Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 20


Capítulo 20 – A Conversa


Quando acordei no dia seguinte e olhei pro lado vi a cama vazia... Pro meu azar, aquela noite lamentável tinha mesmo acontecido. Eu era oficialmente um idiota... Suspirei, me levantei da cama devagar, tomei um banho frio, Vesti uma roupa qualquer e desci pra tomar café... Já estava quase todo mundo por lá, exceto Demi... E aquele vampiro estúpido. Eu me sentei em uma cadeira e fechei a cara de mau humor, ignorando os olhares direcionados a mim.

_Pelo visto a noite não foi boa né?_ Kevin comentou. 
_Não é da sua conta_ disse secamente.
_Ta legal_ ele fez careta. 

Mellany ficou me olhando de lado... Aquilo me incomodou, eu tive vontade de mandar todo mundo ir praquele lugar mais fiquei quieto, eles não tinham culpa de nada. Alguns minutos depois Demi desceu as escadas... Linda como sempre usando uma mini saia preta de pregas e uma blusa tomara que caia vermelha. Ao lado dela vinha aquele estúpido do Matt, e os dois riam juntos de alguma coisa... Aquela cena me irritou. 

_Bom dia pessoal_ Demi disse sorridente.
_Só se for pra você_ eu disse secamente. 
_Você não vai estragar o meu dia Joe_ ela disse friamente.
_Claro... A sua noite deve ter sido incrível né?_ soltei sem pensar_ Dormiram juntos também? 

Todos me encararam incrédulos... Demi parecia não acreditar que eu tinha sequer insinuado aquilo... Ela pareceu magoada e logo em seguida irritada.

_Ridículo_ resmungou irritada e então saiu de casa pela porta dos fundos. 
_Qual é o seu problema em?_ Mellany me olhou feio_ ela passou a noite comigo. 
_Vai falar com ela_ Vitor ordenou_ AGORA.

Eu revirei os olhos, mais me levantei e fui atrás dela... Demi estava em pé de braços cruzados, encarando a cachoeira no fundo da casa, caminhei até lá e parei ao seu lado.
_Desculpa_ sussurrei. 
_Um simples me desculpe não vai resolver nada_ disse séria. 
_Eu sei que não_ suspirei_ Eu não queria dizer aquilo Demi, eu sei que você nunca faria nada disso... Que nunca me trairia assim.
_Sabe mesmo Joe?_ se virou pra me olhar_ de verdade?
_É claro.
_Pois não é o que parece... Você não devia ter me perguntado aquilo ontem, e não devia ter dito isso agora. Não devia desconfiar em mim, nem um por um minuto. 
_Eu não desconfio de você Demi, não é esse o problema.
_Qual é então? 
_Eu sinto ciúmes_ confessei. 
_Não vai começar de novo com isso né? 

Ela se sentou na beira da cachoeira irritada... Acho que ela não entendia como eu me sentia. 

_Eu sinto ciúmes sim Demi_ expliquei_ ele é bonito, legal... Gosta de você... É um vampiro.
_É isso?_ ela me olhou de lado_ porque ele é um vampiro?
_Me sinto inseguro_ confessei_ ele é como você... Vocês seriam... Perfeitos um pro outro. Nenhuma diferença, não tem o problema com o cheiro do sangue. E...
_Pode parando Joe... Isso é ridículo_ ela riu_ você sabe bem que o fato de você ser um lobisomem não faz diferença pra mim, eu não teria passado sete anos do seu lado se fizesse. E o cheiro do seu sangue... Isso já não me incomoda a um bom tempo... Só torna tudo mais... Interessante. 
Eu sorri de lado_ não muda o fato de que é ruim o ver dando em cima de você... E... Ver você o defendendo. 
_Então acho que você sabe bem como eu me sinto_ ela suspirou.
_Como assim?
_Eu estou falando da Vanessa Joe, você sabe bem. 
_É difere...
_Não, não é diferente Joe, é a mesma coisa_ disse irritada_ é ainda pior. 

Eu suspirei e me sentei ao lado dela, ficamos um minuto em silencio olhando juntos a água cair e bater nas pedras.
_E estamos de volta ao começo né?_ falei_ não importa o que eu faça ou diga voltamos sempre ao mesmo ponto... Essa maldita visão. 
_Eu gostaria de poder ignorar... Mais cada vez que você discute comigo... Cada vez que defende ela a visão fica mais forte e eu sinto você se afastar cada vez mais de mim. E dói sabe? Porque por mais que eu sabia que você me ama, que nunca me trairia eu sinto que vai acontecer... Que... Que não tem como evitar_ sussurrou. 
_Não quero que interprete mal o fato de eu a defender_ eu disse.
_O que você quer que eu pense?
_Eu acredito nas pessoas Demi... Acredito que elas podem mudar. Eu acredito que a Vanessa se arrepende.
_Ela me odeia.
_Pode até ser, mais ela me ajudou... Me ajudou a salvar você. Você é grata ao Matt porque ele salvou sua vida, eu sou grato a Vanessa por ela me ajudar a libertar você. Não é nada mais que isso.
_Então porque continuamos discutindo?_ perguntou com uma lágrima nos olhos. 
_Essa é fácil_ eu sorri_ porque nos amamos e nos importamos um com outro. 

Ela virou o rosto pra me encarar, limpando as lágrimas que desciam... Eu podia ouvir seu coração bater de forma irregular. 

_Não quero perder você_ sussurrei.
_Não vai_ garanti. 
_Não quero perder tudo o que construímos... O nosso amor, a família, o respeito... A confiança. 
_Não vai Demi... Eu vou estar sempre aqui, eu prometi a você lembra? Prometi que nunca te deixaria, que nunca te trairia... Que te amaria pra sempre. Eu sempre cumpro minhas promessas. 
_Sabe que temos um trabalho a fazer né? Que eu vou precisar estar com o Matt e você com a Vanessa?
_Sei.
_Não quero ter que ter essa conversa de novo.
_Não vamos.
_Você confia em mim Joe?_ ela me perguntou.
_Confio_ garanti_ você confia em mim?
Ela sorriu de lado_ confio. 
_Vamos fazer isso juntos ta bem? Pelo nosso filho.
_É.
Ela se inclinou pra me abraçar, escorando a cabeça em meu peito... Eu podia fazer isso, dar a ela um voto de confiança... Afinal ela nunca me dera razões pra desconfiar dela. Eu teria de lhe dar com meu ciúme... Ela me amava, e não importava que o Matt fosse como ela, ou que a Vanessa fosse como eu, que a odiasse... Nós pertencíamos um ao outro... Eles não podiam mudar isso. 

_Me faz um favor?_ ela pediu.
_O que?
_Da próxima vez que quiser discutir comigo... Espere até amanhecer. 
Eu tive que rir disso.
_Tudo bem, me desculpe por aquilo.
_Você não sabe o estado que me deixou.
_Eu sei sim... Foi horrível_ eu disse rindo_ prometo não fazer mais.
_Tudo bem... Mais você esta me devendo uma boa transa senhor Jonas_ ela disse rindo. 
_Pagarei com muito prazer_ sussurrei em seu ouvido. 

Ficamos ali abraçados um tempo, eu podia ouvir as discussões dentro da casa e sabia que ela também ouvia. Não queria ter que voltar lá pra dentro e encarar a realidade, encarar o problema... Mais tínhamos que dar um jeito, precisávamos recuperar nossa paz e liberdade. 

_Ainda podemos fugir_ ela sussurrou como se pudesse ouvir meus pensamentos. 
_Eu adoraria... Mais eles se matariam sem nós. 
_Droga_ resmungou e eu ri. 
_Vamos... Temos um trabalho a fazer. 
_Vamos sim. 

Nos levantamos e ela me deu um rápido beijo antes entrarmos de novo em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré