Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 21 (8.10)



Vinte e Um

ㅤㅤㅤㅤ Três dias depois, Selena e James estavam parados na porta da casa de Demi e acabavam de tocar a campainha. James insistira que fazer aquela visita não era uma boa ideia, mais Selena dissera que era necessário, ela precisava saber como a amiga estava. Então quando a porta se abriu, ela respirou fundo pra criar coragem.
ㅤㅤㅤㅤ __O que estão fazendo aqui?__ Daiana perguntou grosseiramente, segurando a porta.
ㅤㅤㅤㅤ __Senhorita Lovato, nós queríamos ver a Demi__ Selena disse__ eu sei que o que fizemos foi errado, não devíamos ter mentido pra senhora, mais a Demi é minha amiga e me preocupo com ela, quero saber se ela esta bem.
ㅤㅤㅤㅤ __Ela esta__ respondeu secamente, sem demonstrar nenhuma emoção.
__Por favor tia__ ela resolveu apelar__ sabe que eu nunca faria nada de mal a
ㅤㅤㅤㅤ Demi... Só quero ver a minha amiga, deixe agente entrar, prometo que não faremos nada de errado.
ㅤㅤㅤㅤ Daiana encarou os dois jovens parados a sua porta... Ela ainda estava zangada pelo que acontecera, mais podia ver nos olhos deles que a preocupação era verdadeira, além do mais, Demi ficaria contente de vê-los, talvez isso a ajudasse a superar e aceitar de boa vontade o tratamento... Talvez eles facilitassem as coisas.
ㅤㅤㅤㅤ __Tudo bem, eu vou deixar vocês verem ela__ murmurou ainda séria__ mais não vão demorar, e de tentarem alguma coisa eu chamo a policia... Já estão avisados. Só faço isso por você Selena, porque sei o quanto Demi gosta de você, mais se me causarem problemas... Vão se arrepender.
ㅤㅤㅤㅤ __Prometemos que não vamos fazer nada errado__ ela garantiu com um enorme sorriso e deu uma cotovelada em James que gemeu de dor__ não é James?
ㅤㅤㅤㅤ __É sim__ ele forçou um sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ __Ótimo__ concordou__ eu estarei de olho em vocês.
ㅤㅤㅤㅤ Assim, Daiana permitiu que eles entrassem e os dois foram até o quarto de Demi... Realmente eles não esperavam ver o que viram. Demi estava deitada na cama, ou melhor dizendo, estava algemada a cama, parecia sonolenta e triste, estava pálida, cansada... Como ficava nos dias em que não dormia.
ㅤㅤㅤㅤ __Demi?__ Selena chamou baixinho se aproximando da cama.
ㅤㅤㅤㅤ __Selena__ Demi sorriu ao vê-los__ James... Que bom que vieram... Vieram me tirar daqui?
ㅤㅤㅤㅤ __Desculpe amiga__ Selena disse se sentindo mal pelo estado da amiga__ só viemos ver se esta bem... O que estão fazendo com você aqui?
ㅤㅤㅤㅤ __Estão me obrigando a fazer aquele tratamento__ ela sussurrou agoniada__ e não me deixam dormir... Estão me drogando pra que eu fique acordada, eu não posso vê-lo... Eu não sei mais o que fazer. Vocês têm que me ajudar... Tem que me tirar daqui, eu não aguento mais, não posso ficar aqui.
ㅤㅤㅤㅤ __Calma, nós vamos dar um jeito nisso Demis__ James prometeu__ não sei o que faremos, mais vamos te ajudar.
ㅤㅤㅤㅤ __É, vamos arrumar um jeito de tirá-la daqui__ Selena sorriu pra ela__ ai você vai poder voltar pro Joe.
ㅤㅤㅤㅤ __Ele deve estar achando que eu o abandonei__ ela sussurrou cansada__ precisam me tirar daqui rápido.
ㅤㅤㅤㅤ __Vamos fazer o possível, eu prometo__ James garantiu e se aproximou mais da cada pra dar um beijo na testa de Demi__ só tenha um pouco de paciência, logo isso vai acabar... Você vai ficar bem.
ㅤㅤㅤㅤ __Obrigada__ ela sorriu mais aliviada__ obrigada.
ㅤㅤㅤㅤ Selena não fazia ideia de como tirariam Demi dali, ainda mais algemada e com a vigilância da mãe dela, e também da enfermeira que administrava os remédios, mais não ia deixar a amiga na mão, ia encontrar um jeito de tirá-la dessa situação. Demi só esperava que fizessem isso logo, pois cada minuto que ficava presa ali, era mais um minuto que Joe ficava sozinho e vulnerável, tinha medo do que Michael faria com ele... Joe precisava dela e se continuasse com esse tratamento não poderia ajudá-lo, seria o fim, ela nunca mais poderia vê-lo.
ㅤㅤㅤㅤ Uma lágrima de angustia desceu por seus olhos azuis agoniados e James a abraçou pra confortá-la... Quando convidara Demi pra sair no outro dia não esperava se meter nessa encrenca, mais estava feliz por poder ajudá-la... Só queria vê-la bem.
ㅤㅤㅤㅤ Joe caminhava dentro de sua casa de um lado para o outro impaciente, já fazia alguns dias que Demi não aparecia e ele começava a ficar preocupado, imaginando um monte de coisas que poderiam ter acontecido. Talvez ela estivesse machucada, ou muito pior, tivessem esquecido dele.
ㅤㅤㅤㅤ Espantou os pensamentos inquietantes e quando se virou novamente deu de cara com Red parado em sua porta, o observando com um enorme sorriso no rosto, os olhos vermelhos brilhando. 
ㅤㅤㅤㅤ __O que faz aqui?__ Joe perguntou grosseiramente, olhando pra ele cheio de raiva.
ㅤㅤㅤㅤ __Vim fazer uma visita a um amigo do qual eu estava sentindo falta__ respondeu calmamente.
ㅤㅤㅤㅤ __Muito engraçado__ Joe disse ironicamente__ eu perguntei o que quer aqui.
ㅤㅤㅤㅤ __Ela não apareceu não é?__ ele disse ignorando á pergunta__ quantos dias faz desde que a viu Joe?
ㅤㅤㅤㅤ Joe não respondeu, ele tinha tocado bem em seu ponto fraco, na sua ferida.
ㅤㅤㅤㅤ __Ela desistiu de você garoto idiota__ ele riu ao ver a cara de Joe__ sua namoradinha cansou de você.
ㅤㅤㅤㅤ __Cala a boca, você não sabe o que esta dizendo... A Demi nunca ia me abandonar__ ele rebateu zangado.
ㅤㅤㅤㅤ __Eu acho engraçado o modo como você se acha importante__ provocou__ ela veio me ver a alguns dias Joe... Me ameaçar, achou que podia comigo só porque descobriu meu nome, então sabe o que eu fiz? Eu a torturei... Eu a fiz sangrar.
ㅤㅤㅤㅤ __Se você...
ㅤㅤㅤㅤ __O que? Você vai fazer o que?__ ele zombou sem se afetar__ eu a machuquei sim... E ela voltou pra casa chorando, percebeu que ao pode comigo e resolveu fazer aquele tratamento estúpido que a impede de sonhar. Ela esta agora na cada dela, na cama, descansando ao lado dos amigos, e daquele menino, como é o nome dele?__ fez uma careta pensativa__ oh, acho que é James. Pois é Joseph, ela arrumou um nome namorado... Alguém real.
ㅤㅤㅤㅤ __Você esta mentindo__ a voz dele quase não tinha convicção.
ㅤㅤㅤㅤ __Você não acredita em mim Joe? Então veja com seus próprios olhos.
ㅤㅤㅤㅤ Um movimento com a mão e de repente a cena surgiu diante de seus olhos, como se estivesse acontecendo de verdade, como se ele estivesse lá... Demi estava deitada na cama e sorria pra Selena e James que se inclinava pra lhe dar um beijo na cabeça e depois a abraçar.
ㅤㅤㅤㅤ Joe sentiu um aperto no peito, sabia que não devia confiar no que Red dizia, mais fazia dias que não via Demi e aquilo parecia bem real... Ela tinha desistido dele, como ele sabia que aconteceria um dia. Red estalou os dedos e a cena se desfez.
ㅤㅤㅤㅤ __Viu Joe? Ela não se importa mais com você__ ele murmurou debochadamente__ convenhamos, todos sabíamos que isso ia acabar acontecendo. O encanto do menino dos sonhos ia acabar um dia não é mesmo? Durou mais do que eu esperava, você não concorda?
ㅤㅤㅤㅤ Joe nada disse, ficou em silencio encarando o vazio... Sentindo uma agonia no peito, a mesma solidão que tinha antes voltando agora com toda força. Ficaria preso ali e sozinho... Era seu destino.
ㅤㅤㅤㅤ __É o seguinte Joe... Eu me cansei dessa nossa brincadeira__ Red disse__ eu vou matar você, de um jeito ou de outro, mais resolvi que te daria uma escolha. Se eu te matar aqui, você não vai acordar, porque esta preso... E se eu te matar lá, você não morre aqui, sua consciência fica presa nesse maldito lugar pra sempre. Então é o seguinte... De uma forma ou de outra, você nunca mais vai vê-la... Então faça sua escolha... Ou morre, ou apodrece sozinho aqui, eternamente. 
ㅤㅤㅤㅤ Por aquela Joe não esperava... De qualquer forma ele sairia perdendo, ou morria, ou ficava ali pra sempre. E ele não queria viver naquele inferno se Demi não estivesse lá com ele... Antes que pudesse evitar estava chorando silenciosamente, vivera tão pouco tempo, aproveitara tão pouco a vida... E ficara preso naquele lugar por quatro anos, se escondendo pra no fim morrer assim, como um ninguém... Não foi assim que pensou que terminaria.
ㅤㅤㅤㅤ __Tudo bem, não precisa responder agora__ Red sorriu amigavelmente pra ele__ pense um pouco, mais pense bem Joe, pois depois não tem volta. Volto em alguns dias pra saber o que você escolheu... E lembre-se... Ou morre, ou fica aqui sozinho.
ㅤㅤㅤㅤ Sinceramente? Ele preferia morrer... Mais não conseguiu dizer isso em voz alta.
ㅤㅤㅤㅤ Então Red sorriu pra ele uma ultima vez e foi embora... Tinha conseguido o que queria, sabia o que Joe ia fazer, era só questão de tempo, e agora com Demi fora do caminho ele finalmente conseguiria o que queria.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré