Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 16 - Bônus

Capítulo 16 – Competição


É da natureza humana competir uns com os outros... Querer sempre ser o melhor. Algumas vezes isso pode ser uma coisa boa... Outras vezes o espírito competitivo acaba transformando uma bela brincadeira... Em uma verdadeira guerra.



Demi sorriu sozinha ao receber a resposta de Joe pelo celular... Queria que ele estivesse ali pra comemorar com ela. Depois de algumas horas conseguiu finalmente um emprego como garçonete de uma lanchonete... Não era grande coisa, mais era um começo e estaria ganhando seu próprio dinheiro.

_Ai amiga... Você nem precisava disso, sabe né?
_Eu sei Selena... Mais não me sinto bem dependendo de você e sua mãe.
_Bom... Pelo menos não é um trabalho pesado e o uniforme é legal. Sabia que essa lanchonete faz muito sucesso entre os garotos?
_Claro... Porque não faria.

Demi revirou os olhos ao pensar no uniforme que teria que usar... Uma blusinha branca de manga curta branca, de botões. Uma sai preta de pregas e cintura alta, bem curta. Um convite tentador aos tarados de plantão.

_Bom... Eu começo amanhã_ sorriu animada.
_Você vai se dar bem_ Selena garantiu_ Eu tenho certeza.
_Eu também.

As duas então voltaram pra casa animadas... Convidaram Taylor e Miley e fizeram uma festinha particular em casa.
No dia seguinte...

Faltavam poucos dias pras férias de fim de ano... E é claro que os alunos estavam todos animados. O diretor reuniu todos os alunos na quadra pra dar uma informação.

_Bom alunos, o ano esta acabando... E como vocês bem sabem, nós temos nossa apresentação no ultimo dia. Então, eu queria que vocês começassem a se preparar... Formando duplas, grupos ou até mesmo solo... E comecem a compor suas musicas. A nossa apresentação será no domingo.
_Domingo?
_É isso ai... E antes que reclamem... Que ganhar o nosso show... Ou seja, a melhor apresentação vai ganhar passagem grátis por nosso passeio anual de fim de ano ao Resort.
_Grátis? Ta de brincadeira.
_É sério... Resolvemos inovar esse ano. Então por favor... Caprichem nas apresentações.

Ele terminou de dar mais alguns detalhes e então saiu da quadra, deixando os alunos super animados.

_Caraca_ Miley comemorou_ não acredito... Passagem grátis praquele resort maravilhoso.
_Eu to boiando_ Demi confessou rindo.
_Deixa eu explicar_ Joe se ofereceu_ é que todo ano os alunos preparam um show pra apresentar aqui na escola. Eu já cantei algumas das minhas composições.
_Jura?_ perguntou interessada.
_É sim... E todo ano nas férias a escola promove uma viajem pra um resort incrível. Esse ano, quem fizer a melhor apresentação ganha a passagem grátis.
_Parece legal.
_Vamos participar né?_ Selena quis saber.
_Concerteza_ concordaram. 
Joe segurou a mão de Demi e arrastou pra longe enquanto todos comemoravam e pensavam no que fariam no show.

_Nem tive tempo de parabenizar pelo novo emprego_ ele disse.
_Tudo bem.
_Parabéns_ ele sorriu e lhe roubou um selinho.
_Obrigada.
_Então... Será que você gostaria de... Cantar uma musica comigo no show?_ ele sugeriu esperançoso.
_Eu? Cantar?_ arregalou os olhos.
_É... Eu ia adorar dividir o palco com você e... Íamos arrasar com todo mundo.
_Não sei se é uma boa ideia... Eu não canto muito bem.
_Ah vamos... Vai ser divertido.

Ela ponderou por um instante... Provavelmente pagaria mico mais adoraria cantar com Joe. E era difícil recusar tal convite.

_Tudo bem... Eu vou pensar no caso_ sorriu.
_Fala com a Selena e passa lá em casa depois do seu trabalho pra gente começar a trabalhar na musica.
_Pensei que você não pudesse receber visitas.
_Vamos ficar na casa da arvore... Minha mãe nem vai notar.
_Tudo bem... Eu vou.
_Eu vou te esperar.

Ele a puxou pra perto e a beijou apaixonadamente... Esse sim era o beijo certo, o que fazia seu coração disparar. Era com ela que ele queria estar e não com Ashley... Agora tinha certeza.

_Vai competir Lovato?_ Ashley perguntou quando Demi estava sozinha no banheiro.
_Isso não é da sua conta_ respondeu grosseiramente.
_Pois fique sabendo que eu ganhei em todos anos... Ninguém nunca me superou... Exceto o Joe é claro. Ele tem uma voz linda.
_Então eu teria cuidado se fosse você.
_Por quê?
_Porque eu vou cantar com ele. Então é bom caprichar se não quizer perder pra mim patricinha.

Ela sorriu da expressão de Ashley e saiu do banheiro... Não gostava de brigar, nem desse tipo de provocação, mais Ashley pedia por essas coisas. E ela não se sentia nem um pouco mal por isso.
Algumas horas depois...

Demi estava parada em frente ao espelho... Pôs a blusa branca e a saia do uniforme. Uma sapatilha preta e prendeu o cabelo, fazendo uma maria chiquinha.

_Você ta linda amiga_ Selena sorriu pra ela.
_Obrigada... Eu já vou indo ou vou me atrasar pro meu primeiro dia.
_Tudo bem... Agente se ve na casa da arvore então.
_Até lá.

Se despediu da amiga e foi caminhando até o novo trabalho. A lanchonete era um lugar calmo, a maioria dos freqüentadores... Homens. Não teve muitos problemas, pelo menos não no primeiro dia... Mais recebeu uma visita inesperada.

_Pode me servir uma refrigerante?
_Drake? O que faz aqui?
_Eu vim comer_ ele sorriu_ o que você faz aqui?
_Eu trabalho aqui_ ela disse apontando pra roupa.
_Ah... Você ficou linda nesse uniforme_ sorriu maliciosamente.
Ela revirou os olhos e virou a cara, só o que faltava agora era começar a receber cantadas dele.
_Que refrigerante você quer?_ perguntou pra mudar de assunto.
_Demi, desculpe pelo lance do banheiro_ ele disse percebendo que a menina estava incomodada_ era uma brincadeira, eu não tinha a intenção de perturbar vocês... Sério.
_Só que sua brincadeirinha não teve a menor graça.
_Eu sei... E sinto muito.
_Tudo bem... Esquece isso ta?
_Obrigada... Prometo que não vou mais te importunar... Depois que você trouxer minha coca claro_ ele riu.
_Eu já trago_ ela riu com ele.

Drake observou atentamente a garota se afastar pra buscar o refrigerante, era realmente mais bonita do que ele havia pensado. E sua língua coçava de vontade de dizer a ela sobre a aposta... Era o que Joe merecia afinal pelo soco que lhe dera, mais ele se vingaria depois... Permaneceria em silencio por enquanto.

_Aqui esta_ ela voltou um minuto depois com o refrigerante.
_Obrigado... Vou deixar uma boa gorjeta pra você.
_Valeu.
Drake passou boa parte da tarde na lanchonete batendo papo com Demi enquanto ela trabalhava... Ela até que se sentira a vontade conversando com ele. Tirando a brincadeira idiota que fizera ele era um cara legal... Pelo menos era o que ela pensava. Pois enquanto eles conversavam Drake pensava em um jeito de se vingar de Joe usando ela.

_Bom... Acabou meu horário... Eu vou embora.
_Não quer que eu te acompanhe?_ ele se ofereceu.
_Não obrigada... Eu vou pra casa do Joe agora, Selena e ele estão me esperando lá.
_Tudo bem então... Até mais.
_Obrigada por ficar aqui comigo Drake... Até mais.

Ela lhe deu um inocente beijo na bochecha e foi embora... Caminhou calmamente até a casa de Joe e passou direto pelo portão sem que ninguém a visse e foi até a casa da arvore. Quando entrou... Nick, Selena e Joe estavam assistindo TV e rindo.

_Oi gente... Desculpa a demora_ sorriu.
_Até que enfim... Agora podemos começar_ Selena se levantou e pegou o violão.

Ela ofereceu o violão a Joe, mais ele parecia não ter percebido... Estava distraído observando a beleza da menina naquele uniforme provocante.

_JOE_ Selena gritou, o fazendo despertar.
_Oh, desculpe_ sorriu envergonhado e pegou o violão.
_Então... Já decidiram o que fazer?_ Demi perguntou sentando-se ao lado deles.
_Eu vou cantar uma das minhas composições_ Selena disse_ Em casa eu te mostro.
_Eu ainda não sei o que fazer_ Nick confessou_ por enquanto vamos ajudar vocês a compor.
_Já tem alguma ideia?
_Bom... Eu comecei a compor uma musica essa semana... Tenho a melodia e três versos... Fora isso nada_ Joe deu de ombros.
_Toca pra gente ouvir.

Ele ajeitou o violão no colo e começou a tocar a musica...

I remember what you wore in our first date
Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro
You came into my life
Você entrou na minha vida
And I thought “hey you know this could be something”.
E eu pensei: "Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa”.


_O que acharam?_ perguntou_ foi só o que consegui.
_Esta perfeita_ Demi sorriu pra ele.
_É linda Joe_ Selena concordou_ agora temos que trabalhar nisso. E transformar num dueto é claro.
_Então vamos ao trabalho.

Os quatro juntos passaram o resto da tarde na casa da arvores trabalhando na composição da musica pra competição. Enquanto Joe tocava as meninas iam compondo e dando palpites... Nick anotava as idéias no papel e Joe voltava a tocar pra ver o resultado. No final da tarde já haviam conseguido chegar até o refrão da musica.

_Bom... Acho que esta bom por hoje_ Selena disse se levantando_ já evoluímos bastante.
_Obrigada por me ajudarem_ Joe agradeceu.
_Disponha_ Nick sorriu orgulhoso.
_Vamos Demi?
_Vai indo na frente... Já vou atrás de você.
_Ok.

Selena e Nick saíram deixando os dois a sós... Joe largou o violão no canto e se aproximou, pra segurar a mão dela.

_Eu ainda não te ouvi cantar_ ele disse.
_Eu canto uma musica só pra você amanhã_ prometeu.
_Eu vou cobrar_ ele lhe garantiu e lhe roubou um beijo. 

1 comentários:

  1. Awn que fofos!!! o Joe tem que contar a ela sobre a aposta logo!!! posta mais, eu amei a maratona, só não tive como comentar, e eu estou amando o fato de que vc esta postando bem rápido <3
    quero matar a Ashley e esse Drake.
    Beijoos *---*

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré