Translate

Verdade ou Mentira - Prévia

Verdade ou Mentira

Tudo começou com uma aposta...
Será que uma brincadeira pode virar algo sério?
Joe: Eu não sei o que ta acontecendo comigo.
Nick: Eu sei, você ta apaixonado.
O amor é capaz de perdoar qualquer coisa?
Demi: Você é um mentiroso, me enganou todo esse tempo.
Joe: Eu sinto muito. Por favor me perdoa?
O amor é capaz de superar qualquer barreira?
Demi: Parece que todos estão contra nós
Joe: Nada e nem ninguém vai conseguir nos separar.
Uma descoberta pode mudar toda uma vida?
Demi: Não poder ser.
Joe: Isso é piada né?
Denise: Sinto muito mais é verdade.
Uma mentira imperdoável.
Joe: Era tudo mentira?
Denise: Eu fiz isso pro seu bem.

A mentira é como uma bola de neve; quanto mais rola, mais aumenta. Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida e quanto maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada. E se a verdade dói... A mentira dói mais ainda.

2 comentários:

  1. Ai meu deus!!! posta logo, que perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou amando seu blog, a fic é bem legal e estou acompanhando. Mesmo não comentando nada.
    Queria pedir um favor. Estou voltando com meu blog e gostaria muito que se vc puder, divulgar ele para mim. Obrigada e bjs <3
    http://jemi-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré