Translate

Criminal Lover - Capítulo 12

Capítulo 12

Durante a festa, Joe teve pouco tempo para estar com Demi, mas aquilo tinha um motivo especial. Naqueles dois anos juntos, ela se tornou a melhor parceira que poderia ter. Posavam como um casal apaixonado da alta sociedade e muito bem relacionado, onde ninguém poderia suspeitar que por trás daquilo pudesse haver duas pessoas interessadas em roubos de jóias. Demi socializava com as mulheres e descobria informações preciosas para Joe, dessa forma ele tinha muito mais facilidade em esquematizar um plano e escolher quem seria a próxima vítima.
No jardim, após se livrar de uma conversa entediante com mais um dos empresários que queria comprar sua parte na Uckermann Corporation, Joe fumava enquanto esperava por Demi. Finalmente ela apareceu com o vestido preto esvoaçando mostrando o belo decote que prometia para ele que mais tarde teriam mais uma noite deliciosa juntos. Passou um dos braços em torno da cintura dela e lhe deu um beijo demorado explorando toda sua boca. O silêncio do jardim e aquele lugar pouco iluminado lhe dava vontade de subir o vestido dela e possuí-la ali rapidamente, mas tinha que manter-se focado, pelo menos naquele momento.

- Conseguiu algo para nós? - ele perguntou mantendo as mãos na cintura dela.
- Sim. - sorriu maliciosa e abraçou-o pelo pescoço mantendo a boca próxima ao seu ouvido - Tanya ganhou um anel do marido com um diamante enorme. Ela não sabe quantos quilates ele possui, mas disse que nunca viu um diamante daquele tamanho. - sorriu e fez com que Joe também sorrisse.
- Ótimo! - exclamou enquanto voltava a olhar para ela - Acho que já temos nosso próximo trabalho, querida.
- Não vejo a hora de começar. - sorriu de canto.
- Que tal um champagne para comemorar? - deslizou a mão devagar pela lateral do corpo dela.
- Não posso beber nada alcoolico. - colocou uma das mãos no rosto dele.
- Por quê? - estranhou bastante.
- Porque estou grávida! - sorriu.
- O quê? - arregalou os olhos - Grávida?
- Eu estou brincando! - desmentiu dando um tapinha no peitoral dele - Só queria ver sua reação. Acho que você não aceita muito bem a ideia né?
- Caramba, Demi. - suspirou - Me assustou. - olhou-a nos olhos - Mas parando para pensar, a ideia não é ruim. - sorriu - Acho que podemos começar a pensar em ter filhos.
- Filhos? Mais de um?
- Exato. - aproximou-se e começou a lhe dar beijos no pescoço - Ser filho único é muito chato, além do mais, quanto mais filhos tivermos, mais vamos precisar fabricá-los, e dessa parte eu gosto bastante.
- Eu sei. - arrepiou-se - Por você começaria logo agora aqui mesmo, não é?
- Acertou em cheio. - levou os lábios até os dela e lhe deu um selinho demorado.
- Faz tempo que você não diz que me ama, sabia? - colocou as mãos nos ombros dele.
- Pra quê? - levantou uma das sobrancelhas - Meu sentimento não mudou, o dia que mudar eu lhe aviso, querida.
- Isso significa que existe a possibilidade de não me amar no futuro?
- Claro, quando a lua deixar de existir ou quando o sol esfriar, talvez eu deixe de amar você. - olhou-a nos olhos.
- Ah, Joe... - sorriu abertamente - Eu te amo tanto...

E foi assim que com mais um beijo, ambos selaram aquele amor que começou de maneira diferente e agora vivia uma vida completamente fora do comum. Joe deixaria de lado os assaltos em breve para dedicar a vida à família que logo formaria com Demi e tinha em mente planejar o casamento oficial de ambos em breve. Estava mais do que claro que o destino os unira e que não havia amor mais forte e verdadeiro que aquele, a maior prova que Demi poderia lhe dar foi permanecer ao seu lado apesar de todas as circunstâncias e de sua vida bastante fora dos padrões. Adrenalina, amor e desejo se misturavam e tornaram-se os ingredientes principais daquela relação.


                                       FIM

1 comentários:

  1. Como assim? É isso mesmo produção? É o fim? Tem segunda temporada?

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré