Translate

Criminal Lover - Capítulo 8

Capitulo 8

Duas semanas depois, Joe estava acompanhado por Demi em uma festa dada para comemorar o aniversário da empresa de Hugo Geller, um dos empresários mais importantes dos Estados Unidos. Eddie Lovato fora convidado e levou consigo a filha, mas Joe apesar de também ter sido convidado, achava muito mais interessante proteger a filha de Eddie de uma possível fuga. Estava usando smoking, diferentemente do terno que usava durante o seu serviço de segurança, assim ninguém saberia que estava ali também para vigiar Demi. Ela estava linda com um vestido roxo que lhe deixava as costas nuas, um decote generoso e um vestido todo de seda que ia até seus tornozelos. Usava um colar de diamantes que lhe realçava o colo e fazia Joe ficar ainda mais encantado. Ali estavam reunidas as duas belezas em sua opinião. Demi cada vez mais linda, deixando-o completamente louco e aquele lindo colar brilhando para chamar sua atenção. Não era o momento de pensar em tomá-lo para si, às vezes até pensava que as jóias ficavam melhores nela do que em qualquer lugar do mundo, mas logo afastava aqueles pensamentos focando em seu objetivo inicial.

- Antes eu acharia insuportável ter sua presença aqui ao meu lado. - Demi comentava após pegar uma taça de champagne.
- Eu sei. - sorriu com as mãos nos bolsos - Antes eu também acharia insuportável estar em festas desse tipo. Agora sei que não preciso me preocupar com você tentando fugir.
- Por quê? - desafiou-o.
- Porque sei que acha muito mais interessante estar comigo, Demi. - disse com o olhar fixo no dela - E eu provaria isso se estivéssemos sozinhos.
- Ah é? - olhou em volta e tornou a olhar para ele - Podemos tentar.
- Não aqui, tenho que manter-me disponível para qualquer tipo de conversa, por mais entediante que seja. - explicou - Só que podemos ir um pouco mais cedo para casa. - desviou o olhar rapidamente para o decote dela - O que acha?
- É uma ideia perfeita. - sorriu - Mas vamos até seu apartamento.
- Demi, seu pai vai chegar em casa atrás de você, meu carro não vai estar lá, acha que podemos nos meter no meu apartamento e chegar antes dele? - cruzou os braços - Você está louca!
- Joe, vamos dar uma desculpa. - colocou a mão no braço dele - Pensa bem, não quero transar em casa. - meneou a cabeça - Gosto do seu apartamento, além do mais, podemos dizer que não vamos para casa, que vamos para outro lugar. É só ficarmos aqui fazendo a social.
- Está bem, você venceu, mas será você quem vai falar com ele. Já que teve a brilhante ideia. - olhou para o lado e viu um garçom lhe oferecer um drinque no qual ele aceitou, bebendo um gole e aproveitando para olhar em volta, notando os convidados.
- Joe! - ouviu uma voz extremamente conhecida chamando-o e virou o rosto para encontrar com Ciara.
- Ciara, quanto tempo! - ele envolveu um dos braços em torno da cintura dela e lhe deu um beijo no rosto.
- Muito, você sumiu. - passou os dedos pela lapela do smoking dele.
- Acho que você já conhece Demi Lovato, não é?
- Ah, sim. - Ciara olhou para ela - A filha de Eddie Lovato. Como está?
- Bem. - respondeu fingindo simpatia - E você?
- Ótima! - respondeu extremamente feliz logo virando o rosto para Joe - Quando vai ter um tempo para mim? - perguntou pousando a mão no braço dele.
- Em breve marcamos algo. - sorriu de canto.
- Vou te ligar. - sorriu maliciosa e alisou o braço dele - Agora preciso ir, espero te ver novamente antes de ir embora.

A loira saiu dali andando de maneira provocante e Joe sorriu sabendo o quanto Ciara era atrevida. Com o marido na festa, diversas pessoas conhecidas, ela não se limitava quando falava com ele. Virou o rosto e viu uma Demi séria, os olhos cor de avelã o olhavam como quando se conheceram. Ele sabia do que se tratava, mas fazia questão de perguntar.

- O que houve?
- Essa mulher é muito cara de pau! - olhou para ele incrédula - Ela é casada e estava claramente dando em cima de você. - colocou as mãos na cintura - E sabe o que é pior? Você estava dando confiança! Na minha frente, Joe!
- Demi, menos. - olhou para os lados - Não vá fazer uma cena de ciúmes aqui para que as pessoas ouçam. Além do mais, não vou ficar discutindo com você minha relação com Ciara. - suspirou - Eu preciso fazer algo importante, não saia daqui. - olhou nos olhos dela - Não banque a espertinha, passe por aquele portão e eu juro que você vai ter se arrepender.
- Você vai atrás daquela vagabunda, não é?
- Não, eu não vou atrás de mulher nenhuma, farei algo mais importante. - aproximou do ouvido dela para sussurrar - Seja uma boa menina e eu te prometo a melhor noite da sua vida. Já volto!

E saiu apressado pelo meio de todas aquelas pessoas, sumindo no mar de gente e deixando-a totalmente paralisada diante da possibilidade da promessa. A verdade é que ele sabia jogar e deixá-la curiosa com o que poderia acontecer entre eles fora a tacada certa para fazer com que Demi não cogitasse a possibilidade de fugir. Ela aproveitou que estava sozinha e disse ao pai que já tinha falado com todas as pessoas importantes e que queria pegar um ar, chamaria Joe para levá-la até a praia e ficaria lá até que pudesse se sentir mais disposta. Eddie concordou porque confiava no segurança e sabia que a filha herdara da mãe aquela paixão pelo mar.

Joe prometera o que cumprira. Dera a Demi uma noite de sexo que a fizera gemer seu nome e pedir por mais a cada estocada que dava dentro dela. Foram longas horas juntos, Joe a jogou no sofá assim que chegaram, dera a Demi um prazer indescritível e terminaram na cama, onde ela se encontrava exausta e completamente adormecida. Ele estava em pé no meio do quarto olhando para a ruiva nua em sua cama. Em sua mente as imagens dela suada e gemendo estavam claras como água, ainda podia sentir os arranhões em suas costas em reação a intensidade com a qual a invadira. Sem dúvida Demi fora a mulher mais sexy que transara e a que lhe dera mais prazer deixando-o cada vez mais confuso e sem saber como agir diante do que estava sentindo. Era forte demais para ser ignorado, mas por enquanto ele tentava não pensar naquilo.
Lembrou-se do paletó do smoking que estava jogado ao chão da sala. Aproveitando a oportunidade, já que Demi estava adormecida, ele dera meia volta e saíra do quarto para concluir o serviço que começara naquela noite. Saiu do quarto em completo silêncio, estava vestido somente com uma cueca e procurou sem paletó no chão da sala. Ao encontrá-lo ao lado do sofá, se agachou e pegou sua maior conquista daquela noite. Um colar todo de diamantes, uma obra perfeita que ele esperara o momento certo para ter em mãos, após meses de espera. Aquela jóia fora usada pela esposa de Geller, Micaela, no dia do casamento deles e fora comentada nos maiores tabloides sociais dos Estados Unidos. Tinha motivo para tanto alvoroço. O colar estava avaliado em um milhão e meio de dólares, podendo ser negociado por muito mais devido ao interesse. Joe imaginara que uma jóia daquele valor pudesse estar protegida em um cofre de banco, mas Micaela era exibicionista e adorava se deleitar com a jóia enquanto fazia amor com o marido. Aquela confissão fora Joe quem conseguira após um pouco de charme e deliciosas taças de champagne.
Passou os dedos pelas pedras brilhantes e se levantou. Precisava guardar aquilo em seu cofre antes de poder negociá-lo. Em sua casa havia dois cofres, um no quarto e um na sala. Já que Demi estava na cama, seria mais seguro colocar o colar no cofre da sala até que em um outro dia, estando sozinho, ele pudesse guardá-lo da maneira que lhe era mais conveniente. Por hora, tinha que tirar a jóia de dentro do bolso do paletó antes que pudesse ser encontrada. Retirou o quadro e colocou-o no chão, começou a digitar a senha sentindo as pedras geladas em sua mão esquerda.

- Joe, o que está fazendo?
Ele sentiu todos os seus músculos se retesarem e praguejou mentalmente. Não, aquilo definitivamente não podia acontecer. Demi estava adormecida, ele verificara antes de sair do quarto. Por que diabos ela estava ali? Respirou fundo e virou o rosto para olhá-la. Vira os olhos cor de avelã completamente confusos diante do que estava acontecendo. O olhar dela estava fixo no colar em sua mão e ele já não tinha como tentar esconder a jóia.

- Eu conheço esse colar! - ela exclamou apontando para ele - É de Micaela, ela usou no casamento. Ele é único, fora desenhado para a cerimônia, eu o vi, eu estava lá! - Demi dizia rápido quase tropeçando nas palavras - Você roubou isso, Joe? - perguntou arregalando os olhos sem conseguir acreditar.

Sabendo que já não podia esconder nada, ele avançou para cima dela e tapou-lhe a boca com uma das mãos. Demi o olhou completamente assustada, como nunca fizera antes, mesmo diante das reações mais violentas dele. Aquela era um ocasião completamente distinta de tudo que já vivera com Joe. Ele a encostara na parede sem tirar a mão de sua boca e a única coisa que ela conseguia fazer era respirar. Estava assustada demais para conseguir emitir qualquer reação. Podia imaginar tudo sobre ele, menos que Joe fosse um criminoso e agora ali, de frente para ele, sem poder emitir nenhum som, sentia-se complemente vulnerável. O medo corria por suas veias juntamente com o sangue que era bombeado rapidamente por seu coração acelerado. A respiração de ambos era ofegante e Joe a olhava novamente com aqueles olhos sombrios que já conhecia tão bem.

- Não quero machucar você. - ele dissera com a voz tipicamente rouca - Mas não quero que grite. - advertiu-a - Vou te soltar e quero que fique calma.
O olhar assustado dela mostrava que não iria contrariar o que ele dissera. Joe abaixou a mão devagar e Demi continuou parada no mesmo lugar olhando para ele. Derrotado sabendo que seu plano estava completamente arruinado, ele largou o colar em cima do aparador e passou as mãos nos cabelos. Demi saiu da parede e devagar, com medo de fazer algo que o irritasse, sentou-se no sofá sentindo o corpo praticamente tremer sem saber o que ele faria com ela.

- Merda! - ele socou a mesa que era usada como aparador no canto da sala - Eu não tinha que ter me envolvido!

A todo momento se recriminava por ter se deixado levar pela beleza e pelo desejo que sentia por Demi. No começo lutou tanto para manter a cabeça no lugar, sabia que seria perigoso e arriscaria seu plano se tivesse maior proximidade com ela e mesmo assim não conseguira resistir. Fora fraco, se deixara dominar pela atração sexual e deixara de lado sua razão.

- Você roubou isso, Joe. - ela dissera com voz baixa - Você roubou um colar de diamantes... - suspirou - Meu Deus, não consigo acreditar.
- EU SOU UM LADRÃO, Demi!

Ele explodiu em um grito que a fizera arregalar os olhos e recostar-se mais as costas no sofá como se quisesse se afastar dele. Joe a olhou com uma expressão tão intensa que por breves segundos não o reconhecera. Sua respiração estava agitava e ela podia sentir a veia de seu pescoço saltar. Ele estava transtornado, era um ladrão, um homem com sangue frio, ela não conseguia formular um pensamento coerente em relação a Joe e ter consciência do que estava acontecendo a deixava confusa. Demi não conseguia esboçar nenhuma reação, apenas o viu pegar o telefone sem fio e tacá-lo em cima do sofá.
- Vai, liga pra polícia! Me entrega logo! - passou as mãos nos cabelos novamente, estava tão transtornado que via sua vida escorrer pelo ralo.
- Eu não vou fazer isso. - seu tom de voz era fraco, mas suficiente para que ele pudesse ouvir e olhá-la.

Talvez fosse a maior loucura que cometeria em sua vida, mas aquilo era algo que fugia completamente do tradicional que estava acostumada. Tinha um ladrão como seu segurança, estava tendo um caso com ele e a cada dia se via mais envolvida por aquele homem. Joe era um misto de mistério e masculinidade que nunca sentira exalar de nenhum outro cara com quem havia saído. Ele sabia do que ela gostava e a possibilidade de viver uma aventura totalmente perigosa era algo que a excitada. Joe era aquele homem perigoso capaz de provocar-lhe sensações totalmente desconhecidas, mas sabia que em contrapartida, era um homem que vinha carregado de problemas e confusões.

- Por que não? - perguntou ficando confuso.
- Não quero te prejudicar. - colocou a mão na testa - Isso tudo é novo para mim, eu jamais imaginei algo do tipo. - olhou-o nos olhos - Você um ladrão.
- Exatamente, Demi. - sentou no outro sofá - Um ladrão de jóias, das melhores jóias. - apoiou os braços nos joelhos.
- Por isso você foi trabalhar para o meu pai? - começou a encaixar as peças daquela estória - Você se envolveu comigo porque queria nos roubar.
- Eu queria roubar vocês, mas me envolver com você não estava nos planos. - fechou os olhos - Como eu quis resistir, como eu lutei para não ceder à tentação, mas fui fraco. - olhou-a novamente - Me deixei envolver por toda sua beleza, por todo o tesão que sentia por você, Demi. E olha onde isso me levou. Fui descoberto da maneira mais patética. Não foi o FBI, não foi uma investigação, foi apenas um flagrante idiota.
- Eu não sei o que pensar. - deixou uma lágrima escorrer - Estou confusa. Minha mente está rodando, eu preciso de um tempo.
- Acabe logo com isso, me entregue. Tira essa agonia e esse peso de cima de nós dois. - olhou-a sério.
- Não, eu não consigo, eu não quero. - fechou os olhos negando com a cabeça.

A verdade é que já não conseguia ficar sem Joe, sem o corpo próximo ao seu, entregá-lo também lhe retiraria uma parte de si. Estava extremamente confusa com aquilo, era difícil assimilar as coisas e ao olhar para ele não conseguia sentir raiva.

- Eu vou te levar para casa. - ele se levantou e pegou o colar em cima do aparador, abriu o cofre e o colocou lá dentro sem cerimônia - Vista-se, Demi.

Ela ainda estava completamente nua, já que ao acordar, Joe não estava no quarto e decidira ir atrás dele. Levantou-se do sofá e pegou suas roupas que estavam jogadas no chão da sala, vestiu-as em silêncio enquanto ele também voltava a colocar o smoking, já que o pai de Demi achava que estavam na praia. Olhou-se no espelho e ajeitou a gravata borboleta enquanto Demi tentava retocar a maquiagem com o que tinha dentro de sua bolsa.
Sem dizer nada, ele abriu a porta e deixou ela passar, saindo logo em seguida e descendo até o carro que estava na garagem do edifício. Ninguém quebrava o silêncio, as ruas estavam calmas de madrugada e Joe queria que Demi tivesse tempo para pensar em tudo o que acontecera. Não queria forçá-la a esconder o que houve, sabia que falhara e se envolvera com ela colocando sua vida em risco. Tinha que se afastar daquilo, não podia mais continuar naquela mansão agora que Demi sabia sobre tudo. Por mais que ela decidisse não entregá-lo, já não iria mais concretizar o plano de roubar as jóias de Lovato.

- Vou me demitir. - disse de uma vez por todas sem querer continuar aquilo por mais tempo.
- Não! - ela protestou no mesmo instante - Não se demita, Joe. Não me deixa. - olhou para ele - Só me deixe descansar depois do que houve hoje, não faça nada agora, eu te peço. Eu já disse que não vou lhe entregar para ninguém.
- Vamos falar disso outra hora, Demi.

Voltaram a ficar em silêncio e ele não se despediu dela com um beijo, como sempre fazia quando estavam na garagem. Ela apenas se limitou a olhá-lo e virou caminhando para à entrada da mansão. Joe ficou parado onde estava, vendo a imagem dela iluminada pelas luzes do jardim e tendo a consciência de que sentiria falta de ver o movimento gracioso dos quadris dela, do cheiro de sua pele e de possuí-la quase todos os dias como se fosse sempre a primeira vez. Demi o arrebatara de um jeito que Joe sabia que jamais encontraria uma mulher como ela. Respirou fundo e começou a caminhar para os fundos da mansão, decidido a se trancar em casa e pensar no que faria dali em diante.
Durante à noite, Demi acordou suada e ofegante por conta do sonho que tivera. Estava sentada na cama revivendo o que acabara de sonhar enquanto acalmava a própria respiração. Em seu sonho, estava usando um lindo colar de rubis e Joe aparecia tapando-lhe a boca rasgando seu vestido e possuindo-a sem preliminares. Enquanto ela desfrutava do orgasmo, podia ouvi-lo sussurrar "você é minha" e ele lhe soltava o colar deixando-a na cama, completamente sozinha e dizendo que em breve voltaria para tomar o que era dele. Fora difícil voltar a pegar no sono e assim que amanheceu, ela desceu correndo para falar com Joe. Já havia tomado sua decisão, não tinha dúvidas do que queria, aquela noite havia lhe mostrado o que realmente desejava.
Correu o jardim dos fundos até a porta de entrada da casa de Joe. Bateu e ficou esperando ansiosa, mas não obteve resposta. Suspirou pesadamente começando a achar estranho, então abriu a porta da casa dele e tudo estava em silêncio. A casa parecia vazia e realmente teve a comprovação de que Joe não estava por lá após verificar os cômodos.

- Não, ele não pode ter se demitido. Ele não pode fazer isso comigo. - disse enquanto saía em disparada.
Demi procurou pelo jardim, verificou na garagem e viu que o carro que Joe usava estava lá indicando que ou ele realmente se demitira e fora embora ou ainda estava por ali, mas ela não vinha nenhum sinal. Chegou a perguntar a Lucy se ela tinha visto Joe, mas a governanta não o vira. Ele devia ter se demitido, era a única razão para seu sumiço tão repentino. Precisava fazer alguma coisa, não podia deixá-lo ir embora assim. Correu para o quarto e pegou sua bolsa, jogou o celular lá dentro e saiu decidida a pegar um táxi. Já que Joe não estava mais lá, voltaria a sair sozinha.
Assim que conseguiu entrar em um táxi, partiu em direção ao apartamento de Joe torcendo para que ele estivesse lá. Por sorte o trânsito estava fluindo bem e em poucos minutos já estava em frete ao edifício dele. Pagou ao taxista e saiu do veículo olhando para cima torcendo para que Joe estivesse lá. Saiu e o porteiro deixou que ela subisse sem cerimônias, afinal, já a conhecia e muitas vezes até perguntava como estavam as coisas. Quando saiu do elevador, viu a porta do apartamento dele e respirou fundo pedindo mais uma vez para que Joe estivesse em casa.
Finalmente, alguns segundos após a campainha ser tocada por ela, a porta se abriu revelando um Joe apenas com uma calça de abrigo, mostrando o tórax largo. Estava com uma expressão curiosa e um pouco confusa por vê-la ali, não esperava que Demi viesse atrás dele assim tão rápido, achou que ela pensaria no que havia acontecido no dia anterior, após as coisas terem esfriado.
- O que faz aqui, Demi? - ele perguntou vendo que ela não falava nada.
- Não vai embora, Joe. - disse se rendendo - Eu não me importo com o que você seja, eu até acho sexy isso.
- O quê? - arregalou os olhos - Está falando sério?
- Muito. - suspirou - Não quero que vá embora, quero que continue comigo, quero continuar com tudo isso. Nunca falei tão sério em toda a minha vida. É tudo tão excitante, Joe!

Aquela ruiva era realmente inacreditável. Ele deu uma gargalhada gostosa ao saber que apesar do choque, Demi não se importava se ele era um ladrão, era mais surpreendente o fato dela se excitar com a possibilidade. Joe olhou-a dessa vez de outro jeito, sem os olhos sombrios do dia anterior.

- Você definitivamente é louca, Srta. Lovato.

Ele a puxou pela mão e beijou-a com paixão enquanto empurrava a porta. Demi suspirou ao sentir os lábios de Joe contra os seus, aquilo era um alívio e todo o medo que tinha de perdê-lo se desvaneceu. Largou a bolsa deixando que esta caísse ao chão e passou os braços em torno no pescoço dele. Ambos ficaram com os corpos mais colados e Joe deslizou uma das mãos pela cintura dela apertando-a e trazendo-a mais para si.
Em poucos minutos um arrancou a roupa do outro e Joe a pegou no colo, fazendo com que ela enlaçasse as pernas em torno de sua cintura e a levou até o quarto, deitando-a na cama e penetrando-a em seguida. Estava louco de saudade e seu corpo já se acostumara ao dela, precisava sentir Demi de novo e mais uma vez chegar ao orgasmo enquanto transava com aquela ruiva incrível. Os movimentos foram rápidos, estavam excitados demais e precisavam do clímax o mais rápido possível. Os corpos suados se movimentaram rapidamente, Joe estava ofegante e podia sentir os seios de Demi contra seu peitoral, deixando-o ainda mais excitado. Chegaram juntos ao orgasmo e ele afundou o rosto no pescoço dela, com a respiração descompassada enquanto Demi segurava seu cabelo com força, sem conseguir controlar os espasmos do corpo.
Já deitados e recuperados, Joe havia acendido um cigarro e soltava a fumaça devagar enquanto Demi estava recostada ao lado dele alisando seu peitoral.

- Posso te fazer uma pergunta? - ela hesitou um pouco.
- Claro. - ele respondeu levando novamente o cigarro até a boca.
- Por que entrou nessa vida, Joe? Por que virou um ladrão? Pelo que sei você não precisa disso.
- Meu pai também era um ladrão de jóias, Demi. - confessou aquilo pela primeira vez - Com o dinheiro da primeira jóia que ele roubou, aos vinte e cinco anos, comprou uma fazenda e todos até hoje acham que a empresa que ele construiu foi com os lucros dessa fazenda, mas na verdade foram de todos os roubos dele. Meu pai era o melhor e quando minha mãe morreu, logo eu também descobri esse lado dele. Eu admirava meu pai, eu queria ser igual e comecei pegando simples pulseiras e cordões de ouro, com o tempo estava abrindo cofres com a mesma facilidade com que se abre a porta de uma geladeira. - olhou para ela - Hoje sou o que sou. Sinto prazer em pegar essas pedras, vê-las brilharem na minha mão, sentir que sou bom no que me disponho a fazer, entende?
- Sim. - concordou balançando a cabeça - Você é bom em tudo o que faz.
- E você é louca por continuar comigo. - sorriu de canto.
- Você não tem ideia do quanto isso é excitante. - olhou para ele - Você se demitiu?
- Não, pedi uma licença para o seu pai, ele acha que tenho que viajar. - fumou o resto do cigarro e expeliu a fumaça para o outro lado enquanto apagava o cigarro no cinzeiro.
- Então estou sozinha por quanto tempo?
- Uns dois dias. - olhou para ela - Mas não sozinha, Demi Lovato. É comigo que vai ficar. - segurou-lhe os cabelos - Nada de festinhas.
- Vai me obrigar? - desafiou adorando o jeito dele.
- Talvez. - roçou os lábios no pescoço dela - Quem sabe eu não te sequestro durante esses dois dias?
- Achei que fosse ladrão e não sequestrador. - sorriu maliciosa.
- Posso atribuir isso às minhas funções agora mesmo. - mordeu o pescoço dela.
- Adorei a ideia do sequestro. - disse enquanto se arrepiada com a mordida.
- O quê? - levantou a cabeça - Está brincando não é?
- Não. - riu e deitou na cama puxando ele pelo pescoço para se deitar por cima - Estou falando sério, Joe.
- Posso começar a considerar isso. - deslizou a mão pela lateral do corpo dela.
- Quero que me leve para um lugar longe aqui. - segurou os cabelos dele com as duas mãos - Só eu e você, ninguém mais pode saber.
- Perfeito.

Joe a beijou e logo o calor dos corpos aumentou, fazendo com que mais uma vez se entregassem à paixão. Demi precisou ir embora uma hora depois, fazendo-o prometer que voltaria para a mansão quando o prazo da suposta viagem tivesse terminado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré