Translate

Criminal Lover - Capítulo 4

Capitulo 4

O sol se pondo ao fundo deixava certa claridade sendo refletida nos olhos dele que lhe davam um tipo conforto. Joe se sentia leve naquele momento. Sair pelas ruas, usando calça jeans, uma camisa social preta e um paletó por cima fazia com que se sentisse mais livre. Não precisar correr atrás de Demi  e não tê-la ali perto para lhe atormentar sexualmente era um alívio muito grande. Ele tinha negócios importantes para fazer e aproveitara que foi dispensado naquela noite, já que Eddie chegara de viagem e jantaria com a filha, aproveitou para tratar de assuntos pessoais. O colar que tinha no fundo do bolso do casaco era tão poderoso de se olhar que ele evitava o contato para que não caísse na tentação de guardá-lo e ter aquela beleza só para si.
Tomou um café tranquilamente esperando escurecer e seguiu através de um beco até chegar à um bar noturno. Aparentemente era um lugar tranquilo, onde pessoas iam para se divertir, mas no andar superior, Mike-T realizava todas as transações necessárias. Joe nunca era reconhecido, saía devidamente disfarçado com um bigode colado sobre o seu, que era bastante complicado de ser retirado já que puxava seus pelos, óculos de grau e uma peruca de cabelo natural que qualquer um não suspeitaria que não era seu. Mudava o tipo de voz e fazia um sotaque inglês.

- Alexander! – o homem gordo sentado atrás da mesa de madeira o cumprimentou com voz alta – Já sentia falta de você e suas preciosidades.
- Eu sei. – ajeitou o casaco, mas não sentou, permaneceu de pé – Trouxe algo bem interessante.
- Mostre-me, sempre fico curioso com suas pedras.

Joe mostrou o colar de safiras e diamantes que deixou Mike-T completamente chocado. Aquilo era uma fortuna em forma de colar e sabia que precisaria negociar muito bem. Venderia em sua loja de jóias pelo preço bem superior ao que compraria, mas Joe não estava somente interessado no dinheiro e sim no prazer de enganar a todas as pessoas que o olhavam com tamanha falsidade sem saber que estavam sendo tratadas de maneira pior.

- É uma perfeição! – o homem exclamou chocado – Veja o tamanho deste pingente.
- Deu certo trabalho para conseguir, espero que leve isso em consideração. – Joe respondeu com um sorriso torto.

Após alguns minutos acertando o valor total, Joe saía de lá com um cheque que ele sabia que tinha fundos. Mike-T era um homem esperto e não faria nenhuma trapaça com ele, já que Joe lhe trazia sempre as melhores jóias e lhe garantia um lucro bastante considerável quando era vendida à alguma madame que não entendia nem um pouco sobre pedras preciosas, mas quanto maior o valor que ela pagasse, sua jóia exibiria o poder de sua riqueza.
Relaxado após colocar o cheque no banco com seu gerente bastante confiável, Joe aproveitou a noite para relaxar em seu próprio apartamento. No dia seguinte, recebera uma ligação de Eddie lhe dizendo que não precisaria dos serviços dele naquele sábado, já que teria um jantar de família em comemoração ao aniversário de sua irmã e Demi estaria sobre os cuidados dele. Sorriu aliviado por poder passar um dia longe daquela ruiva que estava lhe tirando o sono e assim poder organizar os pensamentos sobre seu plano. Manter o foco era o que precisava.
Durante a tarde Demi estava totalmente entediada em casa ouvindo música e vendo a hora passar, sentindo até mesmo falta de Joe a seguindo para cima e para baixo, afinal, tinha pelo menos alguém para falar ou discutir. Além do mais, tinha curiosidade para saber onde ele estava e o que estava fazendo no momento. Depois do sonho que tivera na noite anterior, só conseguia pensar em como seria ter realmente o corpo dele contra o seu enquanto desfrutava de todos os seus beijos.
O celular tocou fazendo ela se assustar e pegou-o ao seu lado em cima da cama, atendendo-o em seguida.

- Olá, Yasmim. – cumprimentou a amiga sabendo o que ela queria.
- Demi , você não vai acreditar! – ela disse animada do outro lado da linha.
- O que houve?
- Vou sair com Joe hoje! – contou quase gritando fazendo com que Demi fizesse uma careta pela dor em seu ouvido.
- Como assim sair? – perguntou se ajeitando na cama e cruzando as pernas em forma de índio.
- Sair juntos. – respondeu de maneira óbvia – Ele quer ir até um barzinho, eu até indiquei aquele que costumamos ir juntos, então pelo jeito que ele falou, acho que nossa noite não termina no bar e sim em um motel!
- Motel? – arregalou os olhos – Você vai mesmo transar com ele?
- Qual o problema? – perguntou sem entender – Ele é muito gostoso, Dul. Se ele conseguiu me deixar de pernas bambas com beijos, imagina transando?
- Bem... – respondeu sem saber o que dizer – Então se divirta. – revirou os olhos – Eu preciso desligar, meu pai precisa falar comigo.
- Está bem, beijos.
- Beijos.

Desligou o telefone e ficou olhando para ele incrédula. Joe realmente estava decidido a levar aquela relação com Yasmim adiante. Chegou a pensar que para ele teria sido apenas aquela noite, para se divertir já que não tinha muito que fazer, mas se enganara. Ele estava decidido a continuar com aquilo e como estava de folga, teria toda a liberdade do mundo para levar Yasmim para a cama e aproveitar a noite inteira.
Durante o jantar com a família, Demi mal tocara na comida, ficara distraída pensando onde a amiga estaria e no que estaria fazendo com Joe. Com certeza que no dia seguinte Yasmim contaria detalhes e apesar da curiosidade de saber como ele era na cama, pensava consigo mesma que poderia descobrir aquilo sozinha, apesar de que, saber o que ele fazia com a amiga lhe dava uma ideia se aquela relação ia ou não adiante. Estava tendo uma noite entediante na mansão de sua tia e ficava se perguntando se Joe iria para casa naquela noite ou se só apareceria na mansão pela manhã.
Deitada em sua cama, Demi vira Joe apenas quando este chegou pela manhã pronto para levá-la para o curso. O rosto dele não denunciava nada que pudesse ter acontecido na noite anterior, estava sóbrio, bem disposto e sua expressão era séria e bem profissional. Joe era um poço de segredos e conseguia esconder através dos olhos amendoados todos os sentimentos e sensações. Ela ficava pensando até mesmo na possibilidade de que não tivesse ido encontrar Yasmim.
Após o banho, ela recebera uma ligação da amiga e olhava o visor do celular se perguntando se atenderia ou não aquela ligação. Após pensar por breves segundos, decidiu atender já que sabia que mais cedo ou mais tarde teria que ouvir a história da amiga e quem sabe ela não estava ligando para lhe contar que não tinha se encontrado com Joe?

- Alô? – atendeu tentando não parecer que estava desanimada.
- Demi Lovato! – a amiga quase gritou do outro lado da linha – Você não sabe a noite incrível que tive ontem!
- Que bom, eu fico feliz por você. – ela parecia ter se tornado a pior das mentirosas.
- Ai, amiga... – a outra suspirou – Aquele homem não existe! Nunca fiquei com ninguém assim como ele, com certeza foi o melhor orgasmo da minha vida... – suspirou novamente – Quer dizer, orgasmos. – riu.
- Ah, não quero saber os detalhes da sua noite de sexo. – respondeu sem conseguir esconder sua irritação.
- Que mau humor, Demi . – Yasmim disse sem se mostrar chateada – Você está precisando transar também, tem que encontrar um homem feito o Chris, aí sim ficará rindo de orelha a orelha.
- Vou anotar sua sugestão. – disse sem paciência – Agora preciso desligar porque tenho uns exercícios do curso para fazer.
- Ah, primeiro uma coisa... – chamou a amiga – Joe está por aí? Você o viu hoje?
- Ele me levou para o curso, deve estar por aqui em algum lugar, não o vi depois que chegamos em casa. – revirou os olhos – Até mais, nos falamos depois.

Desligou o celular e largou-o em cima da cama. Levantou-se e caminhou até a varanda do quarto aproveitando a brisa fresca. A Flórida tinha um clima delicioso naquela época do ano e ela adorava sentir o vento batendo em seu rosto. Seus olhos se fixaram na casa que ficava atrás da mansão, a luz estava acesa, Joe estava lá. Sentou-se na cadeira da varanda de seu quarto e ficou recostada olhando lá para baixo. As palavras de Yasmim ecoavam em sua mente e ela ficava se perguntando se seu segurança era realmente tudo aquilo que a amiga dissera. Que tinha um corpo incrível, ninguém podia negar, seu jeito um pouco rude até mesmo lhe deixara tonta e nem ela até então sabia que gostava daquilo.
Todos os seus namorados e caras com quem tinha ficado sempre a trataram bem, com cavalheirismo e gentileza.  Aquilo a deixava um pouco irritada já que o pai sempre a vira como uma princesa e a superprotegia, não queria ser vista daquela forma também pelos seus namorados. Joe era o único que, apesar de ser um empregado da família, não a tratava como um subordinado, muito pelo contrário, era ele quem sempre dava as ordens e por mais que ficasse irritada por não poder fazer o que quisesse, já conseguia até mesmo achá-lo sexy. Suspirou chateada consigo mesmo. Aquilo só poderia ser efeito do que Yasmim lhe dizia todo o tempo. Provavelmente ele a tratava de outra forma, talvez não fosse exatamente tudo aquilo que a amiga dizia, poderia estar exagerando já que estava totalmente encantada.
Durante a noite daquela sexta-feira, Demi quis sair e como Joe teria que lhe acompanhar, ele acabou ligando para Yasmim que os encontrou no bar que estava acostumada a ir com Demi . A ruiva ficara enraivecida, mas não podia mostrar que se incomodava com o fato da amiga estar aos beijos com Joe na mesa. Ela daria um jeito de encontrar alguém ou sairia de lá enquanto os dois praticamente se engoliam.
Olhava em volta, mas nenhum homem lhe parecia interessante. Infelizmente, o único que a atraía era seu segurança que no momento estava absorto em um papo com Yasmim ignorando totalmente sua presença. Era sempre assim, os homens esqueciam tudo se uma mulher bonita lhe desse atenção. Joe não era diferente, podia ser lindo, ter muitas mulheres interessadas, mas continuava sendo homem e a primeira que lhe desse condição, ele cederia.
Novamente Joe estava ali com Yasmim tentando a todo o custo não pensar no vestido colado que Demi estava usando naquela noite. Sem pudor, ele alisava a coxa de Yasmim subindo a mão por baixo da saia do vestido, aproveitando que era solta, e acariciava seu quadril. Após ficarem sem fôlego, Joe se afastou dela e olhou para o lado. Do outro lado da mesa, não via ninguém. Ficou alarmado. Não, ela não poderia ter aproveitado a distração dele para fugir.

- Cadê Demi ? – perguntou já se levantando rapidamente.
- Joe! – Yasmim o chamou.
Ele nem dera ouvidos à morena, apenas saiu apressado praticamente correndo de dentro do bar com a barra do paletó esvoaçando contra o vento. Demi não podia estar muito longe, não se perdoaria se tivesse perdido a garota de vista. Chegou à entrada do bar e olhou de um lado para o outro atrás daqueles cabelos ruivos que o enfeitiçavam. Apertou o olhar ao vê-la impaciente na calçada olhando para o final da rua, com certeza estava procurando um táxi.
Demi torcia para que Joe permanecesse distraído e que algum táxi aparecesse do nada, mas era sempre assim que acontecia quando mais precisava, nenhum se aproximava. Estava nervosa, as mãos suavam e ela batia o salto do sapato contra o cimento da calçada totalmente impaciente.

- Acha que pode me fazer de babaca?

De novo não! Era Joe mais uma vez aparecendo para estragar seus planos. Virou o corpo devagar para olhá-lo e ele já se aproximava a passos largos bastante enfurecido. Realmente não gostava de ser tratado como idiota e ela estava tentando fazer aquilo o tempo todo. Com força exagerada, ele a pegou pelo braço e sem dizer uma única palavra a puxou arrastando-a em direção ao estacionamento. Demi podia sentir a pressão dos dedos firmes em torno do seu braço e começava a sentir dor.

- Ai, está me machucando. – protestou.
- Não me importa. – disse com frieza – Odeio ser tratado como um imbecil.
Quando chegaram próximo ao carro, ele abriu a porta do carona e a empurrou dentro dando a volta e sentando atrás do volante. Demi estava irritada, não pensava nem em Yasmim sozinha no bar. Ela que se virasse e voltasse de táxi para a casa. Joe estava irritado e também não passava por sua cabeça levar a morena em casa. Fora feito de imbecil pelas duas e aquilo não podia aceitar. Rapidamente chegaram a mansão que estava totalmente silenciosa e apenas as luzes do jardim estavam acesas. Joe saiu do carro e Demi saiu logo em seguida, mas ele se prostrou à sua frente para que ela não pudesse sair.

- Que tipo de plano você tinha? – perguntou levantando o tom de voz – Pediu para sua amiguinha dar em cima de mim para que eu me distraísse e você encontrasse o momento ideal para fugir e ir se divertir?
- Não é nada disso!
- Ah não? – riu debochado – Você estava fazendo o que na calçada? Pedindo esmolas?
- Eu não aguento mais essa droga de vida! – bateu um dos pés no chão – Eu não quero você atrás de mim todo o tempo, eu quero encontrar meus amigos, eu quero poder ir à festas sem ter você feito uma sombra, eu quero sair com minhas amigas sem que você esteja quase engolindo uma, eu quero minha vida de volta e isso não inclui você! – quase gritou.
- Ninguém me faz de idiota! – apontou o dedo em frente ao rosto dela.
- Não aponta o dedo para mim! – ela deu um tapa na mão dele – Você está estragando a minha vida! Não me deixa em paz um único minuto! Melhor me trancar dentro de um quarto, me por uma coleira e me levar para passear quando bem entender...
Ela não conseguiu dizer mais nada. Seus lábios foram espremidos contra os de Joe enquanto seu corpo é prensado entre o corpo rígido dele e a lataria do carro. Demi gemeu diante daquela intimidade da qual não estava esperando naquele momento e abriu a boca deixando a língua quente dele invadi-la. Ela largou a bolsa no chão e colocou as duas mãos sobre os braços dele, apertando-os para sentir os músculos firmes enquanto sentia a mão dele em sua cintura apertando-a de maneira intensa. O beijo era profundo, as línguas se misturavam fazendo com que ambos continuassem aquela briga de outra forma. Joe aproveitou para lhe explorar a boca, Demi tinha os lábios macios e um beijo delicioso. As mãos dele passeavam sobre a lateral do corpo dela, sentindo todas as suas curvas e fazendo com que ela pedisse mentalmente para que continuasse. O sabor era único, capaz de deixá-lo viciado. Estavam ofegantes, os lábios avermelhados pelo beijo e quando ele começou a sentir que perdia controle sobre seu corpo, afastou-se bruscamente largando-a recostada no carro com o batom manchado.

- Só assim para você calar a maldita boca! – ele disse irritado.
- Eu te odeio! – ela gritou.
- Não estou nem aí.

E falando isso, ele simplesmente se virou e largou-a sozinha na garagem. Demi continuava encostada no carro e sentindo em seus lábios as consequências do beijo que trocara com Joe. Suas pernas não queriam obedecê-la, continuava parada no mesmo lugar sentindo o coração disparado após aquelas carícias tão intensas em seu corpo feitas pelas mãos dele. Notou a bolsa jogada no chão e se deu conta de que não lembrava quando foi que a largou, mas conseguiu se abaixar e pegá-la. O silêncio da noite a incomodava, ainda podia ouvir ecoando em sua mente a respiração ofegante de Joe enquanto se beijavam.
Saiu rapidamente de lá e não viu mais nenhum sinal dele. Já devia estar dentro de casa e nem pensando no beijo que acontecera. Só ela estava dando tanta importância, Joe a tratava mal e não a suportava. Não queria ficar pensando nele, mas ao se trancar no quarto a primeira coisa que fez foi fechar os olhos e tocar os lábios com a ponta dos dedos. Talvez Yasmim tivesse mesmo razão. Joe era um homem diferente dos muitos que conhecera e se somente com um beijo a deixara naquele estado, na cama ele poderia enlouquecê-la. Agora mais do que nunca seu corpo clamava por Joe, queria poder senti-lo apenas uma vez e matar toda aquela vontade que sentia.
Dentro de casa, enquanto tomava banho, Joe estava com uma das mãos apoiadas no azulejo do box enquanto a outra estava em seus cabelos. A cabeça abaixada deixava escorrer a água pela lateral do seu rosto enquanto ele pensava no que havia feito com Demi . Não conseguira se controlar e a beijara ali mesmo na garagem, podendo ter assinado seu fim naquela mansão antes mesmo de ter colocado em prática seu plano. Tinha que torcer para que Demi não dissesse nada do que acontecera para o pai e talvez fosse melhor deixar de ser um pouco rude com ela. Pisara em terreno perigoso e se continuasse tratando-a mal todo o tempo, com certeza ela poderia contar ao pai o que acontecera e ele seria despedido rapidamente. Deu um murro na parede e levantou a cabeça pensando na loucura que fizera e no quanto seu corpo respondera ao daquela ruiva tão linda. Demi tinha um corpo tão sensacional que era impossível não se sentir atraído. Estava começando a perder o controle de seus atos e poderia complicar-se ainda mais.

- Joe, tome cuidado. – disse para si mesmo – Você não pode vacilar. Não pode se deixar envolver desse jeito por uma mulher, mantenha o foco.
Envolver-se com Demi enquanto tentava paralelamente descobrir segredos sobre o cofre da mansão era extremamente perigoso. Uma mulher poderia tirar todo o foco de um homem, principalmente aquela ruiva por quem estava cada vez mais atraído. Demi lhe tirava toda a atenção, quando começava a pensar em seu corpo com belas curvas femininas, o cheiro do perfume adocicado, aqueles lábios provocantes que pediam para ser beijados, enfim, tudo naquela mulher o hipnotizava. Era melhor dormir e deixar de pensar naquilo, durante a manhã estaria mais calmo e com os pensamentos organizados.


Durante o dia seguinte, Joe estava no jardim caminhando com as mãos nos bolsos da calça social tentando pensar em qualquer coisa que não envolvesse Demi . Às vezes ele passava a língua entre os lábios inconscientemente e caminhava devagar olhando para o chão. Esperaria a próxima viagem de Eddie para começar seu verdadeiro serviço. O sol estava fraco e bastante agradável para que ele pegasse um pouco de ar fresco.

- Joe? – ouviu a voz de Demi atrás dele.

Fechou os olhos e virou-se devagar. Tinha esperança de que ela não tocasse no assunto do beijo, afinal, queria que ela esquecesse daquilo e não contasse nada para o pai. Ambos se olharam nos olhos, nenhum dos dois sabia, mas a primeira coisa que passou pela cabeça de cada um foi sobre o beijo que trocaram na noite anterior. Demi estava usando um short jeans e uma blusa de mangas compridas da cor vinho. A sapatilha era branca com um laço da mesma cor e seus cabelos estavam soltos. Joe achava que eles a deixavam ainda mais sexy, mas tratou de afastar aqueles pensamentos. Mudaria seu modo de agir para impedir que Demi se irritasse e contasse ao pai o que acontecera entre eles.
- Diga, senhorita.
- Eu gostaria de fazer umas compras e preciso que me leve até o shopping.
- Claro. – assentiu – Agora?
- Sim. – confirmou – Só vou pegar a minha bolsa.

Ela se virou deixando-o sozinho e voltou para o quarto para pegar sua bolsa. Pensara muito na noite anterior e decidira esquecer o beijo que acontecera entre ela e Joe. Ele era seu segurança, não gostava de ter que ficar atrás dela e fazia por mera obrigação, por isso decidira comprar roupas novas e escolher algo para vestir naquela noite à uma festa que iria com Philip. Sabia que Joe teria que ficar junto dela, mas infelizmente era o único jeito de sair de casa.
Dentro do carro nenhum dos dois falara nada. Trocavam poucas palavras enquanto estavam no shopping, mas em momento nenhum Joe fora rude. Achou bastante estranho aquilo já que o tempo todo ele fazia questão de ser grosso. Naquele dia estava paciente, não reclamara uma única vez e fazia tudo o que ela dizia. Esperava longos minutos enquanto ela se decidia quais sapatos levar, ficava sentado enquanto ela experimentava roupas e mais roupas de loja em loja e carregava todas as sacolas sem dizer uma única palavra. Com certeza ele estava diferente e ela não conseguia entender. Talvez tivesse relação com o beijo, mas ela não elaborava nada coerente sobre aquela mudança. Resolveu deixar para lá, apesar de que gostava quando ele retrucava tudo o que ela fazia.
Fora um dia bastante produtivo. Joe aguentara bem pensando consigo mesmo no seu trabalho particular. Infelizmente precisava aguentar certas coisas para alcançar o que era melhor. Aprendera a ser paciente quando necessário e usaria bastante aquela característica com Demi .

1 comentários:

  1. Adorando a história... não vejo a hora das coisas esquentarem...... posta logo.....

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré