Translate

Mini-Fic - 10 Coisas que eu odeio em você - Parte 10

             10º - Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar

Demi vagou por um bom tempo em prantos sem saber o que fazer e pra onde ir, tinha prometido a si mesma que não choraria, mas foi impossível segurar, doía demais. Joe lhe tratava como lixo e lhe dizia coisas horríveis e ela nem sabia por que, não sabia o que podia ter feito de tão horrível pra merecer tanto ódio. Ela tirou sua listinha e a caneta da mochila, já sabia qual era a décima coisa que odiava nele, mas apenas encarou o papel sem coragem de escrever, porque quando o fizesse seria realmente o fim, prometera que seria o ponto de toda aquela história e estava com medo, medo de esquecer embora quisesse se livrar da dor.
Quando Demi voltou pra casa já havia anoitecido, pensara muito durante todo o dia e chegara a seu quarto disposta a fazer o que fosse preciso pra tirar Joe da cabeça, se sentou na escrivaninha ainda com a luz apagada e pegou novamente a lista, chegou a encostar a caneta no papel pra escrever, com lágrimas escorrendo de seus olhos, mas algo em cima da cama lhe chamou atenção. Demi se levantou e foi ascender a luz e só ai percebeu que havia uma caixa de presente em cima de sua cama, caminhou até ela confusa e receosa a abriu, dentro havia um lindo vestido azul tomara que caia, com um laço preto de renda na cintura, o vestido que ela tinha visto no shopping no outro dia e tinha adorado, junto havia um cartão.
Encontre-me no clube as oito.


Demi reconheceu a letra de Selena, e não havia mais nada escrito. Olhou no relógio e já eram oito e meia, devia ser uma brincadeira de Selena pra tentar animá-la, não poderia ser de mais ninguém. Pensou que já era tarde pra isso, mas estava curiosa pra saber o que aquilo significava e trocou de roupa, ajeitando o cabelo e tentando esconder a expressão acabada, sem muito sucesso. Enquanto saia de casa se viu um pouco mais animada, sorriu consigo mesma pensando que Selena sabia bem como ajudá-la, não era atoa que era sua melhor amiga. O clube era perto da casa delas, um lugar que freqüentavam nos finais de semana pra se divertir, Demi achou que estaria fechado àquela hora, mas o portão da frente estava aberto e ela não teve problemas pra entrar embora parecesse totalmente vazio.
__Selena?__ Demi chamou um pouco nervosa conforme avançava__ onde você está?
Mas não houve nenhuma resposta, ela continuou andando um pouco nervosa até chegar a área da piscina e ficou boquiaberta com o que viu. Dentro da piscina, boiando na água havia várias pétalas de rosas e também havia velas espalhadas por todo o lado, no chão, nas mesinhas, nas cadeiras, formando um perfeito clima romântico, Demi percebeu também uma musica bem suave e baixa tocando ao fundo.
__Pensei que você não ia aparecer, já estava perdendo as esperanças__ Demi se virou ao ouvir aquela voz e viu Joe parado perto da piscina, incrivelmente lindo usando uma calça preta, tênis, uma blusa social azul e casaco preto por cima__ eu estava certo, você parece uma princesa nesse vestido.
__O que significa tudo isso?__ Demi perguntou irritada__ se é algum tipo de brincadeira saiba que não tem a menor graça Jonas, não já me humilhou demais? Não já me viu derramar lágrimas demais por você? Me deixe em paz.
__Espera por favor__ ele pediu segurando o braço dela gentilmente__ não é nenhuma brincadeira, por favor, me escuta.
__Não tenho que ouvir nada.
__Você tem todo direito de estar com raiva, não vou te obrigar a nada, só quero me escute, por favor, eu estou pedindo.
__Porque deveria atender um pedido seu?
__Sei que não mereço__ ele disse tristemente soltando o braço dela__, mas você sendo uma pessoa melhor que eu podia ao menos me deixar falar, prometo que é a ultima vez que te dirijo a palavra se quiser.
Demi o olhou desconfiada, queria sair correndo dali, mas algo no olhar dele a fez mudar de ideia, então cruzou os braços.
__Fale rápido, eu tenho mais o que fazer__ disse secamente.
__Eu queria te pedir desculpas por tudo que fiz e disse__ Demi o encarou confusa, ele estava mesmo pedindo desculpas?__ foi tudo um grande mal entendido Demi.
__Mal entendido? Do que você está falando? Eu entendi tudo muito bem, você é um idiota.
__Sim, eu sou um idiota__ ele concordou__ mas eu tinha um motivo pra tudo isso, ou achava que tinha.
__Do que você esta falando?__ questionou nervosa.
__No dia que briguei com você, que te dei o fora__ ele explicou__ eu na verdade estava indo a sua casa pra te pedir em namoro.
__O que?__ ela disse surpresa.
__Eu queria tornar o nosso relacionamento oficial, queria que todo mundo soubesse como eu me sentia.
__Mas ao invés disso me disse coisas horríveis__ ela o lembrou magoada__ e ainda não entendo porque, se é que há um por que.
__No caminho eu te vi na praça com o Trevor__ ele sussurrou__ vi vocês dois se beijando.
Demi gelou por dentro e seus olhos se arregalaram quando ela entendeu o que ele estava dizendo, ela tinha se esquecido completamente do que tinha acontecido aquele dia antes do Joe aparecer e acabar com tudo, só se lembrava das palavras amargas dele, não imaginou que ele tivesse visto aquela cena.
__Eu não... Érr... Eu... __ ela não soube o que dizer, achou que fosse ter um infarto__ aquilo não foi oque pareceu, a Selena...
__Eu sei__ Joe a interrompeu__ a Selena me contou tudo hoje mais cedo, me contou que te pediu pra fazer aquilo.
__Achou que eu estava traindo você?__ Demi murmurou sem acreditar naquilo.
__Eu fiquei com muita raiva de você aquele dia, por isso terminei tudo, estava de cabeça quente. Eu te ignorei nos dois dias que se passaram por que eu precisava pensar, eu estava magoado, mas ai eu pensei... Ela era realmente minha namorada, eu não tinha direito sobre ela, ela podia ficar com outras pessoas. Ai eu decidi ir te pedir desculpa, decidi que não ia te perder praquele idiota do Trevor e você sempre soube o quanto eu odiava ele. Mas quando cheguei lá pra falar com você, você estava ficando com ele de novo.
__Eu... Eu achei que você tinha desistido da gente, eu estava magoada e Selena me disse...
__Eu sei, ela me contou isso também__ deu de ombros__, mas você também tem que entender o que isso pareceu pra mim. Eu passei aqueles dias me odiando, me martirizando achando que você não gostava de mim tanto quanto eu gostava de você, eu até mesmo chorei achando que tinha te perdido e quando resolvi tentar de novo, lá estava você ficando com outro como se nossa briga não tivesse tido a menor importância.

__Eu chorei por você também... Eu só estava tentando fechar o buraco que você abriu no meu peito, eu achei que... Você foi tão frio comigo__ ela gaguejou__ achei que tinha cansado de mim, foi o que você me disse.
__Era tudo mentira__ ele sussurrou__ eu só estava com raiva, eu achei que a solução pra minha dor era fazer você sofrer também Demi. Aquele dia que transamos, não fui te procurar no dia seguinte não porque não tivesse significado nada, mas porque significou muito pra mim, foi perfeito, foi especial e eu pensei, se ela se entregou pra mim daquele jeito... Não é possível que ela não goste de mim, talvez ainda tenhamos uma chance, eu fiquei com medo, confuso. Mas no dia seguinte resolvi te procurar na praia, eu ia pedir pra tentar de novo quando te vi...
__Com o Trevor__ Demi completou a frase por ele, completamente chocada.
__Você estava sentada com ele na areia, rindo como um casal de namorados felizes, vocês até estava de mãos dadas e meu sangue ferveu, me senti como um idiota de novo, lembrei do que aconteceu dois anos atrás e pirei, quando você veio falar comigo aquelas coisas simplesmente saíram Demi, eu não pude evitar. Mas eu juro que foi tudo da boca pra fora... Sei que não é desculpa pras coisas horríveis que eu te disse e fiz, eu devia ter conversado com você, explicado o porquê de tudo, mas eu estava tão magoado, me sentindo como um lixo completo e magoar você o jeito que achei de me defender da dor.
__Não acredito nisso__ Demi o encarava com lágrimas nos olhos.
__Eu sinto muito__ ele disse tristemente__ por tudo, eu bem que tentei, mas nunca consegui deixar de gostar de você, eu até tinha comprado um anel pra te pedir em namoro__ ele tirou o anel do bolso e entregou pra ela.
Demi encarou o anel, era de ouro, em cima tinha um pequeno lacinho, mas era possível abrir o anel e por baixo daquele havia um outro, onde estava escrito eu te amo. Ela ergueu os olhos pra fitá-lo.
__Você guardou isso todo esse tempo? Mesmo achando que eu tinha te traído?
__Não podia jogar fora, e nem dar pra outra pessoa, então eu guardei__ deu de ombros__ Demi, eu vou entender se não quiser me perdoar, mas eu precisava te pedir desculpas, eu precisava que você soubesse que nunca quis te magoar realmente, eu sinto muito por tudo que disse, por todas as lágrimas que te fiz derramar... Eu te amo Demi, eu não... __ ele parou de falar esperando que ela dissesse alguma coisa.
Ela ficou em silencio encarando o lindo anel silencio por tempo demais.
__Demi fala alguma coisa__ Joe implorou e havia um pouco de desespero em sua voz, quando Demi finalmente o olhou percebeu que ele tinha lágrimas nos olhos também embora tentasse segurar__ fala qualquer coisa, mesmo que vá dizer que me odeia por ter sido tão injusto, diz alguma coisa, me diz o que está pensando.
__Eu estava pensando na ultima coisa da minha lista__ ela sussurrou.
__Lista?__ ele a fitou confuso__ do que está falando?
__Eu estava confusa por sua causa e Selena disse que eu devia fazer uma lista que me ajudaria a decidir se você valia a pena ou não, uma lista com dez coisas que eu odiava em você. Eu prometi a mim mesma que quando anotasse a ultima coisa na lista seria o fim, eu nunca mais pensaria em você ou... Ou em nós, eu ia esquecer.
__E você escreveu a ultima coisa?
__Não, mas eu sabia exatamente o que ia escrever.
__E o que seria?
__De todas as coisas a que eu mais odeio é o fato de não conseguir te odiar, nem por um minuto sequer, nem depois de tudo que você fez e disse, nem depois de toda dor e de todas as lágrimas, nem assim eu consegui te odiar e eu tentei, eu juro que tentei.
__E o que isso quer dizer?
__Que eu te amo__ deu de ombros tentando enxergar em meio em lágrimas__ significa que eu te amo e que isso nunca vai mudar.
Joe chegou mais perto, devagar, receoso e segurou o rosto dela entre suas mãos olhando-a nos olhos, não podia acreditar que tinha perdido todo esse tempo sendo tão injusto com ele quando poderia tê-la tido em seus braços, ele foi tão estúpido, tudo aquilo foi uma grande estupidez.
__Me perdoa Demi?__ ele pediu__ me perdoa tudo que eu te fiz, me da mais uma chance? Eu sei que você disse que eu era a pessoa mais desprezível do mundo, e eu concordo com você, mas eu quero voltar a ser aquele Joe que você admirava, quero recuperar o tempo perdido, quero tentar fazer você me amar de novo, se é que isso ainda é possível.
__Eu... __ Demi respirou fundo pra recuperar o controle__ eu já te amo Joe... Eu te amo.
Ela o abraçou apertado, ele a tinha magoado tanto, lhe feito derramar tantas lágrimas, mas ela ainda o amava e isso não ia mudar, e agora que ela entendia o porquê daquilo tudo, mesmo que ainda fosse correr o risco de se magoar de novo, ela queria tentar, ela queria esquecer aquilo tudo e ser somente dele de novo, queria o seu melhor amigo e seu namorado de volta.
__Eu te perdôo, se você me perdoar também.
Ele sorriu__ Está tudo bem, estamos bem agora.
E então a beijou, como quis poder fazer nesses últimos dois anos, a beijou com todo o carinho e quando ela correspondeu sentiu como se o peso do mundo saísse de suas costas, toda a raiva, todo o rancor, simplesmente desapareceu e ele se sentiu tão mais leve, tudo pareceu tão mais bonito. O gosto dela era tão bom que ele teve vontade de segurá-la e não soltá-la nunca mais, apertou-a contra seu corpo, apreciando o calor dela e o seu perfume.
__Eu te amo, eu te amo, eu te amo__ sussurrou no ouvido dela sem conseguir parar de sorrir.
__Eu também te amo, e não quero me arrepender disso.
__Não vai__ ele prometeu.
Os dois ficaram ali abraçados um bom tempo, dançando agarradinhos ao som da música lenta que tocava no fundo, a luz de velas e com o cheiro das rosas os envolvendo.
__Selena te ajudou a aprontar isso tudo não foi?__ ela perguntou com a cabeça escorada no peito dele, de olhos fechados.
__Ela estava se sentindo culpada por ter causado essa confusão toda e quis me ajudar__ ele explicou dando um beijo nos cabelos dela__ sabia que se você soubesse que o bilhete era meu não ia querer vir, mas o resto fui eu que fiz. Achei que você fosse gostar do vestido, e tinha razão, você ficou linda nele.
__Obrigada__ ela sorriu acariciando a nuca dele.
__Escuta__ ele se afastou um pouquinho pra olhá-la__ você disse que tinha uma lista com dez coisas que odiava em mim, mas só me disse uma delas, quais são as outras nove?
__Você nunca saberá__ ela disse rindo.
__Ah qual é, se você me disser eu posso tentar melhorar.
__Não mesmo__ ela negou__ é um segredinho meu.
__Mas...
__Jonas__ ela o interrompeu__ cala a boca e me beija.
Joe riu e com um rápido movimento a pegou no colo que deu um gritinho divertido e logo em seguida a beijou de novo. Deitou-a gentilmente sobre uma das espreguiçadeiras, deitando sobre ela e ficaram ali se beijando e sorrindo feito bobos um pro outro. Porque não importava quantas coisas odiassem um no outro, uma coisa sempre seria mais importante... Eles se amavam.

Fim




1 comentários:

  1. Ai cara eu esperando a nova fic, de repente eu entro aqui e tem uma mini-fic maravilhosa me esperando! Eu tipo amei essa mini-fic ficou tão linda, tão perfeita!!! Eu amei, amei, amei. Vai ter nova fanfic? Por que eu já quero mais!!
    Beijooos ♥

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré