Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 15 (1.10)

Capítulo 15 – Chantagem


Algumas pessoas não medem esforços para conseguir aquilo que querem... Passam por cima de tudo e de todos sem se importar com as conseqüências... E não descansam até conseguirem.

Segunda feira... Nick e Joe já estavam na escola, esperando a chegada das meninas. Joe estava estranhamente ansioso pra ver Demi de novo, ouvir sua voz, sentir seu cheiro.

_Nick, me faz um grande favor?_ Joe pediu.
_Qual?
_Cuidado com o que você falar na frente da Demi e da Selena... Nenhuma delas pode saber da aposta.
_Não se preocupe Joe... Me garantindo que você vai cancelar a aposta eu juro a você que não conto nada.
_Eu vou cancelar assim que puder falar com o Drake. Não quero perder a Demi... O carinho dela. Ela não pode saber que eu apostei que ficaria com ela... Nunca.
_De mim ela não vai saber... Não se preocupe.
_Obrigada.

Ele sorriu aliviado por poder contar com o apoio do irmão. Mais o que ele não sabia era que a Ashley estava ouvindo toda a conversa dos dois e sorriu sozinha... Era melhor do que ela esperava.

_Aposta não é? Seria uma pena se a Demi descobrisse_ sussurrou pra si mesma sorrindo.

Ela se afastou sem que eles percebessem... Esperaria a hora certa pra usar sua nova descoberta. Uns minutos depois Demi e Selena chegaram à escola.

_Bom dia meus amores_ Selena deu um beijo na bochecha de Joe e um selinho em Nick.
_Bom dia tampinha_ Joe riu da cara que ela fez.
_Bom dia meninos_ Demi disse sorrindo.
_Posso falar com você?_ Joe estendeu a mão pra que ela segurasse.
_Claro.
Ela segurou a mão dele e se afastaram um pouco, parando em um lugar mais calmo.

_Fiquei preocupada com você_ Demi confessou envergonhada_ Não deu noticias depois que foi embora.
_Desculpe... Minha mãe me pôs de castigo por uma semana. Nada de sair, telefone, internet... Nada de vida social.
_Desculpe por isso.
_Não foi sua culpa_ ele ergueu a mão pra tocar seu rosto_ fui eu que fugi de casa.
_Bom... Eu ia te convidar pra sair comigo hoje, mais pelo visto não rola né?
_Não mais... Par onde iríamos?
_Eu vou sair pra procurar um emprego... Já que vou ficar por aqui tenho que ganhar meu próprio dinheiro.
_Então... Pretende mesmo ficar por aqui? Definitivamente?_ sorriu largamente, animado com a ideia.
_Bom... Pelo menos por mais algum tempo. Não pretendo ir embora tão cedo.
_Espero que não vá nunca.

Ela sorriu de volta como uma criança feliz... Cada palavra dele lhe causava uma sensação diferente, a enchiam com uma alegria que ela achava que não existia. E mais uma vez sentiu seu coração pulsar contra seu peito descontroladamente quando ele aproximou seu rosto do dela e muito delicadamente encostou seus lábios. Sabia que era besteira sentir-se assim, afinal mal o conhecia, e sabia também que podia não acabar bem... Mais não se importava agora. Só conseguia se concentrar no beijo. Em sua mão macia acariciando seu rosto. Gostava de pensar que ele sentia-se do mesmo jeito... E deixaria suas preocupações pra mais tarde.

_É melhor voltarmos pra junto do Nick e da Sel_ ela murmurou um tempo depois.
_Vamos saber hoje se fomos bem no casamento_ ele riu.
_Aposto que sim.

Os dois voltaram pra juntos dos amigos, esperando o sinal tocar... Foi ai que Ashley Grenee apareceu.
_Bom dia pessoal_ ela disse sorrindo.
_Olha, nem começa loira aguada_ Selena falou_ não to afim de discussão.
_Não vim discutir com você barraqueira... Vim falar com o Joe.
_O que você quer de mim?
_Queria saber se você já contou a sua nova namoradinha, sobre aquele assunto.
_Do que você ta falando?_ perguntou.
_É do que você ta falando?_ Nick repetiu.
_Você sabe bem do que... Seu amiguinho Drake também... Quer que eu explique pra todos?

Joe gelou no lugar... Como Ashley descobrira sobra a aposta? E se ela contasse a Demi ele estaria perdido.

_Ficou mudo Joe?_ sorriu.
_Joe, do que ela ta falando?_ Demi perguntou confusa.
_Não sei.
_Se você prefere fingir que não sabe tudo bem_ deu de ombros_ agente conversa depois.

Ela saiu andando sorridente... Com essa nova descoberta teria Joe em suas mãos, seria muito divertido. Joe ficou parado olhando a menina se afastar, não estava contando com isso. Nick estava igualmente nervoso... Pois se tudo fosse descoberto, os problemas não seriam apenas de Joe.

_Joe... Do que ela tava falando?_ Demi insistiu.
_É do que ela estava falando?_ Selena perguntou um tanto irritada.
_Eu já disse que não sei.
_Ele já disse que não sabe_ Nick repetiu.
_Como assim não sabe?
_É, como assim não sabe?
_A Ashley é louca... Só quer nos irritar_ ele desconversou.
_É ela só quer...
_Da pra parar de repetir tudo que eu falo?_ Se virou pra Nick irritado.
_Foi mal.
_É melhor irmos pra aula_ Demi sugeriu, mais não engoliu essa de que ele não sabia de nada.
_É melhor mesmo_ Selena concordou.

Os quatro seguiram até suas devidas salas em um silencio incomodo... Joe observou com certo pesar Demi entrar pra sua aula. Estava começando a gostar da situação, de estar apaixonado... Mais sentia que Ashley iria atrapalhar... Ela tinha esse dom.
Algumas horas depois...

Era a ultima aula do dia... Hora de receber os resultados do trabalho de Sociologia. As duas turmas estavam reunidas na quadra.

_Bom pessoal, eu só quero dizer que fiquei decepcionada com vocês... Podiam ter se empenhado mais nesse trabalho.
_Mais foi muito chato professora...
_Não interessa... Sem enrolação, vamos nessa. Drake e Ashley_ ela entregou o trabalho escrito a Ashley, já que Drake estava suspenso_ o trabalho de vocês foi o pior de todos. Mal organizado... Terrível... Nota dois.
_DOIS?_ Ashley repetiu horrorizada.
_Sinto muito querida... Vocês mereciam um zero. Fui muito boazinha dando um dois.

Ashley encarou a professora como se quisesse matá-la (e realmente queria) A turma não conseguiu conter os risos mais a professora ignorou, passando para o próximo trabalho.

_Nicholas e Selena_ ela sorriu e entregou o trabalho na mão deles_ Nota sete.
_Sete?_ Selena arregalou os olhos indignada_ mais por quê?
_Vocês fizeram um trabalho bom, mais faltou certa organização e concordância. Que ideia foi essa de ser astro do rock Nick?
_Qual o problema de vocês com a musica?_ ele cruzou os braços e bufou.
_Nenhum... Mais isso não da futuro querido, espero que saiba. E não é seguro economicamente.
_Eu falei, eu falei_ Selena disse dando uns tapas em Nick, fazendo todos rirem.

A professora ignorou a discussão dos dois e continuou dando as notas das duplas que oscilavam entre 7, 6, 4, e teve até um zero. Então ela pegou o ultimo trabalho nas mãos e sorriu largamente.

_Bom... Deixei o melhor para o final_ disse com satisfação_ Joe e Demi, meus parabéns, o trabalho de vocês foi o melhor da turma. Nunca vi tamanha organização, concordância, bom senso... Fiquei muito feliz. Vocês tiraram dez.
_Dez, ah não acredito.
_Ah que ódio_ Ashley reclamou e saiu da quadra irritada.
_Estou orgulhosa de vocês dois... Formam um ótimo casal.
Demi olhou pra Joe sorrindo e no momento de empolgação pela nota o abraçou apertado. Ela não pareceu perceber o efeito que a frase da professora fizera nele. Um belo casal... E ele realmente queria que fosse verdade.

_Nós somos incríveis marido_ ela comemorou.
_É somos sim_ ele deu um leve sorriso.
_Ta tudo bem?
_Ta sim, ótimo... Só não queria ir pra casa ficar de castigo.
_É realmente uma pena... Adoraria passar a tarde com você.
_Eu também... Eu também.

Então depois da aula... Demi e Selena voltaram pra casa e após o almoço, as duas saíram juntas atrás de um emprego. Joe estava sozinho em casa... Kevin saira com Dani, os pais estavam no trabalho e Nick se trancara na casa da arvore. Joe pretendia passar a tarde dormindo... Queria que a semana acabasse logo, pra que seu castigo chegasse ao fim. Mais como pra ele sempre fora difícil ter paz, ouviu a porta do quarto se abrir... Quando olhou revirou os olhos e bufou... Ashley.

_O que você faz aqui?_ perguntou um tanto irritado_ não sabe bater não?
_Eu queria bater um papo com você, faz um tempinho que não conversamos_ sorriu pra ele.
_Não tenho nada pra conversar com você.
_Tem certeza que não?_ ela se aproximou e sentou-se na beira da cama_ Acho que podíamos falar sobre uma certa aposta que você andou fazendo.
_Como você soube disso?
_Isso não importa... O que importa é que eu sei, e você tem que ser bonzinho comigo se não quizer que todos saibam.
_Você vai me chantagear?_ ergueu a sobrancelha.
_Pode chamar assim se você quizer.
_O que você quer pra ficar calada?_ perguntou secamente.

Ela abriu um sorriso malicioso e deslizou pela cama, escorada nas mãos até seu rosto ficar a centímetros do dele.

_Essa é fácil_ sussurrou_ eu quero você.
Chegou o rosto mais perto do dele, mais antes que seus lábios se tocassem Joe virou o rosto e ela beijou sua bochecha.

_Vai se fazer de difícil?
_Você não presta mesmo né? Eu não achei que você fosse assim tão podre_ cuspiu as palavras.
_Olha quem fala... Eu sou podre né?_ ela riu_ e você Joe Jonas, enganando as mulheres... Você se faz de bonzinho, seduz elas, ganha sua maldita aposta e depois parte o pobre coraçãozinho delas. Você não acha que isso é ser podre?
_Você não me conhece Ashley... Pensa que sim, mais não sabe nada de mim.
_Eu sei que você gosta de ser o melhor em tudo que faz... Sei que você se diverte com a cara das meninas idiotas que você engana. Sei que você é diferente dos seus amigos estúpidos_ disse deslizando a mão pelo peito dele_ sei que é mais esperto e sensível do que deixa os outros verem... E sei que você gosta daquela menina estúpida.
_Não fale assim dela_ disse tentando controlar seu estresse_ e não se atreva a pensar que sabe tudo sobre mim, pois você não sabe. E não vai conseguir me fazer de idiota.
_Eu posso até não saber tudo de você... Mais sei que você não gostaria de ver sua namoradinha triste, com raiva de você. Imagina a revolta se ela descobre que não passou de uma aposta... Mais status social pra você... Ia ser terrível não?

Joe não sabia como responder... Era difícil controlar a raiva que sentia, mais o pior era que Ashley tinha razão, e ela o tinha em suas mãos... Ou ele fazia o que ela queria, ou Demi nunca mais olharia em sua cara. O que era pior?
_Não faça essa cara Joe, não é tão ruim. Lembra da noite que passamos juntos? Como foi divertido_ mordeu o próprio lábio_ Eu lembro de você gemer sussurrando o meu nome... De querer cada vez mais... Não gostaria de repetir a dose?
_Não_ respondeu friamente.
_Como você é complicado_ ela se ajeitou na cama e sentou em seu colo, de frente pra ele, abrindo devagar os botões de sua camisa_ Pense bem, todos saímos ganhando.
_A é?
_É... Eu consigo o que quero... Não conto pra sua namoradinha que você é um safado... Você tem uma experiência inesquecível e ela nem precisa ficar sabendo. Todos saímos ganhando.
_E se eu recusar?
_Eu sei que você quer_ sorriu_ quando foi a ultima vez que você dormiu com uma mulher de verdade?

Ela deslizou as mãos por seu peito e ele estremeceu com seu toque suave... Realmente já fazia um tempo que havia estado mais intimamente com uma mulher. E ele também lembrava bem da primeira e única vez que dormira com Ashley... Uma experiência memorável devia confessar. Sabia que agora o certo era mandá-la embora de seu quarto a pontapés... Mais então porque não fizera isso quando ela acabou com a distancia entre os dois e o beijou com fogo? Não era o beijo de Demi, doce... Suave, delicado e apaixonado... Mais ainda assim era bom.

_É só relaxar meu amor_ ela sussurrou o empurrando na cama_ eu cuido do resto.
_Ashley...
_Shh... Só aproveita... Eu prometo que não vai se arrepender.
Ele não podia concordar com essa ultima parte... Sabia que se fosse adiante se arrependeria depois quando olhasse nos olhos de Demi. Será que valia a pena um momento de prazer, pra passar o resto da vida sentindo culpa? Ele já havia sentido isso... A culpa, quando vira a tristeza nos olhos da menina. Só que agora não conseguia se obrigar a parar... A mandar a mulher embora. Ele queria aquilo por mais qu fosse errado. Então retribuiu o beijo que ela lhe deu, deslizando as mãos pelo corpo dela, a apertando contra si... A garota sorriu ao ver que ele havia se rendido e se afastou um pouco pra tirar a blusa que ele usava. Desceu os beijos pro pescoço dele, passando as unhas em seu peito... O telefone de Joe tocou... Sua mão havia confiscado seu celular, sem saber que na verdade ele tinha dois... A garota ignorou o toque e continuou com as caricias... Mais Joe estendeu a mão pra pegar o telefone... Era uma mensagem de texto, o numero da Selena... Pensou em ignorar mais algo em sua mente o disse que era melhor ler. Então abriu a mensagem...

Consegui um emprego...
Queria que você estivesse aqui pra comemorar comigo...
Espero que seu castigo termine logo...
Te amo... Demi


Seu coração parou quando terminou de ler aquela mensagem... Foi como se sua consciência de repente voltasse. O que ele estava fazendo afinal? Se deixando levar por Ashley... Quando não muito longe dali tinha alguém que realmente se importava com ele. Largou o celular no chão, agarrou a menina pelos braços e jogou na cama rudemente... Se levantou rapidamente e caminhou até porta, a mantendo aberta.
_Sai do meu quarto agora_ ordenou pra menina que o encarava confusa.
_Mais o que deu em você?
_Sai agora Ashley... Eu quero distancia de você ta ouvindo? Não sou o idiota que você pensa... Vai embora.
_Você vai se arrepender disso Joe... Eu vou contar tudo pra...
_CONTA_ gritou exaltado_ CONTA TUDO PRA ELA, EU NÃO ME IMPORTO.
_Ah não?
_Você não vai me chantagear... Se quizer contar é problema seu... AGORA SAI DAQUI.

A garota o encarou friamente e saiu do quarto completamente irritada, ele se arrependeria por dispensá-la desse jeito. Joe suspirou aliviado quando a garota desapareceu de sua visão e se jogou na cama. Não conseguia acreditar que quase cedera as chantagens dela... Aos seus encantos. Era mesmo um idiota... Pegou o celular do chão e respondeu a mensagem...

Me desculpe Demi... Também queria estar ai com você
Parabéns pelo emprego...
Eu também te amo... Joe


Era bem simples dizer eu te amo por mensagens... Sem ter que olhar nos olhos dela. Ele já fizera isso varias vezes, mais agora era diferente, era verdade. Ele realmente amava aquela encantadora menina e quase traira o sentimento mais bonito que já sentira na vida. Quase traira a única pessoa que realmente gostava dele... Que o amava de uma forma diferente e especial. Não havia o feito... Mais fora por muito pouco. Pegou um vaso de vidro que havia em cima da mesa de cabeceira e tacou na parede com força.

_Idiota_ gritou consigo mesmo.

Agora Ashley contaria sobre a aposta pra Demi... Talvez até contasse do que quase aconteceu entre os dois. E essa semana especial em sua vida acabaria do mesmo jeito que começou... De repente. Sem chance de mudanças.

3 comentários:

  1. Gente que capítulo tenso. E o Joe é um idiota vai colocar tudo a perder aí e essa Ashley vaca? Que raiva dela...
    Posta mais por favooor :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré