Translate

Anjo da Noite 5 - A Vingança - Capitulo 3

Capítulo 3 – Complicações


Eu fiquei meio que paralisada de horror... Não por medo, mais pela falta de sorte que nós tínhamos... Era o fim da picada. Um dos bandidos voltou a gritar ordenando que todos nos deitássemos no chão... E foi o que fizemos. Seria legal poder simplesmente levantar e mandar todos eles darem um tiro na própria cara, mais tinha testemunhas demais e estávamos tentando manter sigilo.

_Droga_ resmunguei baixinho.

Olhei em volta... Pessoas chorando de desespero e medo... Pude ouvir Selena resmungar algo que soou como “eu avisei que ia dar errado, eu avisei, mais ninguém me houve”... E Joe dizendo algo como “só pode ser brincadeira”. E um dos bandidos, o líder deles veio até onde eu estava. Primeiro pensei que era algo comigo, mais só ai percebi que era porque o gerente do banco estava do meu lado.

_Você ai_ ele disse apontando a arma na direção dele_ é o gerente do banco né?
_Érr... É... Sou sim_ ele gaguejou.
_Nos leve até o cofre o forte_ ordenou.
_Eu... Érr... Eu...
_AGORA_ Ordenou irritado.
_Tudo bem... OK.

Ele se levantou do chão aos tropeços, tremendo de tanto medo e eu tive vontade de revirar os olhos... Os humanos são tão frágeis e covardes. E antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa outro dos bandidos me puxou pelos cabelos... Aquilo não doeu, mais me irritou profundamente... Mais eu me concentrei e interpretei meu papel, fingindo sentir dor.

_Ai_ resmunguei_ por favor me solta.
_Quietinha princesa... Você vem com agente... De refém_ ele sorriu largamente.

Então dois deles começaram a arrastar a mim e ao gerente em direção ao cofre forte... Enquanto os outros dois ficaram vigiando o resto das pessoas. Eu teria que dar um jeito de me livrar deles. 
Joe Narrando

Eu tive de me conter pra não voar no pescoço daqueles caras quando vi eles arrastando a Demi pelos cabelos... Eu sabia muito bem que aquilo não a machucava, e que se ela quisesse acabava com os dois num piscar de olhos... Mais ia contra minha natureza e meus instintos deixar que qualquer um a tocasse ou tentasse machucá-la.

_Joe, se controla_ Nick sussurrou percebendo meu estado de espírito.
_Eu vou atrás dela_ falei.
_Ela ta bem... Melhor que qualquer um de nós então mantenha a calma_ ele disse.
_Ela ta bem pai_ Mellany me garantiu com um sorriso_ ela vai se livrar dessa fácil.

Eu sabia disso... Mais mesmo assim era difícil pra mim ficar abaixado ali no chão como se fosse um humano qualquer... Eu tinha que me lembrar que havia pessoas ali... Testemunhas demais... Não podíamos expor nosso segredo, não assim. Então eu teria de esperar... Se havia alguém que podia nos livrar dessa situação era Demi.

Demi Narrando

O homem que me arrastava pelos cabelos... Pelo que pude ver em seus pensamentos se chamava Richard. O outro se chamava Mike, e estava com medo de toda essa história de roubo, isso tudo era novidade pra ele e só entrara nessa por conta do amigo. Grande amigo – pensei.
_É aqui_ William disse.
_Ótimo_ Richard sorriu satisfeito.

Eles abriram à porta do cofre forte... Mike, o bandido medroso ficou todo tempo apontando a arma pra minha cara, aquilo estava começando a me cansar. Depois de encherem sacos e mais sacos com dinheiro eu fiquei irritada e estava pronta pra agir... Mais ai o Richard pediu que o amigo dele saísse e levasse o gerente do banco... E ficou sozinho comigo no cofre. Nada bom.

_Que tal conversarmos um pouco agora em princesa?_ ele sorriu pra mim.
_Não tenho nada pra falar com você_ respondi irritada o bastante pra não conseguir mais fingir medo.
_Ah temos sim. 
Eu revirei os olhos... Ele pareceu surpreso com minha repentina mudança de humor... De desespero a tédio total. Essa coisa de assalto já estava ridícula, era demais pra mim.

_Minha arma esta entediando você?_ ele perguntou ameaçadoramente.
_Sinceramente?_ questionei erguendo a sobrancelha_ sim.
_Não tem medo que eu de um tiro em você?
_Vai em frente_ abri os braços.

Eu sabia que não era muito sensato de minha parte ficar provocando, mais eu realmente estava sem paciência praquilo. Ele me encarou irritado por um instante, depois de um breve instante sorriu de novo.

_Você é uma vadia corajosa_ ele riu.
Porque homens tem mania de chamar mulheres de vadia?
_Olha aqui camarada... Porque você não larga esse dinheiro e vai embora antes que a policia apareça aqui e acabe com você?
_Acha que eu tenho medo de policia?_ riu de novo.
Eu sorri também_ Tem razão... Há coisas piores pra se temer
_O que, por exemplo?

A mim... Mais é claro que eu não diria isso a ele. Ouvi um barulho do lado de fora do cofre... Não sei se foi na porta ou mais longe, só sei que me virei pra olhar distraída e então ele estava em cima de mim, suas mãos me envolvendo com raiva e os lábios em meu pescoço.

_Você esta gelada_ ele resmungou sem me soltar.
_Me larga_ eu ordenei.

Senti o impulso de empurrá-lo pra longe mais me contive... Apesar de ele merecer eu não queria machucá-lo, não podia dar bandeira... Afinal estava cheio de gente no banco e logo a policia apareceria, mais ele estava me tirando do sério.

_Me larga_ disse entredentes.

Eu estava bem alimentada, mais a súbita proximidade com aquele humano, sem que eu me preparasse pra isso me tirou um pouco do sério... Senti minha garganta arder com o cheiro do seu sangue. Não importava quanto eu bebesse... Aquela maldita sede nunca cessava... E ele estava abusando da sorte.  
_ME LARGA_ minha voz saiu em um rugido e eu o empurrei com força contra a parede do cofre com força demais.

Ele caiu no chão gemendo com a dor que o impacto causara... Mais então ele levantou aquela maldita arma e deu dois tiros em meu peito antes que eu pudesse desviar... Péssima ideia... Aquilo só fez me irritar ainda mais.

Dean Narrando

Alguns minutos abaixados no chão e de repente as luzes do banco se apagaram... E eu podia carros de policia do lado de fora. Isso já estava saindo do controle... Bufei. Eu preferia fazer do jeito do papai e sair batendo em todo mundo... Ou melhor, nos bandidos... Mais tínhamos que manter sigilo. Blá, blá, blá.

_É melhor ficar quietinho Dean_ Mellany disse.
_Da pra parar de ler a minha mente? Que irritante_ resmunguei.

Minha irmãzinha sabia ser inconveniente... Mais, os dois bandidos que ficaram nos vigiando se distraíram com as luzes... Eu podia ouvir até barulhos de helicóptero... Claro que os funcionários e clientes do banco aproveitaram pra sair correndo em direções diferentes e tudo virou um caos... Nós nos levantamos também.

_Anda vamos sair daqui_ tia Miley chamou.

Nós sumimos rapidamente no meio da confusão, indo todos juntos pra um lugar mais reservado...

_Temos que sair daqui_ Nick disse.
_Primeiro temos que achar a Demi_ meu pai disse nervoso.
_Alguém sabe onde fica o cofre forte?_ Mellany fez careta.
_Eu vou procurar... Vocês fiquem aqui_ meu pai sussurrou e sumiu.
_É melhor ir atrás dele_ Selena disse.
_Eu volto em um instante_ garanti a eles.

Eu sumi, correndo pelos corredores, meu pai havia sumido mais eu podia sentir o cheiro dele... E estava tudo escuro, mais isso não me impedia de enxergar. Eu via as pessoas escondidas na escuridão, mortas de medo.
Mais quando virei em um dos corredores fiquei paralisado... Tinha uma mulher me olhando. Era claramente uma vampira... Isso não teria me perturbado tanto, se não fossem os olhos dela... Vermelho vivo... Os olhos que eu vi me vigiando na floresta mais cedo. 
_Quem é você?_ perguntei um pouco espantado.

Ela se limitou a sorrir de lado e então desapareceu.

Demi Narrando

O cara me olhou espantado quando não cai com os tiros que ele me dera... Levantou do chão trocando as pernas, os olhos arregalados e como se não bastasse ele descarregou o resto das balas em mim. E quando não adiantou ele ficou com ainda mais medo... Eu podia sentir, e de um modo bizarro aquilo me agradou. Eu sempre tivera um gênio ruim... E excepcionalmente hoje eu sentia que tinha algo errado comigo... No momento que ele pos as mãos em mim eu sabia que não ia me controlar.

_O que é você?_ ele perguntou em um sussurro.
_Seu pior pesadelo_ eu respondi sorrindo.

Ele tentou fugir de mim... E como instinto, que eu não pude controlar, o impedi... O segurei pelo pescoço e de repente foi como se sua veia tivesse aumentado, eu podia sentir o sangue pulsando... Aquilo me deu uma sede descontrolada. Uma parte de mim sabia que era errado... Eu lutei tantos anos contra isso... Mais a outra parte, a menos racional me disse “Idaí? Ele é um bandido mesmo, merece morrer”.

_Por favor_ ele implorou já sem conseguir respirar.


Mais eu não escutei, e num momento de loucura o trouxe pra mais perto de mim e cravei os dentes em seu pescoço.
A sensação do liquido quente descendo por minha garganta era incomparável... A força que ele fazia tentando se soltar era inútil. O sangue humano tinha um gosto incrível... Melhor que qualquer outro exceto... Joe.
De repente me lembrei dele, larguei o corpo do homem... Ele já estava seco. E enquanto a realidade voltava a mim, ouvi aquela voz maravilhosa.

_Demi_ ele me chamou.

Mais junto com a voz tranqüilizadora veio o cheiro maravilhoso... E minha parte irracional sorriu pra mim, ainda com sede.  
Joe Narrando

Demi me encarou através da escuridão, seus olhos lindos estavam mais claros que de costume... Mais sinistros. Ela estava com um sorriso no rosto, mais não era o sorriso que costumava me dar. Era um sorriso ameaçador... Olhei rapidamente pro chão, pra ver o corpo do homem caído... Sem vida.

_Demi?_ chamei de novo.

Ela rugiu pra mim, mostrando os dentes... Estava descontrolada e meu cheiro era tentador... Ah que droga. Dei um passo pra trás involuntariamente e ela me seguiu. E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela pulou em cima de mim. Eu a segurei pelos ombros, a afastando... Tentando manter seus dentes afiados longe... Mais ela era forte demais.

_DEMI PARA_ Eu implorei, mais ela não parecia me ouvir_ SOU EU O JOE... PARA POR FAVOR.

E quando ela estava quase conseguindo... Alguma coisa a tirou de cima de mim. Demorei um instante antes de perceber que fora Dean. Ele estava parado na porta do cofre, a mão erguida na direção de Demi... A imprensando na parede com seus dons. Nunca fiquei tão feliz de eles terem herdado o dom dela.

_Graças a Deus_ sussurrei ainda caído no chão.
_Pai, sai daqui_ Dean ordenou.
_Mais...
_Vai logo_ ele insistiu.

Eu olhei pra Demi uma ultima vez... Ela ainda tentava se soltar vir pra cima de mim... Então respirei fundo e sai do cofre.
Assim que me abaixei no chão do lado de fora, os outros nos alcançaram.

_O que houve com você?_ Selena perguntou arregalando os olhos.

Eu não entendi o que ela quis dizer com isso... Não até acompanhar seu olhar e encarar o meu braço. Ele estava totalmente rasgado, da parte de cima até em baixo, o sangue escorrendo... As marcas de unha. Se ela não tivesse dito eu nem teria notado... Pois eu não sentia nada.
Antes que eu pudesse dizer alguma a qualquer um deles que me olhavam espantados... Dean saiu de dentro do cofre trazendo Demi desacordada em seus braços. Eu me levantei num salto. 
_O que fez com ela?_ perguntei.
_Só a fiz dormir... Temos que sair daqui, a policia vai invadir_ ele resmungou.
_Me de ela_ pedi.
_Se tiver que carregá-la não vai poder se transformar_ Nick advertiu.

Eu sabia disso, mais vê-la daquele jeito estava me pondo nervoso... Eu queria segurá-la em meus braços, pra sentir que tudo estava bem... Mais eu teria que esperar.

_Como vamos sair?_ Miley questionou.
_Vamos quebrar esse maldito vidro e sair_ Mellany disse como se fosse óbvio.
_É blindado_ ela contraveio.
_E daí?_ Mellany sorriu largamente.

Ela esticou as mãos na frente do corpo e de repente estava saindo fogo de suas mãos... Eu não conseguia me acostumar a esses poderes estranhos que eles tinham... Mais eram de muita utilidade. Ela tocou com as mãos em chamas no vidro e o fogo foi se espalhando. Depois ela se afastou e chamou Miley e Selena.
As três ficaram lado a lado, de frente pro vidro... E num movimento perfeitamente sincronizado deram um chute com toda sua força e ele se estilhaçou todo.

_Irado_ Dean sorriu animado ainda com Demi nos braços.
_Vamos sair logo daqui_ Selena interrompeu sua comemoração.

Nós passamos pela abertura no vidro e corremos de volta pra casa. 

1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré