Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 14


Capítulo 14 – Você é Fascinante


Eu sai pra caçar sozinho aquela manhã... Minha vó tentou me fazer comer uma comida normal, mais eu estava com um desejo estranho de beber sangue. E também gostava de ficar correndo.
No meio do caminho encontrei novamente com aquela vampira... Megan.
Parecia que ela estava em todo lugar que eu ia... Muito estranho.

_Oi Mestiço_ ela sorriu amigavelmente pra mim.
_Oi Megan_ eu sorri também_ tem mesmo certeza que não anda me seguindo?
_Já disse que tenho coisas mais importantes pra fazer, não fique se achando_ ela disse.
_Ah claro, você tem uma vingança pra arquitetar... Quase me esqueci_ eu ri.
_Ela já esta em andamento_ comentou_ e vai indo bem até agora.
_Bom... Espero que certo_ disse despreocupadamente.
_Vai dar_ ela me garantiu_ pois eu não vou desistir enquanto não conseguir o que quero.

Essa menina era muito estranha... Mais eu não conseguia parar de olhar pra ela e sorrir. Tinha algo de fascinante no jeito como ela falava, como era convicta das coisas... No jeito como andava e até como sorria.

_Posso te perguntar uma coisa?_ pedi.
_Claro, porque não_ deu de ombros.
_Eu posso ler os pensamentos das pessoas, mais não consigo ler os seus... Como faz pra me bloquear desse jeito?
_Não gosto de ninguém fuçando meus pensamentos_ ela sorriu alegremente.
_Quem te ensinou a fazer isso?
_Minha mãe me ensinou muita coisa antes que a matassem... Ela me ensinou como me proteger, como ser forte_ explicou_ e agora vou usar tudo isso pra acabar com aquela que a matou.
_Você não tem medo?
_Nunca_ respondeu simplesmente.
Interessante... Mais eu gostaria muito de poder saber o que ela pensava, aquilo me deixava louco. As únicas pessoas além dela que conseguiam me bloquear eram a mamãe, o vovô e a Mell. Mais eles tinham os mesmos poderes que eu... Megan não tinha.

_Esta caçando?_ ela perguntou mudando de repente o assunto.
_Sim_ concordei_ me cansei de comer batata frita.
_Você come comida humana?_ ela pareceu surpresa.
_Você ficaria surpresa_ eu ri_ eu sou bem diferente do que você imagina.
_O que mais você pode fazer?_ ela perguntou interessada_ você se transforma em lobo como seu pai?
_Não... É um pouco diferente_ dei de ombros.
_Eu posso ver?_ ela sorriu de lado.
_Você gostaria?_ questionei.
_Seria legal_ deu de ombros com um sorriso torto encantador.

Então eu fiz o que ela pediu, queria ver a reação dela quando olhasse pra mim daquele jeito... Transformei-me ali na frente dela. Minha mãe e o vovô, junto com a Mell haviam me ensinado a controlar isso. Aos poucos minha pele foi ficando mais escura, meus olhos mudaram de cor, minhas unhas cresceram... Não era muito bonito de se olhar, mais eu me sentia incrivelmente forte.
Megan deu um passo pra trás parecendo ficar um pouco assustada, mais depois sua expressão foi mudando aos poucos e ela parecia quase... Fascinada.

_É estranho não é?_ comentei.
_Você é... Fascinante_ ela comentou ainda me encarando profundamente_ nunca tinha visto nada igual.
_Eu sou estranho isso sim_ fiz careta e tratei de voltar ao normal.
_Eu não achava que essas coisas eram possíveis... Mais depois de tudo que minha mãe me contou eu já devia imaginar.
_Quem era sua mãe?_ eu perguntei curioso.
_Isso não te interessa_ ficou um pouco áspera_ você não precisa saber quem ela foi.
_Tudo bem, eu só perguntei_ pedi desculpas.

Ela respirou fundo reavendo seu controle e sua expressão divertida.

_Então mestiço?_ sorriu_ esta a fim de apostar uma corrida?
_Não pode ganhar de mim_ avisei.
_Veremos_ desafiou. 
Ela abriu um sorriso encantador e desafiador, logo em seguida havia sumido da minha vista, desaparecendo no meio das árvores. Eu fui atrás dela, mesmo sem saber a direção que seguia eu podia sentir o seu cheiro... Ela se movia bem rápido, porém não era mais rápida que eu... Eu tinha uma pequena vantagem... A rapidez dos vampiros, misturada com a agilidade dos lobisomens, eu só não conseguia ganhar uma corrida do meu pai... Era impressionante.
Depois de alguns minutos correndo eu parei pra esperar por ela... Mais quando ela apareceu não parou, na verdade esbarrou em mim a toda velocidade e caímos os dois no chão, fazendo um barulho alto.

_Hei cuidado_ eu disse rindo.
_Desculpe_ ela riu também_ não vi que tinha parado... Droga você é muito rápido.
_Eu sei, sou incrível_ zombei.
_E convencido também mestiço_ ela fez careta.

Ficamos os dois caídos no chão rindo... Eu não a conhecia bem mais gostava dela.

_Então... _ ela disse parecendo meio sem jeito_ como é ser... Diferente dos outros?
_Bem, no começo é um pouco difícil_ dei de ombros_ mais você acaba acostumando... E... Meus pais ajudam muito. E minha irmã também, porque ela já passou por tudo isso, ela sabe como é.
_É muito assustador?_ ela sorriu de lado.
_Bem, eu sou um monstro no meio dos monstros_ disse de brincadeira_ mais acho que o mais assustador é a transformação. Quando acontece a primeira vez é horrível_ franzi o cenho_ mais os poderes são legais.
_Você fala dos seus pais como se eles fossem... Perfeitos_ ela comentou.
_Bem... Eles não são, mais são especiais, enfrentaram tanta coisa pra ficar juntos. Minha mãe quase morreu pra que eu e minha irmã pudéssemos nascer. São os meus heróis.
_Dever ser legal ter uma família_ ela disse agora um pouco entristecida.
_Você se dava bem com sua mãe?_ perguntei sem querer me intrometer.
_Agente não se via muito... Ela estava sempre por ai viajando_ explicou_ mais quando ela voltava pra casa pra me ver era perfeito. Éramos mãe e filha... Era legal.
_Deve ser difícil viver sem ela_ eu disse_ eu não sei o que faria sem minha mãe.

Ela fechou os olhos com força, e se levantou tão rápido que eu quase não percebi. Eu me levantei também... Será que tinha dito alguma coisa errada?

_Eu tenho que ir... Mais foi bom falar com você mestiço_ disse rispidamente.
_Vou te ver de novo?_ perguntei esperançoso.
_Pode apostar que sim_ ela forçou um sorriso.

Então ela sumiu, me deixando mais uma vez sozinho... Era um pouco frustrante, não saber aonde ela iria, se e quando eu a veria de novo... Gostaria de poder ler a mente dela, adivinhar seus pensamentos.
Ou melhor... Gostaria de não achá-la tão... Fascinante. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré