Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 5



5º – Odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar

Quando acordou no dia seguinte Demi teve medo de abrir os olhos. Estava cansada, sua cabeça doía, mas apesar de tudo ela nunca se sentira tão bem em toda a sua vida e o sentimento a assustava, o que aconteceria quando ela abrisse os olhos? Respirou fundo uma vez e encarou a claridade que entrava pela janela, ferindo seus olhos, estava sozinha na enorme cama, vestida na camiseta velha de Joe, não havia sinal dele em lugar nenhum, nenhum vestígio de que estivera ali, exceto pelo seu perfume doce. Criando coragem, Demi se levantou e desceu as escadas. Seus amigos estavam acordados na cozinha, mas apenas Selena, Miley e Kevin estavam ali, não havia sinal de Joe nem Nick.
__Bom dia__ ela murmurou se sentando em uma cadeira.
__Bom dia dorminhoca, você está horrível__ Kevin zombou.
__Obrigada__ ela sorriu cinicamente__ cadê o Nick e o Joe?
__Mamãe e papai ligaram aqui pra casa mais cedo e pediram pra eles irem resolver um problema, que eu por acaso já até me esqueci do que se tratava__ ele disse rindo__ eu fiquei pra que as donzelas tivessem companhia ao acordar.
__Que gentil__ ela zombou, então suspirou um pouco aliviada, talvez fosse melhor mesmo dar um tempo antes de poder conversar com Joe, pra pensar no que dizer e se preparar pra qualquer coisa que viesse.
__Onde você estava em?__ Selena perguntou__ quando acordamos você não estava aqui na sala.
__Ah, eu não consegui dormir ontem à noite e então fui pro quarto de hospedes ouvir musica no meu celular__ ela explicou tomando um gole de suco__ acabei pegando no sono por lá.
__No quarto de hóspedes?__ Kevin a olhou desconfiado__ engraçado, porque hoje de manhã quando acordei Joe também não estava na sala, eu subi pra procurá-lo no quarto dele e o vi saindo de fininho do quarto de hóspedes, com cara de quem não dormiu nada e... Só de sunga.
Demi gelou por dentro e engoliu em seco sem saber o que dizer. Miley arregalou os olhos juntando os pedaços primeiro.
__NÃO__ ela murmurou surpresa__ vocês dormiram juntos?
__O que? Porque acha isso?__ Demi riu nervosa.
__Você está descabelada, com cara de satisfação, usando a camiseta de Joe, e tem a marca de um chupão enorme no seu pescoço__ ela respondeu e Demi automaticamente levou a mão as pescoço arregalando os olhos__ vocês transaram.
__NÃO__ ela tentou negar.
Selena cuspiu todo o suco que tinha posto na boca na cara de Kevin com a surpresa.
__Você e Joe transaram? COMO ASSIM?__ ela gritou.
__Você cuspiu em mim__ Kevin resmungou amargurado__ fala sério.
__Conta tudo, como foi que uma coisa dessas aconteceu?__ exigiram saber.
__Parem de me olhar assim__ ela se encolheu envergonhada.
__CONTA AGORA LOVATO__ Miley ordenou.
Demi respirou fundo, corando ao se lembrar da noite passada e tudo que aconteceu, seu coração disparou no peito.
__Eu sei lá__ ela gaguejou nervosa__ eu tava no quarto e ele apareceu pra me irritar, ai começou a falar umas coisas estranhas, nós dois estávamos bêbados por culpa da Vodka e da Tequila, acabou acontecendo ta legal?
__E vocês vão parar de brigar agora?
__Vão voltar a ficar juntos?
__Vocês estão namorando?
As perguntas vieram todas de uma vez, deixando Demi meio zonza.
__Parem com isso, eu não sei, eu não sei__ ela se levantou irritada__ agente não conversou ta legal? Eu não sei o que vai acontecer, agente tava bêbado e... Eu não sei. Ele foi um doce comigo ontem, quer dizer... Ele disse umas coisas e foi gentil, mas eu não sei o que vai acontecer, não me perguntem nada, eu não quero pensar nisso agora.
Demi se levantou correndo e voltou ao quarto de hóspedes, tirou a camiseta de Joe, querendo se livrar do cheiro dele, mas não sairia tão fácil, estava impregnado na sua pele, por todo seu corpo. Ela vestiu sua roupa, pegou seu celular e saiu da casa sem falar mais nada com os amigos, só queria um tempo sozinha pra poder pensar.
O dia pareceu se arrastar depois disso. Demi ficou o tempo todo sentada ao lado do telefone como uma perfeita idiota, esperando que ele ligasse pra falar com ela, e também olhava pela janela a cada cinco minutos esperando que ele aparecesse, que pedisse pra conversar, mas nenhuma dessas coisas aconteceu, ele simplesmente não deu nenhum sinal de vida o dia inteiro. Tentou não ficar magoada com isso, afinal ele tinha sido pra fazer um favor pros pais, mas era inevitável não se sentir mal.
__Demi, posso entrar?__ ela ergueu os olhos e viu Selena parada na porta do seu quarto.
__Claro__ respondeu um tanto decepcionada, porque não podia ser Joe?
__Fiquei esperando noticias suas o dia inteiro__ ela disse se sentando ao lado da amiga__ você, hum... Falou com Joe?
__Não, ele já voltou com o Nick?
__Eles voltaram ainda era cedo Demi, umas dez da manhã mais ou menos__ Selena respondeu e viu os olhos de Demi vagando até o relógio, já eram oito da noite.
__Ele não ligou, nem deu sinal de vida__ Demi sussurrou com um suspiro.
__Demi...
__Eu sou idiota? Por criar esperanças?__ ela perguntou tristemente__ quer dizer... Ontem a noite foi diferente, foi perfeito, foi como se eu estivesse com o meu Joe sabe? O meu melhor amigo. Eu achei que as coisas iam finalmente dar certo, eu sou uma burra não sou?
__Claro que não, você é só uma garota apaixonada.
__Justo por quem eu tinha que me apaixonar__ ela respirou fundo não querendo chorar__ porque ele faz isso comigo Sel? Porque brinca comigo desse jeito, eu não consigo entender, o que foi que eu fiz de tão ruim pra ele? Porque ele me odeia tanto?
__Eu queria poder te responder.
__O que eu devo fazer? Eu sei que tenho que esquecê-lo, que é o certo a fazer mas não consigo. Sempre que estou quase chegando lá, que estou quase conseguindo superar, ele mexe de novo com a minha cabeça, muda tudo e eu caio feito uma idiota. Me ajuda Selena, me diz o que fazer__ ela abraçou a amiga agoniada.
__Escuta, isso pode parecer meio idiota, mas me ajudou muito__ Selena se levantou e foi até escrivaninha, arrancando um pedaço de papel e pagando uma caneta e entregando a Demi__ faça uma lista. Faça uma lista das coisas que você não gosta nele.
__O que?__ Demi a encarou confusa.
__Quando eu estava apaixonada pelo Will eu fiz uma lista dessas, chamei de 10 coisas que eu odeio em você.
__Como o filme?
__É como o filme__ Selena concordou__ quer dizer, nós tínhamos muita coisa boa juntos, mas também tinha as ruins e chegou em um ponto que eu não sabia se as coisas boas valiam mais a pena, então fiz uma lista pra balancear e percebi que no fim das contas tinham mais coisas ruins que boas. Foi por isso que terminei com ele, e graças a isso comecei a namorar o Nick, eu faço essa lista com todos os carinhas que eu gosto na verdade, o Nick foi o único que sobreviveu, não encontrei nem cinco coisas.
__Eu não sei__ Demi disse incerta.
__Ao menos tente__ ela insistiu__ primeiro, pense me coisas boas.
__Bom... Eu sou apaixonada por ele e... Agente poderia ficar junto.
__E...
__Não sei, nossa história não tem pontos positivos a muito tempo__ ela suspirou.
__Viu só? Agora pense nas coisas ruins, que você odeia nele. Quando terminar a lista, sei que você vai finalmente saber o que fazer, vai perceber se vale ou não a pena todas as lágrimas que você derramou por ele.
Demi encarou o papel por um longo minuto, e então com um suspiro acenou positivamente com a cabeça.
__Vou tentar, não custa nada.
__Muito bom__ Selena sorriu__ tenho que sair com a minha mãe, só passei pra saber como estava, conversamos depois.
__Tudo bem Sel, obrigada.
A amiga saiu, a deixando sozinha e depois de um minuto de reflexão Demi começou a fazer a sua lista, surpresa em como foi fácil começar, mais fácil do que pensar em pontos positivos. E conforme escrevia ela realmente ia se sentindo melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré