Translate

A Bailarina - Capitulo 14



Capítulo 14 – Feelings



Já era noite quando Joe acompanhou Demi até em casa... Eles foram durante todo o caminho em silencio, só aproveitando a companhia um do outro. Na verdade, depois daquele dia diferente, Joe estava tentando achar uma maneira de dizer a Demi como se sentia. Não via sentido em ficar esperando por nada... Ele queria estar com ela.
Quando finalmente chegaram em frente a casa dela, os dois pararam juntos na porta.

_Esta entregue_ ele disse.
_Obrigada por me acompanhar_ ela sorriu pra ele.
_Obrigada você por esse dia incrível_ sorriu_ nem sei o que dizer... Foi tão...
_Diferente?_ ela sugeriu.
_Também... Mais eu ia dizer especial_ deu de ombros_ foi bom poder entender mais você.

Ela abaixou a cabeça com um meio sorriso no rosto... E Joe a ficou observando por um tempo. Precisava dizer aquilo agora.

_Demi, eu queria conversar com você sobre o que aconteceu no outro dia_ ele disse.
_Do que esta falando?_ ela perguntou fingindo não entender, na verdade só não se sentia a vontade pra falar do assunto.
_Do nosso beijo_ ele explicou.
_Já disse pra esquecer isso_ ela falou_ não fiquei zangada.
_Não é isso_ ele interrompeu_ sei que não esta com raiva.
_Então o que é?_ ela questionou.
_O problema é que... Desde o dia que te vi, não consigo te tirar da minha cabeça_ ele disse_ e aquele beijo não foi um simples impulso Demi. Eu te beijei por que... Porque gosto de você.
_Eu... _ ela não sabia bem o que deveria dizer_ eu também gosto de você.
_Não Demi_ ele corrigiu_ quero dizer que estou apaixonado por você.
Naquele momento o coração dela parou de bater... Foi como se o chão e o resto do mundo tivesse sumido, e só houvesse sobrado eles dois. Ela queria muito poder ver o rosto dele... Aquela escuridão era irritante.
Joe chegou um pouco mais perto, e Demi prendeu a respiração.

_Espera_ ela pediu erguendo a mão pra o parar.
_O que foi?_ ele perguntou_ você não gosta de mim?
_Gosto_ confessou_ é esse o problema.
_Como assim? Você gosta de mim e eu de você... Qual o problema nisso?_ ele questionou.
_O problema é que eu sou cega_ ela respondeu.
_Sabe que isso não me importa... Se importasse eu não estaria aqui_ ele se aproximou mais e seu peito encostou na mão da menina.
_Tem certeza que não importa?_ ela perguntou_ somos tão diferentes... Como pode ter certeza de que isso não vai atrapalhar? Como sabe que pode lhe dar com isso?
_Eu amo você_ ele disse apressadamente_ com o resto eu posso conviver.
_Joe...
_Demi, por favor_ ele implorou_ não coloque dificuldades aonde não existe. Seu problema não me importa e não quero que isso atrapalhe o que sinto por você. Você é especial.

Demi sentira uma pequena lágrima escorrer por seu rosto... Mais não era tristeza, era uma mistura de muitas outras coisas. Ninguém nunca havia lhe dito aquelas coisas... Ninguém nunca dissera eu te amo e que se dane o resto.
E ele agora estava dizendo... Ele a amava.

_Joe... Eu não sei o que dizer_ ela confessou sentindo o corpo dele se chocar contra o seu.
_Só diga que sente o mesmo por mim_ ele pediu_ o resto resolvemos depois.
Demi suspirou derrotada, de que adiantava lutar contra o óbvio?
_Eu te amo_ ela sussurrou.
Um sorriso enorme surgira no rosto de Joe... Aquelas palavras encheram seu coração de uma alegria inexplicável. Ele a amava, ela também o amava... Eles lhe dariam com o resto depois. Agora ele só queria ela e mais nada.
Joe segurou com muita delicadeza o rosto da garota entre suas mãos e então colou seus lábios nos dela.
Foi um beijo calmo, cheio de paixão e incrivelmente mil vezes melhor que o primeiro... Diferente da outra vez, agora Demi correspondera, se entregando ao momento de corpo e alma. Era a primeira vez que fazia algo assim, mais com Joe tudo era muito natural e simples.
O beijo aos poucos foi ficando mais intenso e caloroso, umas das mãos de Joe prendia cintura da menina contra a sua enquanto a outra acariciava seu rosto... As mãos de Demi estavam perdidas no cabelo dele ela podia sentir a língua dele brincando com sua, a melhor sensação de todo o mundo.
E Demi estava contente, ela não precisava enxergar pra tê-lo ao seu lado, pra poder senti-lo. Ela sentia que não precisava ver nada se ele estivesse ali com ela... A companhia dele era o bastante.

_Eu te amo_ ele sussurrou contra os lábios dela.
_Eu também_ ela sorriu_ e não quero me arrepender disso.
_Não vai_ ele garantiu_ eu prometo pra você Demi.
_Não vai mesmo se cansar de mim? Da minha incapacidade e...
_Shh... _ ele pos o dedo na boca dela_ nunca vou me cansar de você... Vamos lhe dar com isso juntos.
_Promete?_ ela pediu, uma pequena lágrima descendo por seus olhos.
_Eu prometo_ ele disse secando a lágrima com um beijo.
Ela suspirou voltando a fechar os olhos... O que mais queria era que aquilo desse certo. Nunca havia sentido nada igual por alguém. Era um grande desafio amar alguém sem poder vê-lo. Mais eles tinham que conseguir... Pois agora ela sentia que não tinha o menor sentido viver se ele não estivesse ali.

_Obrigada_ sussurrou.
_Obrigada você_ ele sorriu.

Então se inclinou pra beijá-la mais uma vez.
Agora que a tinha ali em seus braços, não precisa de mais nada pra ser feliz.


Aquela noite Joe voltara pra casa com um enorme sorriso no rosto... Ele até tentara disfarçar, mais sem sucesso. Estava feliz demais até pra fingir que não.
Seus irmãos não deixaram de notar a estranha mudança de humor.

_Podemos perguntar qual o motivo de tanta alegria?_ Kevin disse.
_Não, não podem_ Joe riu.
_Qual é?_ Nick fez careta_ somos seus irmãos... Conta pra gente.
Ele sorriu_ eu estou apaixonado.
Nick e Kevin riram_ ah conta outra.
_Eu to falando sério_ Joe disse agora sério.
_Não brinca_ Nick arregalou os olhos_ é sério mesmo?

Joe não estava impressionado, sabia que seus irmãos achariam aquilo estranho... Ele nunca fizera o estilo apaixonado.

_Quem é a garota?_ Kevin perguntou.
_Na hora certa vocês vão saber_ deu de ombros.
Ainda não era hora pra falar da Demi pra eles... Esperaria mais um pouco até estar pronto... Até estar certo. Por enquanto ele só a queria e mais nada... O resto seria resolvido depois.

2 comentários:

  1. Que perfeitooo
    Estou amando muitoo *-*
    Poosta logooo! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei esse capítulo. Fofura nível 1562238896
    Morri com essa fofura.. Posta mais :)
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré