Translate

A Bailarina - Capitulo 26



Capítulo 26 – Reconquistando seu Coração



Joe caminhou tranquilamente pelos corredores da escola até chegar ao estúdio de balé... Demi estava lá como sempre, sozinha, dançando perfeitamente... Como um anjo. Ele sorriu e ficou escorado na porta a observando... Sua vontade era de correr até lá e beijá-la, mais faria as coisas com calma... Seu plano pra reconquistar a confiança dela já estava em ação.

_Vai ficar ai parado ou vai entrar e me perturbar como sempre?_ Demi perguntou ainda dançando.
_Eu estava pensando em ficar aqui quieto, mais já que quer que eu te perturbe... Ótimo_ ele riu e entrou no estúdio.

Demi parou de dançar e ficou quieta, ouvindo o som dos passos dele... Dez, até que alcançasse a cadeira e então se sentasse nela. Joe sorriu, sabia que ela estava ouvindo o que ele fazia.

_Então... Falou com sua tia?_ ele perguntou curioso.
_Sim_ ela respondeu simplesmente, brincando com a curiosidade dele.
_E?_ ele insistiu.
_Ela disse que ia pensar_ deu de ombros_ ela não esta certa de que me deixar aqui, sem vigilância é uma boa ideia. Eu a apresente a Selena, minha tia a adorou... Mais mesmo assim ela tem receios.
_Diga a ela que não há porque se preocupar... Eu e Selena cuidaremos de você_ sorriu.
_Ah claro, se eu disser que você vai cuidar de mim, ai mesmo que ela não me deixa ficar_ riu.
_Por quê?_ ele franziu o cenho.
_Ela não gosta muito de você Joe, ela acha que você só quer se aproveitar de mim.
_Que absurdo_ ele resmungou.

Demi riu da frustração na voz dele... E Demi entendia a preocupação de sua tia. Ela tinha medo que tentassem se aproveitar da aparente inocência de Demi, e da cegueira dela. E Demi também sabia que com Joe não era assim... Ele se importava com ela de verdade, se não estaria ali.
_Também mostrei a casa a Selena_ ela disse_ ela adorou.
_Eu sabia_ sorriu.
_Agora ela vai falar com os pais, e disse que eles vão querer me conhecer.
_Eles são super gente boa, vão adorar você... Afinal quem não adora_ brincou.
_Sem bajulação Joe_ ela pediu.
_Desculpa_ ele riu_ mais eu vou ficar torcendo pra que você fique.

Se Demi ficasse na cidade, sua ideia de esquecer Joe e se afastar dele não daria certo... Enquanto ela estivesse por perto ele não desistiria. Mais no fundo ela não queria que ele desistisse, ela queria tê-lo por perto... Eram sentimentos contrários, e ela sabia que não podia ter os dois... Essa história de serem apenas amigos nunca daria certo, porque ela nunca ia deixar de amá-lo e toda vez que ele estivesse perto ela ficaria como agora... O coração batendo forte no peito, a estranha vontade de correr pros braços dele.

_Demi?_ ele chamou quando ela ficou quieta por muito tempo_ ta tudo bem?
_Ta sim_ forçou um sorriso.
_Quer que eu saia pra você voltar a ensaiar?_ ele perguntou.
_Não precisa_ ela afirmou_ gosto quando esta aqui.
Ele sorriu satisfeito e se levantou da cadeira.
_Precisa de ajuda?_ sugeriu.
_Seria legal_ ela sorriu_ você tem certeza que não quer virar bailarino?
_Deus me livre_ ele fez careta_ você nunca me verá dançando balé num palco com aquelas roupas ridículas.
_Aposto que você ficaria lindo com roupa de bailarino_ ela riu.
_Porque não dançamos?_ ele perguntou mudando de assunto.

Joe pos a música do começo e foi até Demi, ela ainda ria da irritação dele... Só a ideia de usar aquelas roupas lhe tirava o bom humor, era ridículo.
Mais logo ele esqueceu de tudo e passou a se concentrar apenas em Demi... Eles se divertiram ensaiando juntos, era como antigamente, quando eles eram apenas bons amigos, quando Joe tentava apenas ser gentil. Agora tudo que ele precisava era um tempo pra ficar com ela, não importava como. 
_Ainda lembra de como é o salto?_ ela perguntou um tempo depois.
_Lembro sim_ ele afirmou.
_Ótimo_ sorriu_ e vê se não vai me deixar cair.
_Nunca_ ele garantiu.

Ela assentiu e se preparou pra fazer o salto, respirando fundo.
E mais uma vez, foi feito com perfeição... Joe a segurou no momento certo, a mantendo no ar por um instante, e logo em seguida pondo de volta no chão. Ele a manteve perto de seu corpo, as mãos pousadas em sua cintura fina, as respirações dos dois se misturaram e Joe pode ouvir o coração de Demi bater depressa.

_Foi perfeito_ ele sussurrou.
_Obrigada_ ela respondeu séria.

Ela mantinha os olhos abertos, parecia um pouco assustada com a repentina proximidade entre os dois... E odiava profundamente o fato de não poder olhar pra ele naquele instante. Talvez se pudesse vê-lo tivesse a coragem de fazer o que era preciso.
Joe sorriu enquanto olhava pra ela... Tão delicada, frágil e tão linda. Queria muito beijá-la naquele instante, mais havia prometido a si mesmo que respeitaria o espaço dela. Ele faria diferente... Não a beijaria a força... Faria ela pedir por aquilo. Ele queria ouví-la dizer e não ia desistir até que conseguisse.

_Quer tentar de novo?_ ele perguntou, sua voz não era mais alta que um sussurro... Sedutor.
_Não_ ela respondeu com a voz fraca_ Esta bom por hoje.

Ele chegou o rosto um pouco mais perto do dela, perfeitamente consciente de como a deixava confusa... Ele passou delicadamente seu nariz pelo rosto dela, acariciando, sentindo seu perfume... Ela fechou os olhos automaticamente e sem perceber, estava se inclinando na direção dele, seus lábios quase se tocando.

_Tenho que ir embora_ ele sussurrou tirando as mãos dela e se afastando.
Ela abriu os olhos novamente atormentada, confusa... Parecia difícil de dizer onde estava, não sabia nem mesmo qual era o seu nome. Era o efeito que ele causava nela.
_Agente se vê depois Demi_ ele sorriu.
_Tudo bem_ ela disse um pouco decepcionada.

Ele então caminhou pra fora do estúdio... Mais não saiu, ficou parado na porta a olhando enquanto ela tentava se recompor. Demi até tentara voltar a dançar, mais já não tinha força nas pernas... Estava sem equilíbrio. Então apenas desistiu. Joe riu silenciosamente, não ia demorar pra que ela mudasse de ideia.
No caminho pra casa Joe se encontrou com Jake.

_Ai mano, eu tava te procurando_ ele disse.
_O que foi?_ perguntou.
_Sabe aqueles jurados que avaliaram o teste de balé da Demi?_ ele questionou_ estão na escola da minha irmã.
_Sério?_ Joe sorriu de lado_ acabei de ter uma ideia.
_Eu devo perguntar o que é?
_Você pode vir comigo e descobrir... Anda logo_ o puxou pelo braço.
_Ta, não tenho nada melhor pra fazer mesmo_ deu de ombros.

Os dois seguiram juntos até a escola... Joe tinha que fazer uma coisa, com sorte... Algo que mudaria toda aquela situação.

2 comentários:

  1. Estou amando essa fic mais se ela vai ter 31 capítulo ela já esta acabando isso é trote :(
    Continuaa
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. oq o Joe ta aprontando? hahah
    Amando! posta Logo! bjinhos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré