Um pouco mais a frente eu podia ver três pessoas, juntas em uma pequena clareira.
A primeira, que eu reconheceria em qualquer lugar era Joe... Com seu jeans surrado, sem camisa, descalço e descabelado, lindo como sempre. Tinha uma mão esticada a frente do corpo e segurava uma garota pelo pescoço a sufocando. Eu não sabia quem ela era, não conseguia ver seu rosto, mais eu sabia que ela era uma vampira. Estava chorando desesperada.
Parado logo atrás de Joe observando a cena estava meu filho Dean, tinha um faca em mãos que segurava com força, estava nervoso... Tinha uma expressão de agonia no rosto, tristeza e confusão.
“Dean, me de a espada”- Joe ordenou.
Dean continuou parado no lugar aflito, encarando a garota profundamente.
“Por favor Dean - ela implorou - não deixe ele fazer isso comigo”
“Não de ouvidos a ela Dean - Joe disse - esta tentando te enganar... Me de a espada”
“Não, por favor - a garota implorou aos prantos – Eu te amo Dean”
Naquele instante a duvida que parecia afligir Dean sumiu de seu rosto... E agora ele parecia decidido. Apertou a faca com mais força em suas mãos e a levantou na direção de Joe. Eu não sabia o que ele ia fazer, mais sabia que tinha que impedir.
“Dean... Não faz isso” - eu pedi.
Joe não pareceu notar minha presença, mais Dean olhou na minha direção, uma lágrima escorreu por seu rosto, ele tinha uma expressão de tortura.
“Sinto muito mãe - sussurrou pra mim”
Então sem pensar duas vezes... Ergueu a faca e a enterrou nas costas de Joe.
“NÃO” - gritei desesperada.
Ai Meu Deus, essa história vai ser boa kkkkk. Bom ja que é a ultima temporada eu quero q vc saiba q essa é a melhor fanfic que eu ja li, parabéns te amo muito :)
ResponderExcluirawn obrigado mesmo significa muito pra mim, e você sabe que eu te amo muito também né :) Te Amo :)
ExcluirO Joe vai morre... mais uma vez, esperando mto ansiosa e feliz por essa parte da historia, e é capaz da guria nem amar o Dean... slá só dizendo
ResponderExcluire pode ser que sim e pode ser que não :)
Excluir