Translate

A Bailarina - Capitulo 28



Capítulo 28 – A Viagem



Um Mês Depois


Um mês se passara... E chegara finalmente o dia que Joe vinha tentando adiar, esquecer.
Hoje Demi viajaria pra Paris com os alunos vencedores do premio, pra começar com os estudos de balé.
Joe não estava pronto pra deixá-la partir, sentiria tanta falta dela, de tê-la por perto todo dia, sentir o calor de seu corpo, dos seus beijos. Ele suspirou, vendo-a caminhar pela casa junto com a amiga atrás das coisas que ainda faltavam.

_Esta tudo bem amor?_ ele ouviu de repente a voz bem próxima de si.
_Esta_ sorriu_ já terminou de arrumar as coisas?
_Já sim_ ela concordou.
_E que horas é o vôo?_ ele perguntou com um aperto no coração.
_Acho que em duas horas_ ela respondeu compreendendo o motivo da aflição dele.

Ele desviou os olhos pra um ponto qualquer da sala, respirando fundo uma vez atrás da outra... Demi podia ouvir o coração dele bater depressa, juntamente com o dela.

_Vai me acompanhar até o aeroporto?_ ela perguntou.
_Claro_ afirmou_ não deixaria você ir embora sem me despedir direito.
_Bem, então acho melhor ir me despedir logo de todos antes de partir_ ela disse.
_É, vem vou te levar.

Ele ajudou a por as malas dela e da amiga no carro, depois a levou até o aeroporto... Selena, Jake, Nick e Kevin também estavam lá pra se despedir dela. Tinham se tornado bons amigos nesse meio tempo.

_É uma pena que não tenha rolado o lance de morarmos juntas_ Selena fez bico_ eu realmente ia adorar.
_Eu também_ ela sorriu_ quem sabe quando eu voltar?
_Vou ficar esperando... Vai ser uma honra ter uma bailarina famosa como colega de quarto_ ela riu.
_Eu vou sentir sua falta Sel_ sussurrou.
_Eu também_ fez bico. 
As duas se abraçaram apertado... Demi nunca tivera uma amiga como Selena, inteligente, divertida, que a apoiasse acima de tudo e principalmente que fosse louca daquele jeito. Nem poderia dizer o quanto sentiria falta dela.

_Então... Até breve né?_ Nicholas sorriu de lado.
_Vou sentir sua falta também_ ela sorriu.
_Volta logo cunhadinha_ Kevin brincou_ ainda tem que me ensinar como faz aquela coisa com a perna.
Demi caiu na gargalhada_ se o Joe não aprendeu duvido que você consiga, mais verei o que posso fazer,
_Vamos sentir falta de você.

Ela também abraçou os dois, eles não se importavam que ela era diferente. Eram ótimos amigos e boas pessoas.

_Boa viagem Demi_ Jake disse sorridente_ espero que faça muito sucesso lá em Paris.
_Obrigada Jake_ sorriu pra ele, agora lágrimas começavam a se formar em seus olhos.
_Hei não chora_ ele riu e limpou a lágrima que escorrera.
_Obrigada por tudo_ o abraçou_ por tudo mesmo.
_Você merece Demis_ garantiu a ela_ só volte louco, ou meu amigo ali vai enlouquecer.
_Eu volto sim_ afirmou_ cuida dele pra mim Jake?
_Pode deixar Demis, eu vou ficar de olho nele pra você... Só aproveite sua viagem e realize seu sonho.

Ela ficou mais um tempo ali abraçada a ele... Jake sempre apoiara o namoro dela e de Joe, em todos os momentos, desde o inicio, nunca se importara com o fato de ela ser cega e dera muitos conselhos a Joe... Era o melhor amigo que alguém podia ter e ela estava feliz por Joe tê-lo por perto... Ele cuidaria de Joe enquanto ela estivesse fora.

_Adeus_ ela sussurrou chorosa.
_Não Demis_ ele corrigiu_ até logo.

Ela sorriu novamente pra ele, então Joe veio até ela, segurando sua mão e a afastando um pouco dos outros pra que pudessem se despedir em paz. Demi ao podia ver, mais Joe também tinha lágrimas nos olhos, doía muito ter de vê-la ir embora.
_Então_ ela suspirou_ chegou à hora.
_É_ ele concordou.
_Vai me mandar noticias?_ ela perguntou.
_Todos os dias_ garantiu.

Ela tentou sorrir de novo, mais não conseguiu, pra que ficar fingindo? Ele sabia muito bem o quanto era difícil pra ela.
Então ela apenas o abraçou o mais apertado que pode.

_Vou sentir sua falta_ ela sussurrou em meio às lágrimas.
_Eu também Demi, eu também_ ele garantiu lhe apertando com força_ todos os dias, todos os segundos... Até que você volte pra mim.
_Desculpa ter que partir_ ela disse.
_Não me peça desculpas querida, você não esta fazendo nada errado, só esta indo atrás de seu sonho.
_Mais não quero te deixar.
_Não vai... Vou estar sempre com você, todo o tempo e não é pra sempre... Você vai voltar.
_Mais dói mesmo assim_ choramingou.

Sim, doía muito... Era difícil saber que o amor de sua vida estaria do outro lado do mundo... Tão longe de você. Mais ele esperaria por ela, o tempo que fosse preciso.

_Eu te amo Demi_ ele sussurrou no ouvido dela com carinho_ como nunca amei ninguém na minha vida.
_Eu também te amo_ ela disse com a voz falha.
_Vou esperar você voltar pra mim... Vou te amar sempre.

Ele se afastou do abraço, mais só pra poder puxá-la pra perto de novo e beijá-la, beijá-la com todo seu amor, e carinho... Um beijo intenso, apaixonado, um beijo de despedida, teria de se contentar com aquilo até poder vê-la novamente. Passara a noite toda com ela, abraçado, a beijando, fazendo-a sua e ainda assim não era suficiente... Só deixava a despedida mais difícil.
Eles ouviram então no alto-falante, a ultima chamada para o vôo dela.
_Demi, temos que ir_ a amiga dela disse.
Joe sorriu de leve olhando pro rosto dela... E Demi ergueu as mãos pra tocar o rosto dele, tateando, uma ultima lembrança pra guardar dele consigo até que estivessem novamente juntos.
_Tchau_ ele sussurrou.
_Te amo_ ela disse.

A amiga de Demi segurara a mão dela e a ajudara a entrar no avião... Demi não conseguia parar de chorar, mais tentou se confortar pensando que aquilo não era definitivo. Ele prometera que esperaria por ela... E ela acreditava nele.

_Adeus_ ele sussurrou vendo o avião decolar.

Deixou uma pequena lágrima escapar e sentiu Selena o abraçando de lado... Ela sorriu pra ele, era isso que ele devia fazer também, sorrir... Ela ia voltar em breve... E ele estaria esperando de braços abertos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré