Translate

Perfectly - Prólogo

Perfeição (do latim perfectione) caracteriza um ser ideal, que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito!

Existe um velho ditado que diz que ninguém é perfeito! Mas quem é que liga pra isso? Estamos sempre em busca da
perfeição, seja em alguém ou em algo que façamos! Com eles não era diferente!
Eles queriam viver a vidas deles em paz, sem regras... Sem ninguém pra ter que lhes dizer o que fazer... Mas a vida é feita de regras! Eles mudaram pra poder agradar as pessoas a sua volta, mas será que se pode ser feliz assim? Vivendo uma mentira? Será que se pode ser feliz fingindo ser alguém que não é?
Eles descobriram a resposta da maneira mais difícil...

Ela não conseguiu evitar sorrir ao ouvi-lo dizer isso e então não reagiu quando ele se aproximou e a beijou. O que eles não esperavam era que Miley estaria ali observando tudo. Ela observou atônita os dois aos beijos e então começou a chorar, e saiu correndo dali... Quando chegou a rua caiu no chão ao esbarrar em alguém... Quando olhou pra cima...

_Você de novo?_ o garçom sorriu espantado.
_O que você...
_Cara isso ta ficando estranho... Agente só encontra assim_ riu.

Mais ela não sorriu junto como ele esperava, continuou sentada no chão chorando... Ele se abaixou e sentou ao lado dela, no asfalto quente...

_O que você tem?_ perguntou preocupado.
_Eu... Sou uma idiota_ disse aos prantos.
_Porque esta dizendo isso?
_Acabei de ouvir o garoto que eu gosto dizer que não me ama e beijar minha melhor amiga.
_Opa_ ele fez careta_ sinto muito.
_Eu achei que ele gostasse de mim... Eu pensei que...
_Olha... Você é uma garota linda, vai encontrar alguém que te ame de verdade.
_Eu não quero outro... Eu quero ele.
_Você já disse a ele como se sente?
_Não... Sabe, talvez seja esse o problema. Eu não o culpo por gostar de outra. Eu sou uma anta que nem consegue se declarar pro garoto que ama. Estúpida_ bateu na própria cabeça.
_Deve ser difícil mais você supera... Se não deu certo é porque não era pra ser_ ele sorriu amigavelmente_ é porque você merece alguém melhor, que te ame de verdade e possa te amar como você quer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré