Translate

Criminal Lover - Capítulo 3

 Capitulo 3

O dia ensolarado naquele sábado permitia passeios e diversões e Demi  havia convidado a amiga Yasmim para ir até a mansão, colocarem as fofocas em dia e se divertirem um pouco na piscina. Por enquanto, apenas caminhavam pelo jardim distraídas até que a amiga parou de supetão, fazendo com que a ruiva parasse ao seu lado um pouco confusa.

- Demi Lovato, não me diga que você arrumou um namorado gostoso desses e não me contou a novidade. – a morena abaixou um pouco os óculos escuros para ter uma visão melhor.

Demi ficou confusa e olhou para a mesma direção do olhar da amiga. Viu Joe pela primeira vez sem camisa, com a pele brilhando sob o sol mostrando os músculos dos braços e das costas largas. Demi até prendeu a respiração vendo-o apenas de bermuda, com ela um pouco molhada e a pele brilhando devido à umidade do suor. Ele estava distraído lavando o carro enquanto assobiava acompanhando a música do rádio e Demi ficou de pernas bambas ao vê-lo se levantar e mostrar a barra da cueca devido a bermuda um pouco mais larga em sua cintura. Engoliu em seco sentindo seu corpo protestar diante da visão e pedir para ser tocado por ele, mas antes que pudesse se dar conta da loucura que estava passando por sua cabeça, Yasmim segurou seu braço.

- Quem é?
- Meu segurança. – respondeu automaticamente.
- Sério? – olhou espantada para ela – Em que lugar seu pai arrumou um segurança tão gostoso assim? – perguntou em choque – Como ele se chama?
- Sei lá. – deu de ombros sem querer dar confiança para as ideias de Yasmim.
- Então eu preciso me apresentar. – ajeitou os óculos e saiu em disparada em direção a Joe.
- Calma!

Demi saiu atrás da amiga, mas não tinha como impedi-la, Yasmim já estava bem adiantada e logo se aproximou de Joe. Demi ficou um pouco atrás apenas observando a atitude da amiga. Não que estivesse interessada no que ela poderia fazer com ele, mas também não ficaria alheia ao que estava acontecendo sem sua casa, até porque Joe era um empregado.

- Olá, Demi esqueceu seu nome então vim eu mesmo me apresentar. – a morena levantou os óculos colocando-os na cabeça – Sou Yasmim Turner. – estendeu a mão.

Ele virou o rosto e deslizou o olhar por todo o corpo da morena até chegar em seus olhos verdes. Era muito bonita, não podia negar. Sorriu de imediato ao ver que ela estava com a mão estendida e se levantou, ficando de frente para ela e arrancando de Demi um suspiro pesado ao ver seu peitoral desnudo e a barriga onde certa quantidade de pelos sumia através o elástico da cueca. Yasmim tinha longos cabelos de um castanho escuro quase preto, os olhos verdes brilhavam ainda mais com a luz do sol e ele não era o tipo de homem que dispensava uma mulher bela. Afinal, aquilo ajudaria a parar de pensar na ruiva parada logo atrás da amiga, se envolver com Demi estragaria seus planos.
- Muito prazer. – ele pegou a mão da morena, mas ao invés de depositar um beijo ali, aproximou-se e lhe deu um beijo na bochecha, roçando levemente a barba por fazer – Joe Jonas.
- Demi me contou que é o novo segurança dela. – sorriu meneando a cabeça – Acho que vamos nos ver bastante.
- Assim espero. – sorriu de canto.

Demi quase revirou os olhos, mas se limitou a apenas cruzar os braços. Ambos estavam flertando descaradamente enquanto ela ficava ali parada feito um poste sem que ninguém notasse sua presença. Joe nem a olhava, estava mais interessado em lançar sorrisos sedutores para Yasmim. Queria poder reclamar para o pai, mas tecnicamente, Joe estava fora do seu horário de trabalho e podia fazer o que bem entendesse.

- Demi , acho que podemos ir para a piscina. – Yasmim disse finalmente lembrando-se da presença da amiga – Está sol e acho que vai ser bom aproveitar. – olhou para Joe – Seria um prazer se você pudesse ir também.
- Talvez eu dê um mergulho sim. – ele piscou.
- Ok! – Demi disse tentando interromper aquela cena que já estava ficando chata – Yasmim, podemos ir até meu quarto para colocarmos os biquínis.
- Certo. – a amiga respondeu sem tirar os olhos de Joe, mas desviou a atenção ao ouvir o celular tocando em seu bolso, pegando-o rapidamente e olhando no visor – Ah, é minha mãe. – avisou – Vou atender enquanto vou caminhando até o quarto. Até mais, Joe! – disse caminhando já de volta à passagem do jardim – Espero que nos vejamos novamente! – disse virando o rosto para trás rapidamente.
Deve ter chegado ao quarto com um olhar perdido ou um sorriso idiota nos lábios porque Yasmim a olhou curiosa. Demi se deu conta que ainda segurava o pulso e tentou soltá-lo discretamente. A amiga já estava com o biquíni na mão pronta para se vestir.

- O que houve, Demi ?
- Nada. – respondeu de imediato e caminhou até o closet – Vou pegar um biquíni para mim.
- Demi, você acha que tenho chances com Joe? – sentou na cama.
- Não sei. – deu de ombros – Ele é estranho.
- Estranho? –
Mover a cabeça.
- Isso. – respondeu enquanto decidia que biquíni usaria – Não sei o que se passa na cabeça dele.
- Mmmm, mas eu vou tentar descobrir. – levantou-se animada – Vou vestir o biquíni.

Em alguns minutos as duas desceram e se acomodaram nas cadeiras da piscina. Joe já havia terminado de lavar o carro e estava passando cera na lataria. Continuava sem camisa e ainda mais suado, com a pele brilhando e chamando ainda mais atenção. Demi evitava olhar, até porque Yasmim poderia perceber algo e a última coisa que queria era que a amiga notasse que estava interessada no corpo dele. As duas passaram o protetor solar e se deitaram. Demi colocou seus óculos escuros para que se permitisse olhar Joe sem que fosse notada, afinal, poderia não gostar do fato de ter uma sombra, mas também já não conseguia mais negar o quanto ele era gostoso. Talvez só tivesse despertado aquele interesse em olhar Joe com outros olhos, depois de Yasmim estar tão interessada e devido à maneira que ele segurara seu pulso minutos atrás. Aquela brutalidade de alguma forma fizera com que ela ficasse interessada em descobrir um lado de seu segurança que ele não fizera questão de mostrar até o momento.
Joe assobiava tão tranquilo e distraído como se estivesse sozinho naquele lugar. Talvez nem mesmo tivesse notado que as meninas chegaram à piscina, mas Demi já estava fazendo questão de admirá-lo de longe. Ele tinha músculos na medida certa, a barba por fazer o deixava ainda mais masculino e ela fechou as mãos enquanto se imaginava deslizar as palmas pelo peitoral dele e sentir os pelos sobre elas. Precisava mergulhar, estava sentindo calor e começava a duvidar que fosse por conta do sol. Largou os óculos escuros em cima da mesinha ao lado da cadeira e ajeitou o biquíni enquanto levantava.

- Vou mergulhar um pouco. – disse para a amiga.
- Eu vou ficar aqui olhando a paisagem. – riu sabendo que Demi entenderia do que se tratava.

Suspirando, Demi deu as costas a amiga e entrou na água. Estava com uma temperatura ótima e assim esfriaria aquela vontade de sentir Joe segurando-a novamente com aquela firmeza de antes. Ficou ali, boiando na superfície com a barriga para cima e os olhos fechados por longos minutos. Quando cansou de ficar assim, totalmente em silêncio, com os pensamentos longe fugindo ao máximo de pensar em Joe. Ela voltou a ficar de pé e ao abrir os olhos o encontrou sentado em sua cadeira conversando animadamente com Yasmim. Suspirou irritada, sabendo que os dois estavam flertando sem ao menos se preocuparem com a presença dela. Chegaria para tentar ouvir qual o assunto que tanto os animava, mas ouviu a voz de Lucy, a governanta da casa, lhe chamando para lhe entregar o telefone. Demi revirou os olhos e saiu da água tentando fazer barulho, mas Joe e Yasmim pareciam nem sequer lembrar que ela estava ali. Rapidamente Demi correu até a entrada para falar com o pai. Tentava ser o mais breve possível no telefone para logo desligar e se aproximar da amiga e do segurança que continuavam sorrindo.
Joe viu Demi caminhando em sua direção com o corpo um pouco molhado e usando um pequeno biquíni verde que lhe dava a visão perfeita do corpo feminino. Ela tinha as coxas esguias, a barriga lisa e os seios fartos e arredondados do jeito que o hipnotizava. Sentiu o membro sinalizar o quanto o desejo o arrebatou e tratou de desviar o olhar. Se estava se animando por vê-la de biquíni, ficaria louco ao ver aquela garota nua. Passou as mãos nos cabelos irritado com o que estava pensando. Quem disse que a veria nua? Pare de fantasiar, concentre-se Jonas. Ele pensava como um mantra e voltou a olhar para Yasmim. Era uma beleza de que somente um louco dispensaria, o que faria com que ele unisse o útil ao agradável, já que ficaria com uma bela jovem e afastaria os pensamentos relacionados à Demi.

- Demi, olha que notícia maravilhosa... – Yasmim interrompeu os pensamentos dele fazendo com que focasse a atenção no assunto – O Joe disse que tem que nos levar para a boate, então ele vai curtir com a gente.

Joe? Tinha ouvido bem? Yasmim já alcançara aquele nível de intimidade com ele? Que tipo de conversa estavam tendo enquanto ela não estava perto? Estava bastante curiosa, iria tentar sondar a amiga mais tarde quando estivessem sozinhas para descobrir o que ela andara falando com Joe.

- Curtir com a gente? – perguntou confusa.
- Exatamente, Srta. Lovato. – ele confirmou – Também sou humano e mereço diversão.
Demi naquele dia começara a duvidar de que ele fosse um simples humano. Aquele homem rude parecia um deus vindo à terra para atormentá-la com aquele corpo magnífico e aquele jeito bruto com que lhe tratava. Amaldiçoava sua atração por homens que não eram gentis, facilitava muito para se sentir ainda mais atraída por Joe.

- Eu preciso ir lá para dentro. – ele se levantou – E nem ouse sair, Demi Lovato. – olhou nos olhos dela – Não vai conseguir passar do portão. Dei ordens expressas ao porteiro do condomínio para que você só saia acompanhada de mim ou do seu pai, mas como ele está viajando... – Joe falava enquanto caminhava até ela – Sou eu quem decido a hora que você sai. – disse perto do ouvido dela.

Ela não se moveu, tentou controlar o arrepio na espinha que sentira ao ouvi-lo tão próximo ao seu ouvido. Aquela voz rouca, a firmeza com que falava, poderia levá-la a loucura se não controlasse seus instintos. Apesar de ainda estar um pouco suado, o perfume dele era marcante, podia sentir muito bem daquela distância e tentou não mostrar que ficara abalada com a proximidade.

- Nos vemos mais tarde, Yasmim. – ele sorriu e piscou para a morena.

Joe tinha o poder de ser rude com ela com a mesma facilidade com a qual era simpático com sua amiga. Demi esperou ele se afastar por completo até finalmente se mexer e se jogar na cadeira derrotada pelo fato de ter que sair com Joe atrás dela e por saber que ele faria isso também pra se divertir à custa de sua amiga que estava tão empolgada que ainda não tirara o sorriso bobo dos lábios.
A boate não estava lotada, mas Joe conseguira deixar o visual despojado mesmo usando o terno preto do trabalho. Ele afrouxara a gravata e abrira alguns botões da camisa social mostrando uma parte do peitoral que conseguia chamar a atenção. Yasmim parecia que queria provocar porque usava um vestido vermelho tão justo que Demi até mesmo duvidava que estivesse usando calcinha. Em contrapartida, ela estava com um short jeans e uma blusa larga de um ombro só deixando parte de sua pele desnuda fazendo com que Joe desejasse acariciá-la.
Quando ele se deu conta de que estava pensando na ruiva e não na morena dançando à sua frente, irritou-se consigo mesmo e puxou Yasmin pela cintura surpreendendo não somente ela, mas Demi que estava logo ao seu lado. Joe colocou a boca com a dela, levando a mão livre diretamente até sua bunda sem nenhum pudor ou medo de ser rejeitado. Yasmim retribuía com a mesmo intensidade os beijos possessivos dele. Demi olhava tão abismava que não imaginara que seu segurança além de ser incrivelmente gostoso, ainda pudesse ter uma pegada tão firme que até mesmo sem sentir, Demi conseguia ficar inebriada. Yasmim até mesmo gemia algumas vezes ao sentir a boca dele em seu pescoço e sem querer prestar atenção naquela cena, Demi puxou Philip que havia ido até lá para acompanhá-la.
Ambos se beijaram, mas o loiro era mais calmo e as mãos percorriam o corpo dela sem a mesma vontade que as de Joe passeavam pelo corpo da amiga. Se o vestido não fosse tão colado ao corpo, ela podia jurar que apenas com aquelas carícias, Joe fosse capaz de subir aquela roupa até a cintura de Yasmim. Demi queria mostrar que não estava sozinha e que também tinha com quem se divertir da mesma forma, mas a verdade era que Philip não tinha a mesma a mesma força que Joe quando o assunto era mulher. Parecia que tinha medo de machucá-la enquanto o outro nem ao menos se preocupava em saber se os gemidos de Yasmim eram de prazer ou de dor.
A noite parecia ter sido ótima para Joe e Yasmim, enquanto que para Demi havia sido quase um tédio. Não conseguia aproveitar bem com Philip enquanto pensava e ficava de olho em cada movimento do casal próximo à ela. No meio da madrugada, Joe levou Demi para a mansão junto com a amiga. Apesar de distraído, ele ficara de olho nela a noite toda pensando que pudesse aproveitar a oportunidade para fugir, mas a verdade é que a ruiva ficara o tempo todo agarrada com aquele garoto e a cada vez que via a mão dele na bunda de Demi , ficava ainda mais revoltado por não poder fazer o mesmo que descontava sua frustração em cima de Yasmim.
Por estar dentro da mansão dos Lovato, Joe queria seguir muito bem sua conduta como empregado e não levou Yasmim para sua casa. Precisava tomar conta de Demi enquanto o pai dela não estava ali e ao mesmo tempo, não queria correr o risco de pisar fora da linha e perder a confiança que a cada dia ia conquistando.

- Ainda consigo sentir o corpo do Joe. – Yasmim dizia enquanto entrava no quarto com Demi – Como pode?
- Claro, vocês quase se engoliram. – ela respondeu se sentando na beirada da cama e começando a retirar as botas.
- Se só com beijos ele consegue fazer isso, imagina esse homem na cama? – perguntou com um sorriso torto dos lábios.
- Você não teria coragem de transar com ele assim tão rápido, não é? – perguntou insegura.
- Por que não? – virou-se para ela – Até parece que você nunca fez isso.
- Só uma vez. – defendeu-se.
- Mas fez. – caminhou até a varanda do quarto de Demi e olhou a luz acesa no fundo da mansão – Só de pensar que ele está lá dá uma vontade... – suspirou.
- Trate de sossegar. – Demi a repreendeu – Você gostando dele ou não, Joe ainda é empregado e não pode fazer o que lhe der na telha.
- Eu sei. – continuou olhando em direção os fundos através do vidro da porta – Será que ele dorme nu? – riu.
- Ah, por favor, deixe de bobagens Yasmim! – Demi se levantou já descalça – Vá dormir para ver se abaixa esse fogo!

A morena saiu do carro quase correndo indo para o quarto de hóspedes enquanto Demi negava com a cabeça e fechava a porta. Suspirou e não resistiu em olhar, foi até a porta e observou a luz da casa de Joe acesa. Realmente era uma tentação tê-lo lá trás podendo tê-lo em sua cama.

- Demi , você está passando os limites. – virou-se imediatamente indo para o banheiro – Ele é seu segurança, você o odeia, lembre-se disso. – falou consigo mesmo.
As carícias masculinas lhe percorriam o corpo com tanta possessão que ela chegava algumas vezes a jurar que aquele homem tinha muito mais do que duas mãos. Era a todo tempo pressionada contra seu corpo rígido enquanto apertava-lhe os músculos do braço, sentindo suas nádegas serem apertadas com força enquanto seu pescoço era devorado por ele. Os beijos eram intensos, os lábios já estavam vermelhos e ela sentia sua feminilidade pulsar diante do desejo que estava sentindo no momento. Ele murmurou algo, segurou-lhe os cabelos pela nuca e olhou-a nos olhos. Joe tinha o olhar carregado de desejo e quando seu vestido fora rasgado com somente um puxão, seu corpo ganhou vida e ela sentou na cama rapidamente com a respiração ofegante.
Estava sonhando. Um sonho extremamente sensual com seu segurança. Seu corpo estava suado e a camisola havia subido até sua cintura. Passou a mão na testa completamente atordoada. Fora um sonho tão real, podia jurar que sentia o perfume dele enquanto Joe lhe beijava com tanta intensidade. Precisava de um banho urgente. Tinha que esfriar o corpo e acalmar sua libido.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré