Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 18

Capítulo 18 – A Fuga


Joe ficou um bom tempo deitado no chão, esperando os efeitos da prata passar. Eu fiquei sentada do seu lado, segurando sua mão e acariciando seus cabelos, esperando que se sentisse melhor. Ele apenas sorria pra mim, sem tirar os olhos dos meus nenhum instante.

_Como esta?_ perguntei.
_Vou ficar bem_ afirmou_ não se preocupe.

Vanessa também estava abaixada no chão, respirando devagar, tentando se recompor. Matt estava sentado em uma cadeira, brincando com a garrafinha vazia, alheio a qualquer coisa.

_Eu disse que devíamos ter ido embora_ Vanessa resmungou_ deveríamos estar salvos.
_Porque você não cala a boca?_ eu lhe lancei um olhar assassino.
_E seu eu não calar?_ ameaçou.
_Será que da pra vocês duas pararem?_ Joe pediu.

Vanessa revirou os olhos e virou a cara pro lado.

_Temos que dar um jeito de sair daqui_ Matt falou.
_Tem alguma grande ideia?_ Joe o olhou feio.
_Eles vão ter que abrir a porta alguma hora, podemos enchê-los de porrada e fugir.
_Ideia brilhante_ Joe disse ironicamente.
_Tem alguma ideia melhor vira-lata?_ disse de mau humor.
_Estamos fracos... Não podemos contra eles... Estão armados até os dentes_ Joe o lembrou.
_Aquelas armas não fazem efeito em mim_ Matt deu de ombros.
_Mais se eles me acertarem me matam.
_Jura? Não ia fazer a menor falta pra mim_ disse com cinismo.
Joe ameaçou se levantar pra atacá-lo, mais eu o segurei pra impedir que fizesse uma besteira.

_Será que vocês dois podem parar?_ eu pedi_ temos que trabalhar juntos se quisermos sair daqui.
_Blá, blá, blá_ Joe revirou os olhos.
_Qual a sua ideia brilhante?_ Joe perguntou.
_Esperamos eles virem, observamos como trabalham... O jeito deles e quando aparecerem de novo damos um jeito de sair.
_Parece bom pra mim_ Matt disse_ não é tão legal quanto bater em todo mundo mais serve.
_Idiota_ Joe sussurrou só pra que eu ouvisse e eu ri.

........................

Depois de alguns minutos a porta se abriu de novo. Dois guardas armados entraram e colocaram dois pratos no chão... Eu observei atentamente cada movimento que eles faziam, quanto tempo demoravam... Tudo. Então eles fecharam à porta e saíram.

_Foi só eu que percebi ou o cara da direita tava tremendo de medo?_ Joe perguntou rindo.
_Foi só eu que percebi ou o cara da esquerda não tirava os olhos das suas pernas?_ Matt olhou pra mim sorrindo.
_Como é?_ Joe o olhou atravessado.
_Só estou dizendo o que eu vi_ deu de ombros.
_Tudo bem_ eu disse antes que eles caíssem na porrada_ é melhor você comer meu amor... Pra ficar mais forte.

Eu peguei o prato que o guarda trouxe... Tinha um sanduíche fajuto e um copo com um suco vagabundo. Eu me sentei na mesa e chamei o Joe... Ele parou na minha frente, entre minhas pernas e Vanessa nos olhou de cara feia. Eu sorri mais ainda E comecei a botar a comida na boca dele... Joe sorriu pra mim. Não importava que estivéssemos numa situação complicada, o que importava era que estávamos juntos.

_Te amo_ ele sussurrou.
_Também amo você_ lhe roubei um selinho. 
Ele ficou me olhando com um enorme sorriso no rosto... O sorriso mais lindo que eu já vi na vida, aquele que fazia meu coração parar. Me perdi em seus olhos lindos e profundos... Até sermos interrompidos...

_Demi?_ Matt chamou.
_Que é em?_ Joe se virou pra olhá-lo_ Não vê que estamos ocupados?
_Não estou falando com você...
_Hei_ eu segurei Joe, o abraçando por trás antes que fizesse alguma besteira_ calma vocês dois. O que você quer Matt?
_Queria te pedir desculpas por ter te agarrado daquele jeito_ ele disse_ não queria parecer atrevido... Eu só... Não resisti.
_Olha... Tudo bem_ eu disse_ só não faça isso de novo ok?
_Isso mesmo_ Joe rosnou_ não encoste nela de novo ou vai se ver comigo.
_Não se preocupe vira-lata... Agora só vou beijá-la... Quando ela quiser_ sorriu maliciosamente.
_Pois isso nunca vai acontecer_ eu disse séria.
_Veremos_ piscou pra mim.

Joe fez força contra o meu braço pra se soltar e avançar no Matt... Mais o segurei com mais força e Matt se afastou rindo. EU devia bater naquele atrevido.

_Shh Joe... Não liga_ o apertei contra mim e dei um beijo no seu ombro descoberto.
_Idiota_ resmungou baixinho e eu tive que rir.
_Olha... Sabem que vamos ter que trabalhar juntos pra conseguir sair daqui né?_ eu perguntei.
_E qual a ideia?_ Joe

Eu sorri largamente pra ele... Então expliquei a minha “brilhante” ideia.

Autora Narrando

Demi tirou a blusa que vestia e ficou apenas de sutiã... Depois se encostou na parede do lado da porta. Vanessa a olhou feio, Matt percorreu os olhos pelo corpo dela com um sorriso malicioso nada discreto. Joe apenas a observou em silencio... Tão linda.

_Segura pra mim?_ ela tacou a blusa na direção de Joe.
_Claro_ piscou pra ela.
_Hora do show_ Matt sorriu.
Joe se sentou na mesa e respirou fundo... Era hora de fugir daquele lugar horrível. Então, um minuto depois a porta abriu... Os mesmos guardas de antes entraram, armados. O medroso passou direto e foi até a mesa onde Joe estava pra lhe dar a dose de prata... O segundo parou na porta quando viu Demi escorada ali só de short e sutiã.

_Oi_ ela sorriu pra ele.
_Oi_ ele disse meio abobalhado.
_Será que você podia me fazer um favor?_ ela pediu com uma voz sedutora.
_O... O Que?_ gaguejou.
_É que eu queria falar com o Calvin... Mais ele não aparece por aqui, você não podia chamá-lo? Queria reclamar dessa sala... Sabe_ se aproximou mais dele, passando a mão pela alça do sutiã_ aqui faz muito calor.

O cara travou... Os olhos grudados nos seios de Demi... Não importava que ela fosse uma vampira, era uma mulher linda e sexy. E também não importava que estivesse sem os poderes... Podia enganar qualquer homem, apenas com o charme e a delicadeza... Típicos de sua espécie.

_Érr... Eu...
_Você vai chamar ele pra mim?_ fez bico.
_Claro_ sorriu.

O homem... Hipnotizado com a profundidade do olhar de Demi, saiu da sala, deixando o companheiro sozinho que se tremia de medo enquanto preparava o veneno pra injetar neles.

_Você é muito corajoso sabe?_ Joe disse em um tom ameaçador_ enfrentando lobisomens e vampiros? Não tem medo?
_Na... Não_ mentiu rapidamente.
_Você deve ganhar muito por isso né?_ Matt riu_ eu no seu lugar não faria isso nem por toda grana do mundo. Vai que um de nós enlouquece e... _ fez um gesto com a mão na direção do cara que se assustou_ mata você.
_Érr... Não tenho medo de vocês_ disse se recompondo.
_Pois devia_ Demi sussurrou em seu ouvido, bem atrás dele. 
O guarda congelou no lugar, com o som ameaçador na voz dela... Virou-se armado pronto pra atirar mais Joe agarrou sua mão e a torceu pra trás. Vanessa pôs a mão na boca dele impedindo que gritasse e Matt lhe deu uma pancada na nuca, o fazendo desmaiar na mesma hora.

_Ok... Menos um_ Matt sorriu_ como vamos lidar com o resto?
_Eu sei um atalho pro elevador... Vamos sair mais rápido e sem ninguém ver_ Vanessa disse.
_Como você sabe disso?_ Demi a olhou desconfiada.
_Sai por lá quando me deixaram fugir pra chamar o Joe_ ela deu de ombros.

Demi não engoliu essa... Mais deixaria pra discutir depois, agora só o que importava era sair dali.

_Prontos?_ Vanessa perguntou.
_Prontos_ dissemos em coro.

Demi saiu pro corredor primeiro... Distraindo o guarda que estava na porta, ele a olhou assustado, mais ela o acertou antes que tivesse a oportunidade de fazer alguma coisa.

_É naquela direção_ Vanessa apontou.

Correram na direção contrária a que vieram, mais antes Joe e Matt pegaram as armas dos guardas... Só por precaução. Tinha um elevador no final do corredor, eles entraram e pra sorte deles dava direto fora daquele lugar. Demi sinceramente achou fácil demais sair dali, pra um lugar fortemente armado... Mais não comentou... Estava feliz de sair dali. Mal sabia que aquilo tudo tinha sido um plano de Vanessa e Calvin.


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré