Translate

A Bailarina - Capitulo 18



Capítulo 18 – Você é Tudo que eu Quero



Demi estava em casa sozinha, esperando Joe voltar... Estava morrendo de curiosidade de saber o que ele estava aprontando. Não era muito fã de surpresas.
Durante boa parte da tarde, ela ensaiou alguns passos de sua nova coreografia... E quando começou a anoitecer ela foi tomar um rápido banho. Não era uma noite e fria e nem muito quente... A temperatura era perfeita. Demi penteou os cabelos, vestiu um short jeans e estava parada no meio de seu quarto vestindo uma blusa branca de botões. Ela abotoara apenas um, da parte de baixo... Sempre tinha problemas com botões.
Foi quando ouviu um barulho do lado de fora.

_Tem alguém ai?_ ela perguntou.
Não houve resposta, mais o barulho se repetiu.
_Quem ta ai?_ ela perguntou de novo.

Seu coração se acelerou um pouco... Era irritante ela não poder ver o que estava acontecendo. Ouviu o barulho de uma porta se abrindo e depois fechando e então ouviu passos.

_Quem ta ai?_ questionou assustada.
_Sou eu_ Joe disse sorridente.
_Oh droga_ Demi pos a mão no peito_ quase me matou do coração.
_Oh, desculpa_ ele fez careta_ não queria te assustar... Só fazer uma surpresa.
_Como entrou aqui?_ ela perguntou_ a porta estava fechada.
_Ah_ ele riu_ eu subi a escada que tinha ali fora e entrei pela sacada.
_Porque não tocou a campainha?_ ela perguntou rindo.
_Porque isso não é romântico_ ele revirou os olhos.
_Me assustar também não foi... Mais o que vale é a intenção_ ela sorriu.

Os dois riram juntos por um instante... Até que Joe parou pra observar como Demi estava... Linda como sempre, porém a blusa branca só tinha apenas um botão fechado, deixando à mostra a barriga e o sutiã vermelho que, diga-se de passagem, era bastante revelador.
_Então... O que o levou a subir pela minha sacada até meu quarto?_ ela perguntou quando o silencio tomou conta do lugar.
_Você_ ele respondeu, os olhos vagando pelo corpo da menina.
_Nossa, jura?_ ela zombou_ eu nem podia imaginar... Quero saber o que preparou, você sumiu por horas.
_Queria fazer uma coisa especial_ ele disse se aproximando mais dela.
_E que coisa seria essa?_ perguntou animada.

Ele não respondeu, mais Demi o sentiu chegar mais perto e encostar delicadamente seu corpo ao dela... As mãos dele foram parar em sua cintura, um toque incrivelmente leve.
Joe escorou sua testa na de Demi, a respiração de ambos se misturando... E depois de um breve instante que pareceu incrivelmente longo, ele encostou seus lábios nos dela. O beijo era intenso, as línguas dos dois brincando... Mais mesmo assim lento e calmo, sem pressa alguma. E as mãos de Joe faziam um carinho ousado na cintura da menina, a fazendo se arrepiar.

_Joe_ ela gemeu o nome dele baixinho quando ele desceu os beijos até seu pescoço, sentindo as mãos dele apertarem sua cintura e a pressionar mais contra si.

Demi prendeu as mãos no cabelo de Joe, sentindo a língua dele em sua pele... Fechou os olhos com um longo suspiro, enquanto ele subia uma de suas mãos até seu seio, acariciando com carinho e cuidado. Ele também gemeu baixo, quando Demi puxou seu cabelo com certa força.
Foi só quando sentiu a mão dele em suas costas, procurando o fecho de seu sutiã, que Demi voltou à realidade.

_Joe_ ela chamou, mais ele não parou_ Joe, para.
Ele continuou com beijos, sem dar ouvidos a ela.
_Joe, por favor.

Ela fez um pouco mais de força e o empurrou pra longe... Ele se afastou ofegante e com os olhos esbugalhados... Quase perdera o controle ali.
_Desculpa_ ele pediu envergonhado_ é que eu...
_Tudo bem_ ela ergueu a mão pra pará-lo_ ta tudo bem, não precisa se desculpar.
_Eu não queria que pensasse que eu sou abusado, é que eu não consegui me controlar e...
_Típico dos homens_ ela zombou pra amenizar o clima de tensão_ é sério ta tudo bem... Eu entendo.
_Entende?_ ergueu a sobrancelha.
_Joe_ ela fechou a cara_ eu sei que sou cega... Mais não sou retardada.
_Claro_ ele riu_ desculpa... É que... Você não ajuda muito vestida desse jeito.
_Que jeito?_ ela questionou confusa.
_Assim... Com o sutiã a mostra e...
_Ai droga_ ela arregalou os olhos.

Demi lhe deu as costas espantada, tinha esquecido completamente que estava com a blusa aberta... Ela tentou abotoar rapidamente enquanto Joe ria discretamente... Mais se sem ver era difícil, com pressa era pior ainda.

_Deixa eu te ajudar_ ele pediu.
_Não, ta tudo bem_ ela disse.
_Demi_ ele segurou o braço dela e a fez virar muito calmamente_ me deixa ajudar... Eu prometo que me comporto.
Ela suspirou, mais então sorriu pra ele_ tudo bem.

Ela ficou de frente pra ele, e muito calmamente Joe começou a fechar cada um dos botões, fazendo Demi suspirar quando sentia os dedos dele esbarrando em sua pele.

_Pronto_ ele sorriu dando um passo pra trás.
_Obrigada_ ela sorriu sem jeito.

Os dois ficaram em silencio um instante, até que começou a ficar irritante.

_Então_ Demi finalmente falou_ você ainda não disse por que invadiu meu quarto.
_Ah é_ ele concordou_ eu tinha me esquecido.
_Então... _ ela insistiu.
_Eu tava pensando em fazermos um piquenique sob as estrelas_ ele sorriu.
_Sério?_ ela disse animada.
_Sério_ concordou_ eu até preparei a cesta.
Ele pegou a cesta que tinha posto no chão e ergueu a mão dela, pra que ela pudesse tocar.

_Não acredito_ ela sorriu_ você não existe.
_Eu, sei... Sou incrível_ disse em tom convencido.
_Cala a boca e vamos logo com isso então_ deu um tapa nele.

Assim, os dois foram até o jardim da casa... Joe forrou um cobertor no chão, e eles se sentaram juntos pra um piquenique sob a luz da lua. Mesmo sem poder ver nada, Demi estava feliz de estar ali com ele... Por ele ser tão romântico e a fazer se sentir tão querida.
Era um sentimento perigoso, mais a cada dia ela ia se apaixonando mais por ele... Como se isso fosse mesmo possível.

_Hum_ Demi fechou os olhos enquanto dava uma mordida na fruta que Joe pusera em sua boca_ morango com chocolate?
_Você é boa_ ele riu.
_Ta uma delicia... Como sabia que eu gostava disso?_ ela questionou.
_Não sabia_ deu de ombros_ só achei romântico.
_Claro_ ela riu também_ não sabia desse seu lado romântico.
_Nem eu_ ele confessou_ você esta despertando coisas novas em mim.
_E isso é uma boa coisa?
_É sim_ ele concordou_ gosto desse novo Joe.

Ela sorriu um sorriso encantador, que contagiou Joe... Sim, ele estava diferente daquele Joe metido e arrogante... O Joe pegador. E devia confessar que gostava mais do jeito que era agora... Estava mais feliz.

_Vou contar pros meus amigos amanhã que estamos namorando_ ele disse.
_Joe, você não precisa fazer isso por minha causa_ ela disse_ é sério... Eu não ligo.
_Mais eu quero_ ele garantiu.
_Não queria hoje mais cedo_ ela o lembrou.
_As pessoas mudam em algumas horas sabia?_ ele sorriu_ quero que todos saibam que sou louco por você.
_Você não existe_ ela sussurrou.
_Eu sei que sou incrível_ zombou.

Enquanto ela sorria pra escuridão a sua frente, Joe pos a mão no bolso e tirou algo de dentro... Sem dizer nada, ele segurou com calma a mão dela e pos o pequeno objeto em sua mão.
_Tenho um presente pra você_ ele disse.
_O que é isso?_ ela perguntou curiosa, correndo os dedos pelo objeto.
_Não é você que adivinha tudo? Vamos lá... Adivinhe o que é_ ele desafiou.

Demi riu e continuou tateando, tentando descobrir do que se tratava... Joe observou em silencio ela abrir com calma a pequena caixinha e então o sorriso dela sumir quando encontrou o pequeno anel.

_Isso é o que eu to pensando?_ ela perguntou.
_É sim, não gostou?_ ele perguntou preocupado com a expressão séria no rosto dele.
_Joe... Eu...
_Agente já ta junto a alguns dias_ ele a interrompeu_ só queria tornar oficial... Você não gostou?
_Eu adorei_ ela garantiu_ só não esperava.

Ele sorriu aliviado, e pegou o pequeno anel, pra colocar no dedo dela com cuidado... Logo em seguida depositou um beijo ali.

_Agora você é oficialmente minha namorada_ ele disse orgulhoso.
_Nem sei o que dizer_ suspirou.
_Não precisa dizer nada_ ele afirmou_ só precisa me beijar.

Demi riu de novo, e então Joe se inclinou pra poder beijá-la.
E assim, em clima de romance, os dois terminaram seu piquenique a luz das estrelas e passaram boa parte da noite no jardim, namorando e conversando... Falando besteiras e de coisas importantes. Apenas curtindo um ao outro.

3 comentários:

  1. Awwwn *---*
    Que lindo!
    Iss mesmo Joe conte pro seus amgs! Ruum'
    Amandoo! <3 posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Aí caramba esse Joe foi tão fofo. Casa comigo seu lindoo
    Posta mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  3. Joe muito lindo do meu core <3
    Continuaa ficou perfeito
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré