Translate

Criminal Lover - Capítulo 9

Capítulo 9

Como havia dito que faria, Joe voltou aos seus serviços exatos três dias depois, Eddie não desconfiara de nada e até perguntou se as coisas com a empresa dele estavam bem. Ele não vira Demi na manhã quando chegou, provavelmente ela estaria no curso e durante à tarde, enquanto decidira dar uma volta pelo jardim, avistara de longe os cabelos vermelhos voando contra o vento. Ela estava sentada no banco de ferro do jardim e mexia em algo no seu colo. Curioso, foi se aproximando devagar enquanto caminhava com as mãos nos bolsos e conseguiu ver que o que estava no colo de Demi era um filhote de cachorro, bem pequeno por sinal.

- O que é isso? - perguntou fazendo com que ela se assutasse.
- Ah, Joe! - respirou fundo - Quase me matou do coração, você chegou tão silencioso.
- Tenho que ser silencioso, esqueceu? - continuou em pé olhando para ela.
- É verdade. - sorriu - Gostou dele? - perguntou animada levantando o cachorrinho - Já que não tivemos um, este será nosso filho.
- Está brincando comigo, só pode. - olhou em volta - A propósito, cuidado com o que diz, alguém pode ouvir.
- Ninguém vai ouvir nada, relaxa. - olhou para o filhote - Ele é lindo!
- Onde você achou essa bola de pulgas?
- Não fale assim. - levantou-se e colocou o filhotinho contra seu peito - Foi abandonado no portão do condomínio ontem.
- E você decidiu pegar esse vira-latas. - cruzou os braços - Entendi.
- Ele pode ser vira-lata, mas é lindo e você um grosso. - disse ajeitando o cachorro em seu colo - Agora dá licença que preciso amamentar o Benjamim.
- Quem?
- Benjamim. - repetiu - É o nome do nosso filho, pode começar a se acostumar. - passou por ele.
- Cada vez você me surpreende mais com sua loucura, Demi. - disse indo atrás dela.
- O que eu posso fazer? - riu e parou de supetão fazendo com que ele quase batesse de encontro á ela - A propósito... - virou a cabeça para trás para poder olhá-lo - Que bom que voltou. - sorriu.
- É um prazer estar de volta. - sussurrou perto do ouvido dela e se afastou caminhando novamente para dentro de casa.

Demi sorriu e voltou a caminhar em direção à entrada da mansão onde daria leite para Benjamim, esperando a hora em que o pai fosse viajar novamente e ela pudesse ter mais liberdade com Joe.
Depois do almoço, Demi estava na varanda aos fundos da mansão brincando com seu mais novo cachorro quando vira Joe sair de casa usando uma bermuda, tênis e uma camiseta branca. Estava indo em direção à sala de ginástica e ela o acompanhou com o olhar fixando-se em seu braço musculoso. Mordeu o lábio inferior e sorriu maliciosa quando ele finalmente entrou na sala. Ficou ali, por mais algum tempo, brincando com Benjamin até julgar que era hora de se levantar e ir atrás de Joe. Colocou o filhote em sua caminha e lavou as mãos, para em seguida sair correndo em direção à sala de ginástica.
Devagar, ela colocou a cabeça na porta de vidro e viu Joe lá dentro, sem camisa e puxando peso. Todos os músculos do braço e do tórax se contraiam com os movimentos e ela ficou totalmente pasma com a cena. O corpo dele estava suado, podia ver as gotículas de suor escorrendo enquanto ele ia soltando o ar pela boca. Estava sério e não perdia o ritmo dos exercícios. Demi logo sentiu seu corpo aquecer e a vontade de estar nos braços dele novamente aumentou, sabendo que não aguentaria mais um dia sem sentir a brutalidade com a qual ele a invadia.
Saiu da porta e se encostou-se à parede de olhos fechados. Não podia simplesmente entrar na sala e se jogar nos braços dele, poderiam ser visto através da porta de vidro. Olhou para os lados e viu o quarto onde eram guardados os materiais para cortar a grama e os produtos da piscina. Caminhou até lá e abriu a porta, por sorte o sol entrava pelas janelas superiores deixando o ambiente claro e ajudava para que ela não precisasse acender as luzes e chamar a atenção. Ficou ali na porta esperando pacientemente o momento em que Joe sairia de dentro da academia.
Em alguns minutos, finalmente ouviu o barulho da porta se abrindo e mordeu o lábio vendo-o sair de lá completamente suado, com a pele avermelhada pelo calor do corpo e as gotas de suor escorrendo por suas costas largas. A camiseta estava pendurada no ombro e ele tinha os cabelos molhados caídos na testa. Aquela cena a deixou ainda mais excitada e a vontade de tê-lo colado ao seu corpo era imensa.

- Joe... - chamou-o baixo, mas fora o tom suficiente para que a ouvisse.
Ele virou o corpo mostrando o tórax definido, também avermelhado e com gotas de suor escorrendo enquanto deslizavam pela barriga. Joe tirava o fôlego de qualquer mulher e aqueles olhos amendoados a olharam de cima a baixo demorando em seus seios.

- O que faz aqui, Demi? - começou a caminhar devagar até ela - Estava me vigiando?
- E se eu disser que sim? - sorriu e abriu mais a porta atrás de si - Vem cá, Joe.

Sabia o que ela queria, olhou para os lados para ter certeza de que não corria o risco de ser visto e entrou rapidamente dentro do quarto, bateu a porta atrás de si puxando Demi em seguida pela cintura. Colou os lábios nos dela e imediatamente abriu a boca para deixar sua língua tomar a dela com possessão enquanto a uma de suas mãos deslizava para a bunda, apertando-a e trazendo Demi para mais perto do seu corpo. Ela deslizava a mão pelos cabelos dele enquanto com a outra jogava ao chão a camisa pendurada no ombro. Podia sentir a pele dele molhada, o peitoral molhando seu colo e o corpo arrepiando diante do contato. Joe chupou seu lábio inferior e deslizou a boca para seu pescoço onde começava a distribuir pequenos mordidas e chupões. Demi jogou a cabeça para trás gemendo baixo enquanto as mãos desciam pelos braços musculosos até chegar a sua bermuda. Abaixou-a segurando as laterais e fez o mesmo com a cueca, segurando o membro dele com a mão quente e apertando-o devagar fazendo com que Joe soltasse um gemido diante daquele contato.
Demi acariciava o membro enquanto ele, cada vez mais excitado, retirava sua blusa rapidamente e a jogava de encontro a parede. Ela se ajoelhou e colocou o membro já rígido dentro da boca. Joe grunhiu ao sentir a boca quente envolvendo-o e a língua deslizando por ele. Segurou os cabelos dela com força e recostou a cabeça na parede, gemendo baixo para que ninguém pudesse ouvi-lo. Demi conseguia deixá-lo louco de tesão, usava a boca como mulher nenhuma fizera e o prazer que sentia era totalmente único. O corpo permanecia suado e quando começou a perder a razão diante das sensações, puxou-a com força para cima e prensou-a na parede, abaixando o corpo e colocando a boca em um dos seios. Ela mordeu o lábio inferior para conter um gemido que ameaçava sair e voltou a passar as mãos pelos cabelos dele.
A cada mordida que sentia no bico de seu seio, ela apertava as mãos nos cabelos dele, viu Joe descendo o corpo e beijando sua barriga, deixando-a arrepiada até parar de frente para seu short e abri-lo. Sorriu ao sentir o beijo em sua intimidade por cima da calcinha, mas o gemido veio de maneira inevitável após Joe abaixar a peça íntima e afundar a boca em seu centro já molhado. Ele a estava provocando assim como fizera antes, agora era Demi quem também suava tentando controlar a excitação que estava sentindo. Gemeu alto e se abriu mais para ele que afundou os dedos em sua intimidade molhada fazendo-a atingir o primeiro orgasmo.
Sem estar satisfeito, ele queria possui-la, lhe dar prazer novamente e sentir seu corpo explodir dentro dela. Ficou de pé e levantou-se uma das pernas, segurou-lhe a coxa colada em seu quadril e a penetrou de uma só vez arrancando gemidos de ambos. Demi cravou as unhas nos ombros dele enquanto sentia Joe movimentar-se dentro de si com força. Seu corpo era pressionado contra a parece pelo peitoral dele, o corpo suado de ambos escorregava e Joe podia sentir os seios espremidos contra seu tórax suado. As respirações ofegantes se mesclavam enquanto Demi gemia baixo no ouvido dele, completamente extasiada com as sensações de prazer nos braços daquele homem. Joe era sexy e poderosamente masculino, não tinha pena e não a tratava como uma princesa, apenas queria dar e receber prazer, era como um animal agindo por instindo e aquilo a enlouquecia. Estava sentindo o membro latejar dentro de si, ele movimentava os quadris mantendo o ritmo rápido e apertando sua coxa com mais força deixando-a marcada.
Ambos explodiram juntos quando chegaram ao clímax e Demi cravou ainda mais as unhas nos ombros dele. Ambos estavam com os corpos molhados de suor por conta do quarto abafado e Joe continuou pressionando o corpo dela contra a parede. As respirações ofegantes se mesclavam e ele buscou os lábios dela para lhe dar um beijo intenso pegando-a de surpresa.

- Demi, já que estamos aqui, preciso falar com você. - disse soltando a perna dela.
- O que foi? - perguntou curiosa - Você está sério demais.
- Serei sincero. - apoiou uma das mãos na parede ao lado da cabeça dela - Não existem mais razões para eu estar aqui, trabalhando entende? - colocou a outra mão na cintura dela - Você já sabe quem eu sou, o plano de roubar suas jóias falhou.
- Mas, Joe. - colocou as mãos no peitoral dele - Se você se demitir, como vou te encontrar? - perguntou ficando nervosa - Se meu pai arrumar outro segurança, viverei escoltada sem poder fazer o que quero.
- Eu sei, eu também pensei nisso. - disse olhando-a nos olhos - Por mais louco que isso possa parecer, também não quero te abandonar assim. - abaixou a cabeça e lhe deu um beijo - Daremos um jeito. Continuarei como seu segurança e ao mesmo tempo farei seu pai acreditar que você voltou a andar na linha e não precisa mais de um segurança. Eu volto para minha vida, você deixa de ser vigiada e não teremos problemas para nos encontrar.
- Ótima ideia! - segurou o rosto dele entre as mãos e lhe deu um selinho demorado.
- Agora vamos nos vestir. - deu um tapa no quadril dela - Você é louca, Demi Lovato. Saia primeiro e veja se ninguém está por perto.
- Tudo bem. - abaixou para pegar suas roupas - Espero que tenha pensado no assunto do sequestro.
- Você realmente está decidida, não é? - sorriu voltando a se vestir.
- É claro que sim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré