Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 12



Doze

ㅤㅤㅤㅤQuando anoiteceu novamente, Demi não se importou com o que seus pais diziam, nem o seu irmão e também ignorou por completo a conversa que tivera com Joe da ultima vez... Ela simplesmente fingiu não ver os remédios que deveria tomar, apenas se deitou, fechou os olhos e adormeceu.
ㅤㅤㅤㅤDessa vez ela tinha ido diretamente ao lugar que queria, a casa de Joe... Estava do lado de fora e ela se surpreendeu ao ver que a porta da frente não estava mais lá. Correu apressada, preocupada se Joe estaria bem... O alivio foi imediato quando o viu. Ele estava sentado no chão, escorado na parede... As mãos no cabelo, a cabeça baixa.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe?__ ela chamou baixinho e viu ele se encolher ao som da sua voz, as mãos puxando com mais força o cabelo.
ㅤㅤㅤㅤEle queria erguer os olhos pra olhar pra ela, era a única coisa que podia fazê-lo sentir-se melhor naquele momento, mais como explicaria pra ela o que estava pra acontecer? Como ia olhar nos olhos e fingir que tudo estava bem? Como poderia dizer que teria de quebrar a promessa que fizera?
ㅤㅤㅤㅤDemi caminhou lentamente até ele e sentou a sua frente, erguendo a mão com cuidado pra pousá-la sobre o braço dele. Um leve sorriso surgira em seu rosto ao sentir a pele quente da menina tocar a sua... Mesmo com a cabeça baixa ela pode ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe, o que aconteceu?__ Demi perguntou correndo os olhos pelo cômodo e vendo a porta jogada no chão, quebrada.
ㅤㅤㅤㅤ__Você voltou mesmo não é?__ ele sorriu de lado ainda de cabeça baixa__ tão teimosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu disse que voltaria__ ela o lembrou, a mão subindo timidamente até alcançar os cabelos bagunçados dele, fazendo que ele abaixasse as suas e deixasse cair ao lado do corpo, erguendo levemente o rosto pra fitá-la__ o que aconteceu?
ㅤㅤㅤㅤ__Recebi uma visita indesejada__ ele deu de ombros com um sorriso amargo__ já que ele não pode entrar achou que seria mais dramático arrancar a porta da frente.
ㅤㅤㅤㅤ__Ele machucou você?__ ela perguntou preocupada, procurando algum sinal de ferimento pelo corpo dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Não fisicamente__ ele respondeu.
ㅤㅤㅤㅤDemi não soube bem o que dizer... A expressão no rosto dele de tristeza era tão grande que chegava a partir o coração. Naquele momento só o que teve vontade de fazer era abraçá-lo e consolá-lo, fazer qualquer coisa pra que ele abrisse aquele sorriso que ela tanto adorava.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe, você esta me assustando... Ta tudo bem? O que ele fez com você?__ questionou aflita.
ㅤㅤㅤㅤ__Vem cá__ ele abriu os braços e ela engatinhou até ele, deixando o peso de seu corpo sobre o dele... Deixando que ele a envolvesse em um abraço caloroso e protetor. Seus dedos se entrelaçaram e ela fechou os olhos gostando da sensação.
ㅤㅤㅤㅤEla podia sentir o peito dele subir e descer com a respiração falha, podia sentir os batimentos acelerados contra sua pele e o hálito doce e entorpecente bem perto de seu rosto. Demi sorriu levemente, sentindo os dedos dele fazendo carinho em sua mão.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que te prometi que estaria sempre aqui pra te proteger... Que não deixaria aquele homem te pegar mais...
ㅤㅤㅤㅤ__Como assim mais?__ ela tentou se afastar pra olhar nos olhos dele, mais Joe não permitiu, a mantendo segura em seu abraço, precisando tê-la ali perto de si. 
ㅤㅤㅤㅤ__Tem algumas coisas que precisa saber sobre mim Demi, que ainda não sabia como te contar mais que agora você precisa saber__ ele sussurrou, tentando encontrar as palavras certas__ eu não tenho muito tempo, mais se você prestar atenção e me entender, sei que vai ficar segura quando eu for.
ㅤㅤㅤㅤ__Quando você for pra onde? O que esta havendo Joe? Do que esta falando?__ Joe sentiu o corpo da menina enrijecer em seus braços, a respiração dela se acelerou e agora ela estava assustada, com medo das palavras dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh, calma__ ele a apertou com mais força contra si__ não fique assustada Demi, só me escuta. Antes de tudo eu queria que soubesse que te conhecer foi a melhor coisa me aconteceu em muito tempo. Você me fez feliz de novo.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe para com isso__ ela pediu já com vontade de chorar__ não fala desse jeito... Me explica qual o problema, o que aquele homem fez com você?
ㅤㅤㅤㅤ__Não é o que ele fez e sim o que pretende fazer... Uma coisa que eu não posso impedir... Que esta fora do meu alcance.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo__ ela confessou frustrada.
ㅤㅤㅤㅤMesmo sem muita vontade, Demi se afastou de seu abraço pra poder olhar nos olhos dele... Queria entender o que estava acontecendo, o que o estava afligindo... Mais seja lá o que for ela sabia que não ia gostar, que não era algo bom.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe__ ele estremeceu ao ouvir a voz em seu ouvido, como se ele estivesse bem ali do seu lado__ sei que pode me ouvir.
ㅤㅤㅤㅤJoe costumava ouvir vozes em seu ouvido muitas vezes, como se estivessem bem ali ao seu lado conversando com ele. Mais ele sabia de onde vinham as vozes, sabia muito bem o que acontecia... E estar ouvindo a voz de Red não era um bom sinal.
ㅤㅤㅤㅤEle tinha mesmo ido cumprir sua promessa. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você já me deu trabalho demais garoto... Agora finalmente vou poder me livrar de você__ a voz disse__ espero que isso doa bastante.
ㅤㅤㅤㅤDemi viu a tristeza nos olhos de Joe se transformar em desespero em uma fração de segundo.
ㅤㅤㅤㅤJoe então começou a sentir uma irritante falta de ar, como se tivesse alguém o sufocando... Era como se tivessem roubado todo o oxigênio do lugar. Ele levou a mão ao pescoço num ato involuntário... Demi observou assustada enquanto ele deixava cair seu corpo no chão, tentando implorar por alguma ajuda mais sem poder. Era como um deja-vú... Demi se lembrara imediatamente do pesadelo que tivera com Joe morrendo e entrara em desespero.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe... Joe fala comigo__ ela implorou já com os olhos cheios de lágrimas__ Joe, por favor.
ㅤㅤㅤㅤMais ele não conseguia responder, cada vez ficava mais difícil respirar e a voz em seu ouvido não cessava.
ㅤㅤㅤㅤ__É divertido Joe?__ ele perguntava animadamente__ devia ver como é do meu ponto de vista... É mágico, você nem pode se defender... Como uma criança indefesa, bem do jeito que eu sempre quis.
ㅤㅤㅤㅤ__Pare__ ele conseguiu sussurrar__ por favor... Me ajuda.
ㅤㅤㅤㅤ__JOE... VOCÊ NÃO PODE MORRER__ Demi gritava desesperada__ prometeu que não ia me deixar... JOE.
ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo?__ uma voz diferente perguntou__ se afaste do meu filho.
ㅤㅤㅤㅤAquela voz era reconfortante... Mesmo sem conseguir respirar Joe sorriu, fazia um tempo que não a ouvia. Mais de repente tudo ficou confuso, um bip alto ecoou em seu ouvido, Demi também pode ouvir... Mais foi logo abafado por seu gripo de desespero quando ele simplesmente parou de se mover... Os olhos castanhos sem vida. 
ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ a voz de Demi saiu falha enquanto chorava desesperadamente, deixando seu corpo cair sobre o dele__ você não pode morrer... Não pode me deixar, eu preciso de você... Eu preciso de você.
ㅤㅤㅤㅤSilencio... O único som ali era o do choro desesperado de Demi, ela soluçava sobre o corpo sem vida do rapaz, sem acreditar que a única coisa boa que tinha em sua vida miserável ultimamente acabara de morrer. Ela apertou a mão dele com força, rezando silenciosamente por um milagre... Não podiam fazer isso com ela... Deus não podia ser tão cruel a ponto de roubar assim o único motivo de sua felicidade, de seus sorrisos.
ㅤㅤㅤㅤ__Por favor Joe, acorda__ ela pediu uma ultima vez__ eu preciso de você... Eu... Eu amo você.
ㅤㅤㅤㅤEla fechou os olhos, achando que não tinha mais jeito... Foi ai que sentiu ele se mecher abaixo de si... Ela se afastou sobressaltada e ele abriu os olhos, se sentando de repente, respirando com dificuldade, como se tivesse acabado de acordar de um sonho ruim.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh merda__ ele resmungou pondo a mão no peito, sentindo uma dor insuportável.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh graças a Deus__ Demi se jogou nos braços dele sem pensar duas vezes.
ㅤㅤㅤㅤEle cambaleou um pouco, ainda fraco e assustado, mais retribuiu o abraço... Por um instante pensara que seria realmente seu fim, mais aparentemente algo no plano perfeito de Red havia dado errado. Ele ainda estava vivo e Demi ainda estava ali com ele.
ㅤㅤㅤㅤ__Achei que estivesse morto__ ela disse aos prantos, se apertando contra ele__ Deus, eu achei que estivesse morto.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu to bem... Eu to bem__ ele repetiu, mais pra si mesmo do que pra ela__ ta tudo bem. 
Demi se afastou dele abruptamente, dando-lhe um tapa no peito completamente enfurecida... Joe a encarou confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__Nunca mais faça uma coisa dessas comigo__ ela ordenou ainda se embolando com as palavras__ você me assustou, eu achei que estava morto e... Não pode fazer isso... Não pode morrer... Você prometeu que não me deixaria... Você... Você prometeu__ as palavras saíram todas de uma vez.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Demi, shh__ ele segurou o rosto dela entre suas mãos, se obrigando a manter o foco__ calma... Ta tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Como ta tudo bem? O que foi que aconteceu? Você... Você morreu bem na minha frente e dessa vez não foi uma visão louca, eu vi... Aconteceu... Eu ouvi vozes e... O QUE DIABOS ESTA HAVENDO?
ㅤㅤㅤㅤJoe ficou sem saber o que dizer... Não havia como explicar a ela o que acabara de acontecer sem ter que explicar todo o resto da história... Sua história, a história daquele lugar. E ele não queria ter que fazer isso agora... Naquele momento, depois de quase morrer, olhando ali nos olhos dela ele só tinha vontade de fazer uma coisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você confia em mim?__ ele perguntou olhando nos olhos dela.
ㅤㅤㅤㅤ__Não venha com esse papinho de confia em mim__ ela resmungou sem conseguir parar de chorar__ eu tenho que saber o que esta havendo, o que você esta escondendo de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__É complicado.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou capaz de entender__ ela afirmou convicta__ mais não posso passar por mais uma coisa dessas, eu não vou aguentar te ver morrer de novo... Eu tenho que saber o que esta havendo... Como isso é possível?
ㅤㅤㅤㅤ__Droga, isso seria bem mais fácil se...
ㅤㅤㅤㅤ__Se o que?__ ela questionou já zangada, embora fosse bem difícil ficar com raiva olhando naqueles olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Quando eu vi você à primeira vez na beira daquele abismo, não esperava... Não imaginei que... __ ele não conseguia terminar de falar, não sabia como podia dizer aquilo, era uma situação tão louca.
ㅤㅤㅤㅤ__Não imaginou o que Joe?__ Demi perguntou impaciente.
ㅤㅤㅤㅤ__Que fosse me apaixonar por você__ ele respondeu com um meio sorriso__ alguém que nunca vi de verdade.
ㅤㅤㅤㅤDemi pode sentir seu coração parar um instante antes de voltar a bater descompensadamente... Não imaginou que as palavras dele pudessem ter tal efeito sobre si. As mãos dele em seu rosto pareciam lhe transmitir alguma tipo estranho de eletricidade que a mantinha alerta... Seu corpo todo parecia aquecido pelo olhar doce dele... E seus corpos estavam tão perto, como que chamando um pelo outro.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei como se sente__ ela arranjou forças pra dizer, não sabia exatamente de onde__ também me sinto desse jeito. Mais acho que é inevitável se encantar com um sonho bom.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sou um sonho Demi__ ele negou, balançando levemente a cabeça enquanto sorria__ o que eu sinto por você é bem real embora isso pareça loucura... Eu gostaria muito de te explicar mais não sei se consigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa__ ela sussurrou baixinho__ não agora.
ㅤㅤㅤㅤPor mais que Demi quisesse respostas, naquele momento não queria ouvi-lo dizer nada... Nenhuma palavra. Afinal o que ela gostaria de dizer a ele não era possível se expressar completamente com simples palavras, era muito mais que isso... Era louco, era insano, absurdo e incrivelmente bonito o que ele a fazia sentir. 
Todos já quiseram alguma vez viver um conto de fadas... Demi estava vivendo o seu, de uma forma um tanto bizarra. Onde o homem malvado tentava pegá-la, mais seu príncipe encanto aparecia pra protegê-la. Ela só não sabia se seu conto de fadas teria um felizes para sempre, mais não custava sonhar... Era só o que ela conseguia fazer... Sonhar. 
Demi fechou os olhos, o sentindo acariciar seu rosto... Em sua mente eles estavam no mundo real, sentados no banco de algum parque olhando os pássaros. Não havia sonhos, monstros, segredos... Só os dois e a estranha ligação que os unia. 
Foi quase mágico quando ela sentiu os lábios dele tocarem os seus... Primeiro foi isso, apenas um toque, um selinho delicado, como se ele tivesse medo de fazer algo a mais e na verdade tinha... Medo de se envolver demais por que aquilo podia não dar certo... Aquilo não tinha como dar certo, e o medo de se magoar era grande demais. Mais depois de um breve minuto sentindo os lábios macios dela sobre os seus tudo desapareceu... Todos os problemas, os medos. Então ele realmente a beijou... Um beijo lento, extremamente calmo e paciente, os lábios dos dois se encaixavam perfeitamente. Enquanto sentia seu coração bater desesperadamente dentro do peito Demi não imaginava que um dia poderia se sentir tão bem e feliz... Ela não se sentia mais sozinha.
Quando ele finalmente se afastou Demi permaneceu de olhos fechados, um leve sorriso no rosto enquanto sentia a respiração dele em sua pele. Depois de um breve minuto sentiu as mãos dele sumirem de seu rosto... Ela abriu os olhos devagar e então estava novamente em seu quarto, deitada na cama na escuridão... Sozinha. 
__Eu te amo Joe__ ela sussurrou pra escuridão.

2 comentários:

  1. ����lindoo... Continua ❤️❤️��

    ResponderExcluir
  2. Continua, PELO AMOR DE DEUS!!!!!! Hahahahahahaha sensacional essa fic!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré