Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 28


Capítulo 28 – Chantagem


Calvin levou Demi até seu escritório... Sentou-se em sua mesa e a encarou sorridente.

_Muito bem_ disse satisfeito_ não achei que você fosse ter coragem de fazer aquilo. 
_Blá, blá, blá_ ela revirou os olhos_ onde ta meu filho? 
_Vamos com calma querida... Não tão rápido.
_Era o nosso trato_ ela o lembrou_ eu matava o Joe e você soltava a Mell e dava o meu filho. 
_Você pensou mesmo que fosse ser assim tão fácil?_ ele riu_ essa era só uma parte do trato.
_SEU DESGRAÇADO.

Ela se irritou e usando seus poderes o levantou no ar e começou a sufocá-lo... Ele levou as mãos à garganta.

_Onde ta o meu filho?_ perguntou.
_Se você me matar_ disse com dificuldade_ nunca vai saber. 
_Eu... Devia...

Mais ela não podia fazer aquilo... Não podia arriscar a vida do seu filho assim. Então o soltou, fazendo com que ele caísse no chão respirando com dificuldade.

_Sábia escolha_ sorriu e se levantou.
_O que eu tenho que fazer?_ perguntou secamente.
_Amanhã mostraremos ao mundo que vampiros e lobisomens existem... Mais não pela TV_ ele disse_ pessoalmente.
_E?
_E ai que preciso de cobaias para o meu show... Já tenho Matt, um vampiro. Preciso agora de um lobisomem, já que seu namoradinho esta morto.
_Porque não usa sua amiguinha Vanessa?_ disse irritada.
_Ela... Não esta mais comigo. 
_Você a soltou?
_Isso não importa_ disse irritado_ me traga um lobisomem vivo até a meia noite e voltamos a conversar.
_Vai devolver o meu filho?
_Só faça o que eu mandei... Não esta em condição de negociar... Agora vai... E se tentar fugir_ sorriu_ pode dar adeus aos seus monstrinhos. 

Ela respirou fundo irritada e então saiu da sala... Era o fim ela ter que trabalhar praquele homem. Mais faria qualquer coisa pra manter seus filhos a salvo.
Matt estava sentado no chão, encarando o corpo de Joe aflito... Imaginando o que aconteceria com ele. Deu um sorriso nervoso pensando em como sua vida tinha se transformado em uma loucura completa. Ser seqüestrado.. Conhecer Demi. Deus um suspiro, e fechou os olhos com força. Quando abriu de novo tomou um susto... Joe que estava caído no chão, sentou em um salto com a mão na garganta, respirando com dificuldade.

_MAIS QUE DROGA_ disse assustado. 
_Eu que o diga_ Joe falou com dificuldade.
_Você devia... Você estava morto_ Matt acusou. 
_Bem que você gostaria né?_ Joe deu um sorriso cínico.
_Como?_ Matt insistiu.
_Você achou mesmo que a Demi fosse me matar?_ ergueu a sobrancelha. 
Matt o encarou em silencio... Ele realmente achara isso, mais agora sabia o quão estúpido fora sequer cogitar tal possibilidade, Demi nunca faria algo assim... Pelo menos não com Joe. 

_Qual o plano brilhante?_ Matt perguntou_ eles vão descobrir que você não morreu.
_Na verdade não tenho um plano... Foi improviso mesmo_ Joe fez careta_ vamos deixar rolar.
_Deixar rolar?_ riu_ estamos mortos. 
_Ah cala a boca_ Joe revirou os olhos. 

Realmente deixar rolar não era um plano muito bom... Mais era tudo que podia fazer agora.
Já era noite... Calvin andava em sua sala de um lado pro outro impaciente. Amanhã seria um dia muito importante, e Demi ainda não tinha voltado. Mesmo assim estava otimista... Tudo havia saído como planejado, pelo menos até agora. 

_Onde você?_ sussurrou pra si mesmo impaciente.
_Esperando por mim?

Ele se virou pra olhar e viu Demi parada na porta, segurando um homem pelos braços... A arma apontada na cabeça dele. 

_Você voltou_ sorriu.
_E trouxe o que você pediu_ ela empurrou o cara pra frente e ele caiu de joelhos no chão_ Agora cadê o meu filho?
_Você vai saber amanhã_ ele disse_ depois que todo o mundo souber da existência de vocês.
_Mais você disse que...
_Disse que ia entregar seu filho e vou... Só não agora... Se acalme. 

Como se fosse assim fácil... A Vida dela estava pra acabar e tinha um idiota pedindo que ela se acalmasse, era o que faltava.
Selena andava pela casa de um lado para o outro impaciente com Nick atrás tentando acalmá-la. Mais nada do que ele dissesse ou fizesse adiantaria, não ia mudar nada. 

_Temos que fazer alguma coisa_ ela disse_ já fazem três dias... Primeiro Demi e Joe agora a Mell sumiu também... E o que houve com o Ryan_ ela suspirou_ precisamos achá-los. 
_Mais como?_ Dani questionou.
_Eu sei como_ Jennifer comentou.
_Como então?_ insistiu.
_Amanhã... Vão mostrar a todos do mundo a nossa espécie, nossa existência. Tenho certeza que eles vão estar lá. 
_Tem razão Jen_ Vitor sorriu_ Temos que estar nesse evento.
_Acha que vamos poder impedir?_ Kevin perguntou. 
_Espero que sim... Ou então... Adeus paz. 

Selena se sentou no sofá e olhou pra todos...

_Sabem que alguém vai ter que ficar aqui né?_ ela perguntou.
_Por quê?
_Não podemos levar o Ramon e nem deixar o menino sozinho_ ela lembrou_ e alguém tem que ficar pra cuidar do...
_Tudo bem eu fico_ Daiana disse_ vocês podem ir e eu fico aqui. 
_Tem certeza?
_Tenho sim... Não vou poder ajudar muito, vão ficar bem sem mim_ afirmou_ só... Tragam minha filha de volta.
_Não se preocupe Daiana... Eu vou trazer nossa filha de volta_ Vitor garantiu. 
_Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré