Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 16

Capítulo 16 – Ameaças


Nós havíamos nos separado em grupos pra procurar pela Demi, talvez estivéssemos exagerando um pouco, mais depois de tudo que já passamos não podiam me punir por me preocupar, eu só queria ter certeza que ela estava bem.
Agora eu e Kevin caminhávamos pela floresta em busca de Demi, eu não sentia o cheiro dela em lugar nenhum e também não havia vestígios de sua passagem, assim ficava difícil saber onde procurar.

_Onde la se enfiou?_ Kevin resmungou_ vampiros são tão... Invisíveis.
_Invisíveis?_ eu o olhei de lado.
_É, difíceis de encontrar quando não estão a fim de serem vistos_ ela revirou os olhos_ sabe que se Demi não quiser ser achada, não vamos conseguir achá-la né?
_Eu sempre a encontro_ murmurei mantendo os olhos fixos na floresta.
_Já procuramos ela nos lugares de costume... Não sei mais aonde devemos ir e...

Eu parei de andar quando Kevin parou de falar de repente... Virei-me e ele não estava onde eu pensei que estaria... Estava caído no chão desacordado... Eu corri até ele, me abaixei ao seu lado, tinha uma machucado na cabeça e estava sangrando.

_Kevin_ eu o sacudi tentando fazê-lo acordar_ Kevin acorda.
_Acho que ele não vai responder_ uma voz disse atrás de mim_ levou uma pancada com uma barra de prata... Acho que vai ficar desacordado por um tempo.
Virei-me pra olhar... Era a garota da visão de Demi.
_Oi Joe_ ela sorriu_ meu nome é Megan e... Eu realmente sinto muito por isso.
_Pelo que?_ eu sabia que ia me arrepender de perguntar.

O sorriso dela se alargou, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, ela me acertara em cheio na cabeça e eu apaguei.
 Demi Narrando

Eu estava tentando encontrar aquela garota... Passei boa parte do dia pensando no que fazer, em como impedir aquela maldita visão de acontecer. E então, como num passe de mágica ela apareceu na minha frente... Sorrindo.

_Oi_ ela disse.
_Megan não é?_ eu perguntei_ soube que você virou amiga do meu filho.
_Ele me contou sobre sua visão sabe?_ ela disse_ eu não sei o que quer dizer... Eu... Sou sua fã não sabia?
_Minha fã?_ eu achei aquilo muito estranho.
_As coisas que você fez e superou_ ela deu de ombros_ os poderes incríveis, eu te acho demais.

Podia ser só paranóia minha, mais eu não confiava nela... Não quando lembrava daquela maldita visão, tinha algo errado.

_Eu gostaria muito de ser sua amiga Demi_ ela sorriu pra mim e esticou a mão, me oferecendo um copo.
_O que é isso?_ eu perguntei.
_Peguei a pouco tempo, numa caçada_ ela explicou_ não quer beber comigo? Pra espantarmos os maus presságios, não quero que fique com uma impressão errada de mim.

Bem, nem sempre minhas visões aconteciam e seja lá o que for que levaria Joe a querer matá-la... Talvez ainda não tenha acontecido, talvez me tornando amiga dela eu pudesse evitar... Então aceitei o copo de sangue, ela ficou com o outro e deu um gole, me atiçando a fazer o mesmo... Bom, eu estava com sede.

_Sabe, eu adoraria saber um pouco mais sobre você_ ela disse sorrindo amigavelmente e dando outra golada no sangue_ te acho tão fascinante... E seu filho também.

Eu não sabia bem o que dizer... Uma parte de mim, uma parte bem grande dizia que estava errado, mais eu tinha que tentar impedir que uma tragédia acontecesse. Então peguei o copo e dei um gole... O sorriso educado que eu mantinha no rosto se desfez quando senti aquele gosto, um gosto que eu nunca esqueceria... Era o sangue de Joe.
 _Acho que sei por que gosta dele... O sangue dele realmente tem um ótimo gosto_ ela murmurou esvaziando o copo.
Minha garganta queimou, meus olhos arderam e senti meu sangue ferver.
_Como conseguiu isso?_ minha voz quase não saiu_ o que fez com ele?
_Isso é só um aviso_ ela sorriu de lado_ você matou minha mãe... Eu vou matar tudo que você ama.

E ela sumiu antes que eu pudesse fazer alguma coisa... Senti uma lágrima descer, e soltei o copo no chão, vendo o sangue de Joe se espalhar a minha frente, como num pesadelo.

_Joe_ eu sussurrei.

A queimação na minha garganta ao sentir aquele cheiro era quase insuportável, mais ignorei e sai correndo pela floresta em direção a nossa casa, eu precisava encontrar o Joe... Ele tinha que estar bem.
Corri o mais rápido que pude, mais ainda não era rápido o suficiente... Passei pela porta feito um furacão e vi todos reunidos na sala, ou pelo menos quase todos.

_Oh Demi, graças a Deus você chegou_ Selena sorriu_ te procuramos em todo lugar, acabamos de chegar em casa.
_Onde esta o Joe?_ eu perguntei sem prestar atenção no que ela dizia.
_Ele saiu pra te procurar com o Kevin... Não deve voltar até te encontrar o que... Vai ser meio complicado_ ela fez careta.
_Mãe, ta tudo bem?_ Mellany questionou.
_Agente precisa conversar_ Dean disse_ é sobre a Megan, a garota da sua visão e...
_Agora não... Eu preciso achar o Joe... Ela fez alguma coisa com ele_ eu disse já desesperada.
_Demi se acalma_ Dani disse_ o Kevin ta com ele... Não aconteceu nada.
_Ela me ofereceu um copo com o sangue dele_ eu quase gritei_ ela machucou ele... Eu preciso encontrá-lo.

Não perdi tempo, corri de volta a floresta pra tentar encontrá-lo e os outros vieram atrás de mim, me seguindo, tentando me parar pra que eu me acalmasse, mais eu não me acalmaria enquanto não visse Joe... Enquanto ele não estivesse ali me abraçando e sorrindo pra mim como sempre fazia.

_Demi, aqui_ Miley chamou e eu parei na hora, dando a volta pra encontrá-la.
 Ela havia parado entre as árvores, e agora estava abaixando perto de um corpo... Meu coração quase saiu pela boca, mais ai percebi que era o Kevin... Corri até ele e me abaixei ao seu lado.

_Kevin_ Dani gritou assustada_ amor fala comigo.
_Hey, Kevin_ eu segurei seu rosto, dando leves tapas pra ver se ele acordava_ Kevin acorda, por favor.
Ele foi abrindo os olhos devagar, com uma careta de dor... Sua cabeça sangrava um pouco, provavelmente acertaram sua cabeça.
_Droga, oque houve?_ ele perguntou tentando se sentar.
_Kevin, olha pra mim_ eu pedi segurando seu rosto e o obrigando a me olhar_ cadê o Joe?
_Ele não esta aqui?_ pareceu confuso.
_O que aconteceu com você?_ eu perguntei.
_Estávamos te procurando, ai alguma coisa acertou minha cabeça e eu apaguei_ ele disse_ não sei o que foi... Pegou-me por trás.
_Foi ela_ sussurrei_ tenho certeza que foi ela.
_Mãe_ Mellany pousou a mão sobre meu ombro_ ele esta bem... Eu tenho certeza.

Eu não respondi, nada ia conseguir me confortar naquele instante... Se ela tivesse machucado ele, ou feito algo pior... Ela sai se arrepender, eu a faria se arrepender de ter brincado comigo, eu juro por Deus que ia.
Eu só esperava não chegar tarde demais.
Joe Narrando

Abri os olhos devagar... Estava tonto, minha cabeça doía de forma insuportável e o resto do meu corpo ardia, como se algo estivesse me queimando aos poucos. Quando minha visão entrou em foco, percebi que estava sentado em uma cadeira, amarrado. E aquela vampira desgraçada, estava bem a minha frente me observando... Eu me remexi na cadeira tentando me soltar, mais aquilo só fez meu corpo doer mais.

_Se eu fosse você ficava quieto_ ela disse tranquilamente_ perdeu muito sangue... Se ficar se mexendo muito, vai ser pior.
_Eu sei quem você é_ eu disse_ Dean me contou... Você é louca igual a sua mãe.
_Não abra a boca pra falar da minha mãe seu vira-lata imundo.
_Ela era uma vadia_ eu provoquei_ ela tentou acabar com a minha família... Ela mereceu morrer.
_Vocês destruíram minha vida, a única coisa que me importava_ ela acusou.
_Foi o que ela contou a você? Que a culpa foi nossa?_ eu questionei_ e porque veio aparecer depois de tantos anos?
_Eu estava me preparando... Queria que minha vingança fosse perfeita_ ela sorriu_ e não foi o que ela me contou, eu sei bem o que aconteceu.

Aparentemente conversar com aquela maluca não ia me levar a lugar nenhum... Eu precisava arrumar um jeito de fugir dali, mais era difícil pensar com a minha cabeça doendo tanto... Parei um segundo pra olhar pra mim mesmo, eu estava cheiro de marcas de faca... Aquela vadia devia estar me cortando com prata.

_Quer saber qual o meu plano?_ ela perguntou.
_Acho que você vai dizer de qualquer jeito não é?_ eu ri mais isso fez minha cabeça doer mais, minha boca tinha gosto de sangue.
_Eu vou fazer o mesmo que ela... Matar todos que ela ama, um por um, e por ultimo vou matá-la_ sorriu_ você é o mais importante, então vai ficar por ultimo... Tem sorte. 
_Escute aqui_ eu a fuzilei com os olhos, me enchendo de ódio_ se você encostar em um fio de cabelo da Demi ou de qualquer um da minha família, eu juro por Deus que eu te mato esta ouvindo? Eu te encontro até no inferno, e eu vou queimar você viva, só pra ter o prazer de te ouvir gritar.
_Pode me ameaçar o quanto quiser... Eu ainda vou matá-la_ me garantiu_ e você não pode fazer nada pra impedir... Eu estou com você, o ponto fraco dela... Vai ser mais fácil do que você imagina.

Ela saiu da sala batendo a porta, e eu comecei a me desesperar... Sabia bem que Demi sabia se defender, mais Megan tinha razão, ela estava comigo e eu era o ponto fraco de Demi, assim com ela era o meu... Demi faria qualquer coisa pra me proteger e isso não era bom... Isso a colocaria em perigo e eu tinha que fazer alguma coisa.
Voltei a me remexer na cadeira, ignorando a dor que isso me causou, até que consegui tombar a cadeira no chão... Mais continuei preso, a vadia tinha me prendido com bastante força... E eu estava fraco.

_Vamos Joe_ resmunguei comigo mesmo_ transforme-se... Vamos idiota... Agora.

Não adiantou, eu estava fraco demais pra isso... Ouvi a porta de abrir de novo.

_Não adianta querido_ ela disse_ injetei prata em seu sangue, não é suficiente pra te matar, mais é o bastante pra impedir a metamorfose... Você não vai a lugar algum.
_VADIA_ eu gritei perdendo a paciência.
_Pode me xingar o quanto quiser Joe... Isso não vai mudar nada_ ela sorriu docemente pra mim_ sinto muito.
_Não me deixe aqui_ eu ordenei_ não se atreva a me largar aqui esta ouvindo? EU VOU TE ENCONTAR E VOU MATAR VOCÊ, EU ESTOU AVISANDO... NÃO ME DEIXE AQUI.
_Vai acabar logo, eu prometo_ foi só o que ela disse.

Ela apagou a luz da sala, e então saiu trancando a porta atrás de si e me largando ali caído no chão... E não importava quanta força eu fizesse, eu sabia que era em vão... Eu não ia conseguir me soltar. Eu estava fraco e machucado demais... Eu só podia esperar e rezar pra que desse tudo certo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré