Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 15


Capítulo 15 – Temos um Problema


Eu estava sentada no sofá da sala tentando pensar nos detalhes do nosso trabalho de hoje à noite... Mais não conseguia me concentrar de jeito nenhum, minha mente estava longe... Naquela minha maldita visão.
E como se pra me deixar ainda mais nervosa, Dean entrou em casa sorridente... Pensando nela.

_Oi mãe_ ele me cumprimentou e continuou andando.
_Hei volta aqui_ eu ordenei.
Ele parou, me olhando um pouco confuso e deu meia volta, vindo em minha direção.
_Algum problema?_ perguntou.
_Essa garota em quem esta pensando_ murmurei.
_Esta lendo meus pensamentos?_ ele disse ficando zangado_ pensei que tínhamos um acordo de privacidade aqui em casa. O que houve mãe? Ele não vale pra você?
_Quem é ela Dean?_ insisti_ não devia estar se encontrando com ela.
_E porque não?_ protestou_ e quer saber? Isso não é da sua conta.

Ele me deu as costas, ia correr pro quarto, mais antes que pudesse me coloquei na sua frente, tampando sua passagem.

_Não vai a lugar algum_ eu disse.
_Eu vou aonde eu quiser, sai da minha frente_ ele ordenou.
_Hei, o que esta havendo?_ Joe apareceu na sala nos olhando desconfiado.
_Sua esposa esqueceu o significado de privacidade_ Dean respondeu zangado.
_Hei, hei, olha como fala garoto... Ela é sua mãe_ Joe o repreendeu_ Demi o que ta havendo?
_Ele estava saindo com ela Joe... Aquela garota_ o olhei aflita e ele pareceu entender.
_O que tem ela? Qual o problema?_ Dean não conseguia entender.
_Dean, vai pro seu quarto_ Joe pediu.
_Que seja_ revirou os olhos.

Dean subiu as escadas correndo e Joe veio até mim, segurando meus ombros com delicadeza.
 _Demi, você precisa se acalmar_ ele disse.
_Eu sei que disse que ia levar isso numa boa Joe, mais temos um problema... Esta acontecendo, eu ouvi o que ele pensava, ele esta se apaixonando por ela, é assim que começa.
_Não Demi, aquilo não vai acontecer_ ele afirmou_ você precisa relaxar.
_Vou atrás dela_ avisei_ vou descobrir o que ela quer.
_Demi...
_Eu não vou deixar aquilo acontecer_ garanti a ele_ não vou correr o risco de perder você de novo.

Joe Narrando

Ela saiu correndo e eu não consegui impedir... Seria hipocrisia de minha parte dizer que não estava preocupado, as visões de Demi nunca falhavam... Mais eu simplesmente não podia ver aquilo acontecendo... Dean nunca me machucaria.
Eu subi as escadas e fui até o quarto conversar com ele.

_Dean_ chamei, ele estava sentado na cama com uma cara não muito boa.
_Que visão é essa?_ ele questionou_ o que esta acontecendo pai? Eu ouvi você pensar nisso.
_Sua mãe teve uma visão... Com você e... Aquela vampira.
_Que visão?_ ele insistiu em saber.

Eu não respondi... Não ia conseguir dizer aquilo pra ele em voz alta, mais pensei naquilo e deixei que visse em minha mente. Observei sua expressão mudar enquanto ele via o que eu pensava.

_Ela viu isso?_ ele perguntou sério.
_Ela esta preocupada com o que pode acontecer se você se aproximar demais dessa garota_ murmurei.
_Sabe que eu nunca faria isso certo?_ perguntou a mim_ não sabe pai?
_Dean_ eu respirei fundo_ tome cuidado com essa garota.

Foi tudo o que eu consegui dizer... Não havia muito mais o que falar.

Dean Narrando

Depois que meu pai saiu do quarto eu não sabia bem como deveria me sentir... Aquela visão... Eu matando meu próprio pai, era tão ridículo, muito menos por uma garota... Quer dizer, eu gostava dela... Mais nunca o machucaria pra agradá-la.
Levantei-me da cama às pressas, uma ideia louca me invadindo a mente e me tirando toda a calma... Antes que pudesse perceber estava correndo de volta pra floresta... Pra minha surpresa, ela ainda estava lá... Linda e sorridente, encostada em uma árvore.

_Eu sabia que ia voltar pra mim_ ela murmurou sorridente_ não consegue ficar longe não é?

Eu fiquei olhando pra ela em silencio, um nó se formando em minha garganta enquanto meus pensamentos enlouqueciam. O sorriso dela também se desmanchou ao ver que eu não estava sério... Que não estava ali pra brincadeira.

_Qual o problema?_ ela perguntou se aproximando um pouco de mim_ você estava mais animado quando nos encontramos hoje cedo... Esta tão sério.
_Sabe minha mãe?_ eu murmurei sério_ ela tem vários poderes e... Um deles é ver o futuro.
_É, parece legal... E daí?_ ela cruzou os braços parecendo desinteressada.
_Ela teve uma visão há alguns dias... Você estava nela_ eu disse a olhando seriamente, medindo sua reação.
_Jura?_ ela sorriu ainda despreocupada_ e o que ela viu?
_Meu pai... Ele te segurava pelo pescoço_ eu a rondei devagar, com ar de mistério_ ele queria te matar.
_Seu pai?_ ela deu um riso nervoso_ me matar? Porque ele faria isso?
_Me diga você_ eu pedi.
_Eu não faço a menor ideia_ ela revirou os olhos e riu.

Eu me movi rápido, ela não teve tempo de pensar em fazer nada, eu estava bem a sua frente, cara a cara... Perto demais até pra mim, mais mantive o foco.
_Não brinque comigo, você sabe bem porque_ eu disse irritado e ela deu um passo pra trás parecendo assustada.
_Do que você esta falando?_ ela questionou.
_Disse que veio aqui pra se vingar da vampira que matou sua mãe_ a lembrei_ qual era o nome dela? Qual o nome da sua mãe?
Ela fitou profundamente meus olhos, a expressão ficando vazia... Eu senti sua respiração batendo em meu rosto.
_Trish_ ela sussurrou_ o nome da minha mãe era Trish.
_Eu sabia_ foi só o que consegui dizer, não sabia como me sentir em relação aquilo.

Nós fitamos os olhos um do outro em silencio, então meu medo era real... Ela era filha de Trish e estava na cidade pra se vingar da minha mãe... A mulher que matara a mãe dela.

_Ela matou minha mãe_ Megan disse.
_Só porque sua mãe tentou matá-la primeiro_ eu argumentei.
_Ela teve um motivo_ resmungou zangada.
_Aposto que foi o que ela te disse né?_ eu ri_ mais tudo que ela te contou é mentira... Ela tentou matar minha mãe por nada.
_Eu não acredito em você_ ela rebateu.
_Você não vai chegar perto da minha mãe_ eu avisei_ ou vai se arrepender.

Ela tentou fugir de mim, correr pra outro lado, mais eu agarrei seu braço antes que pudesse ir a qualquer lugar.

_Não vai fugir de mim_ eu sussurrei sério.
_Olha Dean_ ela sorriu ameaçadoramente_ eu realmente gostei de você, achei você diferente dos outros e não por você ser um mestiço, eu realmente achei você legal... Mais não me interessa de quem você é filho ou qual são seus poderes, eu vou me vingar e você não vai me impedir.
_Não vai conseguir machucá-la... Eu não vou permitir_ avisei.
_Não estou pedindo sua permissão_ ela puxou o braço da minha mão_ sua mãe matou a única família que eu tinha, a única coisa que realmente prestava nessa droga de vida e ela vai pagar por isso.
_Esta cometendo um erro_ eu disse ainda sério.
Ela sorriu de novo, deixando uma lágrimas escapar... Seus olhos vermelhos me deram arrepios e o pior era que eu não sabia se de medo, ou algum outro sentimento que eu tentava ignorar... Que eu precisava ignorar.

_O único erro que cometi até agora, foi ter me aproximado de você_ ela disse_ mais eu vou consertar isso.
_É? Como?_ eu questionei.
_Matando você também_ sussurrou.
_Você não tem coragem_ eu desafiei_ e nem poder pra isso.
_Se tem amor a sua vida, fique longe de mim e não entre no meu caminho_ ordenei.

Então ela sumiu da minha vista, desapareceu como um fantasma, me deixando parado ali, sem saber o que fazer ou o que sentir.

Joe Narrando

Eu voltei ao quarto do Dean pra conversar com ele, mais pra minha surpresa ele não estava lá... Acho que eu o assustei falando sobre aquela visão, não tenho certeza se contar a ele foi a melhor decisão. Agora eu estava preocupado.

_PAI_ ouvi Dean chamando.
Eu ia descer as escadas pra encontrá-lo, mais antes que pudesse ele passou pela porta a toda velocidade, parando pouco antes de dar de cara comigo... Estava assustado.
_Dean o que aconteceu?_ perguntei preocupado.
_Cadê a mamãe?_ ele perguntou nervoso.
_Eu não sei, ela saiu correndo e ainda não voltou_ respondi ficando aflito.
_Precisamos achá-la_ ele murmurou apressado_ agora.
_O que houve?_ eu exigi saber_ Dean fala comigo.
_A garota da visão... A que eu conheci na floresta_ ele se embolou com as palavras_ ela veio a cidade pra se vingar da mamãe, ela é filha da Trish pai... Ela quer matar a mamãe... Precisamos encontrá-la. 
Eu fiquei estático no lugar, sem saber o que dizer... Filha da Trish?
Fazia tantos anos que eu não ouvia esse nome, que eu nem sequer pensava nela... Agora de repente todas as memórias do que ela nos fez me voltaram à cabeça e senti meu coração disparar... Se ela pode fazer tudo àquilo conosco o que a filha dela não estaria disposta a fazer com aqueles que a mataram?

_Precisamos encontrá-la... Agora_ eu disse.

Nós descemos as escadas correndo, todos estavam lá em baixo conversando despreocupados... Bom, nossa tranquilidade tinha acabado de ir por água a baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré