Translate

A Bailarina - Capitulo 20



Capítulo 20 – Apenas Sinta



Demi estava em seu quarto... Tinha acabado de vestir seu pijama e estava pronta pra dormir... Tivera um dia cansativo e tudo que queria era relaxar. Paz e tranquilidade.
Quando estava quase indo pra cama, ouvira o barulho na porta da sua sacada... Dessa vez ela não se assustara, algo bem lá no fundo de seu coração lhe avisara que era Joe e ela apenas sorriu pra escuridão... Querendo tanto poder ver ele.

_Vou ter que te ensinar a usar a campainha?_ ela questionou cruzando os braços.
_Desculpe... Assim era mais rápido_ ele sorriu_ como sabia que era eu?
Ela não respondeu... Só sorriu mais ainda.
_Ah claro_ ele revirou os olhos_ você sempre sabe.
_O que faz aqui a essa hora?_ ela questionou.
_Sabe que horas são?_ ergueu a sobrancelha.
_Meu relógio é especial... Me informa as horas sempre que aperto um botãozinho_ ela riu_ o que faz aqui?
_Érr... Eu queria fazer uma surpresa pra você... Te levar pra um jantar romântico... Dançar_ ele suspirou.
_A quase onze da noite?_ ela riu.
_Bom... Eu ia vir mais cedo... Só que briguei com minha mãe e meio que fugi de casa, pra não ter que ficar olhando pra cara dela_ ele explicou calmamente.
_Porque brigaram?_ Demi perguntou.

Por algum motivo Joe não quis dizer que fora por causa dela... Não queria magoá-la e fazê-la pensar que era um problema.
Não, não era verdade... Ela era a solução de todos os problemas dele e não a causa.

_Coisa de mãe e filho_ ele deu de ombros_ não precisa se preocupar.
_Tudo bem... E... Ainda não me disse o que faz aqui_ ela sorriu.
_Queria saber se... Não posso ficar aqui essa noite_ disse sem jeito_ não quero voltar pra casa.
Demi ficou séria de repente.
_Não sei se é uma boa ideia Joe_ ela disse.
Ele sabia que ela devia estar lembrando da ultima noite que ele estivera ali... Que ele quase fora longe demais em sua empolgação... Não queria ter assustado ela com sua pressa.

_Só preciso de um lugar pra passar a noite_ ele disse_ eu durmo no sofá e prometo que me comporto.
Demi descruzou os braços e suspirou_ tudo bem, tudo bem... Vou preparar uma cama pra você na sala.
_Obrigada, você é incrível_ ele disse animado e lhe deu um rápido beijo.
_Ta bem... Controle-se por favor_ ela pediu.
_Desculpa_ ele riu.

Joe observou em silencio enquanto abria seu guarda roupa e tirava de dentro alguns lençóis e travesseiros... Ali na casa dela, Demi parecia tão normal... Mais que de costume... Ela sabia onde cada coisa ficava e não demonstrava nenhuma insegurança ao ir buscá-las... Como se pudesse ver tudo perfeitamente.
Depois de um breve instante... Ela voltou a ele, lhe esticando a mão com alguns lençóis e um travesseiro.

_Não se importa de dormir no sofá né?_ ela fez careta_ ele é bem confortável.
_Não, não_ ele garantiu_ qualquer lugar serve.
_Ótimo_ ela sorriu satisfeita_ vou te ajudar a preparar tudo.

Joe pegou os lençóis da mão dela... E os colocou em cima da poltrona no canto do quarto, segurando as mãos dela em seguida.
_O que foi?_ ela perguntou.
_Nada... Só estou a fim de beijar você_ ele disse calmamente.

Demi sorriu e esperou que ele a beijasse... Mais se surpreendeu quando ao invés de beijar sua boca, ele beijara seu pescoço, calma e carinhosamente, a fazendo se arrepiar.
Joe não queria parecer abusado, nem passar dos limites... Mais ele simplesmente não conseguia controlar a louca vontade que o consumia... Ele a queria... Queria que fosse sua de todas as formas e porque não naquele momento? Ele a amava mais que tudo e sabia que não se arrependeria... Só queria fazê-la feliz.
_Você disse que se comportaria_ ela comentou se encolhendo um pouco com o toque.
_Estou me comportando_ ele sussurrou sem parar o que fazia.

Ela não pode evitar sorrir... Gostava desse jeito espontâneo de Joe, embora deva confessar que estava morrendo de medo do que ele pretendia com tudo aquilo. Foi uma sensação boa, quando ele abaixou delicadamente a alça de sua blusa e depositou um beijo ali... Mais também foi assustador quando ele colou seu corpo ao dela... Pois por mais que fosse bom, Demi não podia ver, e algumas vezes ela tinha medo do desconhecido.

_Joe, não acho que seja uma boa ideia_ ela disse com medo de que ele se zangasse.
_Não confia em mim?_ ele se afastou um pouco pra poder olhá-la.
Os olhos dela brilhavam e demonstravam claramente sua indecisão.
_Confio mais...
_Demi_ ele acariciou o rosto dela_ eu nunca faria nada que você não quisesse... E também nunca a machucaria... Sabe disso não sabe?
_Eu sei_ afirmou.
_Pode me dizer se quiser que eu pare... Não vou me zangar_ ele garantiu_ mais eu gostaria muito que acontecesse... Eu te amo e se tem uma coisa da qual tenho certeza é que quero você... Pra sempre.

Como não se comover com aquelas doces palavras... Apesar do medo daquilo que não conhecia, Demi se sentia segura... Afinal não era qualquer um ali... Era apenas Joe... O seu Joe. E ela sabia que ele nunca a decepcionaria.

_Eu também quero você_ ela sussurrou_ e não quero me arrepender disso.
_Não vai_ ele garantiu com um enorme sorriso.
E assim ele puxou o rosto dela pra junto do seu, dando inicio a um beijo calmo e cheio de amor... Cheio de carinho. Demi tentou ficar relaxada, enquanto Joe tirava a camisa, e logo em seguida juntava seu corpo novamente ao dela... Sentindo a pele quente dele contra a sua. E também não ficar nervosa quando sentiu a mão dele na barra de seu short... O puxando pra baixo com delicadeza. Joe fazia tudo devagar, com medo de assustá-la, ou que ela se zangasse... Na verdade ele também estava com medo embora não parecesse... Tinha medo de magoá-la, machucá-la... Afinal ela era diferente.

_Eu te amo_ ele sussurrou no ouvido dela, esperando que aquilo lhe passasse confiança, pois por mais que ela tentasse disfarçar ele sabia que ela estava nervosa... Ele também podia sentir.
_Eu também amo você_ ela sussurrou de volta, um sorriso tímido iluminando seu rosto.

Então muito calmamente, Joe foi guiando a menina até a cama... A ajudou a se deitar e então estava por cima dela, sem botar todo o peso do seu corpo, apenas se escorando levemente, enquanto distribuía alguns beijos pelo corpo dela, a fazendo suspirar.

_É só relaxar_ ele sussurrou enquanto tirava blusa do pijama que ela vestia.

Cada pedaço de pele descoberto, era um delicado beijo que ele dava nela... Demi pode sentir seu coração se acelerar quando a peça de roupa estava fora de seu corpo... Tentou conter a repentina vergonha, o impulso de se cobrir e se esconder... Não havia porque ter vergonha dele.
Joe apenas sorriu, observando o corpo perfeito da garota, coberto agora apenas pela pequena calcinha. Podia ver o peito dela subir e descer rápido, com a respiração acelerada... Gostaria de poder fazer algo pra que ela se acalmasse... Pra que confiasse mais nele... Pra que apenas relaxasse e aproveitasse o momento tanto quanto ele.
_Você é tão linda_ ele sussurrou, uma de suas mãos descendo pelo corpo dela, fazendo um carinho delicado e ousado.

Demi fechou os olhos e sorriu pra ele, respirando fundo, sem querer estragar o momento com seu nervosismo estúpido.
Ela gostava de sentir os carinhos dele, gostava de saber que ele a desejava e que a achava bonita... E ela queria muito mais.
Joe se livrou rapidamente de sua calça jeans e permaneceu apenas com a sunga... Então logo em seguida tirou a ultima peça de roupa que cobria o corpo da menina. A deixando completamente nua bem ali a sua frente... A visão do paraíso.
Ele colara completamente seu corpo ao dela, pressionando levemente... E a respiração de Demi saiu mais pesada ao sentir a ereção dele. Joe não deixou de perceber.

_Demi_ ele disse_ porque você não se acalma?
_Como vou me acalmar se nem ao menos posso ver o que estou fazendo?_ ela questionou nervosa.
_Não precisa ver_ ele sorriu_ apenas sinta.

Joe segurou a mão de Demi com cuidado, e depois de dar um leve beijo nela, a pousou sobre seu rosto... Demi fechou os olhos com força.

_Não precisa ter medo Demi... Nem vergonha_ ele garantiu sorrindo_ sou só eu... Joe.
Sim... Era apenas o Joe... O amor da sua vida e a pessoa que mais lhe fazia feliz naquele mundo.
_Vamos lá Demi_ ele a encorajou_ eu quero que sinta também.

Então, deixando sua vergonha e insegurança de lado... Demi começou a descer as mãos pelo corpo do menino, acariciando, e conhecendo cada ponto... Primeiro o rosto lindo, que mantinha um sorriso leve e apaixonado.
Logo em seguida os braços fortes e musculosos, apoiados na cama... Então o peitoral definido... As costas descobertas.
E então, com um pouco mais de ousadia, ela descera mais a mão... O tocando entres as pernas, sentindo sua ereção e fazendo ele soltar um gemido de satisfação com a caricia... E continuou até alcançar o bumbum.
_Não é tão ruim é?_ ele perguntou, mordendo de leve a orelha dela.
_Não_ ela concordou, as mãos na cintura dele, o puxando mais pra perto.

E antes que percebesse, o seu medo tinha ido embora... E ela estava completamente envolvida na nostalgia do momento.
Joe se livrara de sua ultima peça de roupa... Agora era pele na pele... E a de ambos estava em chamas.

Joe fitou profundamente os lindos olhos de Demi_ você tem certeza?
_Absoluta_ ela garantiu com convicção.

E antes que Joe pudesse dizer mais alguma coisa, ela o puxou pra um beijo intenso e cheio de amor, o fazendo esquecer completamente de tudo e prestar atenção apenas na agradável sensação de ter o corpo dela tão junto ao seu, sem nada que os separasse.
E sem perder mais tempo, antes que toda aquela coragem passasse... Joe apenas uniu seu corpo ao dela... Saciando todo aquele desejo. E Demi sentiu todo seu corpo ser invadido uma sensação completamente diferente e totalmente prazerosa, algo que ela nunca experimentara antes.
E então Demi percebera que não havia motivo algum pra ter medo... Em nenhum momento Joe fora rude, ou tivera pressa. Pelo contrário. Cada movimento era feito com carinho e calma... Tornando o momento completamente perfeito e certo.

2 comentários:

  1. Aí caramba esse capítulo foi lindo... Joe seu fofo... Aí cara quero mais ;')
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *--*
    Joe tão fofo <3
    Posta Logoo! Bjs

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré