Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 24


Capítulo 24 – E o Pesadelo se Torna Real


Eu fiquei observando atônito enquanto ela ia embora... Eu não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo, parecia um pesadelo, um pesadelo terrível. Mais eu sentia que não ia acordar... Que estava preso aquilo. 

_Joe_ Vanessa sussurrou_ você ta bem?
_Eu estou_ menti, sentia que haviam quebrado algo dentro de mim. 
_Eu sinto muito_ ela disse.
_Não sinta_ sussurrei irritado_ não foi culpa sua. 
_Mais é claro que foi... Eu nunca devia...
_Chega Vanessa_ eu pedi_ por favor.
_Desculpa.

Ficamos em silencio um instante... Então começou a trovejar... Ia chover e logo... Tínhamos que sair dali. 

_Joe, precisamos ir... Vai chover_ ela falou.
_E pra onde vamos? Não posso ir pra casa... Não ainda_ eu disse.
_Eu sei de um lugar onde podemos passar a noite esfriar a cabeça_ ela afirmou.
_Tudo bem, vamos lá então.

Nós nos transformamos e corremos... Eu não sabia onde estava indo, mais qualquer lugar me parecia bom... Eu só queria esquecer dela, esquecer essa discussão... Esquecer que ela agora estava sozinha com o Matt e morrendo de raiva de mim. Vanessa nos levou até um pequeno motel... Nada muito caro ou extravagante, só o suficiente pra passarmos a noite e esperarmos a chuva passar. Ela alugou um quarto pra nos dois.

_Bom, é aqui_ ela falou_ acho que da pra... Levar, só uma noite.
Eu olhei o quarto... Era pequeno, estranho, com uma cama de casal... Me parecia familiar.
_Espero que não se importe de... Dividir a cama_ sussurrou.
_Não me importo_ dei um meio sorriso_ ta tudo bem.
Ela sorriu pra mim, e eu me sentei na beira da cama, com as mãos no cabelo e no rosto... Respirei fundo esperando que minha raiva e minha tristeza passassem. Vanessa se sentou do meu lado e pos a mão no meu ombro. 

_Eu realmente não queria ter causado tudo aquilo_ ela disse.
_Eu sei... Não se preocupe.
_Mas... _ ela exitou_ talvez isso... Tenha servido pra nos mostrar uma coisa. 
_O que?_ eu a olhei nos olhos.
_Não acha que... Se a Demi foi com o Matt... É por um motivo?
_É... Ela esta irritada por causa daquela maldita visão.
_Que visão?_ me olhou confusa.

Eu me esqueci que Vanessa não sabia nada sobre a visão... E pensando nisso de repente eu me lembrei de onde conhecia aquele quarto. Era o quarto da visão de Demi... O quarto onde eu dormia com Vanessa. 

_Esqueça_ eu sussurrei agora nervoso... Aquilo não podia acontecer.
_Eu só quero dizer que... Talvez... Ela tenho ido com ele por que... Gosta dele. 
_Ela me ama_ eu afirmei, mais não tinha mais tanta certeza.
_Eu sei... Mais, eles se beijaram_ ela me lembrou_ isso pode ter mexido com ela, ela pode te amar mais pode gostar dele também. 
_Isso é loucura_ me levantei.
_Porque você acha que ela o defende tanto Joe? Porque será que ela não se importa com o fato de ele dar em cima dela? 
_Ela é grata por ele ter salvado a vida dela.
_Olha pra você_ ela levantou e parou atrás de mim_ ao menos acredita no que esta dizendo?

Eu não sabia se acreditava em mim mesmo... Afinal fazia sentido, ela o defender tanto. Talvez por isso o toque dele não a incomodasse... Talvez ela já não me amasse tanto assim.

_Ele é igual à ela_ Vanessa sussurrou_ eles são vampiros.
_Isso não significa nada_ afirmei_ isso não importa pra ela. 
_Você acha mesmo que não?_ ela perguntou me virando pra olhá-la_ sem as diferenças tudo fica mais fácil Joe. Não tem o calor do seu corpo... Não tem o seu cheiro que a deixa sedenta... Só... Ele, igual a ela... Simples e fácil de lidar. 
_Não_ sussurrei_ essas coisas que atraem ela... Eu...
_Talvez, depois de tanto tempo tudo isso tenha perdido a graça não acha?_ me olhou nos olhos_ depois de tanto tempo ao seu lado lidando com isso... Talvez já não seja mais um desafio e ela queira experimentar algo novo. 
_Eu...
_Você sabe que o que eu digo é verdade... Você pode sentir_ tocou meu rosto com as mãos macias_ o que acha que eles estão fazendo juntos agora Joe? Sozinhos... Sem você. 

Senti uma lágrima descer por meu rosto... Vanessa tinha razão, ela devia estar se divertindo com o Matt agora, sem a minha presença pra incomodar... Sem as minhas diferenças e defeitos.

_Deixe-me ajudar você Joe_ Vanessa pediu_ me deixa te ajudar a esquecê-la. 

Demi Narrando

Eu e Matt nos separamos de Joe e Vanessa... Foi com uma enorme tristeza que eu o deixei pra trás, mais era preciso. Não agüentava mais vê-lo defendendo aquela cadela, vê-lo caindo nos braços dela cada vez mais. Eu sabia que não podia impedir... Mais não tinha que ficar pra assistir... Tinha começado a chover, eu e Matt corremos pelo meio da floresta sem saber ao certo aonde ir... Pra casa estava fora de cogitação. Já devia passar da meia noite, nós estávamos completamente encharcados pela chuva... Foi ai que avistamos uma cabana abandonada. 

_Anda, vamos lá_ Matt segurou minha mão_ acho que podemos nos abrigar ali.
_Tudo bem_ concordei.
Nós entramos lá correndo, querendo escapar da chuva... Era uma cabana de madeira, velha e abandonada. Dentro tinham alguns móveis velhos e acabados... Um sofá, uma mesa com três cadeiras... Um armário caindo aos pedaços, uma geladeira vazia e acabada e uma cama de casal velha, com um colchão rasgado. Tudo isso em um único cômodo. 

_Uau_ Matt sussurrou olhando o lugar. 
_Acho que ninguém vem aqui a um bom tempo_ eu falei. 
_Você se importa? De passarmos a noite aqui?_ ele perguntou.
_Não_ afirmei_ é melhor que ficarmos correndo na chuva... Não estou me sentindo muito bem. 
_Tudo bem_ ele deu um meio sorriso_ amanhã decidimos o que fazer. 

Ele tirou a camisa encharcada e a colocou em cima da cadeira e depois tirou o tênis... Também cheio de água e ficou apenas de calça. Ele se sacudiu um pouco pra tentar se secar e depois olhou pra mim. Eu não estava muito confortável com a situação mais não tinha outro jeito. Eu então tirei minha bota, ficando descalça no chão frio... Aquela roupa molhada estava me incomodando, então sem muita opção, eu tirei o meu short, ficando só de calcinha e com a blusa de alça que eu usava. Ao contrário do que eu pensava Matt não fez nenhum comentário engraçadinho, nem nada do tipo... Só se aproximou e segurou minha mão.

_Temos que cuidar desse corte_ ele disse.

Eu tinha me esquecido do corte na minha mão... Estava sangrando, e agora que ele tinha falado eu comecei a sentir a dor. Sentamos na cama e ele pegou um pedaço de pano e fez um curativo improvisado.

_Isso deve servir por enquanto_ sorriu.
_Obrigada Matt_ eu sorri de volta_ aqui esta você me salvando de novo. 
_Não me agradeça... Talvez você não estivesse aqui se eu...
_Não foi culpa sua... Foi ela... Ela conseguiu o enganar_ sussurrei.
_Tem certeza que fez o certo o deixando ir com ela?
_Foi ele que escolheu assim... Agora a vida dele não me diz mais respeito_ eu disse com certo pesar. 
_Ok... Se você quer assim_ sorriu.
Ele levantou e foi mecher na mochila que estava carregando... Tirou de dentro uma garrafinha e depois se sentou de novo a minha frente... Ofereceu-me a garrafa.

_Você deve estar com sede_ sorriu de lado.
_Você trouxe sangue?_ ergui a sobrancelha.
_Achei que talvez fossemos precisar... Sabe como é_ deu de ombros. 
_Você é demais_ eu sorri pra ele. 

Tirei a tampa da garrafinha e comecei a beber, muito surpresa com o tamanho da minha sede... Era maior do que eu imaginava. Desesperada e desastrada do jeito que eu estava acabei entornando um pouco de sangue em mim... (É eu sou muito burra mesmo).

_Mais que droga_ resmunguei. 
_Você é meio desastrada né?_ Matt riu.
_Só um pouquinho_ fiz careta. 

Eu ia me limpar com o pano que estava em cima da cama mais Matt segurou minha mão, me impedindo de fazer qualquer coisa. 

_Que foi?_ perguntei confusa. 

Ele não respondeu, só me olhou bem nos olhos... E por um instante me perdi naquele verde lindo. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, e eu me arrepiei com o seu toque suave, sua pele morna e macia. Sem tirar os olhos dos meus ele foi aproximando seu rosto do meu... E muito delicadamente deu um beijo no canto da minha boca. Eu suspirei e fechei meus olhos.

_Matt_ sussurrei insegura.
_Shh_ ele sussurrou_ tudo bem.
Ele deu um leve sorriso, então senti seus lábios tocarem a pele do meu pescoço muito delicadamente, num carinho suave e tentador... Provocante. Minha respiração veio mais depressa enquanto sentia a língua dele em minha pele, descendo até meu ombro... Saboreando o sangue que eu derramara. Aquilo me deixou completamente arrepiada... E eu lembrei naquele instante da noite especial que tive com Joe, quando ele fizera a mesma coisa com o vinho. Fechei os olhos com força querendo espantar o pensamento e senti uma estúpida lágrima rolar. Matt então se afastou de mim, ainda segurando meu rosto e nos encaramos em silencio... Afinal não havia muito que falar. Então, vendo que eu não protestara ele foi chegando perto novamente... Mais antes que seus lábios tocassem os meus, senti tudo a minha frente escurecer... Eu não estava mais lá... Estava tendo novamente aquela maldita visão... Aquela em que a razão da minha vida me traia. 

Joe Narrando

Vanessa estava bem na minha frente, a apenas centímetros de mim... Sua mão delicada tocando meu rosto, me oferecendo a solução dos meus problemas... Um jeito de fazer aquela estúpida dor passar.

_Eu... _ gaguejei_ eu quero que isso passe. 
_Deixa eu te ajudar Joe_ ela sorriu_ eu te amo... Eu quero te ajudar... Você só precisa querer.
_Eu quero_ sussurrei_ Me ajuda.
Ela sorriu docemente e se aproximou de mim, acabando com a pequena distancia que nos separava... E por um instante, quando seus lábios tocaram os meus eu me esqueci de tudo. E não demorou pra que eu percebesse o que aconteceria... Demi vinha tendo aquela visão a um bom tempo, se repetia sem parar... Talvez fosse mesmo o meu destino, talvez não tivesse como impedir... E porque lutar contra aquilo? Eu não via mais um bom motivo, então apenas deixei que acontecesse. Deixei que ela tirasse a minha blusa e jogasse longe, e também não impedi que tirasse a sua. Vanessa também tirou seu short, ficando apenas de lingerie na minha frente, deixando a mostra suas curvas perfeitas. Tinha no rosto um sorriso acolhedor... Um sorriso satisfeito. Ela abriu os botões da minha calça, deixando que caísse aos meus pés... E eu fiquei apenas de sunga. 

_Eu vou fazer você esquecê-la_ Vanessa sussurrou sorrindo pra mim. 

Ela então me puxou pra junto dela, deitando na cama macia e me fazendo deitar sobre ela... Até aquele momento eu não tinha certeza de que realmente devia fazer aquilo, pois cada toque era como uma facada em meu peito. Mais quando ela me beijou de novo... Tão delicadamente, apaixonadamente... Eu percebi que ela realmente gostava de mim, que queria o meu bem. E por mais que me parecesse errado eu precisava daquilo... Precisava que acontecesse pra poder esquecer. Então retribui seu beijo, só com mais intensidade... Pondo no momento toda minha raiva, tristeza, desejo... Se era pra acontecer que fosse direito. Ela sorriu com meu repentino entusiasmo... Abriu o fecho do sutiã que ficava na parte da frente e o tirou. Aquela não era a primeira vez... Eu já havia dormido com Vanessa antes... Fora com ela que eu perdi minha virgindade... E agora estava de volta ao inicio. Em pouco tempo estávamos nus... Pele na pele. Eu deslizei minhas mãos pelo corpo dela enquanto a beijava ferozmente, a ouvindo gemer em meu ouvido, tirando de mim qualquer vestígio de razão.
_Eu te amo_ ela sussurrou. 

Naquele momento eu olhei em seus olhos, totalmente tomada pelo desejo, pela excitação... Ela puxou pra mais perto, querendo acabar com a mínima distancia entre nós... E eu me lembrei do rosto de Demi, das inúmeras vezes que a vi chorar ao imaginar esse maldito momento. Lembrei-me que prometi a ela que nunca a abandonaria... Que nunca deixaria de amá-la... Que prometi que esse momento nunca aconteceria... E agora eu estava prestes a quebrar minhas promessas. 

Demi Narrando

E então a visão tinha acabado... Eu estava de volta à cabana onde Matt segurava meu rosto me olhando aflito. 

_Demi_ ele sussurrou_ ta tudo bem?

Eu não consegui responder, apenas olhei bem dentro de seus olhos e deixei as lágrimas silenciosas descerem... Eu já tinha tido aquela visão varias vezes... Mais agora foi diferente, porque eu sabia que tinha acontecido... Eu sabia que tinha se tornado real. E nunca pensei que pudesse doer de tal forma. 

_Eu não posso fazer isso_ consegui dizer_ eu sinto muito. 

Eu me levantei da cama, me afastando de suas mãos... De seu corpo. Caminhei até a porta da cabana e fiquei olhando a chuva cair com lágrimas nos olhos. Era difícil saber que uma coisa tão pura e bonita tinha acabado assim. E o pior de tudo foi ter que assistir... Foi vê-la dizendo que o amava, gemendo ao toque suave de sua mão. Foi ouvi-lo dizer que queria me esquecer. 

_Foi à visão que Joe falou lá na floresta né?_ Matt estava do meu lado_ o que foi que você viu?
_Eu vi ele_ sussurrei_ dormindo com ela. 
Ele suspirou_ Olha, não quer dizer que tenha acontecido e...
_Aconteceu_ afirmei_ eu sei que sim.
_Como sabe?
_Eu posso sentir_ disse com a mão no coração_ essa vez foi diferente... Foi... Real. O momento... A motivação... A dor no meu peito... Eu sei que aconteceu Matt, ele esqueceu de mim.
Ele segurou meus braços e me virou de frente pra ele, me olhando nos olhos.

_Talvez seja a hora de você esquecê-lo também_ ele disse. 
_Eu não posso_ sacudi a cabeça.
_Eu posso te ajudar_ ele garantiu. 

Eu olhei em seus olhos e me lembrei da minha outra visão... Aquela em que alguém me beijava... Era ele, ali e agora, eu sabia. 

_Me beija_ eu pedi.
_O que?_ ele perguntou.
_Eu disse Me beija_ falei com mais convicção. 

Ele sorriu, segurou meu rosto entre suas mãos e encostou seus lábios nos meus... Foi diferente da primeira vez, de quando ele me agarrava... Dessa vez eu não senti aquela repulsa, aquela raiva... Só senti a dor desaparecer. Eu correspondi ao seu beijo... Calmo e delicado, tentador... E abri mais minha boca, dando passagem a sua língua, deixando que explorasse a mim, me causando uma estranha sensação... Me fazendo estremecer. E me entreguei de corpo e alma ao momento... Esquecendo de todo o resto por pelo menos um instante. Mais a sensação boa passou quando ele me soltou, terminando o beijo com um selinho.

_Então_ sorriu_ não doeu né?
_Não do jeito que você pensa_ sussurrei. 

E ele entendera o que eu quis dizer... Doeu apenas na minha alma. Matt suspirou e então me puxou pra perto, me abraçando apertado, tentando me confortar. 

Joe Narrando

Meu corpo todo estava em chamas, enlouquecido pelo prazer... Meu corpo todo gritava pelo dela, implorava pra estar dentro dela, mais antes de fazer aquilo... De tornar o pesadelo real eu olhei em seus olhos... Mais não vi aquilo que esperava. Todo amor, o carinho... Aquela união... A sensação de que éramos um só que eu tinha quando estava com a Demi, quando olhava em seus olhos... Não havia nada daquilo... Só um vazio aterrorizante, desejo, satisfação e mais nada... Não tinha amor. 

_Eu não posso fazer isso_ sussurrei.
Ela parou de se mexer... De gemer. E então começou a me encarar... O que eu estava fazendo afinal? Tinha ficado completamente louco. Me soltei dela e me levantei da cama num salto.

_Joe? O que esta fazendo?_ ela perguntou.
_Desculpe_ sussurrei_ não posso fazer isso.
_O que? Mais...

Eu peguei minhas roupas no chão... Vesti minha calça e ela se levantou... Veio até mim.

_O que aconteceu? Eu não entendo...
_Desculpa Vanessa... De verdade... Mais eu não posso, não posso traí-la_ sussurrei.
_Mais ela não liga pra você_ disse irritada_ ela NÃO TE AMA.
_Não importa_ disse_ porque eu amo ela. 

Me soltei dela e sai do quarto batendo a porta... Mais não fui longe. Me abaixei ali mesmo do outro lado da porta, me escorei na parede e escorreguei até o chão com as mãos no rosto enquanto ouvia os gritos enlouquecidos de Vanessa.

_SEU IDIOTA_ ela gritou irritada_ VIRA-LATA ESTUPIDO. 

E eu comecei a chorar ali abaixado no chão... Pensando na besteira que eu quase fiz. Quase tornei o pior pesadelo da Demi real. Eu era um idiota completo... E então percebi que não importava que ela tivesse com raiva de mim, que gostasse do Matt, que não me amasse mais... Eu a amaria pra sempre, precisava dela como do ar pra respirar. E por mais que fosse tentador não podia quebrar minha promessa... Ela era e sempre seria a única mulher da minha vida, a única com quem eu queria estar... E eu tinha arruinado tudo.


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré