Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 1



1ª – Odeio o modo como me olha e como sorri

__Olha só pra ele__ Demi resmungou encarando fixamente o garoto do outro lado do pátio__ cercado por aquelas oferecidas.
__Qual o problema Demi, está com ciúmes?__ Selena, sua melhor amiga perguntou rindo, sabia que o comentário lhe renderia um olhar feio e provavelmente alguns tapas, mas valia a pena pra provocar a amiga, a cara que ela fazia era simplesmente hilária.
__Eu? Ciúmes? De Joe Jonas? Nunca__ ela protestou e lá estava o olhar assassino que Selena esperava.
__Não é o que parece sabe__ Miley, sua outra amiga comentou rindo__ você parece bem incomodada.
Talvez ela estivesse com um pouco de ciúmes, embora nunca fosse admitir tal coisa, pois era orgulhosa demais e o fato poderia chegar aos ouvidos do Jonas, e essa humilhação ela dispensava. As amigas riram dela, era um fato que Demi Lovato e Joe Jonas tinham um relacionamento no mínimo... Estranho. Eles eram amigos desde o jardim de infância, ou pelo menos foram amigos, as coisas mudaram depois que eles ficaram algumas vezes no primeiro ano, tinham virado um grude só até Joe sem mais nem menos dar um fora nela e simplesmente se afastar, deixando de ser aquele cara carinhoso e amigo que sempre fora. Da noite para o dia se transformara no maior pegador da escola e todas as garotas corriam atrás dele, e ele é claro nunca perdia uma oportunidade de irritar Demi, e mesmo sem gostar disso ela entrava no joguinho dele e acabavam brigando vinte e quatro horas por dia.
__Eu não tenho ciúmes__ Demi finalmente disse ainda o olhando com aversão__ só acho aquela cena... Nojenta.
Joe estava no pátio conversando com as três K. Era assim que as trigêmeas Kelly, Kyra e Keyla eram chamadas pelo pessoal do colégio, três loiras idênticas, oxigenadas, com peitos grandes e mini saias que não escondiam nada. Elas ficavam em cima dele como abutres na carniça e não perdiam uma oportunidade de tocá-lo e se esfregar nele, que sorria como uma criança cercada de doces. Aquela cena lhe causava ância de vômito.
__Vamos, admita__ Miley insistiu__ você ainda não superou ele.
__Já faz dois anos__ Demi revirou os olhos__ e eu não gostava dele tanto assim pra ter que superar alguma coisa.
__Vocês eram melhores amigos__ Selena lembrou.
__Melhores é uma palavra forte, nem éramos tão ligados assim__ ela arruma qualquer desculpa pra diminuir o relacionamento deles, não gostava de ficar por baixo__ e nós só ficamos algumas vezes.
__Foram oito__ Miley respondeu tranquilamente dando um gole no seu refrigerante__ e teriam chegado há um outro nível, se é que me entende__ lhe lançou um olhar sugestivo__ se ele não tivesse lhe dado o fora.
Oh, Demi se encolheu um pouco ao lembrar daquilo, quase perdera sua virgindade com Joe, fora por muito pouco mesmo e sabia que se tivesse feito teria se arrependido pelo resto da vida, afinal ele se revelara logo depois sendo o maior idiota do planeta, pelo menos quando se tratava dela, pois ele continuava a tratar todo mundo do mesmo jeito que antes. Demi trabalhava com a hipótese de que ele tinha enjoado dela e percebido que a odiava, e ela tentava não se ofender com isso embora fosse difícil.
__Ele me fez um grande favor__ resmungou mal humorada__ não perdi absolutamente nada.
Suas amigas continuaram a provocando com piadinhas e indiretas que ela simplesmente ignorou. Mesmo que tentasse desviar os olhos não conseguia e continuou a encarar Joe com suas amiguinhas até que ele pareceu perceber seu olhar. Joe a encarou de volta, um olhar profundo que fez Demi ter arrepios dos pés a cabeça e suspirar, o que ele pareceu notar e logo um sorriso presunçoso havia nascido em seus lábios, deixando Demi ainda mais zangada. Ela virou a cara mal humorada, querendo socar alguma coisa, de preferência a cara dele.
__Uh, ele ta vindo pra cá__ Miley informou.
__Bom dia princesas__ ele disse educado, dando um beijo na bochecha de Miley e Selena, depois parou pra encarar Demi com indiferença__ e oi Demetria.
__Oi__ ela resmungou sem vontade, sem se dar ao trabalho de olhá-lo.
__Parece que alguém está mau humor__ ele disse rindo.
__O que faz aqui em?__ ela questionou incapaz de conter sua irritação__ porque não fica com suas amiguinhas sem neurônios?
__Está falando das três K? Já vou voltar pra elas__ avisou se virando rapidamente pra piscar e acenar pra elas que sorriram e deram tchauzinho__ elas estão planejando uma festinha particular só pra nós quatro, se é que me entende, não posso perder.
__Você me dá nojo.
__Puritana__ ele revirou os olhos.
__Vocês dois é que me enjoam__ Selena reclamou__ se você não quer nada Joe, vai embora logo pra evitar brigas.
__Nem ela tira meu bom humor hoje__ ele informou juntando as mãos__ vim convidar vocês três pra uma festa do pijama lá em casa esse fim de semana. Já falei com o Nick e o Kevin e eles toparam, nosso pais não vão estar em casa, então vamos poder curtir.
__Espera, espera__ Demi pediu o fitando com atenção__ está me convidando também?
__Sua presença não faz diferença nenhuma pra mim, mas meus irmãos e suas amigas provavelmente farão questão que você vá, então sim... Você também está convidada Lovato.
__Eu não perderia por nada__ ela forçou um sorriso.
__Então vocês topam?
__Claro, vai ser divertido.
__O que planejaram pra nós?__ Miley quis saber.
__Hum, vamos alugar uns filmes, comer besteiras, jogar alguns jogos, falar besteiras e quem sabe... Outras coisinhas também__ ele abriu um sorriso malicioso.
__Deixa de ser safado garoto__ Selena protestou dando um tapa nele.
__Ok, ok__ ele riu da indignação delas__ sábado à noite, as sete, lá em casa.
__Combinado__ as três concordaram.
__Não vou me importar se você não quiser ir Lovato.
__E perder a oportunidade de irritar você e estragar a sua noite? Nunca Jonas, eu estarei lá, pode apostar.
__Vou esperar ansioso__ sorriu ironicamente.
__Vão pra um quarto vocês dois__ Selena mandou fazendo careta e revirando os olhos com impaciência.
__Eca, que nojo__ os dois disseram ao mesmo tempo fazendo cara de repulsa, mas Demi não pode evitar que lembranças invadissem sua mente com aquelas palavras. Lembranças do tempo que ela e Joe ficavam, o jeito como ele olhava pra ela, como sorria, o gosto do seu beijo lento e apaixonado, e a forma como as mãos dele deslizavam por seu corpo como se conhecessem perfeitamente cada pedaço dela. Lembrou-se da vez em que quase transaram e sentiu seu corpo estremecer levemente e quando ergueu os olhos percebeu que ele a fitava, e parecia pensar no mesmo que ela. Por um momento Demi até pode ver aquele garoto gentil por quem quase se apaixonara, mas foi só um segundo, então ele adquirira novamente a postura convencida.
__Não brinque com essas coisas Selena__ ele falou.
__Porque vocês dois não admitem que se gostam?__ ela desafiou.
__Nem que ele fosse o ultimo garoto da face da terra__ Demi o fitou com raiva.
__Eu prefiro morrer de abstinência__ ele devolveu o olhar zangado.
Demi cerrou os punhos, odiava a forma como ele a olhava com desdém e sorria com aquele seu ar superior. Mais uma vez teve de reprimir a vontade de socá-lo até a morte e suas amigas não tornavam a tarefa mais fácil.
__Eu tenho mais o que fazer__ ele disse por fim__ sábado as sete, não se atrasem.
Joe lhes deu as costas e voltou pra junto das três K. Kelly, a mais saidinha das três o abraçou de lado, jogando os braços em volta do seu pescoço e ele envolveu sua cintura fina, sorrindo maliciosamente. Kelly se pos na ponta do pé pra sussurrar alguma coisa no ouvido dele, provavelmente alguma safadeza e uma de suas mãos desceu discretamente pela barriga dele. Demi sentiu o sangue ferver, principalmente quando percebeu que enquanto tudo aquilo acontecia ele não tirava os olhos de seu rosto, sorrindo debochadamente pra ela, como se quisesse esfregar na sua cara o fato de que estava perfeitamente bem acompanhado e que a existência dela não lhe fazia nenhuma diferença.
__Deus, como eu o odeio__ Demi disse respirando fundo e fechando os olhos com força pra não ter que ver mais o rosto dele.
__Aham__ Miley e Selena riram.
__É sério__ ela encarou as amigas__ eu o odeio com todas as minhas forças.
__Nós sabemos disso__ Selena se levantou__ anda vamos fazer compras, precisamos de pijamas novos.
__Mas é verdade__ Demi resmungou enquanto era arrastada pelas amigas, cada uma segurando um de seus braços__ eu o odeio.
__Blá, blá, blá... Não estamos te ouvindo Demi__ Miley provocou.
__Vai ser uma noite especial__ Selena mudou o assunto__ precisamos de pijamas novos e sexys pra deixar os meninos babando.
__Não tenho que deixar ninguém babando... Você só quer isso porque o seu namorado vai estar lá__ Demi revirou os olhos.
__Uh, é verdade__ Selena suspirou se lembrando de Nicholas, seu namorado a mais de um ano__ mas só porque vocês duas não tem namorado não significa que não possam impressionar né? Demi querida, sei que você odeia o Joe profundamente, mas não quer aproveitar a chance de mostrar a ele o que foi que ele perdeu?
Demi pensou bem no assunto, só porque não queria mais nada com ele__ e ela garantia que não queria__ não significava que não pudesse esfregar na cara dele o quanto era linda e estava bem sem ele, do mesmo jeito que ele fazia pegando todas aquelas meninas na cara de pau. Ia mostrar pra ele que não sentia sua falta e que ele estava perdendo uma grande mulher.
__Eu gostei da ideia__ ela sorriu de orelha a orelha, seu mau humor sumindo subtamente__ vamos comprar roupas sexys.
__Esse é o espírito__ Miley também se animou.
E assim elas as três amigas foram juntas até o shopping se preparar pra festa do pijama de sábado à noite.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré