Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 11 (1.6)

Capítulo 11 – Culpado


A culpa é um sentimento ruim, que quando toma conta do seu ser não deixa viver em paz. Fica martelando em sua cabeça, fazendo você pensar que tudo podia ter sido diferente... Mais nem sempre da pra concertar os erros.



Enquanto os quatro caminhavam pela rua todos os olhares eram voltados a eles. Nick e Selena andavam em silencio e abraçados. Demi, vestida apenas na blusa de Joe e no short de educação física, descalça, tinhas os braços cruzados e os olhos distantes, apenas as lágrimas descendo por eles, embaçando sua visão em um choro silencioso. Joe vinha logo atrás dela, sem conseguir desviar os olhos de sua expressão triste... Se sentia culpado pela tristeza da menina, se não tivesse feito a maldita aposta nada disso teria acontecido e ela estaria sorrindo agora. Culpa... Um sentimento novo e totalmente estranho pra ele... Nunca fizera diferença os sentimentos dos outros... Porque se importava agora?... Assim que pararam na frente da casa Joe foi falar com ela.

_Demi... Me desculpa_ ele pediu.
_Desculpar pelo que? Não foi sua culpa Joe, você não fez nada.
_Fiz sim... Sinto muito pelo que houve no banheiro e...
_Esquece aquilo ta? Aconteceu e pronto... Só esquece.

Mais ele não queria esquecer... Não conseguia esquecer... Enquanto olhava dentro dos olhos tristes da garota seu coração se apertou mais.

_Eu só queria entender porque fizeram isso comigo_ ela disse em meio às lágrimas.
_Eu queria poder te dizer porque_ ele disse.

Ela o olhou por um instante e então num impulso o abraçou... Seu abraço a fez sentir-se melhor... Mais só o fez sentir-se ainda mais culpado, não merecia aquele abraço.

_Obrigada_ ela sussurrou.
Então deu as costas a ele e entrou junto com Selena em casa. Joe e Nick foram pra casa a pé mesmo. Assim que entrou no quarto Selena se jogou na cama e se virou pra olhar Demi.

_O que aconteceu entre você e o Joe no banheiro?_ Selena perguntou.
_Nada demais.
_Porque ele te pediu desculpas?_ ela insistiu.
_Não foi...
_Vamos Demi_ ela sorriu_ você não me engana.

Ela queria contar a amiga... Mais não tinha chance de dizer que ela e Joe quase transaram no do meio banheiro feminino. Se bem que ela precisava urgentemente desabafar com alguém.

_Bom... Agente meio que... Se beijou_ ela disse envergonhada.
_Jura?_ Selena arregalou os olhos e sorriu.
_Não foi só isso_ ela continuou_ na verdade agente quase... Bom, e você não tivesse aparecido naquela hora agente tinha... Ah você sabe o que eu to falando.
_o.O
_Não me olha desse jeito Selena.
_o.O
_Não foi minha culpa, eu tava praticamente nua... Aconteceu_ ela tentou se explicar.
_o.O
_Fala alguma coisa_ ela implorou_ pelo amor de Deus.
_Quer dizer que eu atrapalhei?_ ela disse fazendo careta_ se eu soubesse que vocês estavam tão bem não tinha interrompido.
_Ah Sel_ ela pegou uma almofada e tacou na amiga.
_Que é?

Demi revirou os olhos e abriu o guarda roupa a procura de uma roupa limpa e então ignorou as risadas da amiga e foi tomar um banho, se sentia suja. Tirou a camiseta de Joe e entrou de baixo da água morna... O cheiro dele parecia estar grudado em sua pele, a impedindo de esquecer o ocorrido. Ainda podia sentir suas mãos quentes fortes a tocando com desejo, podia sentir o gosto do seu beijo. E no final das contas ao invés de relaxar só conseguiu ficar ainda mais louca.
Joe chegou em casa e se jogou na cama, cobrindo o rosto com uma almofada, não conseguia se livrar da estranha sensação de culpa. Mais o que diabos aquela garota fazia com ele? Fechou os olhos com força querendo esquecer do mundo mais só conseguiu trazer a tona as lembranças do ocorrido. O gosto do beijo dela... Seu corpo perfeito em suas mãos... Pegou a almofada zangado e a tacou longe, quase acertando Nick que entrava no quarto na hora.

_Ou, cuidado_ ele falou.
_O que você quer?_ perguntou irritado.
_O que houve entre vocês dois?_ Nick perguntou.

Ele se sentou na cama e olhou pro irmão, que esperava uma resposta impaciente. Deveria ou não contar a ele?

_Agente se beijou_ ele falou.
_Sério?
_Quase transamos no meio do banheiro na verdade.
_o.O
_Não me olha assim, ela tava seminua, você também teria agarrado ela.
_Isso não é bom?_ Nick perguntou desconversando_ você ganhou a aposta.
_Então porque não sinto como se tivesse ganhado alguma coisa com isso?_ ele o olhou cabisbaixo.
_Ta se sentindo culpado né?
_Ta assim tão na cara?
_Ta sim.

Ele voltou a deitar na cama e fechou os olhos... Não queria mais se sentir assim, era muito ruim.

_Eu não sei o que ta acontecendo comigo.
_Eu sei_ Nick disse_ você ta apaixonado.
_O que?_ ele levantou de novo_ não fala besteira.
_Não é besteira, você sabe que não.
_Nada haver Nick... Eu só me sinto mal por magoar a menina... Afinal ela é amiga da Selena e ta passando por um momento difícil.
_Se pensar assim faz você se sentir melhor então tudo bem... Mais depois não diga que eu não lhe avisei.

Foi só o que ele disse, então saiu do quarto, deixando Joe sozinho com seus pensamentos confusos... Não estava apaixonado, mau conhecia essa menina, era só uma aposta estúpida e sentia mal por prejudicar uma amiga de Selena... Era só isso. Pelo menos era isso que queria que fosse. Era o que repetia pra si mesmo o tempo todo.
Algumas horas depois...

Selena e Demi estavam jogadas no sofá assistindo TV... Na verdade Selena assistia enquanto Demi viajava em pensamentos.

_Ta legal_ Selena se virou pra ela_ quer falar sobre isso?
_Isso o que?_ fez careta de confusão.
_O que aconteceu entre você e o Joe.
_Não tem nada pra falar_ ela tentou desconversar.
_Como não? Você quase deu pra ele no meio do banheiro e diz que não tem nada pra falar?
_Eu estou seriamente tentando esquecer o ocorrido... Ajudaria se você parasse de falar sobre isso.
_Desculpa_ ela parou de falar mais então começou de novo_ eu tenho uma curiosidade... O Joe beija bem?
_O que?_ arregalou os olhos.
_Não me olha assim, ele é meu cunhado mais é gostoso pra caraca... É só uma curiosidade, ele tem pegada?_ ela sorriu maldosamente_ E só pra constar eu nunca trairia o meu Nick ta?
_Eu nem vou comentar_ cruzou os braços zangada.
_Eu vou entender isso como um sim.

Demi suspirou irritada... Só Selena mesmo pra lhe fazer uma pergunta dessas. Mais então se pegou lembrando do ocorrido.

_Ele beija mais que bem_ deixou escapar.
_AH EU SABIA_ Selena deu um gritinho histérico.
_Para Selena_ pediu envergonhada.
_Você gosta dele não gosta?
_Eu nem o conheço direito Selena.
_E o que isso tem haver? Eu acredito em amor a primeira vista, em contos de fadas_ disse com os olhos brilhando.
_E eu acredito em desejos que se realizam, então cala a boca.
_O que isso tem haver?
_É o meu desejo que se realiza.
_Ai_ ela fez careta_ essa doeu.
_Era pra doer mesmo... Agora deixa de falar besteira e vamos assistir ao filme.
_Ta bem... Não precisa estressar. 
No dia seguinte...

Era sábado à noite... Depois de passar o dia todo olhando as paredes os meninos resolveram sair um pouco de casa.

_Tchau mãe... Estamos de saída_ os três disseram.
_Aonde vocês pensam que vão?
_Eu vou sair com a Selena_ Nick disse alegremente.
_E eu com a Dani_ Kevin falou.
_E eu vou dar uma volta por ai_ Joe explicou rapidamente, indo até a porta.
_Nick e Kevin podem sair_ ela disse_ Você Joe, fica aqui.
_Mais por quê?
_A Ashley ta vindo aqui em casa pra jantar com você... Eu te avise isso Joe_ Paul o lembrou.
_Mais eu não quero jantar com ela, já disse_ falou irritado.
_Não interessa o que você quer... Vai ficar e pronto.

Joe estava totalmente irritado, prestes a perder o controle... Porque ninguém entendia e aceitava a opinião dele? Era assim tão difícil entender que ele não queria nada com aquela garota? Sem pensar duas vezes Nick e Kevin saíram de casa, antes que a mãe mudasse de ideia e resolvesse os prender em casa também.

_Isso não é justo_ Joe protestou.
_Não interessa se você acha ou não justo... Vá pro quarto agora se arrumar_ sua mãe mandou.
_Vocês vão se arrepender disso_ ele garantiu e subiu ao quarto irritado.

Enquanto isso na casa da Selena...

_Tem certeza que não quer mesmo ir com agente Demi?_ Selena perguntou pela milésima vez.
_Tenho Selena_ ela garantiu_ vai se divertir com seu namorado, eu vou ficar bem.
_Mais não quero te deixar sozinha.
_Eu já disse que fico bem... Não se preocupe comigo só... Aproveite.
_Ah ta... Mais eu prometo que não demoro ok?
_Não se atreva a voltar cedo por minha culpa_ disse seriamente_ agora vai logo.
_Ta... Até mais tarde então, qualquer coisa liga pra gente.
_Ok.

Então mesmo que com um pouco de receio Selena saiu de casa pra se encontrar com Nick e Demi ficou assistindo TV.

1 comentários:

  1. aiii meu deus estou amandoooo essa fic cada vez mais !!!!nossa essa denise e uma megera meu deus !!!!posta maiss pleasee

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré