Translate

O Menino dos meus sonhos - Capitulo 10

Dez

ㅤㅤㅤㅤ

As horas passaram lentamente aquela noite... Ninguém mais na casa conseguira dormir depois do ocorrido com Demi. Na verdade Demi até queria dormir, mais sua mãe recomendara que ela não o fizesse, que permanecesse acordada somente aquela noite, pois o remédio que resolveria seus problemas chegaria no dia seguinte.
ㅤㅤㅤㅤToda vez que Demi estava pra fechar os olhos ouvia sua mãe chamar seu nome... Ela estava irritada, ainda não tinha conseguido parar de chorar e estava com medo, com medo de que aquela visão fosse real, e se ele estivesse mesmo morto? Se ela dormisse de novo não o veria mais? Fora simplesmente horrível... De todos os pesadelos que já tivera aquele fora o pior, o mais doloroso... Doloroso de uma forma completamente diferente.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi?__ Daiana chamou baixinho quando Demi fechou os olhos por alguns instantes__ aguente mais um pouquinho, não feche os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela precisa dormir Daiana__ Richard murmurou impaciente__ mantê-la acordada não vai resolver, não vê como ela esta cansada? Teve uma noite difícil.
ㅤㅤㅤㅤ__E vai piorar se ela dormir__ rebateu nervosa, não agüentava mais ver a filha sofrendo daquele jeito, aquele episodio no corredor seria o ultimo... O ultimo pesadelo que ela teria.
ㅤㅤㅤㅤPorém depois de alguns minutos Demi simplesmente parou de ouvir o que eles diziam, sua mente ficou vazia, sem pensar em nada... Aos poucos os sons em volta desapareceram, assim como todo resto, e tudo foi ficando escuro enquanto ela se deixava entorpecer... Não havia como lutar contra o sono, nem os gritos da sua mãe agora podiam impedi-la. 
Quando Demi abriu os olhos já não estava mais em seu quarto, mesmo com tudo que sua mãe tentara não conseguira impedi-la de dormir, Demi precisava fechar os olhos aquela noite por mais medo que tivesse.
ㅤㅤㅤㅤEla estava parada em um campo enorme, o campo que Joe a levara da outra vez... Só que estava tudo escuro e assustador, nem estrelas haviam no céu aquela noite. Seu vestido desta vez era vermelho, a cor que ela mais temia ver e estava sozinha, não havia nenhum sinal de vida por perto. As lágrimas alcançaram seus olhos quando ela ouviu passos se aproximando.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ a voz assustadora chamou de forma divertida__ que bom que veio... Estava sentindo sua falta. Vamos brincar essa noite querida?
ㅤㅤㅤㅤDemi olhou amedrontada para a escuridão assustadora que a envolvia, esperando ver o mesmo monstro que a aterrorizava todas as noites, uma vez após a outra. Mais ao invés disso, o que viu foram os olhos carinhosos e gentis que sempre a acalmavam quando estava com medo e a beira do desespero.
ㅤㅤㅤㅤ__Joe__ ela sorriu em meio à lágrimas__ você esta aqui... Você esta vivo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu Demi?__ ele se abaixou ao lado dela, que se encontrava sentada no chão__ porque esta com medo?
ㅤㅤㅤㅤ__Ele esta aqui, veio me pegar__ ela choramingou__ eu sabia que ia acontecer... Sabia que não ia durar muito tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__É um sonho Demi, esta tudo na sua cabeça, você o controla, ele não tem que controlar você__ o menino murmurou com sua voz suave e provocante, lhe causando alguns arrepios__ só precisa fechar os olhos e acreditar... E todos os seus sonhos podem virar realidade.  
__Não__ ela balançou a cabeça discordando__ eu não consigo... Ele vai me pegar.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim, eu vou pegar você Demi__ a voz concordou, arrepios percorreram a espinha de Joe, fazia tempos que ele não ouvia aquela voz, ele sempre tentava evitá-la.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha pra mim__ Joe a segurou pelos ombros e a obrigou a olhar em seus olhos__ ele não pode tocá-la se você não permitir Demi, lembra o que eu disse a você? Não precisa ficar com medo... Eu estou aqui.
ㅤㅤㅤㅤ__Por quanto tempo?__ ela ergueu os olhos pra fitá-lo__ até quando vai estar aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Sempre que precisar de mim__ ele prometeu a apertando com um pouco mais de força quando viu ao longe a sombra com os olhos vermelhos se aproximando__ faça-o desaparecer Demi... Tire ele daqui.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não consigo fazer isso__ ela resmungou desesperada__ não consigo me livrar dele e nem desse lugar.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi olha pra mim__ ele ordenou agora serio e ela o obedeceu__ você pode fazer isso... Eu estou aqui com você, não vou te deixar, mais precisa confiar em mim... Precisa acreditar em mim, eu não vou a lugar algum.
ㅤㅤㅤㅤJoe entrelaçou seus dedos nos dela, apertando sua mão com força pra lhe passar confiança... Demi fechou os olhos com força, tentando se concentrar apenas nele, ela era a única que podia desfazer aquilo... Que podia salvá-los... Mais ela precisava acreditar.  
De repente tudo estava silencioso... O som dos passos desapareceu assim como aquela voz. A mão de Joe se afrouxou um pouco, mais relaxada, mais Demi teve medo de abrir os olhos mesmo assim.
ㅤㅤㅤㅤ__Pode abrir os olhos Demi__ a voz suave de Joe murmurou bem perto de seu ouvido__ esta tudo bem agora.
ㅤㅤㅤㅤMesmo com medo Demi abriu os olhos bem devagar... A principio sua visão estava turva pela claridade repentina do lugar, tinha amanhecido novamente e tudo estava bonito... Então seus olhos se fixaram no rosto a sua frente. Joe estava sentado na grama, os dedos entrelaçados nos dela enquanto sorria e ele parecia bem... Como se o pesadelo de algumas horas não tivesse ocorrido, como se não tivesse sido real.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh graças a Deus__ sem pensar duas vezes, Demi se jogara nos braços de Joe, o abraçando com toda força que tinha enquanto chorava desesperadamente__ você esta vivo, achei que tinha morrido... Achei que tinha me deixado.
ㅤㅤㅤㅤEra difícil pra Joe entender o que ela dizia, as palavras se embolavam com o choro, ela soluçava muito, assustada. Seu corpo frágil tremia nos braços dele, que a envolveu carinhosamente em um abraço, querendo confortá-la. Uma de suas mãos envolveu a cintura dela, a puxando pra perto, a outra estava em seus cabelos fazendo carinho enquanto sussurrava no ouvido dela que tudo ia ficar bem, que nada ia dar errado.
ㅤㅤㅤㅤConforme sentia os dedos dele em seu cabelo, Demi foi se acalmando... O perfume delicioso e o calor do corpo dele eram reconfortantes, como um remédio pra todos os seus problemas. A voz dele em seu ouvido ia lhe causando arrepios, e em poucos minutos ela só conseguia se concentrar no fato de que estava nos braços dele... Todo o resto desapareceu. 
__O que aconteceu com você Demi?__ Joe perguntou preocupado, nunca a vira tão assustada, nem da primeira vez que se encontraram naquela floresta__ porque ele estava aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tive um pesadelo__ ela respondeu escondendo o rosto na curva do pescoço dele, inalando seu perfume, os olhos permaneceram fechados, descansando__ enquanto estava acordada.
ㅤㅤㅤㅤ__O que foi que você viu? O que foi que assustou você?__ ele perguntou calmamente, querendo lhe passar alguma paz.
ㅤㅤㅤㅤ__Você__ ela respondeu em um sussurro, se apertando ainda mais contra ele__ estávamos em um corredor... Você pedia minha ajuda, mas eu não conseguia fazer nada, não conseguia alcançar você__ um nó se formou em sua garganta ao lembrar__ eu vi você morrer na minha frente... Não consegui impedir... Você me abandonou.
ㅤㅤㅤㅤ__Shh, não aconteceu de verdade__ ele deu um beijo no topo da cabeça dela__ eu estou aqui... Eu prometi que não ia te deixar lembra? Já passou, foi só um pesadelo.
ㅤㅤㅤㅤ__Não posso perder você__ ela disse baixinho, seu coração se apertando dentro do peito__ quem vai me proteger se você me abandonar? Você não pode me deixar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou a lugar algum__ ele prometeu aproximando a boca do ouvido dela__ eu nunca deixaria você sozinha, nunca mais vão te machucar Demi, eu não vou permitir.
ㅤㅤㅤㅤOs dois ficaram ali abraçados por um bom tempo, Demi não sabia quanto tempo tinha sido e nem se importava, só queria ficar ali pra sempre, abraçada a ele... Só assim se sentia segura.
ㅤㅤㅤㅤQuando ela finalmente conseguiu se aquietar, se afastou um pouco do abraço dele, só pra poder olhar em seu rosto, precisava olhar nos olhos dele e ter certeza que ele estava bem, precisava ver a confiança e o carinho que eles lhe transmitiam. E quando seus olhos se encontraram, tudo ficou bem de novo. Joe ergueu bem lentamente a mão até o alcançar uma mecha de cabelo e colocá-la atrás da orelha. 
 
__Ta tudo bem agora Demi__ Joe a lembrou, seus dedos secando algumas lágrimas silenciosas que insistiam em descer__ você conseguiu mandar ele embora... Não precisa mais chorar.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem mais uma coisa__ ela disse com os olhos fixos no rosto dele, gravando bem suas feições.
ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ ele perguntou segurando a mão dela.
ㅤㅤㅤㅤPor um segundo Demi se esquecera do que ia falar, ficou prestando atenção na mão dele sobre a sua... Na forma como ele a olhava, ou como seu coração batia descontroladamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Estou confusa... Não sei o que fazer__ ela confessou aflita, se lembrando da conversa que tivera com sua mãe mais cedo__ minha mãe achou um jeito de me livrar dos pesadelos... Um jeito pra que eu não sonhe nunca mais.
ㅤㅤㅤㅤ__Nunca mais?__ ele pareceu surpreso, e a alegria em seus olhos se desfez instantaneamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Nunca mais__ Demi afirmou respirando fundo__ eu sempre quis me livrar desse lugar... Se eu fizer esse tratamento nunca mais vou voltar aqui. Parece bom só que... Se eu fizer isso nunca mais vou te ver.
ㅤㅤㅤㅤE agora Demi achava que o pesadelo que tivera poucas horas atrás era um aviso, um aviso de que não era certo fazer isso... De que ela precisava continuar sonhando, vendo Joe por algum motivo que ela ainda não entendia. Mais isso significava correr o risco de ser torturada de novo e ela não sabia se poderia aguentar.
ㅤㅤㅤㅤEla esperou impaciente que Joe dissesse alguma coisa, ele pareceu fora de órbita por um bom tempo, como se estivesse em outro lugar, dividido em algum dilema terrivelmente complicado. 
__Demi__ ele ergueu os olhos novamente até o rosto dela e parecia triste__ você precisa fazer esse tratamento.
ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ não era o que ela esperava ouvir, tinha esperado que ele tentasse convencê-la a ficar.
ㅤㅤㅤㅤ__Precisa fazer isso__ ele insistiu parecendo bem convicto do que dizia__ se existe uma chance de você se livrar desse lugar aqui, se existe uma forma segura então você precisa fazer.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, você não sabe o que esta me pedindo... Não posso__ ela sacudiu a cabeça negando.
ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que era o que você queria__ ele argumentou confuso, lembrando-se da ultima vez que ela estivera ali, a conversa sobre morrer e se livrar dos pesadelos.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu queria__ ela afirmou desviando os olhos__ mais não posso... Não posso te deixar aqui.
ㅤㅤㅤㅤ__Não faça isso, não por mim Demi__ ele estava sério__ não fique aqui por minha causa.
ㅤㅤㅤㅤ__Você é o único motivo pelo qual eu ficaria__ ela garantiu aflita__ você é meu amigo, é o único que me entende. É quem me mantêm segura.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi...
ㅤㅤㅤㅤ__Hoje mais cedo você disse que tinha algo pra me dizer__ ela o lembrou__ algo sobre você... O que era?
ㅤㅤㅤㅤPor um instante ele não soube o que responder... Se dissesse a verdade a Demi ela nunca iria embora daquele lugar, ela ficaria ali com ele, mais correria perigo e ele não podia arriscar a vida dela só pra não ter que ficar sozinho. Ele ia mentir... Mentir pra manter a única pessoa que tinha segura.  
__Só ia dizer o quanto gosto de você e... Da sua companhia__ desconversou.
ㅤㅤㅤㅤDemi não acreditou nessa desculpa... Sabia que o que ele queria dizer era importante, era algo mais que isso... Tinha alguma coisa haver com o pesadelo que ela tivera há pouco tempo. Tinha algo errado com ele, algo sobre ele que era um grande mistério, algo mais que um sonho que ela inventara pra passar o tempo... Ela não podia desistir dele agora.
ㅤㅤㅤㅤPodia ser loucura... Podia ser que no fim das contas tudo isso fosse somente um sonho e ela fosse completamente louca. Ou podia ser que tenha algum fundo de realidade em todas as coisas que lhe aconteciam... Agora ela queria apostar pra ver.
ㅤㅤㅤㅤ__Você estava certa sobre mim Demi, eu não sou real__ Joe disse apressado, um tanto quanto desesperado, precisando que ela acreditasse naquilo e fugisse... Salvasse sua vida de todo aquele inferno__ não pode ficar aqui por minha causa... Não pode sentir falta de algo que não é real, que nunca existiu.
ㅤㅤㅤㅤ__Mais você me disse que você era real, mais do que eu imaginava__ ela argumentou.
ㅤㅤㅤㅤ__Disse que eu seria se você quisesse, que estaria aqui quando precisasse... Mais quando você abre os olhos não passo de um sonho__ ele agora estava nervoso__ você tem uma chance de ser feliz Demi, sem sofrer... Aposto que depois de alguns dias nem vai se lembrar de mim, vai se esquecer como todas as pessoas esquecem seus sonhos loucos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vou esquecer você__ ela disse convicta__ nunca.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta__ ele ergueu a mão, a enterrando no cabelo dela e puxando seu rosto delicadamente mais pra perto... Perto demais. O coração de Demi disparou com a profundidade daquele olhar e a proximidade de seus rostos__ precisa prometer pra mim que vai fazer esse tratamento, que nunca mais vai voltar aqui. 

__Não posso prometer isso__ ela disse com a voz fraca__ não posso te abandonar. Eu preciso de você.
ㅤㅤㅤㅤ__Não, você não precisa de mim, eu já te ensinei como se proteger... Enquanto estiver feliz ele não pode te alcançar. Sei que quer alguém que possa te entender, mais precisa encontrar alguém de verdade Demi... Alguém pra estar com você quando estiver de olhos abertos.
ㅤㅤㅤㅤ__Não posso__ ela discordou, balançando levemente a cabeça__ não posso ser feliz sem ver você... Você é o único que pode me alegrar, que não me acha louca... Não importa se você é real ou não, eu não vou deixar você... Não vou fazer esse tratamento... Vou achar um outro jeito de me livrar dele, podemos fazer juntos... Você mesmo disse.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não entende__ ele resmungou impaciente__ porque tem que ser tão teimosa?
ㅤㅤㅤㅤ__Você não queria ficar sozinho e nem eu quero__ ela o lembrou__ somos iguais Joe.
ㅤㅤㅤㅤ__Esta cometendo um grande erro Demi__ ele acariciou o rosto dela com tanto carinho que ela fechou os olhos, apreciando, como podia abrir mão disso?__ eu não valho a pena... Eu não tenho salvação. Minha vida acabou faz tempo. Ainda pode salvar a sua.
ㅤㅤㅤㅤ__Do que esta falando?__ ela perguntou confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Promete pra mim Demi__ ele implorou também fechando os olhos__ promete que não vai deixá-lo destruir a sua vida como fez com a minha... Promete que vai ficar a salvo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei o que acontece... Não sei ao certo quem eu sou__ ela sussurrou__ você é a única coisa certa que eu tenho agora, o único que sei que posso confiar... Não importa mais se é real ou não... Pra mim não faz diferença Joe. A realidade pra mim é aqui agora... Com você. Agora eu sei.
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você me faz lembrar o que é realidade Demi... Você me faz sentir falta do mundo real.  
__Me diz como alguém que não existe pode sentir falta do mundo real__ Demi pediu olhando nos olhos dele, tentando entendê-lo, tentando descobrir o que havia por trás de tanta doçura e bondade.
ㅤㅤㅤㅤ__Do mesmo jeito que você pode gostar alguém que some toda vez que abre os olhos... De alguém que só aparece quando você esta dormindo__ ele rebateu tirando a mão do cabelo dela, esperando que tivesse um jeito de mudar tudo aquilo.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou descobrir qual é o seu segredo__ ela prometeu séria__ vou descobrir o que você esconde de mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Não faz isso Demi__ ele pediu__ se você gosta mesmo de mim não faz isso.
ㅤㅤㅤㅤEla gostava dele, era esse o grande problema... Lá fora, quando ela abria os olhos tinha um menino a esperando... James, alguém que gostava dela e que era muito legal... Alguém real. Engraçado como quem conseguira roubar seu coração fora justamente aquele que era imprevisível... Aquele que ela não podia tocar de verdade, apenas... Sonhar.
ㅤㅤㅤㅤ__Gostaria de ter te conhecido de outra forma__ ele sussurrou, a voz rouca e suave dele era como musica para os ouvidos de Demi, algo que ela nunca se cansava de ouvir__ gostaria que tudo fosse diferente.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu também__ ela afirmou.
ㅤㅤㅤㅤ__É ruim saber que daqui a pouco você vai desaparecer e então vou estar sozinho de novo__ ele disse tristemente__ é ruim ficar aqui esperando a próxima vez que você vai aparecer e pensar que posso nunca mais te ver. Eu sei que o certo é você fazer esse tratamento e nunca mais voltar aqui... Mais bem lá no fundo, eu quero que você fique.  
__E eu vou ficar__ ela garantiu__ você me ensinou a não ter medo... Aquele monstro estava atrás de mim, mais graças a você consegui mandá-lo embora... Se não fosse por você, eu podia estar morta agora... Eu ia querer estar morta agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Percebe que estamos com um grande problema agora?__ ele deu uma pequena risada, era frustrante toda aquela situação.
ㅤㅤㅤㅤ__Como vamos resolver isso?__ ela perguntou esperando realmente que ele tivesse uma resposta.
ㅤㅤㅤㅤ__Não sei se nosso problema tem uma solução__ ele confessou.
ㅤㅤㅤㅤDemi começou a se sentir um pouco estranha... Sua visão começou a embaçar e seu corpo a pesar.
ㅤㅤㅤㅤ__Vai começar de novo__ Joe suspirou enquanto pegava uma rosa vermelha e colocava na mão de Demi__ esta na hora de acordar.
ㅤㅤㅤㅤ__Não quero acordar__ ela disse segurando a mão dele com força.
ㅤㅤㅤㅤ__Vou estar aqui esperando quando você voltar__ ele prometeu.
ㅤㅤㅤㅤE então se foi... Ela abriu os olhos e estava novamente em sua cama, no seu quarto... No mundo real.
 

2 comentários:

  1. Incrível... ����vc e de mais... Continua logo pfvr����

    ResponderExcluir
  2. Oii linda
    Cara eu amei o cap
    Ficou perfeito!
    Posta logoooo

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré