Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 21


Capítulo 21 – A Fuga


Quando abri os olhos de novo ainda estava escuro... E Joe não estava mais comigo ali no sofá. Pensei que talvez ele tivesse levantado outra vez pra passear, mais quando olhei pra porta vi que ela estava escancarada e havia uma marca nela... Parecia sangue. Então percebi que a sala estava bagunçada e silenciosa demais.

_Joe?_ chamei nervosa sem saber o que houve.

Vaguei pela casa, procurando por Joe mais não o encontrei, nem ao Dean, eles havia sumido... Todos os outros estava dormindo.
Desci correndo até o porão e foi ai que soube o que aconteceu... A vampira não estava lá, as correntes estavam arrebentadas, ela havia fugido. Sem pensar, sai correndo feito uma louca da casa... Eu precisava achá-los. E se algum deles estivesse ferido? E se aquela menina tivesse machucado eles?
Corri vários minutos de um lado pro outro sem saber pra onde ir... Aonde encontrá-los. Até perceber o que estava acontecendo.
Eu estava parada no meio de uma floresta... O vento batia nas árvores, fazendo as folhas voarem, e um som sinistro acabar com o silencio. Estava escuro e a única iluminação era a da lua, dando um ar assustador ao local.
Um pouco mais a frente eu podia ver três pessoas, juntas em uma pequena clareira.
A primeira, que eu reconheceria em qualquer lugar era Joe... Com seu jeans surrado, sem camisa, descalço e descabelado, lindo como sempre. Tinha uma mão esticada a frente do corpo e segurava uma garota pelo pescoço a sufocando, era Megan, ela estava chorando desesperada.
Parado logo atrás de Joe observando a cena estava meu filho Dean, tinha um faca em mãos que segurava com força, estava nervoso... Tinha uma expressão de agonia no rosto, tristeza e confusão.

_Dean, me de a espada_ Joe ordenou.
Dean continuou parado no lugar aflito, encarando a garota profundamente.
_Por favor Dean_ ela implorou_ não deixe ele fazer isso comigo.
_Não de ouvidos a ela Dean_ Joe disse_ esta tentando te enganar... Me de a espada.
_Não, por favor_ Megan implorou aos prantos_ Eu te amo Dean.

Naquele instante a duvida que parecia afligir Dean sumiu de seu rosto... E agora ele parecia decidido. Apertou a faca com mais força em suas mãos e a levantou na direção de Joe. Eu me desesperei... Era isso, minha viso estava se realizando.

_Dean... Não faz isso_ eu gritei.

Joe não pareceu notar minha presença, mais Dean olhou na minha direção, uma lágrima escorreu por seu rosto, ele tinha uma expressão de tortura.

_Sinto muito mãe_ sussurrou pra mim.

Eu quase surtei enquanto observava Dean erguer a faca e ir pra cima de Joe... Achei que seria o fim... Mais ele não fez o que eu pensava que iria fazer, ele simplesmente empurrou Joe, fazendo com que ele soltasse a menina, então tirou das mãos dele a faca que ele segurava... Depois se afastou, ainda apontando a faca pra ele.

_Não vou deixar que matem ela_ ele murmurou_ eu a amo.
_Ela vai matar todos nós_ Joe resmungou e mostrou o braço pra Dean_ olha o que fez comigo.
_Eu sinto muito_ Megan se sacudia o chão em desespero_ eu sinto muito... Por favor não me matem.
_Não precisa ser assim_ Dean disse_ nós temos uma escolha.
_Eu sinto muito_ Megan repetiu_ eu desisto, eu não quero mais isso... Só me deixem ir. Eu não vou fazer mais, por favor. Eu estou tão arrependida.
Dean largou as facas no chão e se abaixou pra abraçá-la... Eu corri até onde eles estavam e abracei Joe também. O alivio imediato me invadindo ao ver que eu tinha errado.

_Não precisa ficar sozinha Megan_ Dean sussurrou_ fique comigo.
_Se estiver mesmo disposta a mudar_ Joe disse ainda me abraçando_ podemos acolher você... Você pode fazer parte da família.
_Mais eu tentei matar vocês... Porque fariam isso?
_Não somos o que você pensa Megan_ eu que falei dessa vez_ e eu não vou descontar minha raiva pelo que sua mãe fez em você. Você não é ela... E não precisa tomar suas dores.
_Obrigada_ ela sussurrou bem baixinho_ eu prometo que não vai se repetir... Eu prometo.

Eu pude ver nos olhos dela que era sincero e também percebi que mesmo que meu filho não fosse apaixonado por ela, e não poderia matá-la... Era só uma criança perdida. Eu já estive perdida uma vez, confusa... Mais com a ajuda daqueles que eu amava, eu pude encontrar o caminho certo. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré