Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 31


Capítulo 31 – Simplesmente Amo Você


Eu entrei em casa, e sorri ao olhar tudo ali... Minha casa. Depois de tanta loucura parecia um sonho esta ali, são e salva. Subi as escadas direto pro meu quarto... Joe estava sentado na cama, olhando nosso filho dormir, com um sorrisinho bobo no rosto. Eu conhecia aquele sorriso... Era felicidade e orgulho, eu ainda lembrava de quando ele olhava desse jeito pra Mell... Acho que olhava até hoje. 

_É lindo né?_ eu comentei. 
_É_ ele concordou sem me olhar_ igual a você. 
Eu fechei os olhos e suspirei... Tentando ignorar os efeitos de suas palavras em mim. 
_Sabe que precisamos conversar não é?_ ele perguntou levantando o rosto pra me olhar. 
_Não podemos fazer isso depois?_ eu sugeri. 
_Não_ ele levantou_ tem que ser agora... Não aguento mais essa situação. 

Eu não queria ter que encarar a realidade... Ouvir ele me dizer o que eu já sabia... Eu só queria dormir e esquecer que esse pesadelo tinha acontecido. Mais quanto mais eu adiasse, seria pior. 

_Eu sinto muito Demi_ ele disse_ por tudo que nos aconteceu... Eu não queria que tivesse sido assim. 
_Eu sei que não.
_Se você soubesse como me arrependo_ ele sussurrou.
_Se arrependeu de ter dormido com aquela vira-lata?_ eu disse em um tom áspero.
Ele me encarou irritado_ Você agora tem seus poderes de volta Demi... Anda, entra na minha mente. 
_Não posso fazer isso_ neguei.
_Você precisa... Você tem que saber_ ele ordenou.
_Eu não quero ver_ disse já chorando_ não de novo. 
_Você prefere simplesmente confiar no que eu digo então? Ah claro... Você não confia mais em mim_ sorriu cinicamente.
Eu fechei meus olhos e suspirei... Ele tinha razão, eu não podia viver na dúvida, eu precisava saber. Então liberei minha mente e entrei na cabeça dele... Eu pude ver a mesma cena que vinha se repetindo na minha mente durante tanto tempo, ele aos beijos com a Vanessa... A única diferença era o final, quando ele se afastava dela e dizia que não podia fazer aquilo porque me amava. Eu abri os olhos pra encontrar com os dele... Ele estava chorando também. 

_Eu não fui até o fim_ ele sussurrou_ sei que não muda o fato de que te trai, de que quebrei minha promessa... Mais eu não fiz. Eu não podia e sabe por que Demi? Porque te amo. 
Eu dei uma risada nervosa... Aquilo era tão ridículo. 
_Sabe qual foi o meu erro?_ ele perguntou_ Acreditar que tudo podia ser diferente. 
_O que?
_Você pode não entender_ explicou_ mais... Eu conheço a Vanessa desde que era um pirralho, ela apesar de chata e de pegar no meu pé sempre foi minha amiga. Me ajudou a lhe dar com as minhas diferenças... Com ela foi meu primeiro beijo, minha primeira vez. 
_O que devo entender disso? Que suas melhores lembranças são com ela?_ disse irritada.
_O que quero dizer é que ela sempre foi minha amiga... Alguém importante na minha vida, mais não do jeito que você pensa. Eu quero dizer sem maldade_ ele deixou uma lágrima escapar_ e quando ela apareceu aqui... Dizendo que tinha mudado, que estava arrependida, eu quis acreditar. Eu queria que fosse verdade. Seria bom ter minha amiga de volta. Mais o meu defeito é confiar demais nas pessoas.
_Em todos menos em mim_ eu disse_ você confiou nela mais não confiou em mim. Eu Joe... Que passei quase sete anos do seu lado, te apoiando... Que quase perdi minha vida por você... Você não confiou em mim_ acusei. 

Ele me encarou em silencio... Agora parecia também mais irritado, eu podia ver onde essa discussão ia acabar.
_Olha aqui_ ela apontou o dedo na minha cara_ não venha jogar a culpa toda em cima de mim.
_Você quer dizer que a culpa é minha?_ eu disse indignada.
_É eu quero dizer isso sim_ ela sorriu_ sabe por que eu não consegui confiar em você Demi?
_Por quê?_ cruzei os braços impaciente.
_Eu vi aquele idiota do Matt beijar você... Salvar sua vida, dar em cima de você na cara de pau e o que fazia? Nada... Absolutamente nada, você achava isso muito normal_ ele disse asperamente.
_Eu só estava agradecida pelo que ele me fez...
_Não mente pra mim Demi_ ele fez careta_ seja honesta consigo mesma e comigo... Você fez isso porque você gosta dele.
_O que você a querendo dizer com isso?
_Olha nos meus olhos_ ele pediu tentando conter as lágrimas_ e diz pra mim que ele não mexeu com você... Diz pra mim que você não gosta dele nem um pouco... Que o que você passou com ele não significou nada... Diz pra mim.

As palavras ficaram entaladas na minha garganta... Eu não tinha pensado por esse lado, eu passei tanto tempo me preocupando com ele e Vanessa e esqueci de mim... Do que eu estava fazendo.

_A cada dia que você defendia ele... Que ele estava aqui na nossa casa do seu lado, eu podia sentir que você se encantava mais. Que a presença dele mexia com você. Foi por isso que te fiz aquela pergunta outro dia... Porque eu precisava saber.
_Joe...
_Você diz que eu não confiava em você... Eu confiei quando você disse que ele não significou nada, mais eu vi que era mentira. E você também não ajudava em nada, você também não confiou em mim... Esfregando na minha cara o tempo todo aquela maldita visão, e por mais que eu dissesse que não ia acontecer... Você não aceitava e me empurrava mais pra cima dela.
_Não é bem assim...
_Ah não? Você gosta de esfregar na minha cara os meus erros mais esquece dos seus né?_ ele disse_ então para pra pensar um pouco e depois me diz se a culpa dessa merda toda é só minha_ falou irritado.
Ele ficou em silencio esperando que eu dissesse alguma coisa... Mais eu não sabia o que dizer. Acho que eu era mais idiota do que pensava. Ele tinha toda razão.

_Você tem razão_ comentei um tempo depois_ o Matt mexeu comigo sim.
Ele passou a mão no rosto e respirou fundo, parando de me olhar.
_Mais eu nunca dei nenhuma chance a ele_ eu afirmei_ nunca sequer pensei em trair você e...
_Eu também não Demi_ ele me interrompeu_ a diferença entre nós dois é que eu defendia a Vanessa por que ela era minha amiga e queria que ela mudasse. Você defendia o Matt porque esta apaixonada por ele.

Ele se sentou na beirada da cama, escondendo o rosto com as mãos... Não queria que eu o visse chorar e agora eu estava me sentindo culpada por tudo.

_Eu não me apaixonei por ele Joe_ afirmei com convicção_ confesso que ele me encantou com o jeito dele, mais nunca passou de uma simples atração... Eu juro pra você.
_Não precisa me jurar nada.
_É sério... Eu estava com raiva, triste e confusa.
_Eu também Demi... Por isso fiz aquilo com a Vanessa... Mais eu não fui até o fim porque você é única com quem quero estar. Você pode não acreditar mais é verdade.
_Mais você quase...
_Mais não fiz_ disse irritado_ sei que foi errado me deixar levar... Mais eu me arrependo ta legal? Eu não sou de ferro... Que inferno, eu sou um cara ta bem? Que se transforma num lobo, mais ainda assim eu sou humano... Eu posso errar também.

Estávamos chegando mais perto do ponto da conversa... Estávamos esclarecendo naquele minuto tudo que nos separava nesses últimos dias e eu sabia que ele estava sendo sincero... Mais não deixava de ser doloroso pensar que ele quase tinha tornado meu pior pesadelo real.
_Demi_ ele se levantou_ nós dois erramos... Nós dois ficamos confusos.
_Eu sei.
_Também sei que o meu erro foi pior... E que te magoou, mais não era minha intenção.
_Eu sei disso também.
_Não vou pedir que você ainda me queira_ ele respirou fundo_ só preciso que me perdoe... Ou não vou conseguir viver em paz.

Ele esperou que eu dissesse alguma coisa... E quase perdi toda minha coragem olhando nos olhos dele.

_Desculpa Joe_ sussurrei_ eu não posso.
Ele fechou os olhos de novo, e depois limpou as lágrimas que haviam descido.
_Tudo bem_ forçou um sorriso_ eu entendo... Não vou mais perturbar você.

Ele caminhou até a cama e deu um beijo na esta do nosso filho... Depois foi caminhando até a porta e já ia saindo.

_Espera_ eu chamei_ você não entendeu.
_O que?_ me olhou confuso.
_Não quis dizer que não posso te perdoar_ sussurrei_ quis dizer que por mais que eu queira não posso sentir raiva de você. Não consigo te odiar. E sabe por quê?
_Por que_ ele caminhou calmamente até mim.
_Porque simplesmente amo você_ sussurrei.

Vi em seu rosto o inicio de um sorriso, mais não alcançou seus lábios... Estava só em seus olhos. Ele se aproximou mais e segurou meu rosto em suas mãos, me olhando profundamente.

_Me perdoa?_ perguntou.
_Eu perdôo você_ afirmei_ Você me perdoa?
_Eu perdôo você_ ele sorriu.

Ficamos ali parados olhando nos olhos um do outro... Meu coração batia desesperadamente, eu me sentia estranha.

_Eu ouvi o que você disse ao Matt sobre mim_ ele falou.
_Ouviu?_ perguntei envergonhada.
_Sim_ afirmou_ sabe o que me encanta em você Demetria?
_O que?
_Tudo_ ele deu um meio sorriso_ seus olhos, seu jeito, seu corpo... Seus beijos, sua honestidade, sua bondade... Tudo... Tudo. Você é e sempre foi à única capaz de me fazer o cara mais feliz do mundo... Que faz meu coração disparar, que me deixa sem ar, sem saber o que dizer... A única que me enlouquece e me completa. Eu... Simplesmente amo você.
Eu sorri meio envergonhada com suas palavras, mais aquilo encheu meu coração de alegria... Ele então tirou uma coisa do bolso. Era o cordão que ele havia me dado, que eu lhe devolvera aquele dia. Ele pôs no meu pescoço.

_Acho que isso é seu_ comentou.
_Você guardou_ sorri.
_Claro.

Mais uma vez ficamos em silencio nos olhando... Ele acariciou meu rosto com sua mão macia, me fazendo arrepiar. Foi chegado seu rosto mais perto do meu devagar, olhando nos meus olhos... Como se quisesse minha permissão e tivesse medo de eu recusar. Eu apenas sorri o encorajando... Então ele selou nossos lábios num beijo calmo e apaixonado... Senti meu coração disparar ainda mais e minhas pernas fraquejarem, enquanto sua língua passeava em minha boca. E meu peito se encheu de alegria... Tudo estava no seu devido lugar agora... Eu podia conviver com isso. Ele terminou o beijo com alguns selinhos... Um sorrisinho bobo no rosto... Então ouvimos nosso filho chorar.

_Parece que ela acordou_ Joe fez careta.
_Devem ter sido os nosso gritos_ eu disse rindo e escorando a cabeça em seu peito.

Fomos até ele, nos sentamos na cama e eu o peguei no colo... Tão lindo. Era parecido com a Mell, a mesma cor de pele, a mesma cor dos olhos... Simplesmente perfeito.

_Sabe que precisamos dar um nome a ele né?_ Joe disse.
_Eu escolhi o nome da Mell... Porque você não tem a honra dessa vez?_ sorri pra ele.

Ele sorriu e ficou olhando pro rosto do nosso filho com ar pensativo... Enquanto acariciava seu rostinho.

_O que você acha de... Dean?_ ele perguntou esperançoso.
_Eu acho perfeito_ afirmei.

Perfeito... Era isso que ele era, era isso que aquele momento era... Simplesmente perfeito.

_Amo você_ ele sussurrou.
_Amo você_ eu sorri.


1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré