Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 2

Capítulo 2 – Vigiados


Eu e Ryan tínhamos acabado a nossa corrida matinal, fazíamos isso todos os dias... Hoje eu consegui ganhar dele, diferente de ontem. Estávamos agora sentados conversando besteiras... Mais eu sentia uma coisa estranha... Uma sensação de que estava sendo vigiado.

_Sou só eu ou você também ta sentindo?_ perguntei a ele mudando por completo o rumo da conversa.
Ele me olhou de lado erguendo a sobrancelha com uma cara de “ta me estranhando é?”.
_Não to falando disso idiota_ dei um soco no ombro dele_ Só tem maldade na cabeça.
_Você me faz uma pergunta dessas, quer que eu pense o que?_ ele riu.
_Talvez eu tenha me expressado mal_ concertei_ você tem essa sensação? De estar sendo vigiado?
_Não_ ele disse com uma expressão confusa.
_Deve ser paranóia minha_ dei de ombros.

Paranóia... Acho que a maluquice da tia Sel era contagiante, mais eu não consegui me livrar da sensação de que havia alguém me olhando, não era uma sensação muito boa.

_Acho que devíamos ir pra casa_ falei.
_Mais mal chegamos_ Ryan fez uma careta.
_Agente volta depois.
_Ta bom_ deu de ombros.

Eu também não queria ir embora... Mais aquela sensação estranha estava me matando. Enquanto corríamos de volta pra casa eu ainda pensei que estávamos sendo seguidos... Ryan não notou nada mais isso não diminuiu minha desconfiança... Parei pra ter certeza de que não havia nada e podia jurar que vi um par de olhos vermelhos me encarando. Aquilo me deu arrepios.
Mais depois de uns breves instantes estávamos de volta em casa... Mellany estava sentada no sofá rindo ao telefone. Devia estar conversando com as amigas dela... Vic e Kat... Ela não falava de outra coisa desde que Kat disse que tinha uma folga da faculdade e viria aqui visitá-la... Era irritante.
_AAAHHH_ ela de um gritinho histérico_ Tudo bem, vou ficar esperando.

Então desligou o telefone com um largo sorriso no rosto e se jogou no colo do Ryan... Ela era piradinha.

_A Kat chega amanha_ disse animada o enchendo de beijos.
_Iupi_ fingi animação.
_Dean, deixa de ser estraga prazeres_ fez careta.
_Não te incomoda ter uma amiga 5 anos mais velha que você? Sabe... Ela envelhece e você não_ fez careta.
_Não é ruim... Kat pode ter 22 anos agora, mais ainda tem a mente de alguém com 18_ riu_ ela não muda nunca.
_Não te incomoda saber que... _ eu me interrompi no meio da frase, mais ela sabia bem do que eu estava falando.
_É ruim pensar que um dia ela vai morrer_ suspirou_ mais não há nada que eu posso fazer pra mudar isso.

Eu sabia que era difícil pra ela ter amigas humanas... Há alguns anos, quando ela terminou os estudos foi difícil ver as amigas partindo, seguindo com suas vidas e ter de ficar aqui... Sem mudar, sem avançar... Mais Ryan a ajudou a superar essa falta.

_Bom... Mudando o assunto fúnebre_ Ryan zombou_ que tal uma partida de videogame?
_Ótima ideia_ Mell sorriu animada.
_Pelo menos uma coisa que eu consigo ganhar de você_ eu disse e ela riu.

Ela sempre me ganhava nas corridas... Me ganhava nas lutas. Principalmente porque eu não gostava de bater em mulher, muito menos senso minha irmã. Mais nas partidas de videogame ninguém era pario pra mim.

Demi Narrando

Eu tentei me concentrar em acertar os detalhes do nosso trabalho... Mais era extremamente difícil manter a concentração com as mãos de Joe deslizando por meu corpo, com seus lábios em meu pescoço... Ou com as palavras indecentes que ele sussurrava em meu ouvido. Eu tinha um autocontrole muito bom, mais ele já estava abusando.  
_Joe_ resmunguei_ para, por favor... Eu to tentando me concentrar.
_Mais eu não to fazendo nada_ ele sorriu beijando meu pescoço enquanto uma de suas mãos deslizava pela minha barriga pra dentro da minha blusa.
_Por favor_ eu gemi baixinho quando sua mão alcançou meu seio, massageando de forma provocante_ Porque você é tão teimoso em?
_Nós vira-latas somos assim mesmo_ ele riu sem parar com as provocações_ muito teimosos.

Eu ainda tentei ignorar ele, mais depois de uma tentativa falha desisti... Vendo isso, ele me virou com cuidado pra ficar de frente pra ele e me beijou com calma e paciência... Isso só me deixou mais louca. Toda vez que ele fazia isso, me tocava assim com tanta calma e carinho eu me esquecia do resto do mundo... Só conseguia ver ele e mais nada. E foi assim agora, eu prendi minhas mãos em seus cabelos e me joguei naquele beijo, o aprofundando mais.

_Eu devia bater em você vira-lata_ eu disse enquanto ele me guiava até a cama.
_Pode bater_ ele riu_ eu não ligo.

Eu ri junto com ele e antes de me deitar na cama Joe tirou minha blusa, me deixando só com o sutiã. Então se deitou sobre mim, se encaixando entre minhas pernas e voltou a me beijar intensamente... Deslizei as mãos por seu peito, o arranhando com minhas unhas. Ele se afastou um pouco de mim e foi tirando meu short... O atirando do outro lado do quarto logo em seguida. Eu o ajudei a se livrar da calça jeans e então ele desceu os beijos até meu pescoço. Não demorou muito pra que tivéssemos nos livrado do resto das roupas... Foi ai que ouvimos uma batida na porta. 
_Demi... Cadê você mulher... To te esperando no quarto a maior tempão_ Selena resmungou do outro lado da porta.
_Droga_ eu resmunguei baixinho esperando que ela não ouvisse_ Joe...
_Deixa ela bater_ ele disse muito concentrado no que fazia pra se estressar com as batidas na porta.
_DEMI_ Selena gritou.
_Joe... Eu tenho que...
_Você não vai sair daqui_ ele disse calando minha boca com um beijo extremamente quente e cheio de desejo.
_Demi, eu sei que você ta ai_ Selena insistiu batendo na porta com mais força.

Eu já ia abrir a boca responder a ela, mais antes que eu dissesse qualquer coisa Joe encaixou seu corpo no meu, e eu tive de morder meu lábio pra não gemer alto. Enterrei minhas unhas nas costas dele com tanta força que cortou sua pele e ele gemeu de dor. Ele escondeu seu rosto em meu ombro e minhas mãos foram até seus cabelos, puxando com força.

_Demi me responde_ Selena pediu impaciente.

Eu ia matar o Joe por isso... Senti o cheiro do sangue dele que escorreu onde cravei as unhas... O cheiro me invadiu com força, queimando minha garganta, e eu fazendo eu me apertar mais contra ele. Ele se movimentava dentro de mim devagar, sem a menor pressa... Era difícil me controlar assim, não ajudava o fato de que Selena podia ser irritante quando queria.

_Eu vou bater até vocês abrirem a porta_ ela insistiu.

Acho que além da paranóia ela não tinha muita noção de inconveniência... Eu teria de ensinar umas coisinhas pra ela. Fechei meus olhos com força tentando me livrar da preocupação e me entregando somente ao prazer que Joe me proporcionava... Ele ergueu um pouco o rosto pra observar minha expressão de tortura e sorriu largamente, satisfeito. Então ele parou de se mover, me olhando nos olhos com um sorriso presunçoso e eu não pude evitar o gemido de protesto que escapou.  
_Desgraçado_ dei um tapa no braço dele e ele riu.
_O que vocês estão fazendo em?_ ou Selena era tapada ou estava se fazendo de idiota... Mais eu ignorei isso.

Eu então empurrei Joe na cama, trocando de posição... Ficando por cima dele que continuou sorrindo como se nada estivesse acontecendo. Como ele conseguia fazer isso? Eu entrelacei minhas mãos na dele, apoiando na cama e comecei a me movimentar sobre ele. Ele sorriu me olhando de um jeito safado... Aquilo me deixou um tanto envergonhada... Eu não gostava quando ele me olhava daquele jeito.

_DEMI_ Selena continuou a insistir.
_Ela vai nos matar_ Joe riu.

Eu ri junto com ele... E nós dois ficamos assim uns minutos, ignorando por completo a Selena... Que por acaso não desistiu e ficou batendo na porta o tempo inteiro... Ela realmente estava com problemas... Paranóia era pouco pra descrever isso. Depois de um tempo eu me deitei ao lado de Joe, escorando a cabeça em seu peito, enquanto ele me abraçava de lado... Ficamos em silencio esperando a respiração se normalizar.

_Demi... Eu vou arrombar essa porta_ Selena resmungou.
_EU JÁ VOU CRIATURA... DEIXA DE SER CHATA_ eu gritei já sem paciência e Joe caiu na gargalhada.
_Eu já too te esperando há horas.
Mentira... Não era tanto tempo assim.
_Joe, cala a boca_ eu mandei.
_Mais eu não disse nada_ ele sussurrou em meio ao riso e eu lhe dei uma cotovelada.

Depois disso Selena pareceu desistir e eu ouvi os passos de alguém na escada... Suspirei aliviada e fechei os olhos aproveitando a sensação de ter o corpo quente de Joe ali junto ao meu... Era reconfortante. 
Joe Narrando

Depois de um breve minuto Demi acabou adormecendo ali nos meus braços... Eu sorri a observando, acariciando seu cabelo. A sensação de ter seu corpo frio e macio colado ao meu era incomparável e todos os dias eu me perguntava como tinha tanta sorte. Mais de repente a expressão no rosto dela mudou, ficando tensa... E ela se remexeu um pouco... Resmungando alguma coisa... Devia estar tendo outro pesadelo.

_Demi_ eu a sacudi levemente mais não ouve resposta_ Demi.
_NÃO_ ela se levantou sobressaltada.
_Demi... Calma ta tudo bem_ eu a abracei.

Ela se apertou com força contra mim... Os olhos arregalados de susto, a expressão de desespero no rosto perfeito.

_Calma, foi só um pesadelo_ eu sussurrei enquanto a balançava gentilmente.
_Só um sonho_ ela repetiu fechando os olhos_ só um sonho.

Fiquei abraçado a ela durante um tempo, esperando que se acalmasse... Selena voltou a bater na porta atrás da Demi, mais nenhum de nós dois se deu ao trabalho de responder.

_Demi?_ eu chamei baixinho.
_Eu to bem ela_ garantiu se aconchegando em meu colo.
_Foi outro pesadelo não foi?
_Não sei bem se é um pesadelo_ ela disse parecendo nervosa.
_O que você viu?
_Eu não...
_Não me diga que não lembra... Eu sei que é mentira_ a interrompi.

Ela suspirou voltando a fechar os olhos... Demorou um minuto que pareceu não ter fim a começar a falar.

_Eu estava em uma floresta_ ela sussurrou_ você estava... Com uma vampira... Queria matá-la.
_Que vampira?_ perguntei.
_Não sei... Não pude ver o rosto dela, estava... Escuro_ ela disse.
_E ai?_ insisti.
_O Dean... Ela não queria que você a matasse... Ele... _ ela se interrompeu e estremeceu levemente em meus braços.
_Ele o que?_ questionei curioso.
_Ele ia... Brigar com você por ela_ ela disse de modo estranho.  
Eu sentia que ela ainda estava me escondendo alguma coisa... Eu a conhecia bem demais e sabia que estava mentindo, só não fazia ideia do por que... Mais preferi não questionar... Ela já estava nervosa demais.

_Se acalma Demi ,já passou_ eu pedi.
_Foi tão real... Eu...
_Tem certeza que não é uma visão?_ insisti.
_É diferente... Eu... Não sei explicar_ sacudiu a cabeça.
_Tudo bem esqueça.
_Desculpe preocupar você_ sussurrou.
_Tudo bem, eu mereço_ eu sorri_ isso que da ser um vira-lata teimoso.

Minha tentativa de fazer graça funcionou, pois ela riu... E senti que aos poucos ia relaxando. Ela continuou abraçada a mim, ficamos em silencio enquanto eu acariciava seu cabelo e as batidas de seu coração diminuíam.

_Eu te amo_ ela sussurrou.
_Eu também meu amor.

Ela virou o rosto pra dar um beijo e assim que nossos lábios se tocaram ouvimos outra batida na porta... Eu ia matar a Selena, juro por Deus que ia.

_Já estamos indo Selena_ eu garanti.
_Vocês já estão me dizendo isso a mais de uma hora_ ela reclamou.
_Ah não enche_ Demi resmungou irritada e nós dois rimos.

Então mesmo que contra vontade nós dois nos levantamos e nos vestimos... Se demorássemos mais Selena arrombaria a porta. Depois de vestir minha calça me virei pra olhar no espelho... Nas minhas costas estavam as marcas da unha de Demi, onde ela enterrara com tanta força que me cortou... Devia sumir em alguns poucos minutos.

_A culpa foi sua_ ela sorriu de lado enquanto abotoava a camiseta.
_Vocês tem as unhas afiadas_ fiz careta.
_Anda vamos logo_ ela sorriu_ não quero arrumar briga com a Sel.
_Estou começando a ficar com medo dela.
_Covarde_ ela zombou.

Ela segurou minha mão e saímos do quarto de mãos dadas... A Selena nos esperava na sala e eu juro que a expressão no rosto dela me deu medo. Érr... Abafa.
Então eu, Demi, Selena, Mellany, Dean e Miley e Nick nos juntamos na sala pra acertar os detalhes de nosso plano. 
Eu continuei sorrindo debochadamente... A expressão de raiva no rosto daqueles dois era impagável. Eu acho que nunca tinha me dado conta de como minha vida era divertida. Interpretando vários papeis... Enganando e provocando humanos idiotas. Era um trabalho gratificante demais... E por mais que fosse difícil ser diferente... Não ser humano... Eu adorava.

_Anda moleque_ o guarda insistiu se aproximando mais.

Eu continuei em silencio sorrindo... Os dois avançaram na minha direção e quando passaram pela abertura, meu saiu e acertou os dois na cabeça... Eles desmaiaram.

_Haha... Valeu_ fizemos nosso toque.
_Agora vamos amarrá-los e escondê-los... Temos de voltar ao banco... Ver como estão as coisas_ ele sorriu.
_Sei que as meninas estão se saindo bem_ eu afirmei.

Nós dois então amarramos os dois guardas e voltamos andando discretamente para o banco... Tiramos é claro as máscaras que estávamos usando e trocamos a roupa pra que ninguém nos reconhecesse. Enfiei tudo na mochila e fomos à fase B.

Demi Narrando

Eu vi de longe quando Joe e Dean entraram no banco sorridentes... Sinal de que a fase A estava completa. Era de por a fase B em ação. Eu ajeitei discretamente minha saia social e minha blusa... O decote discreto o bastante para não ser vulgar e grande o suficiente pra ser sexy... A medida certa.

_Vai lá gata... Arrasa_ Selena piscou pra mim.
_Deixa comigo_ eu pisquei de volta.

Olhei em volta discretamente... O meu alvo estava parado do outro lado, roupa social, um sorriso simpático forçado no rosto enquanto conversava com um cliente... Caminhei até ele calmamente, e ele se virou sorrindo pra mim assim que se livrou do seu cliente impertinente. Mais eu podia jurar que o sorriso em seu rosto agora era mais autentico... Não precisava ler sua mente pra saber o que estava pensando... Ficou muito claro quando seus olhos me avaliaram e pararam em meu decote por um tempo maior que o necessário antes de se dirigir ao meu rosto.  
_Boa noite senhorita... Em que posso ajudá-la?_ ele sorriu amável demais.
_O senhor é o William certo?_ me fiz de desentendia_ o gerente do banco?
_Sou eu mesmo_ me garantiu com um sorriso.
_Ah que bom_ eu sorri de volta_ é que eu vim aqui mais cedo... Pretendia fazer um saque, mais uma funcionária do seu banco me disse que teve um problema com a minha conta... Não sei bem o que foi. Mais me pediu que eu voltasse e falasse diretamente com o senhor.
_Ah claro... Sabe que foi a funcionária que lhe atendeu?
_Meg... Marg... Mi... Algo assim, desculpe não lembro_ fiz uma careta como quem se desculpava.
_Tudo bem... Não se preocupe... Érr... Porque não vamos até minha sala? Sabe... Pra resolvermos isso com mais calma?
_Claro_ sorri pra ele sedutoramente.

Ele fez um gesto indicando que eu seguisse na frente, eu sorri e fiz isso... Ele caminhou ao meu lado e seus pensamentos indecentes estavam me tirando do sério... Mais assim seria mais fácil lhe dar com ele. E eu estava a fim de brincar um pouquinho. Depois de andarmos um pouco ele abriu uma porta e me pediu que entrasse.

_Sente-se_ ofereceu.

A sala era bem arrumada e aconchegante... Não parecia que era ele que trabalhava ali, mais tudo bem. Eu me sentei ainda sorrindo e cruzei as pernas, a saia encolheu um pouco, deixando mais de minhas pernas amostra e ele respirou fundo.

_Então senhorita...
_Lovato_ eu disse_ Demi Lovato.
_Senhorita Lovato_ sorriu_ Pode me dar o numero de sua conta, por favor?
_Claro... Érr... Tem uma caneta?
_Tenho sim_ ele me ofereceu a caneta e anotei um numero qualquer pra ele.

Ele pegou o papel, ainda sorrindo como idiota e digitou algo em seu computador... Eu esperei com paciência, sem desgrudar meus olhos dele nem por instante. Depois de um breve minuto ele me olhou parecendo confuso. 
_Acho que escreveu o numero da conta errado_ ele disse_ aqui esta dizendo que não existe.
_Não, não... Tem um engano... Tente de novo_ pedi.
Ele fez e mais uma vez deu errado.
_Tem certeza de que o numero é mesmo esse?_ ele insistiu.
_Tenho sim_ garanti a ele.

Eu me levantei sinuosamente e caminhei até o outro lado da mesa, parando bem ao seu lado.

_Por favor, senhor William_ eu disse sedutoramente_ preciso muito fazer esse saque.
_Não sei se posso ajudá-la... Aqui diz que...
_O senhor não eu entendeu_ eu me inclinei, aproximando mais o rosto do dele_ eu preciso muito mesmo, fazer esse saque... Faço qualquer coisa que o senhor quiser_ deslizei minhas pelo peito dele.

Por um instante ele ficou hipnotizado, perdido na profundidade de meus olhos... Não pareceu assustado por eles serem diferente, apenas fascinado. Eu sorri de lado e mordi o lábio inferior de maneira sexy.

_Érr... Eu... Acho que posso tentar... Fazer alguma coisa_ ele disse ainda meio distraído, os olhos fixos em minha boca.
_Eu lhe seria eternamente grata_ afirmei.

Então antes de qualquer coisa me aproximei um pouco mais dele e o beijei... Aquilo era nojento, me dava repulsa beijar qualquer outro homem que não fosse Joe, mais era por uma boa causa... E era extremamente engraçado. Então me aproveitando de sua distração, deslizei minha mão por seu peito e muito delicadamente arrebentei o cordão com a chave que ficava em seu pescoço. Ele não pareceu perceber e eu o escondi com cuidado em minha saia... Um segundo depois me afastei dele, com meu melhor sorriso no rosto.

_Érr... Eu vou dar um jeito nisso concerteza_ sorriu abobalhado.
_Obrigada... Então, o senhor me liga quando tiver resolvido? É que tenho um compromisso agora_ eu disse.
_Claro.  
Eu lhe entreguei um papel com um numero de telefone (errado é claro) e então me afastei, caminhando até a porta, ele me seguiu sorridente e nem deu por falta de sua chave... Homens.
Ele me acompanhou de volta a entrada do banco... Eu vi todos me esperando, fingindo serem clientes normais e desocupados... Sorry pra eles indicando que tudo tinha dado certo.

_Muito obrigada senhor William... Vou esperar sua ligação_ sorri.
_E eu ligarei_ ele me garantiu.

Eu não duvidava que fosse... Pena que seria perda de tempo pra ele. Tive vontade de rir mais me contive... Selena e os outros se viraram pra sair do banco. Antes que qualquer um deles pudesse chegar à porta... Quatro homens encapuzados entraram armados até os dentes e foram até o meio do banco... Dois deles atiraram para o alto...

_TODO MUNDO PRO CHÃO AGORA... ISSO É UM ASSALTO_ um deles gritou.

Era só o que faltava o.O


2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM FEITO DEU TUDO ERRADO DEVIAM TER ESCUTADO A SELENA KKKKKKK... POSTA LOGO

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré