Translate

A Bailarina - Capitulo 12



Capítulo 12 – Impulso



Na segunda feira Joe chegou a escola animado e ansioso... E durante toda manhã ficou contando as horas, esperando que passassem rápido. Quando finalmente o sinal do fim da aula tocou, Joe se levantou correndo e saiu da sala sem avisar ninguém aonde ia... E quando chegou a porta do estúdio de balé sentiu uma animação crescente em seu peito.

_Joe_ era Selena que se metia na frente dele, tampando sua visão e lhe impedindo de procurar por Demi.
_Oi Sel_ ele forçou um sorriso.
_Perdeu sua viagem_ ela comentou_ Demi não esta aqui.
_Ela não vem à aula hoje?_ ele questionou.
_Não_ respondeu simplesmente.
_Mais por quê?_ perguntou intrigado, ela nunca faltava às aulas.
_Parece que ela esta um pouco doente_ deu de ombros_ uma gripe ou algo do tipo... Ai ficou em casa hoje.
_Ah... Tchau Sel.

Antes que Selena pudesse abrir a boca de novo, Joe já havia sumido... Ela cruzou os braços, bufou e revirou os olhos.

_De nada, disponha_ disse ironicamente_ sempre que precisar... É pra isso que a otária aqui serve.

Antes que pudesse perceber Joe estava tocando a campainha da casa de Demi, queria saber se ela estava bem... Se sua doença era algo grave. Sentia-se um completo idiota por tamanha preocupação, mais não podia evitar.

_Quem é?_ a voz doce e suave perguntou através da porta.
_Não consegue adivinhar?_ Joe perguntou sorrindo.

A porta se abriu rapidamente e mesmo sem poder vê-lo Demi sorriu, refletindo o entusiasmo de Joe ao poder olhar pra ela.

_O que faz aqui?_ ela perguntou surpresa.
_Me disseram que estava doente_ ele deu de ombros_ vim ver se estava bem.
O sorriso de Demi aumentou_ entra.
A menina deu espaço pra que Joe passasse e ele entrou na casa dela... Era um lugar espaçoso, agradável e bem decorado. No fundo, o acesso ao segundo andar da casa ao invés de uma escada era uma rampa.

_Essa é minha casa_ Demi sorriu indo pra junto dele.
_É linda_ ele comentou com um leve sorriso_ mais então? Como esta?
_Estou bem_ garantiu_ só um pouco gripada, com dor de cabeça... Então resolvi ficar em casa... Ficar rodopiando com dor de cabeça não é uma boa ideia.
_Ah_ suspirou_ fiquei preocupado.
_Não precisava, eu estou bem_ ela garantiu.
_Que bom_ disse um pouco envergonhado_ você esta sozinha?
_Eu moro sozinha_ ela disse.
_Sério?_ questionou surpreso.
_Meus pais morreram há uns anos... Mia tia vem aqui uma vez por semana ver como estou, me ajuda com a faxina e as compras, e me liga todo dia.

Joe estava impressionado, não imaginava que Demi vivia sozinha... Afinal com o problema dela deveria precisar de ajuda. Mais ele já devia imaginar que seria assim... Demi estava sempre o surpreendendo e não parecia precisar de ninguém pra absolutamente nada.
Ela era incrível.

_Eu queria muito ter ido à aula hoje_ ela comentou pra quebrar o silencio_ eu queria praticar o nosso passo.
_Novo passo?_ ele sorriu_ eu gostaria de ver.
_Eu vou estar na escola na quarta_ ela sorriu_ apareça por lá.
_Não pode me mostrar agora?_ ergueu a sobrancelha.
_Agora?_ disse surpresa.
_Algum problema?
_Bom, já que esta aqui_ ela sorriu_ acho que já posso arriscar uns passos, a dor de cabeça passou.

Eles afastaram um pouco mesa no centro da sala... Demi não esperava ter Joe em sua casa mais estava feliz por ele estar ali. E também gostava de dançar pra ele.
Joe se afastou um pouco e a deixou no centro da sala.
_Não se assuste se eu fizer errado_ ela riu_ ainda estou meio tonta pelo remédio que minha tia me deu.
_Tudo bem_ ele riu_ eu sei que não vai errar.

Demi se pos na ponta do pé... Ela não precisava de sapatilha, nem de roupa, ou preparação, a dança estava no sangue dela.
Demi começara muito bem, graciosa como sempre, movimentos perfeitos e lindos... Mais quando fora fazer um rodopio se desequilibrou e quase caiu no chão... Mais Joe a segurara com força antes que pudesse se machucar.

_Hei, você ta bem?_ ele perguntou preocupado.
_To bem_ ela disse se segurando nele com firmeza_ só estou um pouco tonta, é pelo resfriado... Já vai passar.

Demi se ajeitou, ficando em pé direito, mais continuou bem perto de Joe, com os braços dele lhe envolvendo protetoramente... De repente a proximidade dos dois já não era tão inocente... Joe estava perfeitamente consciente do corpo frágil da menina em seus braços... O rosto dela tão perto do seu.
Antes que percebesse, sua mão se ergueu pra tocar o rosto delicado dela, o acariciando com cuidado, algo que ele desejava fazer desde que vira seu lindo rosto a primeira vez. Demi ficou paralisada, os olhos abertos, fixos num ponto distante... Ela não podia ver, mais podia sentir a repentina eletricidade que fluía entre os dois.

_Tem certeza que ta tudo bem?_ ele voltou a perguntar ainda segurando o rosto dela.
_Tenho_ sussurrou.
Então ele não pode mais se conter... Foi chegando com calma seu rosto mais perto do dela, sempre a olhando atentamente, procurando algum sinal de que ela recuaria ou não queria... Mais ela continuava paralisada sob suas mãos. Ele podia ouvir o coração dela batendo forte dentro do peito.
Então, com a maior delicadeza que pode, encostou seus lábios nos dela... Um toque calmo, carinhoso, um selinho provocante, tentador que só o fez querer mais. Mais afastou-se dela por um instante, pra olhar novamente em seus olhos... Ela não disse nada, parecia nem respirar.
Então ele o fez... Juntou novamente seus lábios nos dela e a beijou de verdade. Um beijo calmo, carinhoso, e completamente apaixonado, diferente de qualquer coisa que já fizera na vida. O beijo não tinha malicia, somente amor. Mais a menina não correspondeu... Era uma pedra sob seus lábios, parecia assustada, mais mesmo assim não recuou... A sensação de ter os lábios de Joe nos seus era agradável, embora estranha... Embora fosse algo completamente novo.
Depois de alguns instantes Joe partiu o beijo... Suas mãos deixaram o rosto da menina, mais ele continuava com seu corpo grudado ao dela. E ela continuava paralisada.

_Demi?_ ele chamou.
A menina não respondeu, sua respiração estava acelerada e pela expressão dela, Joe percebeu que podia ter acabado de fazer uma tremenda burrada.
_Demi, desculpa, eu não quis...
_Ta tudo bem_ ela finalmente disse.
_Olha, eu não queria ser abusado, nem ofender você... É que eu não consegui me conter... Desculpa_ ele começou a se desesperar.
_Não precisa pedir desculpa_ ela sussurrou ainda meio estática_ ta tudo bem.

Não era o que parecia... Enquanto observava o rosto dela, Joe começara a se sentir culpado... E se ela estivesse com raiva? E se não quisesse mais vê-lo ou algo do tipo? Devia ter se contido.
_Você esta com raiva_ ele disse.
_Não estou_ ela garantiu.
_Esta sim, olha pra você_ disse agoniado_ desculpa eu...
_Eu não to com raiva Joe_ ela garantiu parecendo de repente voltar a si_ é que...
_É que o que?_ ele perguntou aflito.
A menina corou e abaixou a cabeça envergonhada_ ninguém nunca tinha... Me beijado_ confessou.
_Sério?_ Joe estava surpreso.
_É_ ela sussurrou_ bom, esqueça... Isso não importa.

Joe estava surpreso com isso, Demi era uma garota incrivelmente linda, era incrível que nunca tivesse tido um namorado, mais a compreensão do porque lhe invadiu de repente tirando sua alegria. Porque ela era cega.
Mais no fundo ele ficara feliz de saber que fora o primeiro... E também se sentira um tanto culpado.

_Demi, me desculpa por isso... Foi um impulso, eu...
_Ta tudo bem_ ela repetiu_ só esqueça.
_Mais eu...
_Ta tudo bem Joe_ ela disse mais alto_ érr... Vou arrumar alguma coisa pra bebermos.

Demi se virou apressada, pretendo ir até a cozinha, esbarrou em querer no sofá e parou um minuto pra respirar fundo... Ela conhecia sua casa como a palma de sua mão e nunca errava o caminho. Mais agora parecia que tinha perdido o chão, seu senso de direção, tudo estava confuso... E ela não conseguia ouvir mais nada além do som de seu coração, alto demais.
Mais ela caminhou até a cozinha e encheu dois copos com suco, tentando fazer sua mão parar de tremer... Foi um acidente, não ia acontecer de novo. Ele pedira desculpas... Não ia se repetir... Eles eram apenas amigos não eram?
Demi voltou à sala, tentando parecer natural e entregou o suco a Joe.
Ele segurou o copo mais logo o pos em cima da mesinha no canto.
_Ta tudo bem mesmo entre nós?_ ele perguntou.
_Já disse que sim_ ela garantiu_ só vamos esquecer ta bem?
_Ta_ ele concordou_ eu tenho que ir embora.

Ele não queria ir, não queria esquecer... Só queria beijá-la de novo. Mais tinha sido demais pra um dia... Sabia que era uma coisa nova pra Demi, e não ia forçar a barra. Ele esperaria... E não desistira de conquistar ainda mais o coração dela.

_Tudo bem_ ela não tinha forças pra discordar_ érr... Antes... Queria saber se você topa voltar comigo ao instituto. Emily esta doida pra te ver de novo.
_Eu vou adorar_ ele garantiu... Qualquer coisa pra passar mais tempo com ela.
_Então até mais.
_Tchau Demi.

Ele exitou por um instante, fitando os olhos brilhantes da garota... Depois deu as costas a ela e saiu pela porta apressado, a deixando sozinha.
Então Demi desabou no sofá... Nunca havia beijado ninguém na vida. Nenhum garoto nunca se interessara por ela, por culpa de sua deficiência... Só que com Joe era diferente e lá no fundo ela tinha medo que ele percebesse que ela não era boa o bastante pra ele. Só sabia que tinha acabado de bancar a idiota... E também sabia que estava totalmente apaixonada por ele.

E enquanto Joe voltava pra casa um sorriso surgira em seu rosto... Tinha pego Demi de surpresa com aquele beijo e quase estragara tudo. Demi era uma menina especial e ele devia ter cuidado com ela, mais estava feliz, como nunca esteve antes... Ainda podia sentir o gosto dos lábios macios dela... E então teve uma só certeza... A que vinha tentando ignorar... Estava completamente apaixonado por ela.

2 comentários:

  1. Amei esse capítulo. Primeiro beijo dela? Awwnt que fofa gente. Quero mais :)
    Pooosta
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  2. Quee perfeitoo *---*
    Primeiro bj da Demi qe fofo hahah
    Posta logo! Bjinhos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré