Translate

Verdade ou Mentira - Capitulo 13 (1.8)


Capítulo 13 – Tempestade


Às vezes não importa que você tenha muita força de vontade... Não importa que você queira respeitar a vontade dos outros... É sempre um sacrifício conter seus desejos... Ignorar seus sentimentos.


Onze da noite... Nick e Selena voltavam pra casa debaixo d chuva, super animados. Entraram em casa aos beijos, completamente molhados e com crise de risos... Dois loucos apaixonados.

_Acho melhor eu ir embora_ ele disse_ já esta tarde.
_Fica mais um pouquinho... Vamos dar um oi pra Demi.
_Ela não ta dormindo?
_Acho que não... Ela sempre dorme tarde junto comigo_ sorriu_ vem é rapidinho.
_Ta bom... Mais não posso demorar.

Os dois subiram as escadas em silencio e foram até quarto... Demi estava dormindo na cama como um anjo. Quando Nick olhou por lado viu Joe jogado na poltrona dormindo todo torto.

_O que ele ta fazendo aqui?_ Nick sussurrou nervoso_ ele deveria estar em casa.
_Não sei... Não era hoje o jantar com a loira de farmácia?
_A mamãe vai matá-lo... É melhor eu acordá-lo pra irmos logo pra casa.

Nick se aproximou do irmão devagar e o sacudiu levemente chamando seu nome... Depois de alguma insistência ele acordou assustado e num impulso lhe acertou um soco no rosto.

_Mais que merda_ Nick gritou irritado, com a mão no rosto.
_Você pirou?_ Joe reclamou_ como me acorda desse jeito?
_E como você me soca desse jeito?
_Foi sem querer... Mais foi bem feito mesmo assim.
Parem de falar alto_ Selena mandou_ vão acordar a Demi.
_Vamos lá pra baixo.

Os três desceram as escadas rapidamente e Nick se virou pro Joe irritado ainda com o rosto doendo pelo soco.

_O que você ta fazendo aqui? Devia estar em casa_ ele disse.
_Eu fugi... Não queria jantar com a Ashley.
_Você sabe que a mamãe vai te matar né?
_Sei... Não precisava me lembrar.
_Olha... É melhor vocês dois irem embora.
_É melhor mesmo.

Selena caminhou até a porta mais quando foi abrir não conseguiu.

_Que droga... Ta emperrada_ ela reclamou.
_Deixa isso pra um homem de verdade_ Nick disse sorrindo.

Ele se aproximou e tentou abrir porta... Virou a chave com força mais não conseguiu abri-la, ao invés disso ela se partiu.

_Ops_ ele fez careta.
_Ah eu não acredito nisso Nicholas_ Selena falou irritada.
_Homem de verdade né?_ Joe o olhou de cara feia_ Será que da pra sair pela janela?
_Ta emperrada_ ela disse.
_E as do segundo andar?
_Se você tiver a fim de morrer pode se jogar de lá de cima_ ela disse sorrindo desanimada.
_E o que fazemos agora? Eu tenho que ir pra casa_ ele disse nervoso.
_Avisa a sua mãe pelo telefone_ ela sugeriu.

Joe pegou o celular mais estava sem sinal... O mesmo com o de Nick. Tentou o telefone fixo mais estava mudo... Eles estavam presos em casa.

_Ótimo... Não me basta ficar trancado apenas no banheiro... Tenho que ficar aqui também.
_Olha pelo lado bom... Aqui tem comida_ ela sorriu e ele revirou os olhos.
_Muito obrigada Nick_ ele fez careta_ graças a você sou um homem morto.
No andar de cima... Demi abriu os olhos confusa, olhou em volta e percebeu que não estava mais na sala. Levantou ainda sonolenta e desceu as escadas devagar... Encontrou Selena, Nick e Joe discutindo na sala.

_Joe? Ainda esta aqui?
_Graças ao meu irmão imbecil sim... Ele quebrou a porcaria da chave e estamos trancados.
_Foi um acidente_ ele tentou se defender.
_Não interessa... Minha mãe vai me matar_ ele gemeu e se jogou no sofá.
_Ah gente... Nem é assim tão ruim_ Selena tentou animá-los_ Porque não aproveitamos pra...

Antes que ela terminasse sua frase eles ouviram um barulho vindo de fora e então às luzes se apagaram... Havia faltado luz.

_O que você dizia Selena?_ Joe a olhou de cara feia.
_Que não era tão ruim?_ forçou um sorriso e deu de ombros.
_E agora... O que fazemos?_ Demi perguntou.
_Tem uma lanterna lá em cima no meu quarto_ Selena disse_ e tem umas velas na cozinha.
_Ótimo... Eu te ajudo com a lanterna_ Nick disse.

Nick e Selena subiram as escadas calmamente e foram até o quarto procurar as lanternas na escuridão... Demi e Joe foram até a cozinha tentar achar as velas.

_Nick... Pega a escada ali pra mim? Acho que a lanterna ta ali em cima_ ela disse.
_Ta bem.

Ele pos a escada e ela subiu, tateando as cegas o guarda roupa a procura da lanterna enquanto Nick esperava embaixo totalmente impaciente... A essa hora devia estar em casa dormindo.

_Da pra andar logo com isso?_ ele pediu.
_Não me apressa_ ela reclamou_ quer tentar você tentar achar isso no escuro?
_Não... Pode continuar procurando.
_Foi o que pensei.
Ela o ignorou e voltou a procurar o objeto se muito sucesso. Enquanto isso na cozinha...

_Não tem como achar essas velas no escuro... É impossível_ Demi reclamou.
_Calma... Eu sei que ela guarda as velas na terceira gaveta_ Joe disse.
_Ta... Mais onde esta a terceira gaveta que eu não enxergo?

Ela bufou inconformada e se escorou no armário com os braços cruzados... Não enxergava absolutamente nada. Mais sentiu quando Joe se aproximou, seu corpo bem próximo ao dela, e apesar de não poder vê-lo sentia a respiração dele em seu rosto. Joe abriu a terceira gaveta muito cuidadosamente e tirou de dentro a caixa de velas...

_Aqui esta_ ele sussurrou lhe oferecendo a caixa.
_Obrigada_ ela sussurrou de volta, prendendo a respiração.

Ele queria respeitar a decisão dela... Ir com calma e ser apenas amigos. Mais era difícil controlar o desejo que o consumia ao lado dela, ao lembrar do que acontecera no banheiro. Ele chegou um pouco mais perto e de repente a luz voltou... Ele deu um passo pra trás assustado... Ouviram um barulho alto vindo do andar de cima...

_EU TO BEM_ Selena gritou.

Selena se levantou do chão, dolorida pelo tombo que levou... Mais ao menos tinha conseguido achar a lanterna.

_Muito obrigada por segurar a porcaria da escada Nicholas_ ela disse irritada.
_Não me olha assim, não é minha culpa.
_Anda... Vamos descer.

Ela foi andando na direção da porta quando a luz voltou a se apagar... Então Nick a puxou pelo braço e a agarrou pela cintura.

_O que esta fazendo?_ perguntou assustada.
_Porque não damos mais um tempo pros dois acharem às velas?_ sorriu pra escuridão.
_Nicholas... Agora não é hora pra isso.
_Não existe uma hora certa pra essas coisas princesa... Simplesmente acontece.
_Você é louco.
_Eu também te amo.
Ele a virou rapidamente e a jogou na cama sem cuidado... Deitou-se por cima dela e começou a beijá-la, deixando a lanterna cair no chão... Selena ficou com medo de Joe e Demi aparecerem... Mais o mais provável é que eles estariam ocupados demais pra se preocupar com a demora... Então apenas se entregou a ele, assim era até mais excitante.

_Será que eles estão bem?_ Demi perguntou encarando a escuridão.
_Melhor que nós eu garanto_ ele sorriu.

Um silencio incomodo tomou conta do lugar... Nenhum dos dois sabia muito bem o que dizer. Então Demi resolveu ascender às velas. Achou facilmente os fósforos e pos uma das velas em cima da mesa e outra no balcão. A luz fraca deu um clima diferente ao lugar e ela pode observar a expressão do menino a sua frente, a admirando em silencio. Sentia-se nua com o jeito que ele a olhava mais devia confessar que gostava.

_Então_ ela disse tentando se distrair_ temos de arrumar algo interessante pra fazer... Alguma ideia?

Assim que viu o sorriso maldoso que surgira no rosto do menino se arrependeu de ter feito a pergunta. Ele se aproximou dela devagar, a mantendo encurralada entre ele e o balcão. Ela respirou fundo e ele parou seu rosto a centímetros do dela.

_Nós não tínhamos conversado sobre isso?_ ela soltou nervosa.
_Você quer realmente levar aquilo a sério?_ ele perguntou.
_É o certo a se fazer_ gaguejou.
_Você não respondeu minha pergunta_ chegou ainda mais perto.

Seu corpo agora estava totalmente colado ao dela... Podia sentir seu coração pulsar contra seu peito e seu hálito fresco bater em seu rosto. Fitou seus olhos profundamente... Tinham um brilho extremamente encantador. Escorou suas mãos no balcão como fizera no banheiro, sem lhe dar chance de fuga...

_É só dizer e eu vou embora_ ele sussurrou contra seu rosto.
_A quem eu quero enganar_ suspirou_ você me deixa louca.
Ele sorriu contente com a resposta e então encostou seus lábios nos dela delicadamente... Um toque suave e tentador. Seus lábios se abriram lentamente, dando passagem pra que a língua do menino passeasse em sua boca. Teve inicio um beijo calmo e apaixonado. Mesmo com um pouco de receio Demi acabou cedendo aos encantos do menino, sua mão subiu devagar, pousando no peito dele... Joe levou uma de suas mãos ao rosto dela, acariciando os cabelos, lhe fazendo arrepiar. Sentia seu desejo aumentando aos poucos, queria cada vez mais... Mais o beijo permaneceu lento... Ambos aproveitando cada detalhe, cada sensação. Foram parando o beijo devagar, e Joe afastou seu rosto do dela para poder olhá-la.

_Como ficamos agora?_ ela perguntou, respirando com um pouco de dificuldade.
_Nick me perguntou ontem o que tinha acontecido entre nós dois no banheiro_ sussurrou_ Depois que contei a ele... Que lhe falei como eu me sentia... Ele disse que eu estava apaixonado, e sabe de uma coisa...
Ele levantou a mão e pos uma mexa do cabelo dela atrás da orelha, e então alisou seu rosto delicadamente, acariciando enquanto lhe olhava nos olhos em meio à escuridão. Então chegou seu rosto mais perto do dela até tocar suavemente seus lábios.

_Eu acho que ele tem razão_ sussurrou em seus lábios.

Apesar de não querer o coração de Demi se encheu de alegria ao ouvi-lo dizer isso. Então entrelaçou os dedos em seus cabelos e o beijou novamente, dessa vez de uma forma mais intensa, com mais desejo... Alguns minutos depois Selena e Nick desceram as escadas silenciosamente, rindo baixo, tropeçando nas próprias pernas, pareciam dois bêbados. Foram até a cozinha na intenção de dar um susto em Demi e Joe mais pararam na hora ao ver os dois aos beijos... Selena segurou a mão de Nick e o arrastou até a sala.
_Que bonitinhos_ ela disse feliz_ os dois não forma um belo casal?
_Isso é você que esta dizendo_ Nick disse de mau humor.
_Qual o seu problema Nick? Porque implica tanto com o Joe ultimamente?
_Nada_ desconversou.
_Você não me engana_ cruzou os braços_ qual o problema?

Nick não podia contar a Selena sobre a aposta... Ela não o perdoaria por esconder tal coisa e não impedir, concerteza arrumaria um barraco. O que não era boa ideia já que estavam trancados na casa.

_Eu só me preocupo com a Demi_ ele disse_ você conhece o Joe.
_Ah Nick... Não se preocupa, eu acho que ele gosta dela de verdade.

Ele bufou e revirou os olhos... Queria acreditar nisso também, mais nunca vira o irmão levar nenhuma menina a sério. Mais antes que ele tivesse alguma chance de argumentar Joe e Demi saíram da cozinha sorridentes e foram até a sala...

_E ai... Porque demoraram tanto?_ Joe quis saber.
_Já tentou achar alguma coisa no escuro?_ Selena perguntou.
_As velas_ Demi sorriu.
_Porque elas não estavam no meu guarda roupa.

Os três riram mais Nick continuou sério... Joe foi o único que reparou e ficou calado. Sabia o motivo da irritação do irmão e no fundo ele tinha razão.

_O que fazemos agora?_ Demi perguntou.
_O que se faz quando se esta trancado em uma casa sem luz?_ Joe ergueu a sobrancelha e todos fizeram silencio.
_Érr... Vamos brincar de verdade ou conseqüência?_ Selena sugeriu.
_NÃO_ gritaram em coro.
_Ta, não foi uma boa ideia.

Sem muitas opções do que fazer eles subiram e foram ao quarto... Passaram a noite conversando besteiras e rindo. Nick e Selena aos beijos e Joe e Demi trocando discretos olhares apaixonados... Até que enfim adormeceram.

1 comentários:

  1. capituloo incrivellll ameiiiiiiiiiiiiii!!!!! postaaa maisss pleaseee prfv

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré