Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 10 (1.5)

Capítulo 10 – Encurralados


É incrível como alguns minutos podem mudar tudo... Como um simples gesto faz toda a diferença. É incrível com podemos fazer em alguns segundos algo que vamos nos arrepender pelo resto da vida.

Demi andava de um lado pro outro impaciente, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo com ela, só podia ser um pesadelo. Joe observou já irritado a menina que não parava quieta nem um segundo.

_Será que da pra parar? Ta me deixando nervoso_ ele disse.
_Ah me desculpa se eu to incomodando você_ ela disse ironicamente.
_Ficar andando pra lá e pra cá feito uma louca não vai ajudar em nada... O máximo que vai conseguir é afundar o chão.
_Ha... Muito engraçado_ revirou os olhos.

Ela se virou pra se olhar no espelho, tinha um aspecto horrível... Foi ai que viu o pente em cima da bancada da pia.

_Pelo menos deixaram meu pente_ sorriu contente.
_Uhul_ ele forçou um sorriso_ estamos salvos.
_Ah. Cala a boca.

Ela se virou pro espelho e começou a pentear o cabelo... Joe não pode evitar percorrer os olhos pelo corpo da menina e suspirou. Não sabia bem o que estava sentindo agora... Estava dividido entre o desejo de matar Drake e a vontade de agarrá-la.

_Será que da pra parar de ficar olhando pra minha bunda?_ ela pediu se virando pra olhá-lo.
_O que?_ ele ergueu a sobrancelha.
_Pensa que eu não percebi é?
_Ah me desculpe ok? Eu não sou de ferro_ ele bufou inconformado_ não estava preparado pra ficar trancado em um banheiro com uma garota seminua.
_Coitadinho de você_ ela disse ironicamente_ pelo menos não é você que esta sem roupa.
_Do que ta reclamando? Ta um calor infernal aqui... Eu daria qualquer coisa pra estar no seu lugar.
_Não me incomodo se quizer tirar a roupa também_ ela riu.
_Não me provoque.
Ela riu da expressão dele... Ele devia estar mesmo tentado a fazer aquilo, e não mentira que ela não se incomodaria.

_Tira a camisa_ ela mandou.
_Como é?_ ele a olhou rindo_ depois eu que sou o tarado.
_Não é isso idiota_ ela reclamou_ essa toalha ta me dando coceira, quero vestir sua camisa.
_Ah ta.

Ele tirou a blusa e sem pensar duas vezes a entregou... Ela a vestiu e em seguida arrancou a toalha a jogando de lado.

_Bem melhor_ sorriu.
_Que bom que esta confortável_ ele fez careta.
_Não seja chato, não é minha culpa ok? Culpe o seu amiguinho idiota.
_Pode crer que eu vou matá-lo quando sair daqui.

Enquanto isso na sala Selena já havia notado a demora de Demi... Sem demorar ela pediu a professora pra ir ao banheiro. Nick achou estranho e já ia indo atrás dela...

_Nem pensar Nicholas... Sente-se ai_ a professora ordenou_ quando a senhorita Gomez voltar você vai.
_Mais...
_Sem mais.

Ele bufou inconformado mas resolveu esperar... Selena caminhou pelos corredores na direção do banheiro até encontrar com Drake.

_Ah oi Drake, você por acaso viu a Demi?_ ela perguntou nervosa.
_Érr... Não.
_Ela sumiu... Vou lá no banheiro ver se a encontro.
_ESPERA_ ele gritou e ela o olhou assustada.
_Que foi? 
Ele olhou em volta rapidamente, tentando pensar no que fazer ou Selena estragaria seu plano... Foi ai que viu o quartinho da limpeza aberto... Era o lugar onde as faxineiras guardavam as coisas de limpeza. Ele a puxou pela mão e a empurrou lá dentro trancando a porta.

_Drake, o que você ta fazendo? ABRE A PORTA.
_Desculpe Sel... É para um bem maior_ ele garantiu.
_Mais eu tenho claustrofobia_ ela reclamou.
_Agente se fala depois.
_NÂO ME DEIXA AQUI.

Tarde demais... Ele já tinha ido embora. Ela olhou em volta e tudo estava escuro... Era só o que faltava.
Enquanto isso no banheiro...
Joe estava escorado na porta de um dos boxes do banheiro e Demi estava na frente dele, escorada na bancada da pia. Os dois permaneciam em um silencio incomodo... Era incrível como nessas horas ninguém tinha vontade de ir ao banheiro. Mesmo sem querer Demi se pegou observando os músculos descobertos do garoto e suspirou... Porque tinha que ser justo com ela?

_Será que da parar de ficar olhando os meus músculos?_ Joe pediu rindo da cara da menina.
_Desculpe_ ela disse sem perder a pose_ eu também não sou de ferro.
_Eu sei que sou irresistível.
_É um convencido isso sim_ revirou os olhos.

Ele se aproximou dela... Parando a sua frente, escorou as mãos ma bancada, mantendo-a presa, seu rosto a centímetros do dela.

_Vai dizer que não me acha bonito?_ ele perguntou sorrindo.
_Será que da pra chegar mais pra trás? Esta violando o meu espaço_ ela disse tentando empurrá-lo.
_Responda minha pergunta.
_Joe...
_Você ta com medo de mim?_ ele pareceu se divertir com isso.
_Eu deveria?
_Eu não mordo... A menos que você queira é claro.

Demi suspirou, sentindo a respiração do garoto bater em seu rosto e perdeu a linha de pensamento... Tinha um insulto preparado pra dizer mais não saiu nada... Só conseguiu encará-lo abobalhada.

_Eu te deixo nervosa?_ ele perguntou chegando ainda mais perto.
_Um pouco_ confessou_ a situação não é muito agradável.  
Ele chegou mais perto... Passando o nariz pelo rosto dela, ela suspirou, tinha que se controlar mais era muito difícil.

_Joe para com isso_ ela pediu sem força de vontade alguma.
_Quer mesmo que eu pare?_ sussurrou no ouvido dela.

Ela o afastou um pouco pra olhá-lo, sabia o que tinha que dizer... Mais ela não queria isso. Perdeu toda a coragem olhando pra ele, e não tinha porque não fazer... Ela queria e muito.

_Não eu não quero_ disse com convicção.

Ele sorriu com a resposta dela... Sentiu seu coração disparar descontroladamente enquanto aproximava seu rosto do dela e percebeu que vinha sonhando com esse momento nos últimos dias. Mais do que o normal, nunca tivera tanta vontade de ter uma garota em seus braços e também nunca fora tão difícil conseguir. Encostou seus lábios nos dela muito cuidadosamente levantando as mãos pra tocar seu rosto. Chegou o mais perto que pode, colando seu corpo ao dela e sorriu ao senti-la abrir mais a boca, dando passagem pra sua língua. O beijo foi ganhando mais intensidade mais mesmo assim continuou calmo... Um explorando o outro. Demi levantou suas mãos, prendendo-as no cabelo do menino e puxando com força, o estimulando a aumentar mais as caricias. Joe deslizou suas mãos pela cintura da menina e a levantou do chão, a sentando na bancada da pia. Ela abriu um pouco um pouco mais as pernas pra que ele pudesse se encaixar entre elas e esqueceu totalmente o lugar onde estava e o que fazia... Só o que importava naquele momento era o que ele a fazia sentir. 
Depois de mais alguma insistência Nick conseguiu sair da sala e foi atrás de Selena, quando passava por um corredor ouviu alguns gritos.

_SOCORRO.
_Selena?_ ele perguntou.
_Aqui Nick_ ela gritou aliviada por ouvir a voz dele_ no quartinho da limpeza.
_O que você ta fazendo ai?_ ele quis saber.
_NÃO INTERESSA_ ela gritou nervosa_ ABRE LOGO ESSA PORTA E ME TIRA DAQUI.
_Ta calma_ ele disse assustado.

Ele abriu a porta o mais rápido que pode e Selena saiu de lá cambaleando, parecia que todo o oxigênio do mundo tinha acabado.

_O que houve com você?
_Depois eu explico_ ele a ajudou a se levantar_ temos que achar a Demi.

Então os dois saíram correndo pelos corredores atrás de Demi.

Enquanto isso no banheiro...

Uma parte de Demi dizia que ela deveria parar agora mesmo o que estava fazendo, a parte sã e inteligente. Mais a sua parte não lógica estava ganhando de virada. Quem se importava que aquilo não estivesse certo? Pois era terrivelmente bom. Ela prendeu com mais força suas pernas na cintura do menino, tentando deixar seu corpo o mais junto possível dele, nunca parecia ser o bastante. Joe desceu os beijos pro pescoço da garota, enquanto apertava sua cintura com força e sentia-a puxar seus cabelos. Não se tratava mais da bendita aposta... Agora que a tinha ali em seus braços sabia que não era só isso. Nunca sentira com garota alguma o que sentia nesse momento estando ali com ela, estava enlouquecendo. Ela grudou seus lábios nos dele novamente, com mais urgência que antes... Arranhou as costas dele com as unhas e sabia que aquilo deixaria uma marca mais ele não pareceu se importar. Sem desgrudar os lábios dos dela foi subindo bem devagar a blusa que ela vestia, acariciando seu corpo, a fazendo gemer em seu ouvido... Ele sorriu sozinho e quando ia tirar a blusa...  
_DEMI VOCÊ TA AI?_ ouviu Selena chamar do outro lado da porta.

Os dois partiram o beijo devagar... A respiração descontrolada, o coração batendo depressa. Joe escorou sua testa na da menina, as mãos ainda em sua cintura. Ela continuou com as mãos em seu cabelo, mordendo o próprio lábio de frustração.

_Eu tenho que responder_ ela sussurrou.
_Deixa chamar_ ele disse.
_Desculpa_ ela fez careta_ EU TO AQUI.

Ele tirou as mãos da cintura dela, as escorando na bancada e abaixou a cabeça, bufando de frustração... Selena sempre fora muito inconveniente. Demi o empurrou gentilmente e desceu da pia andando calmamente até a porta.

_Você ta bem Demi?_ ela perguntou.
_Pode tirar agente daqui?
_Agente?_ Nick repetiu confuso.
_Eu to aqui também_ Joe disse, ainda estava escorado na pia com a cabeça baixa, respirando fundo repetidas vezes.
_O que você...
_SERÁ QUE DA PRA ABRIR A PORTA?_ Demi pediu exaltada.

Selena correram pela escola atrás da chave do banheiro que não estava mais na porta. Demi se virou pra Joe meio sem jeito...

_Vai ficar ai parado?_ perguntou.
_Preciso me acalmar primeiro_ ele sussurrou.
_Ah_ foi só o que ela disse e voltou a encarar a porta.

Minutos depois Selena e Nick voltaram e abriram à porta... Demi e Joe saíram de dentro do banheiro e não pareciam muito contentes. Demi olhou pra baixo e viu sua bolsa... Pegou a calcinha e vestiu e logo em seguida vestiu o short de educação física ali mesmo.

_Porque demoraram tanto pra aparecer?_ Demi perguntou frustrada.
_Tivemos uns probleminhas_ Nick disse_ a professora não me deixava sair da sala.
_E o Drake me trancou no quartinho da limpeza_ Selena disse irritada, ainda sentia a falta de ar.
_O Drake fez isso?_ Joe perguntou nervoso, parecia que ia explodir a qualquer momento.
_Joe, se acalma...
_Aquele desgraçado me paga_ ele disse. 
Selena não teve tempo de dizer mais nada Joe disparou irritado pelo corredor indo atrás de Drake... Estava na hora do intervalo e consequentemente o refeitório estava lotado. Todos olharam espantados quando Joe entrou, descabelado e sem camisa... Demi vinha atrás dele, com a sua blusa e o short de educação... Selena em seguida nervosa e Nick igualmente preocupado. Joe não parou até alcançar Drake, que se levantou ao vê-lo...

_Joe... Você...

Mais ele não pode terminar a frase... Joe socou seu rosto com toda a força e raiva que tinha fazendo o sangue escorrer. Ele levou as mãos ao rosto com dor e Nick segurou Joe antes que o acertasse de novo.

_Você pirou?_ Drake gritou irritado.
_Eu pirei?_ respondeu rindo, sem nenhum humor_ Isso foi pela sua brincadeirinha de mau gosto, o que você tava pensando em? Me trancar no banheiro e trancar a Selena naquele quarto imundo? QUAL O SEU PROBLEMA_ tentou ir pra cima de novo mais Nick impediu.
_Eu só tava querendo te ajudar_ ele respondeu.
_ME AJUDAR? ME DIZ COMO ISSO IA ME AJUDAR?
_Ah, você quer mesmo que eu diga?_ desafiou.
_Joe calma_ Demi pediu.
_Drake, não vale a pena brigar_ Camilla disse.
_Foi você não foi?_ Demi olhou pra ela_ você que tava no banheiro comigo, você levou minhas coisas.
_É foi sim... Vai fazer o que?
_Arrancar seus olhos sua VADIA.

Demi já ia partir pra cima dela mais dessa vez Selena a segurou firmemente, impedindo que ela fizesse uma besteira.

_Me solta Selena, eu vou matar essa piranha.
_Solta ela... Deixa ela vir_ Camilla provocou.
_Ah, isso é melhor que filme_ Ashley falou rindo.
_Gente, para com isso_ Jack pediu_ Não vamos brigar aqui.
_Vocês Dez_ ouviram uma voz vindo da porta do refeitório... Era o diretor_ Pra minha sala AGORA.  
Todos eles se entreolharam, mais então sem reclamar... Os dez... Demi, Joe, Nick, Selena, Drake, David, Josh, Jack, Camilla e Ashley acompanharam o diretor.

_Alguém pode me explicar o que houve?_ o diretor pediu nada feliz.
_Drake e a gangue de vândalos dele trancaram a mim e o Joe no banheiro feminino_ Demi disse.
_Isso não é bem...
_Porque vocês fizeram isso?_ ele perguntou.
_Era só uma brincadeira_ Drake riu nervoso.
_De muito mal gosto_ ele concluiu_ Vocês quatro estão suspenso por três dias. Começando agora... Fora da minha sala.
_Mais...
_AGORA.

Os quatro então saíram da sala bufando... Agora só restavam seis.

_E vocês duas?_ olhou pra Ashley e Camilla.
_Camilla roubou meu material_ Demi disse.
_E a outra?
_Eu não tenho nada com isso_ Ashley disse.
_Dessa vez ela fala a verdade_ Selena disse contragosto.
_Então pode ir... E você mocinha... Suspensão.

As duas então saíram da sala também... Ashley em especial muito feliz pela confusão.

_E vocês dois?_ perguntou a Nick e Selena.
_Ela foi trancada também_ Joe disse_ e Nick nos ajudou a sair.
_Bom... Então, vocês estão liberados pra ir pra casa por hoje.
_Obrigada diretor.
_Vão agora... E não se metam mais em confusão, por favor.

Eles concordaram e saíram juntos da sala... Demi voltou ao banheiro pra buscar suas coisa mais seu material havia sumido.

_Onde estão minhas coisas?
_E mais essa_ Selena revirou os olhos.

Os quatro saíram pela escola procurando a mochila dela e a encontraram no pátio... Pegando fogo.

_Não acredito nisso... Minhas coisas_ ela disse desesperada.
_Porque alguém faria isso?_ Selena perguntou.
_Drake_ Joe sussurrou contendo sua irritação.

Ele não sabia como nem onde... Mais Drake teria que pagar por isso.

1 comentários:

  1. que tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!esse Drake q raivaaaaa dele meu deus posta maisss pleasee

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré