Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 1

Capítulo 1 – O Pesadelo


Acordei assustada, com duas mãos segurando meu ombro com força e me sacudindo levemente... Minha respiração estava acelerada, meu coração batia freneticamente. Eu estava suando frio.

_Demi... Você ta bem?_ ouvi a voz de Joe, estava cheia de preocupação.
_Joe?_ me sentei na cama pra poder olhar pra ele.
_Você ta bem amor?_ ele insistiu.
_To, eu... To bem_ disse ainda meio atordoada.
_O que foi que aconteceu? Estava gritando_ ele disse_ teve uma visão?

Eu não sabia bem o que fora aquilo... Um pesadelo horrível ou uma visão do futuro? Eu esperava sinceramente que fosse só um pesadelo. Mais eu não sabia explicar o que fora aquilo... Parecia tão real, e mesmo assim não me parecia ser uma visão.

_Não sei_ falei confusa_ acho que foi só um pesadelo.
_O que você viu?_ ele quis saber_ porque gritou?
_Não consigo me lembrar_ menti, por alguma razão não queria dizer aquilo a ele.
_Tem certeza que você esta bem?_ insistiu preocupado.
_Tenho sim amor_ sorri de lado_ pode voltar a dormir... Desculpa ter te acordado.
_Não tem que se desculpar_ sorriu.

Ele se inclinou na cama pra me dar um rápido beijo, depois voltou a se deitar... Eu me deitei de novo ao seu lado, mais tive medo de fechar os olhos e aquele pesadelo se repetir, foi tão estranho. Então acabei ficando acordada pelo resto da noite.
No dia seguinte...

Eu estava sentada na cama, abraçando minhas próprias pernas, encarando as paredes... Passei toda noite ali naquela posição, sem conseguir tirar aquele pesadelo de minha mente. Fiquei observando Joe dormir... Como um anjo, tão lindo. E me lembrei de todas as vezes que fiquei longe dele, quando pensei que havia morrido... Fora tão ruim, terrível... Era por isso que aquele pesadelo me assustara tanto... Eu tinha medo de ter que sentir aquilo de novo, aquela sensação de perda.

_Eu sou assim tão bonito?_ Joe perguntou.
Despertei de meus pensamentos, focando minha atenção em seu meio sorriso... Aquele que fazia meu coração parar.
_Passou a noite toda ai me olhando... Devo ser extremamente lindo, porque só assim pra me encarar tanto tempo_ comentou.
_Você é extremamente lindo_ dei um meio sorriso.
_Achou que eu não tinha percebido né?_ ele disse agora sério_ eu vi que passou a noite toda ai sentada, só não falei nada pois achei que não quisesse conversar.
_Só estava sem sono_ dei de ombros.
_Você sem sono?_ ergueu a sobrancelha_ depois da noite que tivemos?_ ele riu e eu fiquei vermelha_ sério Demi... O que foi que você viu ontem?

Eu não podia dizer a ele que vira nosso próprio filho o matando... Não queria que pensasse besteiras ou que se preocupasse... Afinal fora só um sonho, mais eu não conseguia tirar aquilo da cabeça... Era como a visão dele com Vanessa que mesmo depois de ter acabado se repetia em minha mente como um filme de terror.

_Já disse que não me lembro_ disse com naturalidade.
_Sabe que não acredito nisso né?_ disse, me analisando_ mais tudo bem se não quiser me contar... Eu entendo.
_Eu contaria se fosse algo importante... Algo com o que se preocupar_ falei... Afinal aquilo não era preocupante certo? Era um absurdo. Um absurdo total.
_Tudo bem_ deu-se por vencido_ vamos esquecer então.
Esquecer... Eu podia fazer isso. Joe se levantou da cama e foi andando até o banheiro... Eu o acompanhei com os olhos, ainda sentada na cama... Sorri admirando tamanha perfeição. Respirei fundo algumas vezes e me levantei indo atrás dele.

_Será que cabe mais um?_ perguntei sorrindo.
_Sempre tem lugar pra você_ ele garantiu.

Eu entrei com ele embaixo do chuveiro e tomamos banho juntos... Depois de toda aquela confusão que acontecera conosco... Envolvendo Matt e Vanessa, nossa relação não era mais a mesma... Eu sabia que não seria. Mais como prometera a mim mesma e a ele, fizemos com que fosse ainda melhor... Se é que isso era possível. Depois daquilo, por incrível que pareça nunca mais discutimos, nem mesmo por coisas estúpidas... Agora se algo incomodava, conversávamos civilizadamente e resolvíamos na hora, nada de brigas. E também confiávamos mais um no outro... Era esse o motivo de ele não ter insistido em saber sobre meu sonho... Porque ele confiava em mim. E agora era ainda mais fácil pra nós dois expressar um pro outro nossas emoções... Sentimentos. Não que antes fosse difícil... Mais agora dizer eu te amo pra ele era tão mais natural e simples.
E como eu imaginava tudo o que passamos só serviu pra uma coisa... Fazer com que nos apaixonássemos ainda mais um pelo outro... Pra nos deixar ainda mais fortes. 
Depois de alguns minutos terminamos nosso banho e fomos nos vestir... Joe pos sua calça jeans (A única peça de roupa que ele usava... Não sei qual era o preconceito de lobisomens com camisetas) e depois se sentou na cama pra esperar eu me arrumar. Vesti um short preto, minhas botas e uma regata e então estava pronta.

_Podemos ir agora, ou esta faltando alguma coisa?_ ele perguntou em tom de zombaria.
_Não enche Joe_ eu ri_ a culpa não é minha se a única roupa que você usa é uma calça.
_É mais confortável e prático do que ficar com um monte de panos cobrindo o corpo_ deu de ombros.
_Mais eu não posso fazer isso_ me virei pra encará-lo_ a não ser que você não se incomode de eu andar por ai seminua.
_Por mim você pode demorar o tempo que for pra se arrumar_ sorriu largamente.
_Foi o que eu pensei_ pisquei pra ele e nós dois rimos.

Descemos as escadas juntos e de mãos dadas... Toda nossa família estava reunida na cozinha tomando o café, ou quase isso né?

_Bom dia pessoal_ nós dois dissemos.
_Bom dia_ disseram em coro.

Nossa família havia aumentado um pouco... Depois de tudo aquilo meu pai e Jennifer tinham se mudado pra nossa casa definitivamente. Ryan, depois de ter sido transformado também passara a morar conosco. Não tinha sido um problema já que o pai dele nem ligava se estava vivo ou morto... Aparentemente não tinha notado a mudança na aparência do filho e nem tinha ligado de ele ir morar junto com a namorada. Dean, meu filho... Agora com cinco anos, pelo menos tecnicamente falando. Já estava totalmente crescido assim como a Mellany e incrivelmente lindo. Cabelos escuros, olhos azuis penetrantes como os da Mell... Um homem que tiraria o fôlego de qualquer mulher por ai. E é claro a filha de Miley e Liam que havia nascido... Uma vampirinha linda chamada Madison que agora estava com cinco anos. Ah... E o Ramon, nosso pirralhinho inconveniente agora tinha dez anos. Fomos obrigados a fazer algumas reformas na casa pra acomodar essa mudança... Mais tudo estava bem.
_E ai o que vão fazer hoje?_ Joe perguntou ao Dean.
_Eu e Ryan vamos dar o nosso passeio matinal como sempre_ Dean explicou_ quer ir também?
_Não, não... Deixa pra próxima... Tenho um trabalho pra fazer hoje_ Joe fez careta.
_Ta bom... Mais vamos apostar aquela corrida depois.
_Ta a fim de perder de novo?_ Joe riu.
_Nem pensar... Você trapaceou.
_Eu não... Você é que lerdo demais.

Os dois riram juntos e fizeram um toque que tinham inventado... E vendo eles ali juntos, rindo... Pai e filho. Eu sorri também, vendo que minha preocupação com aquele pesadelo era estúpida... Dean nunca machucaria Joe.

_Vocês nunca cansam dessas corridas estúpidas?_ Mellany revirou os olhos.
_Claro que não... Eu não vou cansar enquanto não ganhar o papai_ Dean afirmou.
_Continue tentando meu chapa_ Joe bagunçou o cabelo dele.
_Eu sou a única que ganho dele_ Mellany riu dando uma mordida no pão e bebendo um gole de sangue.
_Não seja tão convencida maninha_ Dean fez careta.

A dieta de Dean e Mellany era uma coisa estranha e bizarra pra mim... Os dois podiam tanto beber sangue quanto comer comida humana, mais eu não me acostumava a os ver misturando os dois. Era tão nojento... Ela comia o pão e bebia o sangue como se fosse um suco de uvas ou vinho... Me dava arrepios. 
_Ela ta certa_ Joe concordou_ é a única que consegue me ganhar.
_Como você faz isso?_ Dean perguntou indignado.
_Um mestre nunca revela seus segredos_ piscou pra ele e riu.
_É a minha garota_ Ryan deu um beijo na bochecha dela.
_Blá, blá, blá_ Selena revirou os olhos_ vocês não sabem falar de outra coisa?
_E sobre o que você quer falar Sel?_ Liam perguntou.
_Que tal sobre o nosso trabalho de hoje?_ disse nervosa.
_Nem sei por que você esta tão estressada Selena_ Nick comentou_ o trabalho é super fácil.
_Tudo pra vocês é fácil... Fala sério... Vocês não...
_Selena se acalma_ eu a interrompi_ respira fundo.
_Como respirar fundo? Nós vamos assaltar um banco_ disse ainda nervosa.
_Não... Nós vamos assaltar o gerente do banco... É diferente_ eu a lembrei.
_Claro... Muito diferente_ revirou os olhos.

Selena andava nervosa desde que aceitamos esse trabalho... Nosso cliente tinha sido “roubado” pelo gerente do banco, um carinha chamado William. E nossa tarefa era pegar de volta o que ele roubou. O problema era que ele guardava isso em um core na sua casa, um que por acaso não se podia arrombar tão facilmente, precisávamos da chave especial que abria o cofre e o William a levava sempre em seu pescoço... Não a tirava pra nada.

_Você esta se estressando atoa Sel... Eu só vou ter que chegar lá... Ordenar que ele me de a chave e vamos sair antes que você perceba_ eu sorri.
_Você sabe que não é assim tão simples... Pode haver complicações_ ela insistiu.
_Que tipo de complicações?
_Você sabe que temos de ficar mais atentos... Algo pode sair errado.
Eu sabia do que ela estava falando... Desde aquela história das matérias sobre vampiros e lobisomens na TV os humanos andavam desconfiados... Aquilo foi entendido com uma brincadeira de mau gosto, mais mesmo assim eles andavam atentos e desconfiados e nós precisávamos ser muito mais cuidadosos... Afinal havia pessoas que sabiam de nós e podiam acabar nos entregando... Tínhamos de estar sempre alertas.

_Ai Ryan_ Dean chamou_ vamos logo que o clima aqui ta ficando tenso.
_É melhor mesmo_ concordou.
_Tchau mãe_ ele me deu um beijo na bochecha_ tchau pessoal.
_Tchau_ todos responderam.

E os dois sumiram juntos pela porta da frente... No segundo seguinte Selena se virou pra mim com a mesma expressão aflita de antes. Eu sei que tínhamos que ter cuidado, mais ela estava ficando paranóica.

_Nós temos que acertar os detalhes do nosso trabalho... Nada pode sair errado_ ela disse.
_Ta bom Selena... Me espera lá no quarto que eu já vou_ sorri de lado.
_Ótimo_ ela disse satisfeita e sumiu em direção ao quarto.

Assim que ela sumiu de vista eu respirei aliviada, livre da sua insistência... Peguei uma garrafinha de sangue na geladeira e me sentei em uma das cadeiras. 
_Fui só eu que notei ou a Selena anda meio paranóica?_ perguntei dando um gole.
_Acredite_ Nick fez careta_ você não foi à única que notou.
_Como assim?_ Liam se interessou pelo assunto.
_Eu e a Selena estávamos... Aproveitando a noite_ ele sorriu de lado_ ai ela ouviu um barulho do outro lado da porta e cismou que tinha alguém nos espionando. Eu disse a ela que numa com mais de dez moradores vão ter barulhos do lado de fora, mais ela não me ouviu.
_Ui_ Miley riu.
_É... Minha noite foi por água a baixo_ ele suspirou_ Assim como a de anteontem... E a de antes... E a de antes.
_Tenho pena de você_ Joe pos a mão no ombro dele e riu.
_Muito engraçado Joe_ forçou um sorriso.
_Eu to falando sério... Eu sei como é... Você sabe... Passar por isso_ se segurou pra não rir.
_Amor_ eu sorri e dei um pisão no pé dele_ fica caladinho ta?
_Desculpa_ ele continuou rindo e se sentou do meu lado.

Eu me lembrava desse tempo... Que não conseguíamos ter um momento mais... Intimo. Era desagradável e eu realmente tive pena do Nick... Pelo menos eu não estava paranóica.

_Já tentou conversar com ela?_ Jennifer sugeriu.
_Não deu certo... Um minuto de conversa e ela tentou arrancar minha cabeça fora_ ele fez careta_ eu to começando a ficar com medo dela.
_Eu sei como é_ Joe disse de novo.
_Eu não já mandei você ficar calado?_ lhe lancei um olhar assassino.
_Eu disse que sabia_ ele riu se afastando de mim antes que eu o acertasse um tapa.
_Sério... Eu não sei o que fazer com ela_ ele suspirou.
_Relaxa Nick... Eu converso com ela depois do nosso trabalho_ eu garanti a ele.
_Não pode ser antes? Do jeito que ela ta paranóica... Vai acabar saindo alguma coisa errada.
_Não, não tenho tempo pra papo de bests agora... Temos que acertar os detalhes do nosso trabalho_ eu expliquei.
_Tudo bem... Eu posso esperar_ suspirou.
Eu ri da expressão de tortura na cara dele... Mais eu realmente não tinha tempo, tinha que arrumar os detalhes do nosso trabalho de hoje à noite. Então peguei minha garrafinha e voltei ao quarto pra ver se tava tudo ok com minha roupa... Afinal eu teria de bancar a comportada hoje. Isso até sentir alguém me abraçar por trás...

_Já disse que você esta linda hoje?_ ele sussurrou em meu ouvido.
_Nem vem querido... Não vai rolar, estou ocupada_ eu disse rindo.
_Você é muito má sabia disso?_ ele fez bico.
_Sabia_ eu ri e dei mais um gole na minha garrafinha.

Ele me virou de frente pra ele, me olhando nos olhos... Estava tão lindo, o cabelo meio bagunçado, um sorrisinho maldoso no rosto, aquele sorriso que me deixa sem fôlego.

_Eu já disse que te amo?_ ele questionou.
_Hoje não_ eu sorri_ ainda da tempo.
_Eu te amo_ ele sussurrou em meu ouvido enquanto sua mão deslizava nas minhas costas, me fazendo arrepiar, ele sorriu com minha reação.
_Vira-lata_ eu resmunguei.

Ele sorriu e me beijou calmamente enquanto eu me esquecia do porque não podia perder tempo... Quem se importava afinal?  


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré