Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você



Mini-Fic  

10 Coisas que eu odeio em você
__Obrigada__ ela sorriu acariciando a nuca dele.
__Escuta__ ele se afastou um pouquinho pra olhá-la__ você disse que tinha uma lista com dez coisas que odiava em mim, mas só me disse uma delas, quais são as outras nove?
__Você nunca saberá__ ela disse rindo.
__Ah qual é, se você me disser eu posso tentar melhorar.
__Não mesmo__ ela negou__ é um segredinho meu.
__Mas...
__Jonas__ ela o interrompeu__ cala a boca e me beija.
Joe riu e com um rápido movimento a pegou no colo que deu um gritinho divertido e logo em seguida a beijou de novo. Deitou-a gentilmente sobre uma das espreguiçadeiras, deitando sobre ela e ficaram ali se beijando e sorrindo feito bobos um pro outro. Porque não importava quantas coisas odiassem um no outro, uma coisa sempre seria mais importante... Eles se amavam.
                   Fim

3 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré