Translate

Anjo da Noite 4 - O Fim do Segredo - Capitulo 17


Capítulo 17 – O Acordo


Mais um dia se passou e eu não agüentava mais de ansiedade... Precisava urgentemente ver a Demi. Vanessa me levaria até onde ela estava presa, mais tivemos de esperar ela se recuperar dos ferimentos e a prata sair de seu sistema. Não contei a ninguém o que faria... Sabia que não iam concordar. Mais eu ia salvar a minha Demi, não importava o quanto isso me custasse. 

_Então Vanessa... Esta pronta?_ eu perguntei. 
_Eu... Acho que sim_ balançou a cabeça.
_Não tem que se preocupar... Não vou deixar que te façam nada_ garanti.
_Tudo bem_ ela sorriu.
_Temos que sair em silencio... Ninguém pode nos ver.
_Ok_ concordou. 

Nós dois saímos de casa juntos sem que ninguém percebesse... Eu não podia levar ninguém comigo e arriscar a segurança da Demi. Quando estávamos longe da casa e não havia perigo de alguém nos ver, nos transformamos e começamos a correr, Vanessa foi na frente me guiando e a cada passo meu coração saltava mais. Não via à hora de ver a minha Demi. 
....................

Corremos por um bom tempo... Até que finalmente Vanessa parou, estávamos no meio da floresta... No meio das árvores havia uma espécie de muro alto... De ferro. Eu analisei aquilo por um instante... Não gostei da primeira impressão. Nós voltamos a nossa forma humana, nos vestimos e passamos pelo muro.

_Temos que descer_ Vanessa disse apontando pra um enorme elevador_ A instalação é no subsolo.
_Tudo bem_ eu concordei... Na verdade eu queria sair correndo dali, aquilo me dava arrepios. 

Entramos no elevador e descemos... Alguns minutos pareceram uma eternidade. Assim que chegamos lá em baixo fomos recebidos por um bando de homens armados até os dentes. Não pareciam contentes em nos ver.

_Calvin esta esperando por vocês_ um dos guardas falou.
Ele nos guiou por enormes corredores, até uma sala... Lá tinha um homem estranho, sentado em uma cadeira... Com um sorriso presunçoso no rosto. Eu não gostei da confiança que ele demonstrava. 

_Ora, ora... Veja quem voltou_ ele riu_ achei que fosse fugir... E vejo que trouxe seu amiguinho.
_Onde esta a Demi? O que você fez com ela?_ perguntei.
_Sua namoradinha esta bem_ ele garantiu.
_Eu quero vê-la... Quero que a solte agora_ ordenei.
_Precisamos conversar primeiro. 
_Ou eu posso estraçalhar você_ ameacei.
_Faça isso e meus homens matam sua namorada antes que possa abrir sua boca imunda. 

Eu fiquei em silencio então esperando que ele falasse... Não poderia arriscar a vida de Demi, agora que ela estava fraca. Teria que ouvir o que esse homem tinha a dizer.

_Acho que a Vanessa... Já deve ter lhe contado porque a seqüestrei.
_Porque quer nos mostrar por mundo como animais em um zoológico... Ideia brilhante_ disse com ar de zombaria. 
_É realmente brilhante sim_ concordou sorrindo.
_O que quer de mim?
_Posso fazer um acordo com você... O que me interessa realmente na Demi são os dons dela. Dons que ela não pode usar devido à gravidez. Então eu posso deixar você levá-la. 
_O que quer em troca?
_Eu quero outros pra mostrar no lugar de vocês... Se conseguirem um casal de vampiros e um de lobisomens pra mim. Deixo que vá e... Quero voltar a ver Demi quando a criança nascer.
_Pra que?
_Isso não importa agora... A verdade é que não quero machucar nenhum de vocês... Só quero conhecer melhor as criaturas incríveis que são.
_Não quer machucar?_ eu ri_ foi por isso que torturou a Vanessa? É por isso que esta mantendo a Demi presa?
Ele deu a volta na mesa ainda sorridente... Parou a centímetros de mim, me encarando sem o menor sinal de medo. Era como se estivesse encarando um humano ao invés de um lobisomem... Ele não tinha mesmo noção do perigo. 

_É a minha proposta_ sussurrou_ é pegar ou largar. Leva ela agora e volte depois pacificamente... Ou, eu posso prender você aqui junto com ela... É mais lucro pra mim. 
Eu respirei fundo... Tentando me convencer que arrancar a cabeça dele fora não ia ajudar em nada.
_Eu topo_ sussurrei irritado.
_Você tem dez minutos pra tirar a Demi e o amiguinho dela daqui, e sumir da minha vista. Se demorar mais que isso... Eu prendo vocês de novo. Estamos entendidos?
_Sim.
_Ótimo... Podem ir_ sorriu e voltou a se sentar na cadeira. 

Dois guardas nos guiaram pra fora da sala por enormes corredores cheios de portas... E eu não via a hora de poder abraçar a Demi, levá-la pra casa comigo e tirá-la desse pesadelo. 

Demi Narrando

Agora eu já estava me sentindo cem por cento bem... As dores, o calor, tudo tinha passado. Só a sede continuava, mais isso já era parte da minha vida, parte de ser uma vampira. Eu estava sentada na mesa no centro da sala e Matt estava escorado na parede me olhando enquanto eu terminava de beber o liquido da minha garrafinha. 

_Que foi?_ perguntei um pouco sem jeito pelo modo como ele me olhava.
_Nada, só estava olhando... Como você é bonita.
_Já disse pra parar com isso_ revirei os olhos.
_Desculpe_ sorriu de lado_ mais... Já se sente melhor?
_Sim... Graças a você. Obrigada Matt... De verdade_ sorri pra ele.
_Foi um prazer te ajudar Demi_ garantiu. 

Eu sorri de novo e voltei a me concentrar na minha garrafinha... Até que Matt caminhou até mim e parou na minha frente, por entre minhas pernas, já que eu estava sentada na mesa.
_Na verdade_ ele sussurrou_ foi um prazer enorme conhecer você. 
_Érr...
_Pena ter sido nessas circunstancias_ sorriu de lado. 
_Será que você pode se afastar?_ disse tentando empurrá-lo pra trás, mais ele segurou minha mão contra seu peito nu_ você esta violando meu espaço. 

Ele não disse nada... Continuou me olhando profundamente e foi chegando mais perto... Eu não gostei nada disso. Então antes que ele chegasse em mim, me esquivei, soltando minha mãe desci da mesa me afastando. 

_Olha Matt... Eu agradeceria muito se você não... 

Eu me virei pra terminar de falar olhando pra ele... Mai me arrependi... Ele estava bem atrás de mim... Seu rosto a centímetros do meu e antes que eu pudesse dizer algo ou me afastar ele me puxou pela cintura e me beijou... É isso ai, ele simplesmente me beijou. 

Joe Narrando

Depois de uma caminhada pelos corredores de uns três minutos nós chegamos em frente a uma porta enorme com o numero 207. Segundo a Vanessa, Demi estava ali e tínhamos 7 minutos pra sair daquele lugar. Enquanto a porcaria do guarda destravava a porta eu fui até o vidro que tinha na sala querendo olhar pra Demi... Foi quando a vi... Beijando outro homem. Senti meu sangue ferver e uma raiva inexplicável tomar conta de mim... Era isso que ela estava fazendo aqui sem mim?

_Quem é aquele...
_É o Matt_ Vanessa falou antes que eu terminasse_ eu disse que ela estava acompanhada. 
_Desgraçado.

Vanessa me puxou pro lado, me fazendo parar de observar a cena... Segurou meu rosto com força e me olhou nos olhos desesperada.
_Joe... Temos que sair daqui, só temos 6 minutos_ ela disse.
_A Demi...
_Ela esta ocupada demais se agarrando com aquele vampiro, vamos embora_ pediu. 
Eu não consegui dizer nada. 
_Por favor... Eu não quero mais ficar aqui nesse lugar, vão nos prender de novo. 

Eu estava quase indo embora... Mais não podia ir assim, não desse jeito... Então fui de novo até o vidro a tempo de ver Demi empurrar o cara pra longe e lhe dar um soco forte no meio do rosto, ela começou a gritar com ele. Eu sorri de novo... Então ele tinha agarrado ela. 

_ABRE A PORTA_ eu ordenei_ AGORA. 
_Joe... Por favor_ Vanessa ainda tentou me convencer mais foi em vão.

O guarda abriu a porta e eu entrei na sala... Demi se virou pra ver quem era, e vi um enorme sorriso surgir em seu rosto quando nossos olhos se encontraram... Ela estava bem. 

_Joe_ sussurrou sorrindo.

Eu sorri de volta e ela correu até mim, se jogando nos meus braços. A abracei apertado, contra meu peito e ela começou a chorar agarrada a mim.

_OH Joe, graças a Deus, achei que não fosse mais te ver.
_Shh... Eu to aqui_ sussurrei em seu ouvido_ vim te tirar desse lugar.
Demi Narrando

Eu quase não acreditei quando o vi ali na minha frente... Pensei que estava sonhando. Mais quando ele me abraçou apertado eu soube que era real. Ele tinha vindo me salvar como eu sabia que faria... Meu amor, meu herói. Me soltei um pouco do abraço dele só pra puxar seu rosto mais pra perto e beijá-lo... Nem me incomodei com a presença do Matt ou daquela cadela da Vanessa. Só queria sentir que ele estava ali mesmo. 

_Joe... Temos que ir_ Vanessa disse, fazendo ele me soltar.
_Deixaram agente ir embora?_ Matt perguntou. 
_Fizemos um acordo, mais isso não inclui você_ Joe disse rispidamente_ aliás... Quem é você?
_Esse é o Matt... Ficou preso aqui comigo, ele estava me ajudando_ eu disse_ salvou minha vida.
_E isso te deu o direito de pensar que podia beijá-la?_ perguntou com raiva.

Meu coração disparou... Ele tinha visto. 

_Não precisa ficar com ciúmes vira-lata.
_Se você encostar um dedo nela de novo... _ ameaçou.
_Joe, por favor... Agora não_ eu pedi o abraçando. 
_Temos que ir_ Vanessa disse aflita.
_Agora é um pouco tarde pra isso_ Calvin disse sorrindo da porta_ O tempo de vocês acabou.

Ele estendeu a mão com uma arma na nossa direção... Então atirou na Vanessa e depois no Joe que caiu no chão. Eu sei um grito de desespero quando ele fechou a porta e quase surtei, até perceber que era só um dardo, como o que ele tinha atirado em mim na floresta. 

_Droga_ sussurrei_ Joe você ta bem?
_Desgraçado_ ele resmungou.
_Deve ser prata_ Matt disse_ Esse Calvin é mesmo um desgraçado. 

Eu suspirei... Continuávamos presos... Só que agora Joe estava em perigo junto comigo.


2 comentários:

  1. caramba kkkkkkk Posta mais capítulos amor :)

    ResponderExcluir
  2. ainda acho que a mell deveria participar mais dos dramas da historia,sabe?! A dragèdia final deveria ser com ela e não com demi,se acontecer sò com a dems acaba ficando repetitivo e previsivel demais!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré