Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 6



6º - Odeio quando você mente

Demi estava sentada na areia da praia olhando o mar, os pensamentos distantes, estava se sentindo perdida. Ainda esperava que Joe fosse aparecer a qualquer momento, sorrir pra ela e lhe dizer que aquela noite passada tinha sido tão especial pra ele quanto avia sido pra ela, mas sabia que era uma esperança vã, pois se ele pensasse mesmo isso já teria ido atrás dela. Demi só conseguiu se distrair um pouco de sua tristeza quando Trevor apareceu, eles tiveram um caso algum tempo atrás, quando Demi e Joe se separaram, mas agora era coisa do passado e tinham virado bons amigos, e ele ainda tinha facilidade em fazê-la rir, pois em poucos minutos de conversa ela não se lembrava quando fora a ultima vez que rira tanto.
__Vou buscar um suco pra mim, você quer?__ ele perguntou se levantando.
__Não obrigado__ ela agradeceu com um sorriso.
__Ok, eu já volto.
Enquanto Trevor se afastava Demi olhou em outra direção e seu coração quase parou de bater ao ver Joe. Ele estava olhando pra ela e não parecia feliz e assim que seus olhos se encontraram ele virou a cara, segurando a latinha de refrigerante com mais força do que deveria e respirando fundo. Demi não gostou daquilo, ele estava com raiva, será que era culpa dela? Mesmo assim criou coragem, se levantou e foi até ele.  
__Oi Joe__ ela sorriu fraco, tentando conter o nervosismo.
__Oi__ ele respondeu secamente sem nem olhar pra ela.
__Você sumiu ontem__ ela comentou__ pensei que fosse ligar ou algo assim.
Ele respirou fundo por um momento, seus olhos fitaram o garoto que antes estava sentado com Demi fazendo-a rir e que agora os observava de longe curioso, com seu copo de suco na mão, então ele virou o rosto pra Demi, fazendo sua melhor expressão de indiferença, só o olhar dele já fizera Demi sufocar.
__Ligar pra você?__ ele pareceu divertido__ porque eu faria isso?
__Bom__ Demi gaguejou, sabia que deveria parar de falar e ir embora, mas queria saber o porque__ pensei que depois do que aconteceu noite passada... Eu achei que... Pensei... __ ela não conseguia terminar a frase.
__Pensou o que? Que viraríamos namorados e andaríamos por ai de mãos dadas?__ ele debochou__ fala sério, vocês mulheres são tão sentimentais, foi só sexo.
Demi sentiu os olhos arderem, mas respirou fundo ainda o fitando seriamente.
__Mas... As coisas que você disse e...
__Lovato, eu só disse aquilo que você queria ouvir, eu sei como agradar as garotas ok?__ ele revirou os olhos__ se eu te tratasse de outro jeito você ia sair correndo de mim.
__Então mentiu pra mim?
__Pensei que estivesse claro__ ele falou agora de forma grosseira__ eu não te suporto e você não me suporta, ponto final.
__Se não gosta de mim então porque fez aquilo?
__Porque eu estava bêbado, excitado e você é gostosa... Chata, mas ainda assim gostosa__ deu de ombros__ três ótimos motivos.
__Se aproveitou de mim__ ela sussurrou com a voz embargada, queria muito se desmanchar em lágrimas, mas se recusava a fazer isso na frente dele, ele não merecia suas lágrimas. Não acreditava que tinha sido tão estúpida.
__Não me aproveitei de ninguém__ ele corrigiu__ não te obriguei a nada garota, você transou comigo porque quis. Porque tanto escândalo? Aposto que não é a primeira vez que dá pro primeiro que te diz alguma coisa bonitinha. Foi assim com o Trevor não foi? O que ele fez? Te deu um presente ou disse que te amava? Aposto que não precisa tanto pra convencer você.
Demi o encarou completamente chocada e humilhada, como pode sequer por um minuto achar que Joe realmente gostava dela? Como pode pensar que as coisas seriam diferentes? Ele era um mentiroso, tinha mentido pra ela e lhe levado a fazer uma coisa da qual ela se arrependeria eternamente, tinha deixado que ele a tocasse da forma mais pessoal e íntima, deixado que a visse vulnerável, agora ela se sentia idiota e suja. Engoliu as lágrimas, jurou pra si mesma que não ia chorar e não o fez, mas o encarou, manteve seus olhos fixos nos dele e Joe ficou incomodado com o desprezo que viu naquele gesto.
__Sabe de uma coisa?__ sua voz era seca e sem vida__ nesses últimos dois anos, mesmo com tudo que aconteceu, com as coisas que você fez e me disse, mesmo com tudo que tive que aturar da sua parte, no fundo eu ainda acreditava que meu melhor amigo estava em algum lugar ai dentro e tinha esperanças que ele voltasse, eu desejava que ele voltasse. Mas agora vejo o quão tola eu fui, aquele garoto incrível que eu conhecia morreu, não sei como aconteceu, mas agora eu vejo que ele não existe mais.
__Você...
__Cala a boca__ ela o interrompeu irritada__ você, por mais que me odeie, e mesmo que eu não saiba o motivo e na verdade não me importa mais, não tinha o direito de fazer comigo o que fez. Não tinha o direito de se aproveitar de mim dessa forma, isso foi baixo e sujo até mesmo pra você Joe, você devia saber que eu não sou assim, que não sou esse tipo de garota e quer saber de uma coisa? Não me importa mais o que você pensa de mim, eu quero mais é que você morra.
Joe se encolheu com a intensidade do ódio nas palavras e no olhar dela.
__Passei dois anos me iludindo, mas te agradeço por finalmente ter me aberto os olhos. Pode ficar orgulhoso, você finalmente conseguiu, eu te acho a criatura mais desprezível do mundo e agradeceria muito se a partir desse momento você nunca mais dirigisse a palavra pra mim e nem olhasse na minha cara, porque eu tenho nojo de você, tenho nojo de uma pessoa tão baixa e mesquinha como você e quero distancia de alguém assim. Espero que esteja feliz... Você realmente conseguiu o que queria... Eu odeio você.
Aquela ultima frase atravessou o peito de Joe como uma facada, e ele não imaginou que ouvir aquilo um dia poderia ser tão doloroso. Sem mais uma palavra, Demi lhe deu as costas e foi embora, cumprindo sua promessa e não derramando uma lágrima sequer, Joe estava morto pra ela. Já ele ficou parado lá encarando o nada, todo seu corpo parecia dormente, ele não sentia nem enxergava mais nada. O mundo parecia ter virado de cabeça pra baixo, e ele não conseguia sentir seu coração batendo.
Tentou ficar com raiva, tentou sorrir pelo que tinha feito, tentou sentir qualquer coisa, mas não conseguiu. Não parecia que apenas duas noites atrás se sentira tão vivo e tão estranhamente completo por dentro, não parecia que tinha se sentido tão bem, feliz como já não era há dois anos desde que tudo aconteceu. Naquele momento não parecia que conseguiria respirar de novo, na verdade começava a se sentir morto pro dentro e aquilo o assustou. Ela merecia tudo que ele dissera, pensou, merecia tudo que ele a fizera passar, foi tudo culpa dela, foi ela que despedaçou seu coração, mas nem aquele pensamento, nem a lembrança do motivo pelo qual tudo aquilo acontecera conseguiu fazer ele se sentir menos infeliz.
Sem pensar muito no que fazia, perdida em sua dor e confusão, Demi só se deu conta de onde estava quando Selena abriu a porta de sua casa e a olhou com espanto, como se visse um fantasma, será que ela parecia tão horrível quanto se sentia?
__O que foi que aconteceu Demi?__ Selena perguntou preocupada.
__Ele conseguiu__ ela sussurrou, estava destruída por dentro mas se recusava a chorar, ela não ia derramar uma lágrima por ele, ele não merecia__ ele despedaçou meu coração Sel, e dói tanto.
__Oh amiga__ Selena a abraçou__ eu sinto muito, eu devia saber que isso ia acontecer, Joe é um idiota. Não se preocupe, nós vamos concertar isso, essa dor vai passar amiga, fica tranquila.
__Não__ ela negou balançando levemente a cabeça__ não tem como concertar, perdi os pedaços quebrados pelo meio do caminho e sei que não vou encontrá-los nunca mais.
__O que ele fez com você minha princesa?__ acariciou os cabelos da amiga.
__Eu sou tão estúpida Selena, mas agora aprendi a lição__ ela respirou fundo pra se recompor__ eu vou esquecê-lo, vou tratá-lo daqui por diante como ele realmente merece, com indiferença. Eu não vou derramar nenhuma lágrima por ele, porque ele não merece minhas lágrimas, nem o tempo que passo pensando nele, muito menos espaço no meu coração, eu cansei.
__Você está certa, ele não merece você.
__Você me ajuda?__ Demi perguntou a olhando com tristeza__ me ajuda a melhorar?
__Sabe que pode contar sempre comigo Demi, sempre.
__Obrigada.
As duas ficaram ali um tempo abraçadas, e a companhia da amiga ia amenizando aquele vazio enorme em seu peito. Ela pediu pra dormir ali aquela noite, não queria ter de ficar sozinha e Selena concordou sem problemas. Demi tomou um longo e demorado banho quente, e enquanto fazia, esfregava a própria pele com força, como se quisesse arrancá-la fora com sua raiva, trocar por uma que ele nunca tivesse posto as mãos, os lábios, se sentia tão suja e usada, como um objeto e aquilo e a sensação era horrível. Principalmente sentia-se tola, não podia acreditar que tinha pensado que aquela noite fora especial pra Joe, que tinha significado alguma coisa, ela devia ter aceitado há dois anos o fim, mas suas esperanças só a magoaram mais.
Foi difícil conseguir dormir, mas a companhia de Selena a fazia sentir-se bem e segura dos problemas, e quando finalmente adormeceu foi um sono tranquilo e indolor. Selena suspirou observando a amiga dormir e sentindo-se mal por vê-la tão triste, ela não merecia isso, não merecia sofrer daquele jeito, mas algo na história de Joe e Demi a incomodava profundamente, ninguém, nem mesmo Joe mudava assim de uma hora pra outra sem motivos, não era possível que alguém tão doce como ele tenha se tornado tão amargo sem uma boa razão. Ela se lembrava da forma como Joe olhava pra Demi, como se ela fosse à coisa mais linda do mundo, o modo como seus olhos brilhavam era algo que ela nunca viu em nenhuma outra pessoa. O jeito como ele sorria ao vê-la, ou mesmo somente quando tocavam no nome dela, com ao defendia e como estava feliz ao lado dela, simplesmente não era possível que tudo aquilo tenha desaparecido assim, não era possível que fosse tudo mentira, ela sabia que tinha alguma errada, mas também sabia que não tinha mais concerto e que o único jeito agora era esquecer. Nada do que fizesse apagaria o sofrimento de Demi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré