Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 13

Capítulo 13 – Revivendo o Passado


Eu saí pra caçar cedo aquele dia... Estava faminta e queria correr um pouco pra clarear a mente. Depois de minha conversa com Joe eu me senti um pouco melhor mais ainda assim estava preocupada.
Quando eu estava perto de voltar pra casa encontrei com a ultima pessoa na face da terra que eu gostaria de ver... Vanessa.

_Oi Demi_ ela disse com um meio sorriso.
_Você_ eu trinquei os dentes_ o que faz aqui? Não morreu ainda?
_Pelo visto ainda esta com raiva de mim_ ela comentou.
_Você esperava algo diferente?_ perguntei rindo_ esperava ganhar um abraço de amigas?
_Não_ ela discordou_ sei que mereço sua frieza.

Era bom mesmo que soubesse... Passamos bons anos desde que ela sumira, nada de tocar no nome dela, nem de pensar nela. E agora a vadia aparecia do nada pra me atormentar outra vez. INFERNO.

_Como esta o Joe?_ ela perguntou timidamente.
_Isso não é da sua conta_ respondi grosseiramente.
_Eu só queria saber se ela esta bem_ ela murmurou.
_Melhor impossível... Vivemos em perfeita harmonia depois que você desapareceu_ eu sorri cinicamente.
_Legal_ ela disse_ eu gostaria de vê-lo... Faz tantos anos.
Eu perdi minha calma e minha compostura... De jeito nenhum aquela vadia chegaria perto do MEU Joe.
Num piscar de olhos eu estava bem na frente dela a encarando bem de perto e com muita raiva.

_Nem pense em chegar perto do Joe ta ouvindo?_ eu disse irritada num tom ameaçador_ eu mato você.
_Demi...
_Não diga meu nome como se fosse minha amiga_ eu cuspi as palavras_ o aviso esta dado... Fique longe do meu marido... Ele é meu e quero você longe dele ta ouvindo?

Ela ficou calada e resolvi entender aquilo como um sim.
Dei as costas a ela e voltei correndo pra casa... Aquela cadela cínica tinha conseguido estragar meu bom humor. Íamos acabar revivendo o passado... A mesma coisa de antes... Eu nunca podia fugir disso... Era frustrante. 
Autora Narrando

Estavam todos reunidos na sala conversando... Apenas Daiana, Ramon, Madison, Jennifer e Vitor haviam saído juntos pra dar um passeio por ai. Os outros referiram ficar e conversar. Só Joe que estava cochilando no sofá.

_Escuta, alguém viu aquela minha blusa vermelha por ai?_ Selena perguntou.
_Aquela com um decote imenso?_ Nick sorriu maliciosamente pra ela.
_Essa mesma_ respondeu tranquilamente_ vou precisar dela pra um trabalho.
_Acho que vi a mamãe com ela outro dia_ Mellany comentou.
_Ah sim, eu tinha emprestado a ela, obrigada por me lembrar_ sorriu e se virou pra subir as escadas.
_Hei, aonde vai?_ Dani perguntou.
_Pegar minha blusa de volta_ deu de ombros_ acabei de dizer que precisa dela.
_É mais... Mamãe não esta em casa e sabe que odeia quando entram no quarto dela e do papai_ Mellany avisou.
_É verdade, ela odeia_ Kevin fez careta.
_Bom, eu podia acordar o Joe e pedir pra ele pegar pra mim... Mais infelizmente ele está dormido e é praticamente impossível acordar ele, vocês sabem... Fora que ele não ficaria contente e eu preciso da droga da blusa agora... Demi vai me perdoar.
_Não tia, não faz isso... Ela vai ficar furiosa se souber que mexeu nas coisas dela.

Selena ignorou e continuou subindo as escadas em direção ao quarto... Ela sabia que Mellany estava certa, Demi odiava profundamente que entrassem no quarto dela sem avisar e mais ainda que mexessem em suas coisas. Se ela soubesse ia ficar uma fera... Mais Selena podia fazer isso sem levantar suspeitas... Ou poderia se todo mundo não tivesse vindo atrás dela e entrado no quarto também.
_O que estão fazendo?_ ela perguntou.
_Viemos tirar você daqui_ Dean avisou.
_Bom queridos... Vocês acabaram de violar a regra também e entraram no quarto... Então porque não calam a boca e me ajudam a encontrar a droga da blusa, assim podemos sair logo daqui e todos vivem felizes para sempre_ ela disse apressada.
Todos a encararam em silencio por uns instantes.
_Que seja, eu topo_ Matt disse rindo_ adoro uma aventura e deixar Demi zangada parece bem perigoso.
_Vamos ver se você acha divertido quando ela tentar arrancar sua cabeça fora_ Dean provocou.
_Calem a boca e procurem_ Selena ordenou irritada.

Enquanto eles todos procuravam a blusa no quarto, não viram Demi chegar completamente zangada e dar um chute com força no sofá onde Joe dormia, o fazendo virar e Joe cair no chão, acordando assustado.

_Mais que... _ ele se sentou olhando em volta atordoado_ Demi?
_Quem você esperava que fosse?_ ela perguntou enfurecida.
_O que aconteceu?_ ele perguntou se levantando_ se queria me acordar podia tentar um beijo... Também funciona.
_O que aconteceu?_ ela riu_ você ainda pergunta?

Joe não estava entendendo nada e Demi sabia disso pela expressão confusa no rosto dele... Mais se tinha uma coisa que conseguia tirá-la do sério era Vanessa. Ela não tinha feito nada a não ser cumprimentá-la, mais fora o suficiente pra acabar com a paz de Demi... Ela não suportava nem ouvir o nome Vanessa, e agora ver que ela estava de volta e com saudades de Joe era simplesmente o fim da picada. 
_Amor, o que houve?_ ele perguntou de novo_ se acalma... Vamos conversar.
_Eu não quero conversar... QUERO MATAR ALGUÉM_ ela gritou e ele deu um passo pra trás.

Demi o fuzilou com os olhos e começou a subir as escadas... Selena e os outros que estavam no quarto escondidos entraram em desespero quando a ouviram... Já era.

_Droga, droga e agora?_ Selena arregalou os olhos.
_Eu avisei pra não entrarmos aqui_ Mellany resmungou.
_O banheiro_ Dean falou_ anda logo.

Todos eles correram juntos e se esconderam no banheiro fechando a porta, em seguida ouviram Demi bater a porta do quarto enfurecida e quebrar alguma coisa... Joe veio logo depois.

_Demi conversa comigo_ Joe pediu.
_Sabe quem eu vi na floresta agora pouco?_ ela se virou pra ele sorrindo cinicamente_ sua ex-namorada.
_O que?_ Joe estava confuso_ do que esta falando?
_Ah não finja que não sabe do que estou falando Joseph... Da sua amiguinha vira-lata_ ela resmungou_ A CADELA VADIA QUE TENTOU ME MATAR E TRANSAR COM VOCÊ NA MAIOR CARA DE PAU.
_Ela ainda esta viva?_ ele arregalou os olhos surpreso.
_Você não sabia?_ ela riu_ sabe o que ela disse pra mim? Que estava com saudades e que queria te ver... Vê se pode uma coisa dessas.
_E você esta gritando comigo por que... _ ele a olhou de lado_ esta me culpando por alguma coisa?
_NÃO... EU SÓ QUERO EXTRAVASAR A MINHA RAIVA... E NINGUÉM MELHOR PRA OUVIR QUE VOCÊ. EU ESTOU TE INCOMODANDO COM A MINHA FRUSTRAÇÃO?

Joe suspirou tentando manter a postura... Fazia um bom tempo que ele não via Demi assim descontrolada. Mais ele entendia por que... Vanessa representava uma ameaça pra ela, sempre representou. E Joe sabia que essa insegurança de Demi era sua culpa.
Demi, por favor, você esta estressada atoa_ ele disse_ não a motivos pra isso.
_Ela vai arrancar a cabeça dele fora_ Nick comentou baixinho do outro cômodo pra que eles não ouvissem.
_Cala a boca e escuta_ Dani pediu_ se ela descobre que estamos aqui ferrou.

_Não há motivos pra isso Joe? Você tem certeza?_ ela perguntou.
_Vanessa te fez alguma coisa?_ ele questionou_ te ameaçou ou coisa assim?
_NÃO... MAIS ELA EXISTE E QUER VOCÊ, É ESSE O PROBLEMA.
_Pensei que estivesse claro que amo você e que ela não significa nada_ ele comentou.
_Por isso você quase transou com ela da ultima vez? Porque ela não significa nada?_ desafiou.
_Ah por favor_ ele gemeu inconformado_ pensei que tínhamos superado isso... Eu não fico esfregando na sua cara o seu caso com Matt não é? Até acolhi ele na minha casa.
_Eles não superaram mesmo isso né?_ Matt fez careta.
_Até parece_ Selena revirou os olhos.

_É diferente Joe... Matt é meu amigo... Vanessa é sua ex-namorada psicótica que já tentou me matar várias vezes... Será que não conta em nada?

Joe só olhou pra Demi em silencio... Essa discussão estúpida não levaria a lugar algum e realmente não era justo comparar Matt com Vanessa, ele era um cara legal... Graças a ele Demi estava viva... E gritando.

_Eu não estava querendo comprar os dois_ Joe bufou_ só que...
_Só que o que?_ ela questionou.
_Eu já esqueci o que houve entre vocês... Sei que é diferente, mais eu te dei um voto de confiança, e dei um a ele também. Não pode fazer o mesmo por mim? Vanessa só vai ser um problema se você deixar que seja... Se deixar que só a presença dela te ire do sério assim vamos ficar brigando atoa... É isso que quer Demi? Brigar comigo por causa dela?
_Ele sempre sabe o que dizer_ Kevin sorriu alegremente.
Demi suspirou inconformada... Joe tinha razão... Ela estava brigando com ele por nada... Não valia a pena. Não ia deixar que Vanessa fizesse isso, que separasse os dois de novo.

_Desculpa_ ela fez careta.
_Tudo bem_ ele sorriu.
_Mais escuta bem_ ela apontou o dedo pra ele_ se ela aparecer aqui se fazendo de boazinha... E você a deixar entrar... Eu juro que vou matar alguém e não vai ser ela_ ameaçou_ se você...
_Isso não vai acontecer_ ele a interrompeu_ aprendi minha lição.
_Acho bom mesmo_ ela cruzou os braços se fazendo de difícil.

Joe riu da expressão emburrada no rosto perfeito dela... Demi nunca se dava por vencida e não gostava de admitir que estava errada... Se bem que nesse caso a preocupação dela tinha fundamento... Mais era inútil... Joe nunca mais acreditaria em Vanessa.
Ele caminhou até Demi e a abraçou.

_Esta mais calma?_ ele perguntou.
_Ainda quero bater em alguém, mais... Vou sobreviver_ ela comentou.
_Contanto que não bata em mim esta bom_ ele riu.

Os dois ficaram em silencio um instante ainda abraçados no meio do quarto... Então de repente Demi sorriu.

_O que foi?_ Joe perguntou.
_Não estamos sozinhos_ ela sussurrou bem baixinho no ouvido dele, quase não era possível ouvir sua voz.
Joe a olhou de lado confuso e ela sorriu_ entre no jogo.
Enquanto isso dentro do banheiro...

_Ta muito silencioso lá fora_ Matt comentou em um sussurrou.
_Talvez ela tenha arrancado a cabeça dele fora_ Miley disse contendo o riso.
_Não devíamos ir conferir?_ Mellany olhou preocupada.
_Ta maluca?_ Kat fez careta_ eu sou a única humana aqui, vocês são imortais... Não quero morrer.
_Cala a boca Kat_ Mellany ordenou.


Todos ficaram em silencio tentando ouvir o que se passava dentro do quarto, com o ouvido colado na porta... Então começaram a ouvir alguma coisa.

_O que é isso?_ Dani perguntou.
_Parece que estão... Se beijando_ Liam fez careta.
_Eca_ Dani arregalou os olhos.
_Eles sempre fazem as pazes assim_ Selena revirou os olhos_ nojento.


Aos poucos os sons foram ficando mais altos, misturados com gemidos e palavras obscenas... Dean e Mellany arregalaram os olhos assustados.

_Não podemos ficar aqui pra ouvir isso_ Dean disse.
_Vamos sair daqui_ Mellany resmungou.
_O que? Não_ Kevin arregalou os olhos_ você prefere ver ou ouvir?
_Dane-se, eu não vou ficar aqui_ ele disse convicto.


Eles abriram a porta rapidamente atrapalhados, querendo sair logo dali... Mais pra sua surpresa, Joe e Demi não estavam fazendo oque eles pensavam... Estava agora parados no meio do quarto lado a lado olhando pra eles e rindo.

_Hei vocês não estavam...
_OH JOE_ Demi gemeu de brincadeira.
_Assim amor_ Joe zombou também.
_Desgraçados_ Liam fechou a cara.
_O que estavam fazendo no nosso quarto?_ Demi perguntou.
_Nada_ eles responderam todos ao mesmo tempo.
_Agente já tava de saída_ Kat disse_ vamos embora.

Demi tentou reclamar com eles... Mais saíram todos correndo apressados pela porta e só oque restou pra ela e Joe foi rir. 

 

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré