Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 29


Capítulo 29 – O Fim do segredo Ou o Fim da Agonia?


Já estava tudo pronto pro evento onde as criaturas seriam mostradas pro mundo... O lugar estava cheio de curiosos, loucos pra saber se toda aquela história era verdade. Tinham guardas em todos os cantos, fortemente armados e uma espécie de jaula tinha sido montada pra prender as criaturas dentro... Estava coberta com um enorme pano e aparentemente vazia. Vitor e todos os outros já estavam lá olhando de longe... Esperando o momento certo de fazer qualquer coisa. 

_Levem o lobisomem e o Matt pra jaula, mais sem ninguém ver... Tudo tem que ser uma surpresa_ Calvin ordenou.
_Sim senhor_ o guarda disse.
_Levem também a Mellany... E se livrem do corpo do Joe_ disse.
_Sim senhor.
_AGORA ANDA_ disse nervoso. 

O guarda saiu da sala apressado e Calvin foi logo em seguida... Faltava pouco pro show começar. Dois guardas entraram na cela e arrastaram Matt pra fora e o outro lobisomem também. Joe continuava jogado no chão se fingindo de morto, esperando a hora de fugir dali... Não ia demorar muito. Demi foi junto com Calvin, seria sua guarda costas durante o evento.

_Fique calma querida_ Calvin sorriu_ não vai demorar, vai ser divertido.
_Você não devia fazer isso Calvin_ ela disse_ vai se arrepender.
_Ah, não vou não_ disse com convicção_ eu serei um herói. 

Ela revirou os olhos e ficou calada... Dois guardas tiraram Mellany da cela e a levaram pro lado de fora... O Mesmo pro Joe, dois guardas carregaram o corpo dele... Mellany quase surtou quando o viu naquele estado. Estava pronta pra dar um pity... Sentiu seu sangue ferver e aquela maldita transformação estava vindo. Foi quando ouviu algo em sua mente.
_Calma Mell, eu estou bem_ ele pensou_ você precisa se acalmar. Eu vou precisar da sua ajuda... Mais você tem que se concentrar... Nós vamos fugir daqui e vamos atrás da sua mãe. 

Ela deu um meio sorriso... Seu pai estava bem, e aparentemente sua mãe também. Ela respirou fundo... Estava na hora de aprender a controlar o monstro que tinha dentro dela. 

_Hei palhaço_ ela disse pro guarda que ia colocá-la dentro do carro.
_Falou comigo?_ ele a olhou feio.
_Você mesmo_ sorriu_ não esta com calor?
_O que?

Assim que ela falou isso à mão dele começou a queimar... Os dois guardas a soltaram, gritando com a dor, os outros dois soltaram Joe no chão pra tentar ajudar... Foi ai que ele se levantou e bateu neles. O cara caiu no chão desacordado... O outro ainda tentou atirar nele, mais Mellany o acertou por trás. 

_Boa garota_ ele sorriu pra filha.
_Graças a Deus você ta bem pai_ ela o abraçou. 
_É, mais nós temos que fugir daqui... Temos que ir a esse maldito evento_ ele falou. 
_Vamos correr então.
_Não posso _ ele fez careta_ à bala na minha perna não deixa que eu me transforme.
_Então temos que tirá-la_ Mellany disse.
_Como? 

Ela fez uma careta e levantou a mão pra mostrar a ele... Suas unhas estavam enormes e afiadas... Joe arregalou os olhos.

_Você ta brincando né?_ riu nervosamente.
_Sinto muito... É o único jeito_ deu de ombros.
_Ah cara_ ele bufou. 

Ela riu da expressão dele mais fez o que era preciso.
Demi Narrando

Calvin tinha prendido Matt e o lobisomem que eu capturei dentro de uma espécie de jaula... Dentro de alguns minutos ele os mostraria pra todo o mundo e eu não sabia o que fazer... Estava começando a me desesperar. 

_Ai Deus, me ajuda_ eu pedi.
_Deus eu não sei se vai poder ajudar... Mais será que agente serve?_ Mellany perguntou. 
_Oh meu Deus, Mellany_ eu a abracei. 
_Que bom que esta bem mãe_ ela sorriu. 
_Agente também pode ajudar_ Vi meu pai e toda minha família. 
_O que vocês fazem aqui? Se virem vocês...
_Viemos impedir que revelem nosso segredo.... Todos juntos vamos conseguir_ Selena sorriu. 

Eu sorri de volta pra eles... Até ver Joe parado quieto em um canto. Estava com a perna da calça rasgada, sem blusa, parecia pouco à vontade de estar ali... Como se não fizesse mais parte da família. Eu suspirei.

_Você ta bem?_ perguntei a ele_ fiquei com medo de... Ter te machucado e...
_Eu to bem_ ele garantiu_ não se preocupe. 
_Ótimo_ forcei um sorriso.

Todos perceberam o clima estranho entre nós dois... Mais ninguém comentou, não era hora em lugar pra isso. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde eu teria de encarar a situação... Mais não seria agora. 

_Então o que vamos fazer?_ Kevin perguntou.
_Eu vou distrair o Calvin_ eu disse_ vocês dão um jeito nos guardas e soltam o Matt e o outro. Você pode cuidar disso não pode pai?_ perguntei.
_Vai tranqüila querida. 
_Eu posso ir com você_ Joe se ofereceu_ aposto que eu vou ser uma boa distração.
_Claro_ sorri de lado.
Autora Narrando

Matt estava sentado naquela maldita jaula esperando a hora de toda aquela palhaçada chegar... Foi quando ouviu um barulho estranho do lado de fora, mais não podia ver nada por culpa do pano que cobria a jaula. 

_Tem alguém ai?_ ele perguntou.
Fez-se silencio.
_Hei? Tão me ouvindo?_ chamou. 

Viu alguém abrir a porta e então seis guardas foram jogados pra dentro da jaula... Então Vitor entrou e estendeu a mão pra ele.

_Vitor?_ sorriu.
_Pronto pra sair daqui amigo?_ perguntou sorridente.
_Você não faz ideia. 

Segurou a mão do amigo e saiu da jaula, o lobisomem que estava com ele foi também... Então eles trancaram os guardas lá dentro e voltaram a ajeitar o pano pra que ninguém notasse o que havia acontecido. 
Calvin estava esperando sozinho em uma sala separada... Foi quando a porta abriu e Demi entrou ao lado de Joe.

_Oi Calvin_ Joe sorriu. 
_O que você... Você estava morto_ disse nervoso.
_Desculpe desapontar você_ deu de ombros.
_Sabia que você não teria coragem... Eu devia ter imaginado_ encarou Demi. 
_Mais não imaginou_ ela sorriu. 
_Pois só por causa dessa sua gracinha... Não vou mais soltar sua querida filha Mellany_ ele ameaçou. 
_Eu não preciso ser solta_ Mell entrou na sala sorridente.
_Esta ficando sem opções Calvin_ Joe zombou. 

Ele olhou pro lado... Havia uma TV ligada, estava passando na TV o momento que eles revelaria o segredo ao mundo. Ele só precisava dar o ordem... Então pegou o comunicador e disse.

_Removam o pano_ ordenou_ quero ver o que vão fazer agora.
Os três apenas sorriram e o queixo de Calvin caiu quando Matt e o lobisomem passaram pela porta.

_Mais o que...
_Eu acho que não foi dessa vez Calvin_ Matt riu.

Ele encarou a TV... O pano foi levantado e dentro ao invés das criaturas estavam apenas seus guardas.

_Bom pessoal, ao que parece toda essa história de vampiro e lobisomem não passou de uma grande lorota. Uma história pra criar caos e medo nas pessoas. E uma brincadeira de muito mau gosto devo dizer_ o repórter dizia...

Demi desligou a TV e olhou pra Calvin sorrindo... Ergueu uma arma na direção dele.

_Onde esta meu filho Calvin?_ perguntou. 
_Vai atirar em mim Demi?_ ele riu.
_Você não esta em posição de negociar_ ela disse_ onde esta meu filho?
_Responda Calvin_ Joe ordenou.

Ele pegou uma arma da calça e sorriu pra todos... O mesmo sorriso presunçoso de sempre.

_Vocês nunca saberão_ ele disse.

Então sem pensar duas vezes levantou a arma rapidamente e deu um tiro na própria cabeça, caindo no chão morto.

_NÃO_ Demi gritou desesperada, o único que podia dizer onde estava seu filho estava morto_ NÃO, NÃO.
_Calma Demi_ Joe a segurou.
_ELE NÃO PODE MORRER... NÃO, NÃO_ tentou ir até ele.
_Demi, por favor...
_O NOSSO FILHO JOE... NÃO.
_Hei_ Vitor a segurou também_ temos que sair daqui, vamos dar um jeito de achar seu filho, mais primeiro temos que ir embora, ninguém pode nos ver aqui entendeu?

Ela assentiu, limpando as lágrimas... Então todos saíram dali sem que ninguém percebesse, Joe foi dando apoio a Demi. Uma parte do pesadelo tinha passado, eles estavam seguros de novo... Mais agora precisavam descobrir onde estava a criança.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré