Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 2



2º - Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.

Era sexta feira, e como não havia aula aquele dia as meninas resolveram dar um passeio no shopping, assistir um filme, uma tarde divertida só para garotas. Tinham comprado ingressos pra assistir a um filme de romance que todo mundo estava comentando e estava prontas pra chorar baldes como costumava acontecer quando viam esse tipo de filme. Ainda faltava uma meia hora pro filme começar quando elas viram os amigos Nick e Kevin se aproximando. Demi, Selena, Miley, Nick, Kevin e Joe eram inseparáveis desde pequenos, tipo os três mosqueteiros só que com seis, exceto por Joe e Demi que agora brigavam sem parar, mas no geral eles eram os melhores amigos que se via por ai, faziam absolutamente tudo juntos.
__Amor__ Selena se jogou nos braços de Nick quando o viu, o enchendo de beijos.
__Vão pra um quarto__ Demi revirou os olhos__ o que vocês estão fazendo aqui?
__Nossa mãe queria ir ao salão e nos obrigou a trazê-la, queria nos obrigar a ficar lá com ela, mas conseguimos fugir e vir aqui pro shopping passar o tempo__ Kevin explicou sorrindo__ o Joe não teve a mesma sorte, ela o pegou enquanto fugíamos.
__Bem feito pra ele__ Demi disse alegremente.
__E vocês, o que fazem aqui?__ Nick questionou.
__Viemos ver um filme__ Miley mostrou os ingressos__ Um amor de verão.
__Aff, esse filme de mulherzinha que todo mundo anda falando__ ele fez careta.
__Hey__ Selena deu um tapa nele__ não é filme de mulherzinha seus insensíveis.
__Um filme de terror é sempre melhor__ Kevin defendeu o irmão__ não fiquem esperando filmes melosos esse fim de semana em?
__Qual e a de vocês garotos com monstros em?__ Demi reclamou.
__Falando de mim?__ Demi se arrepiou ao ouvir aquela voz bem perto do seu ouvido, mas tratou de se recompor rapidamente.
__Estávamos falando de monstros, mas agora que você comentou, você bem que se encaixa nessa categoria, é fedorento, horroroso e adora atacar as pessoas__ ela acusou com um falso sorriso.
__Uh, agora você me ofendeu__ ele fingiu estar magoado.
Ela deu alguns passos pra longe dele o mais discretamente que conseguiu, pois o calor da pele dele assim tão perto da sua parecia eletrificar cada célula do seu corpo, lhe deixando incrivelmente alerta e... Quente. Respirou fundo e lutou pra manter a postura de durona que sempre ameaçava desabar quando ele estava por perto.
__Como conseguiu fugir da mamãe?__ Nick perguntou.
__Ela me deixou sair depois que aceitei cortar o cabelo__ Joe explicou e apontou pra própria cabeça__ o que acham? Fiquei ou não mais bonito assim? Até que valeu a pena.
Só depois que ele perguntou é que Demi percebeu que seu cabelo estava diferente, pois não havia se permitido admirá-lo antes, mas naquele momento foi inevitável. Da ultima vez que o vira seu cabelo estava como sempre fora desde que era pequeno, aquele cabelo preto ondulado, caindo um pouco sobre os olhos que apesar do sue jeito lhe dava um ar mais inocente e infantil. Agora, com seu novo corte de cabelo, agora bem mais curto, com um pouco de gel o deixando espetado, ele não parecia mais um adolescente qualquer e sim um homem de verdade. Combinado com os óculos escuros, a regata preta colada no corpo, à calça justa e o sorriso malicioso, Demi não imaginou que algum dia Joe Jonas conseguiria ficar mais sexy do que já era, mas agora percebia que estava redondamente enganada e isso a fez gemer de frustração.
__Você ficou lindo__ Miley disse com sinceridade.
__Realmente, está bem melhor agora__ Selena concordou.
_Ficou legal__ Kevin e Nick disseram ao mesmo tempo sem muita empolgação.
__E você?__ ele olhou pra Demi__ o que achou?
__Como se minha opinião importasse pra você__ revirou os olhos.
__Não importa, mas está me encarando tão concentrada que quero saber o que está pensando.
__Estou pensando... “Parabéns, você conseguiu ficar mais ridículo do que já era antes” __ sorriu cinicamente__ agora se me da licença, eu acabei de ver um vestido lindo na vitrine ali do lado, e ele é mais importante do que seu corte de cabelo.
Sem deixar que ele respondesse__ e Demi sabia que ele teria uma resposta na ponta da língua__ ela se afastou e foi até a vitrine de uma loja que tinha ali perto, onde ela realmente tinha visto um vestido lindo, porém caro demais. Ainda faltava cerca de vinte minutos pro filme começar e ela sentia que esses minutos seriam longos demais.
__Porque ela é sempre tão irritante?__ Joe resmungou a observando de longe.
__Eu devia te perguntar o mesmo__ Nick reclamou__ porque você a trata desse jeito? Quando foi exatamente que você virou um completo idiota, porque eu não consigo me lembrar.
__Do que está falando? Eu estou do mesmo jeito que sempre fui, eu só... Não a suporto.
_Não liguem, é paixão reprimida__ Selena zombou__ vem, vamos tomar um sorvete enquanto o filme não começa.
__Podemos assistir com vocês?__ Nick sugeriu.
__Pensei que achasse que é filme de mulherzinha.
__Eu acho, vai ser ótimo poder zoar vocês o filme todo__ ele disse rindo__ vai querer um ingresso também Joe?
Ele pensou no assunto um minuto, não queria ver um filme meloso, mas a ideia de poder perturbar as meninas era muito tentadora, então deu dinheiro pra que o irmão lhe comprasse um ingresso também, depois enquanto eles se afastavam, foi até Demi que ainda estava parada admirando o vestido na vitrine. Ele era azul tomara que caia, com um laço de renda em volta da cintura. Demi pareceria uma princesa usando aquele vestido, ficaria lindo, mas é claro que ele não admitiria isso.
__Você não ficaria bem nesse vestido__ ele murmurou__ ficaria mais bonito em uma das três K.
__Elas não usam tanto pano assim, seria um desperdício__ rebateu sem se deixar abalar pelo comentário.
__Realmente, cobrir aqueles corpinhos lindos que elas têm seria um desperdício__ ele mordeu o lábio como se lembrasse de alguma coisa que Demi provavelmente não ia gostar de saber e ela bateu o pé no chão com impaciência.
__Porque você está aqui? Me deixa em paz.
__Só depois que admitir que me achou bonito__ ele provocou.
__Nunca.
__Você sabe que achou.
__Vai pro inferno.
__Chata__ ele resmungou.
__Idiota__ rebateu se virando pra ele com ar zangado.
__Metida.
__Ridículo.
__Convencida.
__Tosco.
__Gorda.
Esse último insulto pairou por um momento no ar enquanto Joe percebia a besteira que tinha acabado de dizer. Demi o encarou sem acreditar que estava ouvindo aquilo, realmente não esperava aquilo dele. Joe como seu ex melhor amigo sabia muito bem que Demi já tivera problemas de peso e tinha certo trauma com relação a isso, ela foi uma criança gordinha e lutou muito pra ter o corpo cheio de curvas que possuía hoje, mas ainda lutava contra o medo de engordar de novo e ficava insegura o tempo todo. Ela chegou muito perto de ter bulimia e só escapou disso com a ajuda dele. Mas aparentemente ele tinha esquecido disso também, como todo o resto.
__Essa foi baixa até mesmo pra você Jonas__ ela acusou__ você é um ser desprezível sabia disso?
__Escapuliu sem querer, mas quer saber... Não retiro o que disse só porque você é uma mal educada e mentirosa.
__Mentirosa eu? Está me confundindo com outra seu hipócrita.
__Sua...
__Seu...
Os dois se encararam cheios de raiva e provavelmente teriam arrancado os olhos um do outro se seus amigos não tivessem aparecido.
__Compramos os ingressos__ Nick informou__ o filme já vai começar.
__Ótimo__ Joe puxou o ingresso da mão dele e se afastou.
__O que aconteceu?__ Selena perguntou preocupada com a amiga, ela estava vermelha, quase roxa de tanta raiva que sentia.
__Eu odeio ele, com todas as minhas forças__ Demi resmungou depois respirou fundo e sorriu pra amiga__ vamos assistir o filme?
Estava morrendo de ódio por dentro, mas não ia deixar que Joe estragasse sua tarde como já fizera muitas outras vezes, ela veio se divertir com as amigas e era o que faria. É claro que não era tão fácil quanto parecia, os meninos como haviam prometido perturbaram as meninas durante toda exibição do filme e Joe estava especialmente chato, irritado com a ultima discussão que teve com Demi, não ajudou o fato de que elas começaram a chorar emocionadas no meio do filme e os meninos ficaram rindo feito loucos, fazendo outros casais mais na frente se irritarem e tacarem pipoca neles, além de terem de ouvir umas coisas nada educadas.
A tarde tinha sido divertida para os meninos, mas eles certamente pagariam por ter atrapalhado a diversão das garotas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré