Translate

Criminal Lover - Prólogo

Criminal Lover

O vento gelado passava pelas cortinas que balançavam preguiçosamente do outro lado do quarto. O sereno lá fora deixava as ruas ainda mais sombrias e gélidas, e ao chegar dentro do calor do apartamento, ele sentiu que seus pelos arrepiados começavam a relaxar. Caminhando até a parede oposta, retirou um quadro e viu o cofre surgir na parede. O que tinha no bolso era uma preciosidade, era quase raro e que poucos tiveram o prazer de ver tão de perto. O colar pesava, mas não por seu peso físico, e sim pelo valor monetário que aquela jóia carregava, e ele pode sentir seus dedos queimarem ao tocar a grande safira do pingente apesar das luvas de couro.
- Mais uma. – disse em um tom de voz que saiu como um sussurro.
Com a mão livre, abriu o cofre e viu um estojo de veludo preto que ele sabia o que continha. A jóia mais preciosa de todas, não por ser a mais bela ou mais cara, mas por todo o valor sentimental impregnado em cada diamante. Guardou com cuidado o colar de safiras em volta de um pano preto aveludado e voltou a fechar o cofre. Guardar a jóia era como se um peso saísse de suas costas e ele estalou o pescoço para relaxar. Puxou as luvas, uma de cada vez e as deixou sobre a cômoda de madeira. Precisava de um banho e de uma boa noite de sono. A adrenalina ainda corria por suas veias e aquela sensação lhe dava um prazer indescritível. Para ele, só havia duas coisas capazes de lhe levarem a loucura: mulheres e jóias. Quando estavam juntas, era sua perdição.

Danger, danger, give me danger, danger give me measures of pleasure and pain, boiling the blood in my veins danger, danger, give me danger, danger give me nothing to stand in my way, I'll make the best of my days” (Danger – Kiss)



Todos os Créditos dessa fic Para a Estrelinha Vondy do Orkut

1 comentários:

  1. Ahh cara, eu adorei o prolongo!
    Posta logo, estou muito ansiosa
    Beijos

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré