Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 3



3º – Odeio aquela camiseta velha que você insiste em usar

O sábado finalmente tinha chegado, e as sete em ponto, Miley, Demi e Selena estavam tocando a campainha da casa dos Jonas. Foi Kevin quem atendeu a porta e sorriu dando um beijo na bochecha de casa uma e dando espaço pra que entrassem. A única coisa que as meninas traziam consigo era os pijamas, o resto ficara completamente por conta dos garotos.
__Podem trocar de roupa lá no quarto de hóspedes__ Kevin disse__ Nick e Joe estão aprontando umas coisas e já vem.
__Ok, voltamos num minuto__ às meninas concordaram e subiram até o quarto de hóspedes no segundo andar.
As meninas logo guardaram a roupa que vieram na mochila e puseram seus novos pijamas. O de Selena era uma camisola azul clara de seda bem curtinha com uns detalhes de renda no decote. O de Miley__ a única que não estava tentando impressionar ninguém ali__ era uma calça de algodão bem leve e folgada branca com uns desenhos de ursinhos e uma blusa combinando. E a Demi era um shortinho bem curto e colado, cor de rosa, com uma blusinha colada na mesma cor, também com uns detalhes de renda branca no decote.
__Vou mostrar pra ele quem é a gorda__ ela sorriu se admirando no espelho.
__Vamos nos divertir__ Selena disse animada.
Quando voltaram à sala os meninos já estavam lá esperando. Todos de short e com uma blusa leve sem mangas, nada de especial, exceto por Joe que usava uma camiseta que ele tinha ganhado do pai há séculos atrás, tinha um valor sentimental especial pra ele, e mesma já estando velha, ele não abria mão e a usava pra dormir.
__Você não tem outra blusa não?__ revirou os olhos__ fala sério.
Ele até responderia se assim como os irmãos não estivesse ocupado demais babando em cima delas, até mesmo Miley que não usava um pijama muito sexy tinha conseguido chamar atenção deles. Por um longo minuto pareceram três idiotas lá parados encarando-as de boca aberta.
__Vocês são tão patéticos__ Selena revirou os olhos__ que tal começar a diversão?
__Ok__ Kevin foi o primeiro a voltar a terra__ vamos começar com um filme? Alugamos uns ótimos filmes de terror.
__Grande ideia__ Miley se animou__ quais filmes vocês tem ai?
__Que tal 11.11.11?__ ele sorriu__ disseram que esse filme é o máximo.
__Oh não, eu já vi__ Demi protestou__ esse filme é horrível.
__Mas eu quero ver__ Kevin fez bico.
__O cara morre no final__ ela disse com naturalidade.
__Hey__ Joe finalmente entrou na conversa__ eu não tinha visto ainda, você estragou tudo.
__Oh que pena__ ela fingiu sentir muito__ vamos ver outro filme.
No fim das contas, depois de algumas discussões eles escolheram Espelhos do Medo, e se sentaram no chão da sala com pipoca, pizza e refrigerante, apagaram as luzes e ficaram quietos pra assistir o filme__ isso é claro depois de uma longa discussão sobre quem sentaria aonde, pois Demi e Joe queriam ficar bem longe um do outro.
__Quero você e sua camiseta velha bem longe de mim__ ela disse.
__Com prazer__ ele sorriu amarelo e foi sentar-se do na outra ponta o mais longe possível dela__ e não fale da minha camiseta.
É claro que durante o filme nenhum deles conseguiu permanecer quieto. Miley era covarde demais pra ver filme de terror e ficava dando gritinhos, se assustando o tempo todo e se agarrando em Nick que estava do seu lado e apenas ria dela. Demi que não se abalava com nada estava em seu canto apenas comendo pipoca e Selena que já tinha assistido ao filme ficava contando o que ia acontecer de vez em quando e certas horas ela mentia, até que Joe e Kevin a fizeram calar a boca lhe tacando pipoca e ameaçando jogar refrigerante no seu cabelo recém alisado. Ainda colocaram um segundo filme, mas meia hora depois já não estavam mais prestando atenção, tendo conversas paralelas e rindo atoa. Até que Selena teve uma ideia e correu pra ascender à luz da sala.
__Vamos jogar__ ela sugeriu__ esse filme está muito chato.
__Tudo bem, alguém tem alguma sugestão de jogo?
__Strip Poker__ Joseph sugeriu sorridente.
__Não__ as três meninas disseram ao mesmo tempo.
__Porque não?__ Nick pareceu triste com a rejeição.
__Nós somos péssimas no Poker e não vamos tirar a roupa na frente de vocês seus tarados__ Miley resmungou__ outras sugestões.
__Verdade ou conseqüência__ Selena propôs.
__Não__ Joe e Demi falaram ao mesmo tempo e se entreolharam desconcertados.
__Porque não?__ Kevin os olhou com curiosidade__ é sempre legal descobrir os podres de vocês.
__Esse jogo sempre acaba mal__ Demi disse simplesmente__ eu não jogo.
__Tudo bem, tudo bem__ revirou os olhos.
__JÁ SEI__ Nick gritou de repente assustando todo mundo__ Vamos jogar “eu nunca”.
__Dessa ia eu gostei__ Kevin se levantou apressado, foi até cozinha e voltou um segundo depois com duas garrafas diferentes de bebida e seis copos, ele as pousou sobre a mesinha no centro da sala__ vamos nessa?
__O que é isso?__ Demi olhou pras garrafas__ você comprou bebida?
__Tequila e Vodka__ ele explicou sorridente__ não da pra fazer uma festa sem bebida e precisamos disso pra jogar “eu nunca”, ou então perde a graça. E ai quem topa?
Todos concordaram, era o jogo mais inofensivo que conseguiriam pensar, que não envolvia nudez nem consequências. Os seis se sentaram em volta da mesinha de centro, Kevin tratou de encher o copo dos seis e Nick que teve a ideia do jogo foi quem resolveu começar.
__Vejamos__ ele pensou por um minuto depois disse__ eu nunca transei no banco de trás de um carro.
Eles se entreolharam um segundo, então todos os cinco levaram o copo a boca e beberam.
__Sério? Eu fui o único que nunca fez isso?__ ele olhou pra Selena__ até você? Com quem?
__Will McRoy__ ela respondeu sem jeito__ foi antes de namorar você bebê.
__E vocês?__ perguntou ao resto.
__Liam__ Miley disse__ no ano passado, o carro dele é incrível.
__Tanya__ Kevin respondeu enquanto enchia de novo os copinhos__ estávamos com muita pressa pra esperar até chegar em casa.
__Mindy, no segundo ano__ Joe disse com um sorrisinho safado__ foi uma tarde e tanto.
__Trevor__ Demi disse simplesmente, claramente desconfortável com o assunto.
Demi não percebeu, mas o rosto de Joe ficou vermelho de repente, e Nick teve medo que ele soltasse fogo pelos olhos.

__Com o Trevor?__ Selena pareceu surpresa.
__Ele tinha um carro legal, tinha lábia e sabia... Como fazer as coisas, se é que me entende__ ela corou violentamente.
__Oh, eu entendo__ Selena riu__ com o Will era a mesma coisa, deve ser de família, aqueles irmãos.
__Hey, podemos continuar a brincadeira?__ Nick interrompeu, tanto por sua causa, já que não queria ouvir as aventuras sexuais de Selena antes dele, e por Joe também, que embora ele não soubesse por que estava claramente segurando a raiva, apertando o copo de Vodca com tanta força que ele teve medo de que fosse quebrar, mas ninguém mais pareceu notar isso.
__Não se preocupe querido, vou te mostrar depois como é bom transar no carro__ ela deu um beijinho nele.
__Ok, minha vez__ Kevin disse antes que a conversinha indecente continuasse__ eu nunca roubei.
Selena e Nick foram os únicos que beberam dessa vez.
__Sério?__ Demi olhou pra eles chocada.
__Roubei vinte pratas da bolsa da minha vó uma vez... Eu queria muito mesmo os sapatos que vi no shopping e ela nem ia sentir falta, ele deixa dinheiro perdido entre as páginas dos livros na casa dela e se não fosse pela minha mãe nem saberia mais que estão lá__ Selena se defendeu.
__Duas camisinhas numa loja de conveniência uma vez__ Nick confessou__ era uma situação urgente e eu estava sem grana.
__Foi àquela vez que viajamos de carro com a minha família e paramos naquela loja?__ Selena perguntou.
__Isso mesmo__ ele concordou__ não me orgulho disso, mas valeu muito a pena.
__Tarados, minha vez__ Miley disse__ eu nunca me apaixonei.
Selena e Nick foram os primeiros a beber, sem nenhuma vergonha, sorrindo um pro outro de forma apaixonada. Kevin bebeu logo em seguida, já se preparando pra enxurrada de perguntas que viria seguir.
__Quem é a sortuda?
__A Dani__ ele disse vermelho__ eu ainda crio coragem pra falar com ela.
Aproveitando a atenção que todos mantinham na história de Kevin, Demi e Joe também beberam seus copinhos, um tanto desconfortáveis e se entreolharam, mas seus amigos perceberam. Ninguém ousou perguntar nada a Demi, porque embora ela não admitisse, todos sabiam que ela foi apaixonada por Joe, e que no fundo ainda era. Talvez o único que não soubesse disso era o próprio Joe, idiota demais pra perceber o que era extremamente óbvio, ou talvez ele fingisse que não via, ninguém sabia dizer. Mas todos voltaram sua atenção pra Joe, afinal ele nunca tivera um relacionamento sério e não passava mais de uma semana ficando com a mesma garota.
__Você apaixonado?__ foi Selena a primeira a falar__ por quem?
Ele se ajeitou no seu lugar um pouco desconfortável, mas tratou de assumir sua fachada inabalável novamente segundos depois.
__Minha professora da quarta série__ ele deu de ombros__ parecia uma fada.
__É sério Joe, por quem você se apaixonou?__ Kevin insistiu.
__Isso aqui não é verdade ou conseqüência, eu não sou obrigado a dar explicações__ ela deu de ombros__ assunto encerrado.
Demi suspirou imaginando que a tal deveria ser Ashley Greene, depois de ter dado um fora nela há dois anos, a primeira garota com quem Joe ficara fora Ashley Greene, a mais popular da escola, e isso foi menos de quarenta e oito horas depois. E eles ficaram juntos por mais tempo do que Joe costumava aturar qualquer garota, aquilo deveria significar alguma coisa.
__Ok, continuando__ Selena disse, vendo o clima estranho que surgira de repente e então olhou pra Miley com ar travesso__ eu nunca masturbei um ficante dentro da escola.
__Isso foi golpe baixo sabia?__ Miley resmungou bebendo do seu copinho__ eu te mato Selena.
__Eu não acredito, justo você Miley? Tão certinha__ Nick disse rindo__ quem foi?
__Joshua... Me desafiaram ok?__ ela protestou__ disseram que eu não tinha coragem, bem, eu provei o contrário.
Estavam todos rindo mais pararam imediatamente quando Demi timidamente levou seu copinho à boca e bebeu toda Vodka. Todos arregalaram os olhos e Joe pareceu engasgar com a própria saliva, assumindo um tom vivo de vermelho.
__Eu. Não. Acredito__ Selena disse pausadamente__ você fez mesmo isso?
__E foi com ele?__ Kevin apontou pra Joe que se esforçava pra voltar a respirar, sem muito sucesso.
__Sem comentários__ Demi murmurou__ estou tentando esquecer isso, pois foi um erro terrível e nojento.
__Você bem que gostou de fazer aquilo__ Joe provocou ainda um pouco abalado com a confissão dela, não esperava que ela fosse realmente beber aquilo e se entregar desse jeito. Mas as lembranças daquele dia voltaram a sua mente e um calor se espalhou pelo seu corpo, o deixando desconfortável.
__Não gostei não__ ela protestou__ podemos continuar a brincadeira?
Assim eles continuaram jogando “eu nunca” por um bom tempo, até se cansarem e estarem relativamente bêbados por conta da Vodka e da Tequila. Kevin havia colocado música pra tocar, e agora já passava das uma da manhã... Nick e Selena estavam se agarrando em um canto da sala, esquecendo completamente a presença dos amigos, Demi e Miley, empolgadas por conta da bebida tinha subido em um dos sofás e agora dançavam bem juntinhas e de forma sensual, enquanto Joe e Kevin, assistiam vidrados jogados no outro sofá.
__Fui eu que bebi demais ou você também ta ficado excitado com isso?__ Kevin perguntou rindo e bebendo outro gole de Tequila.
Joe demorou a responder, os olhos fixos no movimento sensual e provocante que o corpo de Demi fazia, seguindo o ritmo da música. O micro pijama não escondia muita coisa e o fato de Miley estar ali também não tornava as coisas mais fáceis, ele mordeu o lábio com força, imagens nada discretas surgindo em sua mente, o álcool também não ajudava em nada.
__Eu?__ ele finalmente respondeu o comentário do irmão__ Excitado com aquela ali? Nunca.
E desviou os olhos pra garrafa de bebida que agora se achava vazia.
__Preciso de mais bebida__ ele disse se levantando e indo até a cozinha.
Achou uma garrafa de cerveja na geladeira e abriu, despejando seu conteúdo no copo, aquilo provavelmente lhe faria muito mal, misturar um monte de bebidas assim era pouco recomendado e ele acabaria colocando tudo pra fora no dia seguinte, mas agora não era boa hora pra ficar sóbrio. Segurou seu copo e estava voltando pra sala quando virou no corredor e esbarrou em Demi que ia até a cozinha pra comer alguma coisa e derramou toda a cerveja em cima dela.
__Olha o que você fez seu idiota__ ela reclamou afastando a blusa molhada do corpo.
__Desculpe, foi sem querer, eu juro que não te vi, foi um acidente.
__Ótimo, agora estou fedendo a cerveja... Lindo__ ela bufou cruzando os braços nervosa, o tecido fino da sua blusa, agora molhado, tinha ficado transparente e colado no corpo dela nos lugares certos, mostrando mais do que ele esperava ver.
__Só precisa... Trocar__ ele gaguejou tentando manter o foco__ não precisa fazer escândalo Lovato.
__Eu não tenho outro pijama e não posso dormir com a roupa que eu vim pra cá, é desconfortável__ ela revirou os olhos.
Ele pensou por um minuto, então soltou o copo em cima da pia e tirou a própria camiseta, estendendo pra ela.
__Toma, veste isso__ ele ofereceu.
__Sua camiseta velha?__ ela ergueu a sobrancelha__ ta falando sério?
__Para de reclamar e pega__ ele disse com impaciência__ ou vai querer dormir pelada?
__Você bem que queria né?__ ela sorriu cinicamente puxando a blusa com raiva da mão dele.
__Pra ficar cego com tamanha feiúra? Não obrigado.
Demi o ignorou e foi até o banheiro trocar de roupa, largou o pijama molhado em um canto e vestiu a blusa dele, que parecia mais um vestido. Quando voltou a sala os dois trocaram um longo olhar__ Demi não pode deixar de notar que agora ele estava sem camisa, deixando os músculos visíveis, assim como ele reparou que a blusa escondia bem menos do que o pijama que ela usava antes__ antes de resmungarem um com o outro e se afastarem o máximo possível novamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré