Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Epílogo


Epílogo


Depois daquele dia Megan cumpriu sua promessa e se comportou... Ela desistira por completo de sua vingança graças ao sentimento que surgira entre ela e Dean, era algo que ela não esperava ter encontrado. Ganhou um amor, e uma família.
Kat resolveu não ir mais embora... Ela também sentia muita falta de Mellany e percebeu que seu lugar era junto com os vampiros e lobisomens... Assim ela pediu a Matt que a transformasse e os dois iniciaram um romance inesperado por todos. E eles se juntaram a família também... Aquela estranha família formada por vampiros e lobisomens que começara com uma história de amor completamente improvável.
Uma vampira que não gostava de ser uma aberração e um jovem lobisomem que queria ser normal.
Os dois encontraram um no outro uma razão pra continuar, um propósito pra vida que levavam... Enfrentaram desafios, superaram todos os obstáculos impostos e se mantiveram firmes e fortes até o fim.
O estranho amor que nascera entre eles fora a fortaleza que os manteve vivos.
Era só uma prova de que duas pessoas completamente diferentes podem muito bem se gostar... E uma prova que você pode escolher o seu próprio destino. Você não precisa ser um monstro porque lhe disseram que era isso que deveria ser.

Ela... Uma vampira.
Ele... Um lobisomem.

Inimigos mortais perdidamente apaixonados.
Mentiras traiçoeiras.
Desejos perigosos.

Um amor fatal... E sem fim.
 FIM

2 comentários:

  1. Ai meu Deus... eu vou sentir falta dessa fanfic foi a melhor de todas kkkk

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré