Translate

Verdade ou Mentira - Prólogo

Prólogo



Demetria sempre fora uma boa garota, inteligente, gente boa e também muito bonita. Nunca fora rica, levava uma vida simples com sua mãe mais nunca lhe faltara nada. Sempre teve muitos amigos e muitos garotos aos seus pés apesar de nunca ter namorado ninguém. Ela era uma pessoa feliz. Mais a alguns meses sua mãe descobriu ter uma grave doença e pouco antes de morrer lhe revelou um grande segredo... Algo que mudaria para sempre sua vida.

_Demi_ sussurrou com a voz fraca_ tem uma coisa que preciso lhe contar.
_Não mãe... Não fale, por favor. Só vai lhe fazer mal_ à garota implorou.
_É muito importante querida, você precisa ouvir_ insistiu, não poderia mais guardar esse segredo, a garota tinha o direito de saber.
_Tudo bem, mais não faça muito esforço.
_Eu... Eu... Não sou sua mãe de verdade_ falou com dificuldade.
_O que? O que esta dizendo mãe?_ a garota perguntou sem entender.
_Você não é minha filha de sangue... Não saiu de dentro de mim.
_Mãe... Porque a senhora ta dizendo isso?_ falou assustada, não entendia o que estava havendo.
_Uma amiga minha... Engravidou... Mais não podia criar a criança sozinha. Então me deu pra que eu cuidasse_ falou, respirando cada vez com mais dificuldade_ Essa criança era você meu amor.
_Não... Mais...
_Você precisa ouvir com atenção. Eu não vou durar muito e não quero que você fique sozinha.
_Para mãe... Não fala assim.
_Você precisa encontrar sua mãe.
_A senhora é minha mãe_ disse deixando que uma lágrima descesse por seu rosto.
_Sim querida_ forçou um sorriso_ mais você precisa achá-la. O nome dela é De...
_De... O que?
_Ache a Denise, ela vai te ajudar... A...
_Mãe?
_Prometa que vai achá-la.
_Eu prometo.

A mulher agora não se mexia mais, a garota já não podia ouvir sua respiração... A máquina apitou indicando que seu coração já não batia mais. Demi já não podia sentir o aperto de sua mão... Deixou as lágrimas descerem desesperadamente e sentiu seu coração se despedaçar... Ela estava morta.

_MÃE_ gritou desesperada.

2 comentários:

  1. uow!! a Denise é a mãe da Demi??? ai meu Deus, estou super curiosa agora :))
    tadinha da Dem :'(

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré