Translate

A Bailarina - Capitulo 21



Capítulo 21 – Minha Felicidade se Resume em 4 Letras - Você



Quando acordou no dia seguinte, por um breve instante Demi teve medo de abrir os olhos... Isso acontecia todos os dias. Era assustador mesmo depois de tudo, abrir os olhos e continuar na escuridão... Ainda mais aquele dia.
Ela queria poder abrir os olhos pelo menos uma vez e enxergar o mundo... Principalmente hoje... Pra poder ver ao menos uma vez o rosto do homem que lhe fizera tão feliz.
Então criando coragem ela os abriu... Nada mudara e Demi deixou escapar um suspiro de decepção. Logo em seguida sua mão vagou calmamente ao lado da cama... Vazio... Não havia nada.

_Joe?_ ela chamou se sentando na cama.
Silencio... Não houve resposta.
_Joe você ta ai?_ ela perguntou.

Quando ninguém respondeu, ela se levantou com cuidado e foi até uma de suas gavetas pra procurar o que vestir... Pegou uma calcinha, e depois na pressa apenas vestiu a camiseta de Joe que estava jogada sobre a cama. Ela abotoou a camisa desajeitadamente e então saiu do quarto... Descendo a rampa e indo em direção a cozinha, onde ouvira um barulho.

_Joe?_ ela chamou em um tom de voz bem baixo.
_Oh, você acordou?_ ele sorriu ao vê-la.
_Não encontrei você na cama_ ela disse_ achei que tinha fugido de mim.
_Nunca_ ele riu_ eu estava preparando um café da manhã pra nós... Ia levar na cama.
_Se quiser eu posso voltar e fingir que estava dormindo_ ela sugeriu.
_Não, tudo bem_ ele riu_ eu tive que mexer um pouco na cozinha... Não se importa né?
_Sem problemas_ ela garantiu.
Ele sorriu alegremente, sem parar o que fazia... E seus olhos vagaram pelo corpo da menina, que vestia apenas uma calcinha e sua blusa, que estava mal abotoada por sinal, lhe dando uma visão bem agradável.

_Sabia que você ficou linda vestida na minha blusa?_ ele perguntou sorrindo.
_Eu não abotoei direito né?_ ela fez careta.
_Eu adorei_ ele riu.

Demi corou envergonhada, e Joe largou as coisas em cima do balcão, caminhando até a porta onde ela estava parada. Ele a abraçou e deu um leve beijo em seu pescoço.

_Bom dia_ sussurrou no ouvido dela em tom de brincadeira.
_Bom dia_ ela riu, pondo seus braços envolta do pescoço dele.
_Você dormiu bem?_ ele perguntou lhe roubando um selinho.
_Melhor impossível_ ela garantiu com um lindo sorriso.
_Eu por acaso já disse que te amo?_ ele perguntou fitando os olhos dela.
_Hoje não_ ela respondeu calmamente.
_Eu te amo_ ele sussurrou no ouvido da menina, a fazendo se arrepiar por completo.

Então ele a empurrou com cuidado, a prensando contra a parede e pressionando seu corpo contra o dela... Logo em seguida junto seus lábios, num intenso beijo, cheio de segundas intenções.
Ela gemeu baixinho sentindo as mãos dele acariciando seu corpo por baixo da blusa.

_Café da manhã_ ela murmurou em meio ao beijo, tentando afastá-lo.
_Huhum_ ele concordou sem partir o beijo.
_Joe_ ela riu.
_Tudo bem, tudo bem_ ele parou_ vamos ao café.

Ele se separou dela, e segurou sua mão... A guiando com calma pra dentro da cozinha e a ajudando a se sentar. Ele se sentou ao lado dela e assim eles tomaram o delicioso café que Joe preparara... Em meio a risadas e caricias, nenhum dos dois lembrava de outro dia mais feliz que aquele.
Pra Demi só faltava uma coisa pra que aquele momento fosse perfeito... Mais ela sabia que seria impossível. Não se podia ter tudo, ela não achava que tinha o direito de querer mais que aquilo.
_Não sabia que tinha dons culinários_ Demi comentou sorrindo.
_Fazer um omelete não é bem ser um chefe_ ele riu_ mais eu sei o suficiente pra não morrer de fome.
_Obrigada por isso_ ela disse alegremente.
_Você merece princesa_ ele lhe roubou um selinho.

Depois de um breve minuto, a alegria de Joe se dissolveu... Ele se lembrara que tinha um encontro marcado com os amigos. Isso o desagradou, ele queria passar todo o dia com Demi, abraçá-la, beijá-la... Repetir sem parar o quanto a amava. Mais pelo visto isso não seria possível.

_Algum problema?_ Demi notou o repentino desanimo dele.
_Acabei de me lembrar que marquei um encontro com meus amigos... Não posso mais cancelar_ fez careta.
_Ah tudo bem_ ela disse ainda sorrindo_ vai.
_Mais eu queria passar o dia aqui com você_ ele fez bico_ não queria te abandonar assim depois de ontem.
_Joe ta tudo bem_ ela riu_ eu não me importo... Você já tem abandonado demais seus amigos por minha causa.
_Mais...
_Sem mais querido_ ela o interrompeu_ pode ir eu vou ficar bem.
_Tem certeza?_ insistiu.
_Tenho, vou ficar aqui ensaiando pra próxima fase do teste de balé... É no fim de semana_ ela disse_ preciso treinar muito.
_Você vai passar fácil_ ele garantiu.
_Mesmo assim_ ela riu_ vai com seus amigos e eu vou fazer o que faço melhor... Dançar.
_Você é incrível sabia?_ ele perguntou.
_É, eu sabia_ ela zombou.

Joe se inclinou pra beijá-la mais uma vez.
Depois que terminaram o café... Joe ajudou Demi a cuidar da louça e guardar as coisas no lugar. Depois, em meio a algumas caricias, eles se vestiram e mesmo sem muita vontade Joe foi embora... Não podia mais furar com seus amigos.

3 comentários:

  1. perfeito!
    amando! <3 continua!

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus, Joe seu fofo. Tem um pra mim?? Posta mais .. Ficou perfeito!
    Fabíola

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré