Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 8



8º - Odeio quando me faz rir muito

Mais um dia de aula, mais um dia de desprezo.
Joe estava tentando não ligar pra indiferença de Demi, na maior parte do tempo conseguia, mas mesmo assim era difícil, qualquer insulto dela era melhor do aquilo. Nick era outro que não prestava atenção em outra coisa a não ser em Joe e Demi. Ele não tinha perguntado a Demi como Joe sugeriu, nem havia tentado fazer Joe falar, pois sabia o quanto ele estava irritado e o quanto isso era ruim, mas não conseguia parar de pensar no que ele dissera, o que Demi poderia ter feito de tão ruim pra que o Joe ficasse daquele jeito? Ela saberia se a culpa tivesse sido dela, não saberia? Não fazia sentido.
__Que foi amor?__ Selena perguntou percebendo como o namorado estava pensativo.
__Estou pensando em algo que Joe me disse.
__Algum insulto?__ supôs.
__Sobre a Demi__ ele explicou__ ele disse que a culpa de tudo que aconteceu foi dela, que ela era a traidora e não ele.
__Como assim?
__Não sei__ ela sacudiu a cabeça frustrado__ o que a Demi poderia ter feito pra ele? Ela era completamente apaixonada por ele, não o trairia e nem faria nada pra magoá-lo, isso simplesmente não faz sentido.
__Espera, espera__ ela pediu__ está tentando me dizer que o Joe jogou a culpa de tudo na Demi? E que de alguma forma muito estranha ele gosta dela?
__Gostava__ corrigiu__ alguma coisa que aconteceu dois anos atrás o fez ficar com muita raiva.
__A Demi não fez nada dois anos atrás__ Selena revirou os olhos__ dois anos atrás ela estava ocupada suspirando de amores pelo Joe, falando dele o tempo todo, sorrindo feito idiota. Dois anos atrás o Joe enlouqueceu, foi isso que aconteceu.
__Você não sabe disso.
__Não tente defendê-lo Nicholas, o errado na história é ele e não a Demis, por favor né?
__Tem alguma coisa errada nessa história, eu sei que tem.
Nenhum dos dois imaginava o motivo pra toda aquela confusão e muito menos quem fora o culpado, mal sabiam eles que tudo não passara de um grande mal entendido graças a um pedido que Selena fizera a Demi anos atrás, e que agora ela tinha se esquecido.
Demi tentou se concentrar na aula, mas foi difícil. Aquele professor não tinha o mínimo de autoridade em sala de aula e por isso todos os alunos gostavam de zoá-lo, principalmente Joe, que naquele dia estava especialmente idiota, fazendo piadinhas pelas costas do pobre coitado, arrancando risadas de toda turma. E o pior, dela também. Também não sorrir com as coisas que ele fazia, mas era em vão, e isso a deixava tremendamente zangada, estava morrendo de raiva dele, mas ainda assim ele conseguia fazê-la rir.
E Joe é claro, não deixou de perceber o fato, ele sorriu ao vê-la rindo das gracinhas que ele fazia, nos últimos dias só o que ela tinha feito era ignorá-lo, mas ele conseguira fazê-la sorrir. Ele se odiou por isso, por apesar da raiva que sentia ainda ter aquela necessidade de ter a atenção dela, se odiou por ficar feliz com um gesto tão singelo quanto um sorriso. Um gesto que se desfez quando ela percebeu que ele a olhava.
__Uh, que ódio__ ele resmungou com Miley mas sem demonstrar em sua expressão a raiva que sentia.
__O que foi amiga?

__Esse idiota fica me olhando o tempo todo, parece que faz de propósito pra me irritar, e mesmo com raiva ele ainda me faz rir, você não acha irritante? Eu queria arrancar fora os olhos dele.
__Respira fundo Demi, não deixa que ele te abale desse jeito.
__É fácil falar__ revirou os olhos.
Demi pegou sua lista e escreveu mais uma coisa. Aquilo a fez se acalmar um pouco, mas ainda não era o bastante, só queria que aquela aula terminasse logo pra que ela pudesse ir pra casa e não ver mais a cara dele. Mas ele continuava lá olhando pra ela, e por mais que tentasse Demi não conseguia entendê-lo, não conseguia entender a emoção nos olhos dele, ele era complicado demais.
Quando outra aula começou Demi finalmente achou que teria um pouquinho de paz, mas as gracinhas só aumentaram, as risadas na sala eram contagiantes e ela simplesmente não conseguia conter a vontade de sorrir, até perder a paciência consigo mesma e pegar a mochila e sair da sala apressada sem pedir licença, ficar no mesmo lugar que ele era simplesmente impossível, era ruim demais e ela não era tão fria quanto fazia parecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré