Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Epílogo


Epílogo

E no final, nada é igual ao que era no começo... Mais sempre podemos fazer, com que seja melhor.


Eu tinha saído pra caçar... Agora que meu filho tinha nascido e eu tinha recuperado minha força e meus dons. Era muito bom poder correr livremente de novo. Eu me sentia incrivelmente bem. Então depois de algumas horas resolvi voltar pra casa... Estava ansiosa pra ver meu filho. Já tinha anoitecido... E quando entrei em casa vó todas as luzes apagadas... Velas por todo lado... E um silencio total. Aquela cena me parecia muito familiar. 

_Pessoal?_ chamei baixinho, achando aquilo estranho.

Tirei minhas botas e caminhei até a cozinha... Joe estava parado ali me esperando com um meio sorriso no rosto. Lindo como sempre, de tirar o fôlego. Meu coração deu um salto.

_Cadê todo mundo?_ perguntei insegura.
_Foram passar a noite fora_ deu de ombros.
_Estamos sozinhos?_ ergui a sobrancelha.
_À noite toda_ ele sorriu. 
_E o Dean?
_Não se preocupe, ele esta bem_ garantiu se aproximando_ hoje a casa é nossa... A noite toda. 

Eu forcei um sorriso... Estava estranhamente nervosa. Eu e Joe já não tínhamos um momento intimo desde que toda aquela confusão aconteceu... Nossa relação estava bem, estávamos superando as diferenças mais... Faltava alguma coisa. E quando ele se aproximou e me beijou senti meu coração disparar loucamente, e minhas pernas ficaram bambas, a única coisa que me impediu de cair foi seu abraço... Era como se eu nunca tivesse feito aquilo antes... Me sentia uma virgem ansiosa com a sua primeira vez. E ele pareceu perceber meu nervosismo.
_O que foi Demi?_ ele se afastou pra me olhar_ qual o problema?
_Érr... É que... Eu...
_Hei, calma_ ele falou_ sabe que pode confiar em mim e me contar qualquer coisa né?
_Sei.
_Então me fala... O que ta havendo?_ pediu.
_Você não acha... Isso... Estranho?_ eu disse insegura_ quer dizer... Depois de tudo que houve... Eu...
_Ainda é por causa daquilo é?_ suspirou.
_Eu estou tentando Joe... É sério_ suspirei_ mais é difícil pra mim. 
_Tudo bem eu entendo_ ele se escorou no balcão_ eu sou um idiota, não devia ter feito nada disso.
_Não fala assim... Você não é idiota.
_Eu só queria que... As coisa voltassem a ser como eram antes_ ele confessou. 
_As coisas nunca mais vão ser como antes_ eu disse.

Ele me encarou... Fechou os olhos e suspirou. Eu mordi meu próprio lábio sem saber bem o que fazer... Então segurei sua mão e sem dizer nada o levei pra cima, ao nosso quarto. Ele me seguiu sem fazer nenhuma pergunta. Eu parei de frente pra ele e o olhei nos olhos.

_Mais podemos fazer com sejam melhores_ eu sorri de lado.
Ele continuou me olhando sério... Então muito calmamente, um a um, eu desabotoei os botões de sua camisa, deslizei as mãos por seu peito, o fazendo se encolher um pouco com a caricia e tirei a camisa dele, a jogando no chão. Depois tirei minha própria blusa e me aproximei pra beijá-lo... Já estava na hora de superar meus medos. Já tínhamos resolvido toda aquela questão. Ele se desculpara, eu também e decidimos juntos esquecer... Eu não podia mais deixar isso estragar a nossa relação, o que sentíamos um pelo outro era maior que qualquer dessas coisas. Eu tirei o meu short... Depois me livrei da calça dele. Joe continuou sem dizer nada, só correspondia aos meus beijos e me olhava nos olhos tão profundamente que qualquer medo dentro de mim se evaporava. Eu o puxei pra cama, me deitei e fiz com ele deitasse sobre mim. Seus beijos eram tão calmos e apaixonados que tiravam de mim qualquer vestígio de razão... Só sobrava a loucura e o desejo. O amor. Não demorou pra que nos livrássemos do resto das roupas, nossos corpos nus... Pele na pele. Meu corpo todo ardia e implorava pelo dele. Mais antes de acabar com a agonia ele olhou em meus olhos... Buscando algo que eu sabia bem o que era.

_Eu não quero mais sentir medo_ falei_ não quero sentir culpa... Remorso, raiva... Só quero você. 

Dessa vez ele sorriu pra mim... Selou seus lábios nos meus confiante de que tudo daria certo e encaixou nossos corpos, saciando um desejo que estava contido. Eu sussurrei seu nome em meio aos gemidos, enlouquecida pelo prazer que ele me dava. E enquanto ele se movimentava dentro de mim... Me completando eu entendi que aquilo era o certo. Tínhamos tido nossos problemas, nossas duvidas... Mais isso era normal... E só serviu pra nos deixar mais fortes, mais apaixonados. E no meio de tanta confusão apenas uma coisa era certa... O amor que sentíamos um pelo outro, eu podia perceber isso pelo jeito como ele me beijava, me tocava, como me fazia sua. E todas as duvidas e receios desapareceram.
_Eu te amo Demi_ sussurrou em meu ouvido, se apertando mais contra mim_ mais que tudo.
_Eu também te amo Joe_ sorri olhando em seus olhos_ minha vida. 

Sorrimos um pro outro... Éramos novamente um só... Um coração, uma alma... Um amor. Tínhamos tudo que precisamos pra ser felizes... Uma família linda, nossos filhos e amigos. E tínhamos um ao outro. Aprendemos que devíamos confiar mais um no outro do jeito mais difícil... Mais eu sabia que nada mais podia abalar nosso amor. Nunca mais. E nada disso importava... Não importava se o mundo um dia saberia de nós... O que era claro que aconteceria alguma hora. Não importava que sempre teria algo pra nos impedir de continuar... Nada disso podia me amedrontar agora... Porque eu sabia que estaríamos juntos, independente das diferenças... Pra sempre e Sempre.

                                                                         FIM

3 comentários:

  1. QUE LINDO ESSA TEMPORADA FOIA MAIS LINDA ATÉ AGORA KKKKKK :)

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO QUE ACABOU ESSA PERFEIÇÃO DE FIC,AAAHHHHHHHH QUERO MAIS!!
    VC VAI POSTAR MAIS FIC NÉ??

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré